Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#001

2 participantes

description#001 - Página 5 EmptyRe: #001

more_horiz
Billie Eilish escreveu:
The start in Littleroot Town.001
Talvez o maior erro da noite de Aiko foi ter tentado passar instruções para o Pokémon de Julie; com o comando dado por sua treinadora, acabou que a Vaporeon não sabia o que fazer, permanecendo parada. A concentração de energia solar que a Tangela possuía era tão alta que conseguia até mesmo mudar a sua coloração. Uma forte onda de energia era disparada contra a Vaporeon, mas no último segundo, a salamandra involuntariamente se jogava a frente do ataque.
— Mandy! — Aiko deixou escapar um grito, sem reação com a atitude de sua Pokémon. A mãe de Luke havia sido impactada pelo golpe, sendo empurrada para a parede. Aiko só conseguia correra até a sua Pokémon, segurando-a próxima de seu peito. A chama de sua cauda estava fraca, além de seus olhos fechados e sua feição de dor. Aquilo tudo indicava o seu cansaço extremo. A treinadora não conseguia sequer perceber o término da luta com a situação de sua Pokémon.

— Me desculpe, Mandy, me desculpe... — Fechou os olhos, abraçando a salamandra desmaiada contra o seu corpo fortemente. Uma lágrima ousou rolar pelo seu rosto timidamente, caindo sobre o corpo alaranjado. — Eu sou uma treinadora horrível... como pude deixar isso acontecer com você? — Uma luz esbranquiçada percorria por todo o corpo da pequena Pokémon que ainda estava abraçada contra o corpo de sua treinadora. Aiko só conseguia notar algo de estranho acontecendo quando sentiu a sua Pokémon mais pesada que o normal. A luz moldava um ser diferente do que era costumeiro para a treinadora; um Pokémon mais alto, corpo mais definido e coloração vermelha. Possuía uma expressão dura, mas Aiko ainda conseguia sentir naqueles olhos heterocrômicos que ainda era a sua amiga; Mandy. Sorriu a treinadora, abraçando ainda mais forte a sua Pokémon.

— Mandy! Você evoluiu! — A Pokémon sequer considerou socializar-se com a sua treinadora; revigorada, disparou uma bola de fogo purpura em direção a mulher em fuga, algo que Aiko nem havia notado. Julie elogiou o novo ataque da Pokémon de fogo, entregando a treinadora outros frascos alaranjados. Aiko pegou, borrifando nas duas Pokémon. — Julie, me desculpe por ter tentado comandar a sua Pokémon... eu só... — Levantou-se, batendo de leve na sua roupa para tirar a poeira. — ... eu só quis ajudar. — Julie afastou-se para ver a mulher desmaiada no chão enquanto as duas criaturas socializavam-se.

Era possível ouvir mais gritaria ainda para dentro do estábulo. Aiko olhou para as outras três figuras ali presente. Cerrou os punhos e tentou dizer algo com efeito: — Vamos lá. Temos um jovemzinho para salvar.
Aiko Sayuri & lil'Mandy
by emme

Spoiler :

description#001 - Página 5 EmptyRe: #001

more_horiz
001!
6:53pm

Com mais uma malfeitora incapacitada, era hora de encararem o desafio final. Julie observava Aiko terminar de borrifar os frascos medicinais e respirava fundo, inspirando e expirando lentamente, se preparando emocionalmente para o que estaria por vir.

— Bom, se já sabem que estamos aqui, por que não fazermos uma entrada triunfal? — Julie riu, tentando aliviar o nervosismo iminente que sentia.

Vaporeon e Charmeleon tomavam a frente novamente e com um único chute, a mulher escancarava a porta do estábulo. O local era enorme, com algumas divisórias para equinos enfeitando o lado esquerdo e direito do ambiente. Seu chão era de folhiço seco e o teto bem alto.  Ao norte, o inesperado: um homem alto, na casa dos vinte anos, loiro, de belíssima aparência e muito bem vestido as aguardava com um sorriso no rosto. Em sua frente, um Porygon e um Luxio fitavam as quatro figuras femininas. Os Pokémons pareciam mal cuidados e mal tratados, o Normal tinha algumas cicatrizes distribuídas por todo seu corpo artificial e o elétrico seus pelos eram ralos e foscos.

— Parece que chegaram na hora certa! —
a voz grossa do homem se destacava — Deixe eu lhe mostrar o que vieram buscar.

O homem chegava para o lado e atrás estava Luke. De joelhos e amarrado com os braços para trás em uma tora de madeira, o corpo do garoto estava coberto de sangue: seu rosto era completamente rubro, tanto de pancadas quanto do próprio sangue que jorrava de seu nariz e saía por sua boca. O jovem parecia fraco, sua cabeça pendulava de um lado para o outro e o folhiço abaixo de suas pernas formava uma poça vermelha. Ao ver sua mãe e Aiko, surpreendentemente sorriu.

— Nã... — tentava tirar forças para falar — Não disse que... — cuspiu um pouco de sangue — Que nos veríamos de novo, gatinha? — sorriu novamente, tossindo logo em seguida — Oi, mãe. Desculpa.

Lágrimas imediatamente escorriam dos olhos de Julie, que sequer tentava disfarçar sua tristeza. Seu queixo tremia e sua mão direita agora estava posicionada acima de seu coração, apertando seu vestido contra a pele. Vaporeon olhava para sua treinadora em preocupação, já que até agora nenhuma palavra havia saído de sua expressiva boca. Talvez estivesse em choque?

— Pelo visto você é a mamãe dele, certo? — o homem debochava, andando de um lado para o outro — Devo dizer que seu filho aguentou bastante, hein? — se aproximou de Luke, pegando-o pelo cabelo — Para um mauricinho, esperava que ele fosse falar seu número nos primeiros cinco minutos de tortura, né? — desferiu mais um soco no rapaz, que por sua vez cuspiu o sangue de sua boca nas vestes do homem — E ainda é abusado...

Vaporeon deu um único passo para a frente, mas fora repreendida por Luxio, que rosnou assim que ela se movimentou. Todas as quatro estavam impedidas de passarem ao menos que derrotassem os dois Pokémons ali presentes. Porygon olhava firme para frente, às vezes olhando para o que seu treinador fazia e ficava agoniado: seus pequeninos pés flutuantes balançavam mais rápido e sua expressão era triste, talvez não concordando com o que seu treinador fazia.

— Eu te juro. — Julie finalmente acordava do choque — Vou derrotar seus Pokémons muito rápido. — cerrou os punhos e mudou sua expressão de tristeza para o puro ódio — E então eu vou te matar com as minhas próprias mãos, seu filho da puta.

O homem parava o que estava fazendo com Luke e ria. Ajeitava seus cabelos loiros e caminhava de volta para onde estava inicialmente.

— Tá aí, gostei de vocês. E aparentemente possuem Pokémons fortes, explica como passaram tão facilmente por meus empregados.  — apontou para Aiko e Julie — Geralmente quando faço isso as pessoas só choram e se desesperam... Quem diria que nessa cidadezinha de merda teriam pessoas assim. — riu mais uma vez — Por gostar de vocês, nem vou machucá-las depois de roubá-las, podem ficar tranquilas! Faz tempo mesmo que não me divirto.  — ajeitou seu moletom folgado bege e sua calça skinny preta — Vamos começar! Porygon, duplo Psybeam em Charmeleon! Luxio, duplo Spark em Vaporeon!



Porygon:
+1 Atk
Luxio:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Download
Trait 2:
Rivalry

lv17 Porygon


49/49
lv20 Luxio


54/54
#001 - Página 5 Porygon
#001 - Página 5 Luxio
#001 - Página 5 Vaporeon
#001 - Página 5 Charmeleon
lv19 Vaporeon


65/71
lv16 Mandy


44/44
Trait 1:
Hydration
Trait 2:
Blaze
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Vaporeon:
Normal
Charmeleon:
Normal

Campo: Amplo estábulo coberto, com folhiço distribuído pelo chão e divisórias por todo lado esquerdo e direito.

Progresso da Rota :



_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




#001 - Página 5 WCU65Ru
Awards :

description#001 - Página 5 EmptyRe: #001

more_horiz
The start in Littleroot Town.001
Aiko após perceber que os Pokémon estavam totalmente recuperados, preparou-se mentalmente para o que esperava as duas. Julie sugeriu uma entrada triunfal, e assim seguiu; com os Pokémon entrando a frente da porta. Com um chute potente, a porta do estábulo batia contra as paredes com um baque ensurdecedor.

O ambiente era enorme, repleto de divisórias. O chão característico de um estábulo norte americano era presente durante todo a construção. Um homem alto, loiro com uma aparência semidivina trajava uma roupa extravagante demais. Dois Pokémon claramente maltratados e entristecidos pareciam fazer a guarda do homem. Aiko aproveitou o breve momento para sacar a PokéDex; arquivou as informações dos dois Pokémon e também a de Mandy com sua nova evolução.

O homem deu um passo para o lado, revelando um Luke completamente sujo com o seu próprio sangue, mostrando vários pontos em que haviam sido alvos de agressão. Em meio a tosses e cusparadas de sangue, o garoto falou com a garota e sua mãe.
— Infelizmente eu estou te vendo de novo... — Aiko deixou escapulir um sorriso de canto de rosto. Por um momento, refletiu e percebeu que nem sentia mais tanta raiva do garoto. — Inclusive, temos assuntos pendentes. — Guardou a PokéDex no bolso traseiro.

Aiko não conseguiu dizer nada para tentar confortar Julie que visivelmente estava abalada pelo o que acontecia. O homem debochava e apresentava um comportamento agressivo, desferindo um soco no garoto. Aiko cerrou os punhos.

O embate se aproximava cada vez mais do seu ponto de início. O comportamento dos Pokémon adversários era estranho; não pareciam concordar com a situação, ainda mais o que havia uma estrutura corpórea engraçada. Aiko sentiu uma pena extrema deles. Ouviu mais uma vez baboseiras do homem, terminando com os comandos de seus Pokémon.

— Mandy. Vamos usar esse seu novo golpe, Ok? — Olhou para a sua companheira agora crescida. — Vai lá! Dois Dragon Rage naquele Luxio! — Apontou para o Pokémon elétrico; eliminá-lo primeiro era prioridade, já que ele havia uma vantagem preocupante sobre o Pokémon de Julie.

— Vocês não precisam disso... — Olhou para os dois Pokémon, principalmente para o Porygon. — Existem outros treinadores por aí, muito melhores do que esse cara. — Manteve a voz calma, tentando alcançá-los em outro nível. — Basta vocês deixarem ele, e a gente dá conta. — Dizia a garota, que não só passava por aquele momento como também pensava em quantos minutos faltava para tentar pegar a encomenda de Lily. Será que ainda havia tempo?
Aiko Sayuri & lil'Mandy
by emme


description#001 - Página 5 EmptyRe: #001

more_horiz
001!
6:55pm

A batalha final para salvar Luke se iniciava. O rapaz mal conseguia permanecer acordado devido a quantidade de ferimentos, mas sinalizava com a cabeça para que focassem Porygon... Talvez o rapaz soubesse de algo que as mulheres não. Julie reparava nos sinais de seu filho e assim o fazia.

— Vaporeon, duplo Scald no Porygon, vamos! — Julie não tirava seu olhar furioso de cima do malfeitor — Você vai se arrepender tanto, garoto.

A primeira a agir era Charmeleon. Graças a sua evolução, Mandy agora era a mais rápida e isso era visível na forma que se deslocava em campo. A salamandra saltou quase na altura do teto do estábulo e abriu sua enorme boca: com grande velocidade, um grande bola de fogo arroxeada foi criada e enviada na direção de Luxio, que mal teve tempo de reação, sendo atingido em cheio pelo poderoso ataque do tipo dragão.  Em seguida, Vaporeon seguia: sem sequer mover um músculo, apenas lançou um poderoso jato de água escaldante em cima do Pokémon do tipo normal, que por sua vez parecia ficar... triste? Talvez as palavras de Aiko tenham tocado o coração de Porygon, que agora se perguntava se o que estava fazendo era correto.

Luxio seguia e enchia seu corpo de faíscas azuladas, que após um período de tempo eram desferidas na direção de Vaporeon, incomodando a canídea até o efeito elétrico do ataque passar. Por fim, era a vez de Porygon; mesmo em dúvida, lançava um poderoso raio psíquico rosa na direção de Mandy, mas acabava acertando o chão ao lado da salamandra... Será que errou de propósito? O Pokémon Programado — como a Pokédex o descreveu — talvez sentisse mais emoções que muitos seres humanos.

— Seu imprestável! — o ladrão chutou a cauda azulada do Pokémon, que por sua vez, só faltou chorar com o ataque de seu treinador, caindo de cara no chão — Você só me decepciona! É um inútil!

Mandy cerrava seu punho direito de raiva. Olhou para Aiko com seus olhos heterocromáticos cheios de água; para ela, como era possível alguém tratar assim seus Pokémons? Sendo que sempre fora amada e bem cuidada por sua fiel escudeira? A batalha agora não era somente pela vitória, mas também pelo bem estar desses monstrinhos adversários.

— Aiko... — Julie cochichou — Continue falando com eles, especialmente o Porygon — piscou — Vai ser mais fácil do que imaginamos.

Outro round se iniciava e Charmeleon repetia seu movimento anterior, atingindo Luxio com outro poderoso Dragon Rage. Vaporeon olhava imediatamente para Mandy e ambas consentiam com a cabeça. As duas davam dois passos para frente e começavam a falar em seu idioma Pokémon ininteligível.

— O que estão esperando? Ataquem!
— o ladrão gritava, socando uma das pilastras de madeira do estábulo — Seus merdinhas, já que vão ouvir esses imbecis, não vou precisar de vocês pra porra nenhuma!

O belo malfeitor mais uma vez ia desferir um chute em Porygon, só que agora Luxio lançava uma descarga elétrica sobre seu treinador. Em choque, o homem se enfurecia e sacava duas de suas Pokéballs e as soltava no chão. Com os pés, pisava em ambas e as destruía: aparentemente, havia se livrado de Porygon e Luxio. O Pokémon Normal parecia devastado; o elétrico parecia não se importar muito, mas ligava para seu companheiro em tristeza. Talvez o fato não de perder aquele homem como treinador mas sim por ser abandonado que estava magoando o Pokémon programado.

Mandy sinalizou com as mãos para que os dois fossem para seu lado e assim os mesmos o fizeram: Luxio sinalizou com a cabeça uma vez e aos poucos ambos adversários se encaminharam para lá. Luxio parou ao lado de Vaporeon e Porygon ao lado de Charmeleon. Imediatamente os canídeos começaram a conversar e Mandy abraçou o Pokémon Normal com toda força que tinha dentro de si, tentando reconfortá-lo pelo abandono.

— Era só o que faltava mesmo!
— o homem gargalhava já com uma expressão alucinada em seu rosto — Esse aqui eu sei que não vai virar as costas pra mim e vai derrotar cada um de vocês! — sacou uma Ultra Ball e lançou-a em campo, liberando uma enorme árvore fantasma com coloração diferente da comum — Trevenant, Shadow Claw em Vaporeon e Charmeleon!

Julie rapidamente cochichava mais uma vez:

— Aiko, você comanda o Porygon e eu o Luxio, ok?
— apontou para frente — Vaporeon, duplo Ice Beam! Luxio, duplo Spark!

A batalha se tornava 4x1, mas o novo Pokémon do espancador parecia extremamente forte. O que fazer?



Trevenant:
Normal
Hold Item:
#001 - Página 5 SpelltagSpell Tag
Trait:
Frisk

lv25Trevenant


77/77
#001 - Página 5 Trevenant
#001 - Página 5 Vaporeon
#001 - Página 5 Luxio
#001 - Página 5 Charmeleon#001 - Página 5 Porygon
lv20 Vaporeon


60/82

lv20 Luxio


14/54

lv19 Mandy


51/51

lv17 Porygon


15/49

Trait 1:
Hydration
Trait 2:
Rivalry
Trait 3:
Blaze
Trait 4:
Download
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Hold Item 4:
---
Vaporeon:
Normal
Luxio:
Normal
Charmeleon:
Normal
Porygon:
+1 Atk

Campo: Amplo estábulo coberto, com folhiço distribuído pelo chão e divisórias por todo lado esquerdo e direito.

Progresso da Rota :



_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




#001 - Página 5 WCU65Ru
Awards :

description#001 - Página 5 EmptyRe: #001

more_horiz
The start in Littleroot Town.001
Luke fazia alguns sinais para sua mãe, forçando o seu corpo além do que devia; Aiko sentia um pouco de pena do garoto naquele momento. Vê-lo daquele jeito não era algo que ela desejaria nem para o seu pior inimigo, e falando em inimigo, o homem a frente ainda mantinha o seu ar de superioridade, irritando Ai. Julie de imediato comandou alguns movimentos contra o Porygon.

Quando a batalha finalmente havia começado, Aiko surpreendeu-se com sua Pokémon; após ter evoluído, Mandy estava muito mais rápida e forte. Em um salto, quase atingiu o teto do estábulo, lançando uma bola de fogo roxa contra o Pokémon elétrico. O alvo havia sido acertado em cheio; motivo de ter deixado Aiko um pouco mais feliz. Lançou um olhar para Luke, na esperança de que ele estivesse vendo a apresentação da Charmeleon. A Pokémon aquática, por sua vez, disparava um jato de água fervente contra o Pokémon normal que carregava uma expressão tristonha.

Luxio, por sua vez, carregava o seu corpo com faíscas, desferindo contra o aquático em seguida. Já o pequeno Pokémon bicolor lançou um raio rosado poderoso contra o Pokémon de Mandy, mas o golpe não atingia a salamandra; parecia que Porygon havia mirado no chão, acertando-o. Aquilo, como consequência, desencadeou uma agressão do adversário das duas mulheres contra o pequeno Pokémon que parecia estar arrasado. Aiko cerrou os punhos, e pode perceber que não havia sido só ela; Mandy também o fazia, olhando sua treinadora com um olhar misto de tristeza e raiva. Aiko sabia o que ela sentia. Mas aquilo era o mundo; algumas pessoas sempre acabavam sendo maldosas em relação aos pequenos monstros, esquecendo que todos possuem sentimentos.

Após os cochichos de Julie, Aiko controlou-se para poder falar com aqueles dois pequenos novamente. — Ei... está vendo? Vocês não precisam disso! — Colocou as mãos no peito. — Deixem-o, não respondam ao seus comandos. Vocês merecem de fato alguém que cuide de vocês. — Apontou para o treinador, olhando diretamente para Porygon. — Como pode ficar com ele mesmo com ele fazendo isso com você? Liberte-se! Você merece alguém que lhe mostre o seu potencial. — Deu uma piscadela para o Pokémon, tentando passar confiança para ele.

Charmeleon, motivada, outra vez lançou uma bola de fogo contra o Pokémon elétrico. Após terem aparentemente combinado, as duas Pokémon - Vaporeon e Mandy - começavam a conversar com os dois adversários, causando a ira do homem. Socou a pilastra, e logo em seguida pisou em duas Pokébolas, destruindo-as. Aparentemente, havia se libertado de seus Pokémon. Mandy logo sinalizou para que viessem para o lado das duas mulheres. Luxio parecia não se importar muito por ter sido dispensado, mas Porygon estava visivelmente mais abalado. Mandy, portanto, tentando confortar o Pokémon normal abraçou-o fortemente. Aiko sorriu para a cena, feliz.

O homem, como resposta, sacou outra esfera que dessa vez era preta e amarela. Liberou um Pokémon que parecia mais com uma árvore fantasmagórica; seu corpo era branco com pequenas rachaduras pretas e um amontoado de folhas avermelhadas. Um olho central rosado marcava o centro de seu rosto. O homem nem sequer esperou para poder comandar o Pokémon. Aiko sacou a PokéDex, arquivando as informações daquela nova espécie. Guardou o dispositivo no mesmo bolso que havia um PokéNav - retirado do homem que haviam enfrentado naquela noite.

— Mandy! Você tem uma grande vantagem nessa batalha! Vai lá garota! Dê dois Ember contra aquele Pokémon! — Agachou-se, ficando próxima da altura do pequeno Porygon. — Ei, cara. Posso contar com você? Ataque-o com dois Psybeam, Ok? — Esperava que o Pokémon a respeitasse.
Aiko Sayuri & lil'Mandy
by emme


description#001 - Página 5 EmptyRe: #001

more_horiz
001!
6:56pm

A determinação dos Pokémons abandonados parecia de ferro. Mesmo cansados dos golpes que sofreram dos agora companheiros de batalha, Porygon e Luxio faziam o máximo para se manterem de pé e lutarem contra seu antigo treinador.

— Era melhor ter continuado só vocês duas, esses dois — se referia a ambos — São lixos. Péssimos. Inúteis.

Porygon parecia sentir todas as palavras que o jovem desferia, correndo para trás de Aiko e se retirando da batalha extremamente triste. Ao ver o Pokémon se retirar, Luxio rosnava sem parar para o malfeitor, indicando que o faria sofrer pelas palavras que dissera. Vaporeon tentava acalmar o felídeo, porém sem muito sucesso.

A primeira rodada do desafio final começava, Mandy, por ser mais rápida, continuava estática com seus pulsos fechados e lançava uma forte chama na direção da árvore, que era atingida em cheio pelo ataque super-efetivo. Vaporeon seguia, fazendo o mesmo que sua companheira, só que lançando um raio de gelo também super-efetivo. Trevenant parecia receber os ataques com tranquilidade, mesmo disfarçando um incômodo, principalmente após o ataque da aquática.

Luxio seguia as ordens de Julie e lançava uma forte descarga elétrica no adversário, que por sua vez mal esperava receber o golpe para se movimentar rapidamente e atingir um crítico Shadow Claw em Vaporeon, que com o impacto do ataque, era arremessada contra a parede do estábulo.

— Desgraçado... — Julie falava enquanto fitava sua Pokémon se levantar com dificuldade — Vamos, Vaporeon! Precisamos vencer isso!

A canídea voltava para o mesmo lugar e Mandy corria para checar como sua amiga estava. Vaporeon reclamava um pouco, mas nada demais, balançando sua cabeça algumas vezes para voltar a focar na batalha. Charmeleon imediatamente se virava e lançava mais uma forte chama no fantasma, que começava a sentir o impacto de estar em uma batalha de três contra um. Vaporeon, mesmo com dificuldades, conjurava outro Ice Beam, atingindo em cheio o rosto da árvore, que ficava um pouco desnorteada com a sequência de ataques. Luxio terminava com mais um Spark, que, por pura sorte, paralisou o oponente. Trevenant, mesmo em maus lençóis, conseguia desferir outra garra fantasma, só que dessa vez atingindo Mandy, que também fora arremessada na direção da parede, mas assim que seu corpo entraria em contato com a superfície, a salamandra se ajeitava mid-air e amortecia o impacto com os pés.

— Essa... — Luke tentava falar aos pouco — Essa Charmander cresceu rápido... — riu enquanto tossia sangue — Imagina levar um arranhão agora. — respirou fundo, fazendo força para olhar para as quatro figuras femininas — Boa, garota!



Trevenant:
Paralisado
Hold Item:
#001 - Página 5 SpelltagSpell Tag
Trait:
Frisk

lv25Trevenant


11/77
#001 - Página 5 Trevenant
#001 - Página 5 Vaporeon
#001 - Página 5 Luxio
#001 - Página 5 Charmeleon#001 - Página 5 Porygon
lv20 Vaporeon


28/82

lv20 Luxio


14/54

lv19 Mandy


51/51

lv17 Porygon


15/49

Trait 1:
Hydration
Trait 2:
Rivalry
Trait 3:
Blaze
Trait 4:
Download
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Hold Item 4:
---
Vaporeon:
Normal
Luxio:
Normal
Charmeleon:
Normal
Porygon:
Withdrew

Campo: Amplo estábulo coberto, com folhiço distribuído pelo chão e divisórias por todo lado esquerdo e direito.

Progresso da Rota :



_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




#001 - Página 5 WCU65Ru
Awards :

description#001 - Página 5 EmptyRe: #001

more_horiz
The start in Littleroot Town.001
A batalha parecia cada vez mais se aproximar do seus momentos finais; os Pokémon abandonados mostravam as garras - isto é, pelo menos o felino - e não se deixavam abater facilmente naquela batalha.

Foram necessárias apenas algumas palavras do adversário para o pequeno Porygon fugir da batalha, escondendo-se atrás de Aiko. A garota não disse nada, mas usava o seu corpo para esconder o Pokémon amedrontado; talvez para poder ajudá-lo a ter mais confiança.

Os ataques começavam mais uma vez, com a Pokémon salamandra ateando fogo ao adversário, seguindo de um golpe excelente de Vaporeon com um Ice Beam. O felino, utilizando de suas propriedades, descarregou uma carga elétrica contra o Pokémon arbóreo que desferiu um potente golpe contra o Pokémon de Julie.

Mandy, preocupada com sua amiga correu até ela caída no chão, mas pareceu se tranquilizar ao vê-la se erguendo. Por fim, as duas desferiram novamente outra enxurrada de golpes contra a árvore, concluindo toda a ação com um outro golpe elétrico do Luxio. Mesmo em uma batalha contra três, o Pokémon adversário ainda se mantinha em pé, conseguindo desferir outro ataque contra Mandy que rapidamente conseguiu se recompor ainda no ar, saindo ilesa.

Aiko sorriu, percebendo o quão evoluída a sua companheira estava, mesmo que a sua aventura mal tivesse começado. Luke, observando toda a batalha conseguiu juntar forças para fazer uma piada e até mesmo incentivar a Pokémon de fogo. Aiko tentou mostrar-se durona, mas talvez os seus olhos negassem isso; de certa forma, sentia-se grata pelo reconhecimento do garoto.

A treinadora, disposta a promover o seu possível ultimo comando naquela batalha, cerrou os punhos, dizendo calmamente para a sua Pokémon em campo.
— Mandy. Vamos acabar com isso. Dê dois Ember nessa árvore. — Mesmo com a calmaria, ainda era possível notar firmeza em sua voz.
Aiko Sayuri & lil'Mandy
by emme


description#001 - Página 5 EmptyRe: #001

more_horiz
001!
6:58pm

A batalha estava cada mais eletrizante e mesmo com Porygon agora extremamente magoado e deixando de batalhar, três contra um ainda parecia uma boa vantagem. A exaustão do fantasma adversário era evidente, com suas folhas alaranjadas dos braços já caindo aos poucos e desaparecendo antes mesmo de tocarem o chão, afinal, se tratava de uma árvore mágica.

Ao assistir seu Pokémon já em seu máximo, o malfeitor começava a se desesperar. Seus pés batiam no chão com impaciência e seus punhos estavam cerrados de raiva. Era possível vê-lo já olhando em volta procurando um local para escapar daquela situação após a derrota iminente. E não deu outra: Mandy começava a rodada com mais uma poderosa brasa de fogo, que crítica, derrotou de vez Trevenant.

— Cadelas!
— o homem proferiu um único xingamento e retornou seu fantasma para a esfera metálica, na mesma velocidade sacando outra e arremessando-a para o alto — Se acham que isso será suficiente para me pegar estão enganadas!

No mesmo segundo, a Pokéball se abriu e revelou um bravo Torkoal.

Mandy, Vaporeon e Luxio já se preparavam para a batalha, mas algo estava estranho: o Pokémon de fogo imediatamente virou de costas para nossas heroínas e liberou uma forte cortina de fumaça negra, SmokeScreen. O gás tomou conta de todo estábulo e dificultou completamente a vista de todos aliados, sem falar em Julie e Aiko que não conseguiam ver um palmo à sua frente. Seria a perfeita oportunidade para o homem desaparecer.

O que fazer?



Trevenant:
Paralisado
Hold Item:
#001 - Página 5 SpelltagSpell Tag
Trait:
Frisk

lv25Trevenant


00/77
#001 - Página 5 Trevenant
#001 - Página 5 Vaporeon
#001 - Página 5 Luxio
#001 - Página 5 Charmeleon#001 - Página 5 Porygon
lv20 Vaporeon


28/82

lv20 Luxio


14/54

lv19 Mandy


51/51

lv17 Porygon


15/49

Trait 1:
Hydration
Trait 2:
Rivalry
Trait 3:
Blaze
Trait 4:
Download
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Hold Item 4:
---
Vaporeon:
Normal
Luxio:
Normal
Charmeleon:
Normal
Porygon:
Withdrew

Campo: Amplo estábulo coberto, com folhiço distribuído pelo chão e divisórias por todo lado esquerdo e direito.

Progresso da Rota :



Off escreveu:
EXP no próximo post! Desculpe a demora x)



_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




#001 - Página 5 WCU65Ru
Awards :

description#001 - Página 5 EmptyRe: #001

more_horiz
The start in Littleroot Town.001
Assim como suas folhas, o tronco caindo ao chão produziu um estrondo, indicando o final da árdua batalha. Aiko conseguia sentir um alívio não só pela batalha em si, mas também por conta dos outros dois Pokémon; Luxio e Porygon.

O homem aparentemente nervoso, apenas xingou as mulheres mais uma vez, retornando o Pokémon caído e lançando outro ao mesmo tempo. Uma espécie de tartaruga alaranjada com um casco cor de carvão adornada com alguns losangos avermelhados se apresentava em campo, não deixando nem que a garota retirasse a sua PokéDex do bolso.

Em um movimento repentino, o adversário virou-se, liberando longas camadas de fumaça enegrecida. O ambiente encontrava-se repleto daquela substância, não permitindo que ninguém conseguisse ver um palmo a frente.

— Julie? Você está aqui?! — Tentou usar a sua audição para poder ouvir passos e a voz da mulher que estava com ela. Como um flash, logo veio a cabeça da garota a ideia de que Luke podia ter sido "sequestrado" mais uma vez.
— LUKE! Diga algo! Precisamos saber onde você está! — Caso o garoto não houvesse sido levado, iria guiar-se pela voz do mesmo até chegar nele. Não sabia o que fazer com toda aquela fumaça atrapalhando a visão de todos; provavelmente o bandido teria fugido. Levou a mão ao bolso, encontrando o PokéNav que antes havia pegado do primeiro adversário da noite. Remexeu nele durante alguns segundos, nervosa com a situação.

Não sabia o que fazer naquela situação, e isso levou a mesma ao desespero. Não sabia o que fazer, e aquilo a deixava angustiada. Será que Julie teria alguma solução ou quem sabe até mesmo um dos 4 Pokémon aliados?
Aiko Sayuri & lil'Mandy
by emme


description#001 - Página 5 EmptyRe: #001

more_horiz
001!
7pm

Nada acontecia enquanto a fumaça terminava de se distribuir em meio aquele enorme estábulo. Com a visão dificultada, Aiko conseguia sentir Porygon praticamente em meio suas pernas amedrontado, enquanto Mandy parava estagnada tentando sentir pelas narinas o que estava acontecendo. Luxio fazia o mesmo que Charmeleon, mas o cheiro ruim da fumaça parecia atrapalhar ambos farejadores. Vaporeon, nervosa, saltava para o alto, em um pequeno ponto onde SmokeScreen não havia chegado. Sem sucesso, a aquática não conseguia ver nada embaixo.

Julie se agoniava e não sabia o que fazer. Tentava tatear o ar e encontrar Aiko mas não conseguia. Em frente, um clarão começava a iluminar parte da negra fumaça. Por sorte, Vaporeon conseguia com rapidez saltar na frente e usar Protect, revelando uma poderosa rajada de fogo, que era absorvida graças a barreira.

— Nos vemos depois!
— a voz do malfeitor ja estava mais distante e diminuía conforme a frase era dita.

Um curto grito estridente de dor ecoava por todo o local. Só podia ser Luke. Julie começava a gritar chamando por ele enquanto tateava o ar seguindo em frente. Ela nem sequer queria saber mais do sequestrador, mas sim de como seu filho estava. Mandy, nervosa com toda aquela situação, tinha uma ideia genial.

Com bastante força, felizmente potencializada graças sua evolução, a salamandra abria ambas as portas com uma forte investida, o que fazia com que a fumaça desaparecesse rapidamente. A visão de Aiko deixava de ser limitada e revelava algo terrível: Luke continuava amarrado, porém agora com uma adaga enfiada em seu peito, com uma poça rubra de sangue ainda maior repousada sobre seus joelhos. Julie estava alguns centímetros à frente da nossa treinadora e mesmo sem poder ver a expressão da mulher, Aiko conseguiria, sem dúvidas, sentir a aura de dor e tristeza que emanava da mãe ao ver seu filho naquele estado. Sem dizer uma única palavra, Julie corria e caía de joelhos ao lado de Luke, chorando com sua cabeça encostada na de Luke. Vaporeon e Luxio sentavam e abaixavam suas orelhas ao ver nitidamente aquela cena, enquanto Porygon se escondia ainda mais entre as pernas de nossa heroína. Mandy engolia seco e se aproximava lentamente de Aiko, abraçando sua treinadora na cintura e repousando sua cabeça de olhos fechados no ílio da jovem treinadora.



Progresso da Rota :


[/b][/b]

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




#001 - Página 5 WCU65Ru
Awards :

description#001 - Página 5 EmptyRe: #001

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos