This Is Why We Can't
Have Nice Things
Have Nice Things
Margot agora melhorava um pouco e era visível, porém mesmo assim não era o suficiente para sairmos rapidamente dali. Meu coração batia a mil por hora, minha boca seca de tanto tempo sem beber ou comer algo começava a me incomodar. Observei o túnel e de repente uma voz ecoava pelo outro.
Gelei.
Respirei fundo novamente. Entrar em pânico não era o ideal, mas é como se eu pudesse sentir a adrenalina correndo pelas minhas veias. O frio na barriga era evidente e de repente meus olhos encheram d'água: se eles chegaram até aqui, é porque passaram por Zoroark. O que será que aconteceu com o Pokémon?
Só tinha uma saída. Eu não podia entregar Margo de bandeja para os malfeitores. Seus pequenos estavam preocupados e nervosos com tudo que estava acontecendo. Olhei para Sushi e sorri; o psíquico consentiu imediatamente. Somos amigos de longa data, então ele sabia exatamente o que eu estava pensando. Kadabra foi meu primeiro Pokémon, com ele que percebi que era possível amar e se apegar novamente. Que era possível ter uma família de verdade.
— Mochi, preste atenção. — me abaixei para falar com Kirlia — Quero que você use seus poderes para levar a Margo e seus Pokémon na direção daquele túnel, tudo bem? — coloquei minha bolsa com os ovos, meu violino e os demais pertences no braço da jovem loira — Eu e seu irmão ficaremos aqui para distraí-los enquanto vocês fogem. — o Pokémon fada parecia não aceitar os meus termos, ele de fato não gostava de ficar longe de mim — Faça isso, por favor. Assim que sair, procure ajuda. — fiz um carinho na cabeça dele, já levantando — Não se preocupe com a gente, já lidamos com coisa pior.
Era complicado. No fundo, me arrependia de ter me metido em toda essa confusão; mas sendo uma grande fã da frase "tudo acontece quando tem que acontecer", não me restava dúvidas do que fazer. Mandei todos andarem na direção do túnel e comecei a tapar junto com Sushi a entrada do túnel de onde os malfeitores vinham. As caixas de explosivos eram bem pesadas, então, existia certa dificuldade em colocá-las lá. Se quisessem me matar, ao menos morreriam junto.
— Quero que ele se foda junto com vocês. — comecei a deixar a Karinna não-tão-adormecida sair — A não ser que queiram explodir junto comigo aqui embaixo. — gritei me afastando das caixas e indo para a entrada do túnel que Kirlia e os demais seguiriam — O que querem comigo?
rota 121
_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);
Awards :