001!
6:53pm
Com mais uma malfeitora incapacitada, era hora de encararem o desafio final. Julie observava Aiko terminar de borrifar os frascos medicinais e respirava fundo, inspirando e expirando lentamente, se preparando emocionalmente para o que estaria por vir.
— Bom, se já sabem que estamos aqui, por que não fazermos uma entrada triunfal? — Julie riu, tentando aliviar o nervosismo iminente que sentia.
Vaporeon e Charmeleon tomavam a frente novamente e com um único chute, a mulher escancarava a porta do estábulo. O local era enorme, com algumas divisórias para equinos enfeitando o lado esquerdo e direito do ambiente. Seu chão era de folhiço seco e o teto bem alto. Ao norte, o inesperado: um homem alto, na casa dos vinte anos, loiro, de belíssima aparência e muito bem vestido as aguardava com um sorriso no rosto. Em sua frente, um Porygon e um Luxio fitavam as quatro figuras femininas. Os Pokémons pareciam mal cuidados e mal tratados, o Normal tinha algumas cicatrizes distribuídas por todo seu corpo artificial e o elétrico seus pelos eram ralos e foscos.
— Parece que chegaram na hora certa! — a voz grossa do homem se destacava — Deixe eu lhe mostrar o que vieram buscar.
O homem chegava para o lado e atrás estava Luke. De joelhos e amarrado com os braços para trás em uma tora de madeira, o corpo do garoto estava coberto de sangue: seu rosto era completamente rubro, tanto de pancadas quanto do próprio sangue que jorrava de seu nariz e saía por sua boca. O jovem parecia fraco, sua cabeça pendulava de um lado para o outro e o folhiço abaixo de suas pernas formava uma poça vermelha. Ao ver sua mãe e Aiko, surpreendentemente sorriu.
— Nã... — tentava tirar forças para falar — Não disse que... — cuspiu um pouco de sangue — Que nos veríamos de novo, gatinha? — sorriu novamente, tossindo logo em seguida — Oi, mãe. Desculpa.
Lágrimas imediatamente escorriam dos olhos de Julie, que sequer tentava disfarçar sua tristeza. Seu queixo tremia e sua mão direita agora estava posicionada acima de seu coração, apertando seu vestido contra a pele. Vaporeon olhava para sua treinadora em preocupação, já que até agora nenhuma palavra havia saído de sua expressiva boca. Talvez estivesse em choque?
— Pelo visto você é a mamãe dele, certo? — o homem debochava, andando de um lado para o outro — Devo dizer que seu filho aguentou bastante, hein? — se aproximou de Luke, pegando-o pelo cabelo — Para um mauricinho, esperava que ele fosse falar seu número nos primeiros cinco minutos de tortura, né? — desferiu mais um soco no rapaz, que por sua vez cuspiu o sangue de sua boca nas vestes do homem — E ainda é abusado...
Vaporeon deu um único passo para a frente, mas fora repreendida por Luxio, que rosnou assim que ela se movimentou. Todas as quatro estavam impedidas de passarem ao menos que derrotassem os dois Pokémons ali presentes. Porygon olhava firme para frente, às vezes olhando para o que seu treinador fazia e ficava agoniado: seus pequeninos pés flutuantes balançavam mais rápido e sua expressão era triste, talvez não concordando com o que seu treinador fazia.
— Eu te juro. — Julie finalmente acordava do choque — Vou derrotar seus Pokémons muito rápido. — cerrou os punhos e mudou sua expressão de tristeza para o puro ódio — E então eu vou te matar com as minhas próprias mãos, seu filho da puta.
O homem parava o que estava fazendo com Luke e ria. Ajeitava seus cabelos loiros e caminhava de volta para onde estava inicialmente.
— Tá aí, gostei de vocês. E aparentemente possuem Pokémons fortes, explica como passaram tão facilmente por meus empregados. — apontou para Aiko e Julie — Geralmente quando faço isso as pessoas só choram e se desesperam... Quem diria que nessa cidadezinha de merda teriam pessoas assim. — riu mais uma vez — Por gostar de vocês, nem vou machucá-las depois de roubá-las, podem ficar tranquilas! Faz tempo mesmo que não me divirto. — ajeitou seu moletom folgado bege e sua calça skinny preta — Vamos começar! Porygon, duplo Psybeam em Charmeleon! Luxio, duplo Spark em Vaporeon!
Porygon: +1 Atk Luxio: Normal
| Hold Item 1: --- Hold Item 2: --- | Trait 1: Download Trait 2: Rivalry |
lv17 Porygon ☼
49/49 lv20 Luxio ♂
54/54 |
|
| lv19 Vaporeon ♀
65/71 lv16 Mandy ♀
44/44 | Trait 1: Hydration Trait 2: Blaze | Hold Item 1: --- Hold Item 2: --- | Vaporeon: Normal Charmeleon: Normal
|
Campo: Amplo estábulo coberto, com folhiço distribuído pelo chão e divisórias por todo lado esquerdo e direito.
Progresso da Rota :
Ganho de Experiência e Felicidade:
— Charmander recebeu 875 de EXP e +10 de felicidade na vitória contra Taillow. Mandy subiu para o nível 10 e aprendeu Ember e Smokescreen.
— Charmander recebeu 488 de EXP e +5 de felicidade na vitória contra Grimer. Mandy subiu para o nível 12.
— Charmander recebeu 683 de EXP e +5 de felicidade na vitória contra Alolan-Meowth. Mandy subiu para o nível 13.
— Charmander recebeu 1170 de EXP e +5 de felicidade na vitória contra Tangela. Mandy subiu para o nível 15.
— Charmander recebeu 780 de EXP e +5 de felicidade na vitória contra Nuzleaf. Mandy subiu para o nível 16 e evoluiu para Charmeleon. Aprendeu Dragon Rage.
Capturas:
—
Itens:
+3 Oran Berries.
+1 Super Potion.