Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

(004) - This Is Why We Can't Have Nice Things

2 participantes

description(004) - This Is Why We Can't Have Nice Things - Página 8 EmptyRe: (004) - This Is Why We Can't Have Nice Things

more_horiz

This Is Why We Can't
Have Nice Things


As palavras do meu progenitor entravam por um ouvido e saíam pelo outro. Ou talvez era disso que eu tentava me convencer, por mais que sua última frase ecoasse em minha cabeça. Eu sabia que essa Karinna adormecida não era coisa boa para mim, mas foi ela que me manteve viva até hoje. Ela que me fez passar por coisas horríveis na minha infância. Coisas essas que eu não passaria se ele não tivesse feito o que fez.

Aos poucos tudo se desfez à minha volta. Olhei mais uma vez de relance para o semblante da minha mãe e sorri. Talvez o sorriso mais puro e sincero que projetei em muitos, muitos anos. Vê-la novamente, mesmo que em um sonho e ilusão foi reconfortante. Há muito tempo eu bloqueei minhas emoções pela perde e desde então sonhei pouquíssimas vezes com ela. Espero que estejam bem.

Me dei por mim novamente na praia onde estava quando todo esse pesadelo começou. Em minha frente estava a loira: agora com a luz do sol seus cabelos e olhos ficavam ainda mais bonitos; apesar de estar me dando vários socos no peito, era ótimo vê-la bem e saudável na medida do possível.

— O que aconteceu, Margo? — respirei, tampando meus olhos da iluminação densa do sol que de repente surgiu nos meus olhos — Inclusive, finalmente podemos nos apresentar, me chamo Karinna. — olhei para o lado, procurando por Zoroark — Obrigada, amigão.

Tentei me ajeitar o máximo possível, tirando alguns grãos de areia que cobriam parte de minhas vestes. Agora era saber o que tinha acontecido e como fomos parar ali.


Off escreveu:
Perri, pode adicionar a personalidade de Mochi, por favor.

"Curioso, Mochi está sempre se metendo onde não é chamado. Desde que era um pequenino Ralts se apegou bastante à sua treinadora, sentindo assim bastante ciúme de Karinna, especialmente com seres humanos do sexo masculino já que os considera perigosos. Tem um senso — assim como a maioria dos psíquicos — de pressentir o perigo, sentindo sempre uma terrível dor de cabeça quando na presença de pessoas ruins e/ou com más intenções. "



rota 121

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




(004) - This Is Why We Can't Have Nice Things - Página 8 WCU65Ru
Awards :

description(004) - This Is Why We Can't Have Nice Things - Página 8 EmptyRe: (004) - This Is Why We Can't Have Nice Things

more_horiz
 De volta a realidade, Karinna via o mundo real cuspir sua vida atual diante de seus olhos, assim a loira tentava manter contato com a outra loira, essa visivelmente tranquilizada após o despertar da primeira, diz:

- Você foi atingida de raspão pelo ataque do Pokémon do homem - Margo sabia muito bem o nome dele, mas optou por omitir - e acabou desmaiando, Vileplume e seus Pokémon voltaram e enquanto meu Pokémon usava seus esporos, seus psíquicos tentavam te levar de lá. Funcionou em parte, o homem ainda nos seguiu enquanto os esporos iam se espalhando pelo ar, mandou seu Gigalith atacar novamente, atingiu alguns dos meus Pokémon e seus psíquicos, mas eles resistiram até te tirar dali. Desmaiada fiz o que podia para te reanimar, seu coração estava quase parando, não havia outro jeito de lhe trazer de volta. 

 A loira para um instante para respirar e com um movimento de cabeça chama Zoroark, o canino traz em suas mãos destroços de madeira, fios arrebentados e o que era um violino.

- Na fuga, ele acabou atingindo o violino... Berrou algo sobre destruir o que parecia importante...

 O que Karinna faria?

description(004) - This Is Why We Can't Have Nice Things - Página 8 EmptyRe: (004) - This Is Why We Can't Have Nice Things

more_horiz

This Is Why We Can't
Have Nice Things


Me acostumar com o fato de estar livre de toda aquela confusão era difícil. Ainda que com bastante dificuldade, olhei diversas vezes em volta de nós duas para ver se havia alguém por perto. Talvez toda essa confusão deixaria marcas... Aparentemente, não só emocionais.

— Que bom que ao menos você me ajudou... — coloquei a mão sobre a testa, sentindo uma terrível dor de cabeça — Mas o que aquele homem queria comigo? E, afinal de contas, o que foi que você roubou dos outros que TODO MUNDO quer a sua cabeça? — indaguei, ainda que quisesse saber por pura sobrevivência, uma pontinha de curiosidade tomava conta da pergunta — Outra coisa, um tal de Oswald também estava te procurando... — meu semblante mudou após lembrar da forma terrível que o homem morreu — A gente caiu na porrada, mas aqueles dois com o Gigalith o matou logo em seguida. Foi aí que tudo começou.

Margo parecia ocultar certas informações de mim e não a culpo. Pode ser que esteja tentando proteger a si mesma ou ao item que roubara, mas já que eu estava envolvida em toda essa confusão, acredito que o mínimo que eu precise saber é o motivo para tal. Pelo menos estava viva. Com uma terrível dor de cabeça, mas viva.

O tom de voz de Margo mudou repentinamente e logo Zoroark trouxe consigo péssimas notícias. Em suas garras, estavam os restos do meu violino. Engoli seco, pegando os pedaços em minhas mãos e meus olhos imediatamente lacrimejaram enquanto fitava cada pedacinho.

Eu sequer disse nada.

Existem certas coisas que sentimos que não conseguimos colocar em palavras, então, a música sempre foi minha válvula de escape. Lembro-me das vezes que ia tocar no centro comunitário de Ecruteak e eu era a única que não possuía o uniforme igual as demais crianças, mas isso nunca me impediu de ser a melhor instrumentista entre elas. E lá estavam elas, todas as vezes: minha mãe e minha avó, me prestigiando, felizes em ver que eu possuía um dom para algo grandioso. Claro que posso pedir para Arnold — o senhor que cuidou de mim após os 15 anos —  um outro violino e sei que o mesmo ficará feliz em me presentear, mas não é a mesma coisa. Nem de longe. Esse violino possui tanta memória afetiva atribuída a ele que meu coração dói absurdamente ao vê-lo destruído assim.

Primeiro. A mente pregando peças em mim: minha mãe em um universo que jamais seria meu. Sem minha avó e ainda casada com meu pai abusivo.

Segundo. Por mais que eu fosse necessitada, nunca roubei, nunca matei e nunca prejudiquei ninguém. Mas ainda assim, tudo que recebo de volta da vida é merda atrás de merda.

Terceiro.  A realidade mostrando que sim, não adianta ser boa, o universo sempre irá conspirar para te foder. Tive um coração bom e ajudei quem precisava, somente para me meter em um problema gigantesco onde o único item que remete a minha finada família foi destruído.

Por que? Porque se esforçar em ser boa, em ter empatia, em ser gentil se no final das contas nada lhe é garantido? Se é capaz de uma pessoa de péssima índole estar se dando melhor do que eu mesmo com escolhas ruins e passando por cima de outras pessoas? Será que Sócrates, um antigo treinador e filósofo Pokémon estava errado? Que na verdade, a bondade não é ideal e que não devemos alcançar nada naturalmente já que a "vida melhor" nunca chegará para aqueles que são bons?

Então sempre estive errada.

Que se foda.

— Você precisa de ajuda para ir atrás deles ou algo assim? — segurei os restos do violino nas mãos, me levantando com certa dificuldade e fitando o mar, que com a brisa fresca que trazia, jogava meus longos cabelos para trás... se fosse um filme, seria uma daquelas cenas dramáticas — Posso te ajudar se quiser. — com uma mão, arremessei os pedaços ao mar, virando imediatamente para fitar Margo, com uma expressão séria estampada em meu rosto.

— E então?


rota 121

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




(004) - This Is Why We Can't Have Nice Things - Página 8 WCU65Ru
Awards :

description(004) - This Is Why We Can't Have Nice Things - Página 8 EmptyRe: (004) - This Is Why We Can't Have Nice Things

more_horiz
 Margo fica séria enquanto era fuzilada pelas perguntas cobertas de coerência da jovem Karinna, a mulher mantém seus lábios cerrados até depois da cena triste da pequena loira com seu violino. Vileplume, diferente de sua dona era pura emoção, seus olhos enchiam de água diante da perda da jovem violinista sem violão e até a consolaria se sua timidez deixasse.

- Não era para se meter nisso, Oswald era uma espécie de agente duplo, estava me procurando a mando dos dois, o grandão se chama Maxima e a mulher louca do chicote, Whip. Não deve ser o nome real deles, obviamente. Sobre o item, é uma peça muito importante em um artefato, está em fase de testes, mas é um controlador de Pokémon... Muito perigoso, mas sem o que eu peguei ele não pode avançar em sua elaboração.

 Ela se senta na areia e olha o mar por alguns instantes:

- Pode ajudar sim, com certeza tem mais uma pessoa atrás de mim... Pelo histórico da dupla, eles são um trio... Aceita?

 O que Karinna faria?

description(004) - This Is Why We Can't Have Nice Things - Página 8 EmptyRe: (004) - This Is Why We Can't Have Nice Things

more_horiz

This Is Why We Can't
Have Nice Things


Margo não parecia muito confortável com todas as minhas perguntas, mas ao menos as respondeu. Bufei por um segundo enquanto acariciava Zoroark, o Pokémon noturno claramente havia se tornado um grande amigo em pouquíssimo tempo. Retirei alguns folículos de areia ainda presos em meu moletom e ajeitei a barra da minha saia.

— Digamos que eu não me meti. — soltei uma leve risada da forma que Margo havia dito aquilo — Vim aqui para tentar capturar um Staryu para eventualmente evoluir para Starmie e adivinha qual foi a primeira coisa que vi quando cheguei? — apontei para Starmie — Ela estava ferida e fui ajudá-la. — sorri para a Pokémon psíquica — Depois tudo desenvolveu rapidamente.

Olhei brevemente para o céu, mesmo sabendo que talvez Oswald não tivesse ido para lá; talvez estivesse agora em companhia de Giratina, se é que ele existe. Recolhi minha bolsa e meus psíquicos, dando um beijinho na testa de cada um, como demonstração de amor e carinho por tanto companheirismo.

— Aceito sim. — terminei de acariciar Kadabra, sentando ao lado de Margo e estendendo a mão direita para a jovem loira apertar — Já salvamos a vida uma da outra, acho que estamos juntas nessa há um tempo.

Soltei uma leve risada que logo desapareceu quando comecei a fitar o mar. Perder meu violino, a única coisa física que possuía com minha vida antes dela virar de cabeça para baixo. Pra sempre. Respirei fundo enquanto mentalizava algumas coisas boas para minhas falecidas mãe e avó: onde quer que estejam, que ao menos sintam orgulho da mulher que me tornei.



rota 121

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




(004) - This Is Why We Can't Have Nice Things - Página 8 WCU65Ru
Awards :

description(004) - This Is Why We Can't Have Nice Things - Página 8 EmptyRe: (004) - This Is Why We Can't Have Nice Things

more_horiz
 Margo "sentiu firmeza" em Karinna e concordava muito que as duas se salvaram em momentos distintos, quem diria que a jovem poderia ser uma parceira melhor que Nicholas von Dietricher? E enquanto pensava o que fariam para resolver a situação do terceiro membro da tríade, ela se levanta.

- Zoroark pode ser bem paternal mesmo, foi meu primeiro Pokémon, sabia? Vileplume foi a segunda... Precisamos bolar um plano para isso e...

 A voz da mulher é interrompida por uma forte luz, mesmo esquecidos os ovos Pokémon de Karinna estavam na história e pela forte luz que emanava, um deles estava perto de nascer.

Qual procedimento tomar? A forte luz podia fazer o oponente saber a localização delas...

description(004) - This Is Why We Can't Have Nice Things - Página 8 EmptyRe: (004) - This Is Why We Can't Have Nice Things

more_horiz

This Is Why We Can't
Have Nice Things


Margo e eu parecíamos nos entender rapidamente. Dizem que em situações de estresse é que se conhece a índole de uma pessoa, então, nós duas já havíamos passado dessa fase. A jovem loira começava a falar sobre Zoroark e imediatamente meu rosto fora tomado por um sorriso: a relação entre eles era algo que eu almejava com os meus. Não que eu não tivesse uma boa relação com eles, mas Margo e seu time pareciam já ter passado por maus bocados juntos.

Rapidamente, a conversa fora interrompida por um enorme brilho em minha bolsa, onde havia posicionado os ovos junto com meus outros pertences. Será? Já estava na hora de um deles nascer? A grande iluminação poderia ser ruim para nós, afinal, estávamos fugindo dos dois assassinos e qualquer coisa poderia ser motivo para nos acharem. Rapidamente cobri a bolsa com meu corpo, a fim de tentar esconder um pouco do brilho que emanava da bolsa. Apesar de tentando esconder a luz, um sorriso dominava o meu rosto: estávamos em uma situação péssima, mas ao menos algo feliz havia saído dali.

Continuei olhando a bolsa enquanto a cobria com todo meu corpo, fitando a abertura da bolsa e aguardando para ver o que sairia dali.



rota 121

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




(004) - This Is Why We Can't Have Nice Things - Página 8 WCU65Ru
Awards :

description(004) - This Is Why We Can't Have Nice Things - Página 8 EmptyRe: (004) - This Is Why We Can't Have Nice Things

more_horiz
 O nascimento é sempre um momento lindo, ver um novo monstro de bolso surgir no mundo após um show de luzes digno de uma vinda da Beyoncé no Brasil era maravilhoso, mas... As circunstâncias atuais não eram das melhores.

 Mas o show findou e da bolsa de Karinna um novo ser começava a se mexer, querendo sair, mas logo ele sai e se mostra em toda sua beleza, um pequenino Eevee nasceu.

 Agora, o que fazer?

description(004) - This Is Why We Can't Have Nice Things - Página 8 EmptyRe: (004) - This Is Why We Can't Have Nice Things

more_horiz

This Is Why We Can't
Have Nice Things


Meus olhos brilhavam enquanto o show de luzes terminava embaixo de mim e dentro da minha bolsa. Aos poucos, um pequenino Eevee saía de dentro, com seu rabinho bicolor pintado como um coração — mostrando que se tratava de uma fêmea. Meu coração se enchia de ternura, apesar das circunstâncias não serem as melhores, o nascimento de um Pokémon é sempre algo emocionante de se ver.

Abracei a pequena raposa com toda força do mundo, lhe dando beijinhos na testa. A apresentei a todos a minha volta, como Manju. Todos meus Pokémons tem nome de comidas, com ela não poderia ser diferente. Contudo, a felicidade duraria pouco, já que estávamos em um ambiente hostil no final das contas.

— Muito prazer, meu amorzinho. Me chamo Karinna e serei sua treinadora!
— dei mais um beijinho na testa da Pokémon normal. retirando com a outra uma Pokéball azulada e personalizada — Depois conversamos mais.

Encostei a esfera na pequena, guardando-a para protegê-la de tudo que estávamos passando. Olhei brevemente em volta, para ver se alguém ou algo havia visto o rápido brilho do nascimento de Manju. Tomara que não.

Off escreveu:
Perri, a Pokéball da Eevee será a Pokéball Azul pintada do meu inventário. Obg <3




rota 121

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




(004) - This Is Why We Can't Have Nice Things - Página 8 WCU65Ru
Awards :

description(004) - This Is Why We Can't Have Nice Things - Página 8 EmptyRe: (004) - This Is Why We Can't Have Nice Things

more_horiz
Off: Ok, quando atualizar eu coloco tudo

 Com uma nova Pokémon em sua equipe Karinna lhe dá uma pokébola especial para ser seu abrigo, a pequena Manju - recém-chegada ao mundo - assustada toma uma ojeriza da esfera azulada e mostrando mais força do que imaginava, sai da mesma por vontade própria. O medo pode criar uma grande força.

 Ela retorna olhando para a esfera rosnando, não sabia o que acontecia ali dentro e não era adulta o suficiente para pagar para ver. Mas, naquela situação o que Karinna podia fazer?

description(004) - This Is Why We Can't Have Nice Things - Página 8 EmptyRe: (004) - This Is Why We Can't Have Nice Things

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos