This Is Why We Can't
Have Nice Things
Have Nice Things
Estava tudo perfeito demais.
E como sempre, quando algo bom acontece na minha vida, eu fiquei com um pé atrás. Minha mãe me abraçava, mas como isso era possível? Ela respondia minhas perguntas um pouco indignada, mas a cereja do bolo foi quando disse que meu pai nos ajudou. Meu pai. O mesmo que acabou matando toda minha família.
Soltei do abraço um pouco relutante, afinal, era tudo que eu mais queria na vida. Engoli seco e mordi meu lábio inferior enquanto fitava o chão. Tudo estava perfeito, mas perfeição não era a minha realidade. Ainda mais sem minha avó presente, nem mesmo nos porta-retratos. Olhei para a minha mãe, mas, no final das contas, aquela ali não era ela. Certo?
— Quem quer que esteja fazendo isso, pare agora. — limpei as lágrimas do meu rosto, agora com uma feição raivosa enquanto mordia o maxilar — É simplesmente ridículo.
Deixei a raiva um pouco de lado para olhar mais uma vez para minha mãe. Meus olhos lacrimejaram mais uma vez, mas dessa vez as lágrimas não desceram. Corri para o lado de fora atrás dos meus Pokémons, mas duvido que eles também fossem reais. Onde quer que eu esteja, apesar de estar com a minha mãe, não é onde eu pertenço.
— Meu pai é o pior ser humano que eu já conheci na minha vida. — gritei para o teto da casa, imaginando que aquilo ali não era um teto de verdade — Se não fosse isso, até que eu perderia mais tempo aqui. — dei um sorriso debochado — Boa tentativa.
O que será que estava acontecendo?
rota 121
_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);
Awards :