Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Missão de Aprendiz 001] Um pé no presente, dois olhos no passado!

2 participantes

description[Missão de Aprendiz 001] Um pé no presente, dois olhos no passado! - Página 5 EmptyRe: [Missão de Aprendiz 001] Um pé no presente, dois olhos no passado!

more_horiz
Um pé no presente, dois olhos no passado!



Maiev parecia ansiosa para explorar aqueles desconhecidos buracos. Era de fato uma pokemon peculiar! Seus instintos de curiosidade eram aguçados e profundos, não deixava escapar nada. Uma ótima companhia para um grupo que estava lá realmente para isso: explorar cavernas inabitadas atrás de um item raro.
 
Passados alguns minutos, ela saia no outro buraco, toda feliz e parecendo que havia se divertido muito. Dessa vez, todavia, ela trazia algo em suas mãos. Duas moedas de cobre, idênticas às que Katakuri havia encontrado tempos atrás. Ela parecia muito feliz com seu achado... mas a flor era algo que ela queria mais, entregando para seu treinador as duas moedas. Katakuri prontamente guardava junto com as outras (agora tinha 2 de ouro e 3 de bronze) e dava um abraço apertado na pokemon, a encorajando a sempre ser assim, curiosa e divertida. Sua irmã Visenya também ia parabeniza-la pelo achado.
 
Agora, era hora de seguir pelo corredor e ver o que o destino tinha para eles. Nada de novo, pelo visto. Katakuri novamente bebia uma água do cantil e oferecia para suas pokemons, além de tirar o excesso de suor do corpo. Ali fazia calor, principalmente para quem vinha de uma cidade fria como Opelucid.
 
Era uma encruzilhada, com outro daqueles altares no meio, levando a 3 possíveis rotas. Primeiramente, iria ascender o altar com Visenya e depois iria explorar o lado esquerdo primeiro, vendo o que poderia haver por lá. Se não encontrasse nada, iria pelo direito. Se também não encontrasse nada por lá, seguiria o caminho reto até terminar de ver tudo o que havia por ali

Valeu Ranzito!

description[Missão de Aprendiz 001] Um pé no presente, dois olhos no passado! - Página 5 EmptyRe: [Missão de Aprendiz 001] Um pé no presente, dois olhos no passado!

more_horiz

Off: :


Katakuri analisava as opções e percebia que aquele altar parecia bastante útil para visualizar e marcar o caminho. Sendo assim, a primeira coisa que ele fez, foi pedir para Visenya acender o altar com sua baforada dracônica. Ela fez aquilo com muito prazer, e começou a se sentir bastante útil assim como Maiev estava sendo.

Os três foram juntos em direção ao caminho esquerdo, que fora o primeiro a ser escolhido por Katakuri. Ele era bem curto, e não precisou mais que quatro passos para atravessar o corredor, chegando em uma sala que parecia bastante grande se comparada aos corredores por onde passou. A parede exatamente a sua frente, era coberta de buracos esculpidos que pareciam ser usados como prateleiras. Em algumas delas dava para ver cacos de alguns objetos que ficavam ali. Teias e poeira também estava em grande quantidade, assim como no restante do túnel.

Katakuri estava com bastante calor, e bebia mais água de seu cantil. Pelo menos não estava com tanto problema para respirar, já que todos os buracos que atravessavam as paredes pareciam ajudar na circulação de ar. E por falar neles, ali estavam mas dois de cada lado. A grande sala com uma parede central, parecia ser quase arredondada, fazendo uma volta ao redor da parede. Do lado esquerdo havia outra passagem logo depois do segundo buraco, enquanto do lado direito não tinha nada além dos buracos. Atrás da parede central havia um local de piso mais elevado, onde outro altar repousava por tempos. O piso elevado tinha acesso pelos dois lados da parede central, mas esse pareciam não ser os únicos. Exatamente oposta à passagem que Katakuri tinha usado para chegar até ali, havia uma outra passagem, que ficava sobre o piso elevado, mas esta estava coberta por destroços.

Novamente Katakuri se encontrava diante de várias opções. Quatro buracos que Maiev poderia vasculhar, um novo caminho para seguir, um altar para acender, e um caminho tampado com destroços.

PROGRESSOS DA ROTA - Katakuri :




description[Missão de Aprendiz 001] Um pé no presente, dois olhos no passado! - Página 5 EmptyRe: [Missão de Aprendiz 001] Um pé no presente, dois olhos no passado!

more_horiz
Um pé no presente, dois olhos no passado!



Logo depois de ascender a nova pira, Visenya se sentia ótima. Saber que seus poderes de dragão estavam sendo usado para algo útil era importante para ela, aparentemente. Assim, o trio seguia viagem para o caminho da esquerda, lado da sorte de Katakuri (que até agora não tinha rendido bons frutos, infelizmente).
 
O novo local era enorme! O treinador parecia cada vez mais perdido na imensidão daquela caverna. Katakuri, porém, ficava tranquilo, sabia que podia chamar a ajuda de Ralpha se as coisas ficassem muito complicadas e também tinha suas colegas, fortes pokemons! O local tinha 4 buracos estreitos em que Visenya gostava de ir! Katakuri já podia olhar o rosto de alegria dela antes mesmo dela o fazer.
 
Tinha também, a sua frente, uma parede de prateleiras, aparentemente. Algo bom para explorar. Por trás da parede, tinha um caminho que levava a outro altar, prato cheio para Visenya! Por fim, na parede atrás do local do altar, parecia haver um caminho, bloqueado por destroços... o que poderia ter por ali...
 
Tendo analisado tudo, decidiu averiguar os buracos primeiro, no mesmo esquema dos outros, colocando a corda em sua colega e torcendo para que nada de errado ocorresse. Se acontecesse, ela gritaria! Depois de terminada a exploração dos buracos, com as ordens de Maiev para pegar os objetos que conseguisse e encontrasse, Katakuri seguiria para o altar.
 
Na grande pira esperando o fogo de dragão, Visenya se antecipava ao seu treinador, ascendendo as chamas azuis. Katakuri iria ficar muito apreensivo, naquele lugar enorme se não fossem suas companheiras... devia muito a elas! Depois de tudo acesso, Katakuri iria marcar essa pira, afinal, já era a terceira que via... se encontrasse mais, poderia se perder. Além disso, iria tirar fotos daquele local, uma segurança caso a marcação desse errado.
 
Em terceiro lugar, iria explorar as prateleiras na parede, vendo os objetos de vidro que por lá estava e coletando o que pudesse. O que não pudesse e achasse interessante, tiraria foto. Por fim, iria tentar destruir os destroços para poder seguir o caminho secreto. Visenya iria usar um Earthquake mais concentrado nos destroços, sem irradiar muita energia, com isso, deveria ser um move de potência reduzida, para evitar acidentes. Maiev, por sua vez, iria usar o Grass Pledge nos destroços também, caso o terremoto não fosse suficiente. Se mesmo assim não quebrasse, iria repetir tudo até que conseguissem passar!
Valeu Ranzito!

description[Missão de Aprendiz 001] Um pé no presente, dois olhos no passado! - Página 5 EmptyRe: [Missão de Aprendiz 001] Um pé no presente, dois olhos no passado!

more_horiz


Katakuri se sentia um pouco cansado por estar andando por um longo período e sem ter acesso a luz do sol. Por vezes dava alguns goles em seu cantil, para tentar se manter hidratado. Agora que estava em um ambiente mais espaçoso e que tinha novas opções para escolher, ele começava a pensar que poderia se perder, e acabou pensando que seria bom voltar a marcar o caminho com o giz.

Primeiro ele decidia pedir a ajuda de Maiev para explorar novamente os buracos que ligavam um túnel ao outro. Maiev apontou para os dois buracos à esquerda de onde estavam, e fez um sinal de com as mãos, algo como um “ok”. Depois seguiu na direção dos buracos do lado direito da entrada que usaram para chegar ali. Com a corda amarrada novamente em seu corpo, a lagartixa saltou e entrou pelo buraco mais próximo, dando um tchauzinho e desaparecendo de vista rapidamente.

Depois de poucos minutos que ela tinha ido, ela retornava com uma expressão de desanimo. Ela desceu e apontou para o caminho que tinham vindo, e mexia a cabeça negativamente. Depois logo correu para o outro buraco, onde demorou um pouco mais para dar algum sinal de vida. Cinco minutos foi o tempo que demorou para Maiev dar um grito pelo outro lado da parede, mas não parecia um grito de socorro, e sim de animação. Ela voltou o mais rápido que pôde, e começou a pular desenhando com as mãos uma forma maior que seu próprio corpo. Parecia ser um vaso, já que ela fez uma grande volta e depois abriu novamente antes de juntar as mãos no topo. O que o jovem faria a respeito daquela informação?

Indo em direção ao piso mais elevado onde havia outro altar, Visenya logo o acendeu, deixando a sala totalmente iluminada com a luminosidade azul. A parede central não parecia ser totalmente solida, e alguns buracos mais altos deixavam a luz do altar passar e iluminar o outro lado. Katakuri aproveitava o momento de luminosidade para tirar várias fotos dali.

Depois de ter o local iluminado, o jovem foi em direção às prateleiras para explora-las um pouco. Não tinha nada de relevante ali, a não ser as pegadas de Maiev no meio da poeira. Ela sorria para ele e reproduzia o formato e quantidade das moedas que tinha levado anteriormente. Ou seja, ela tinha chegado ali usando os buracos do outro corredor. Fora as moedas que já tinha conseguido pegar, não parecia ter mais nada que valesse a pena, já que eram apenas cacos de cerâmica e barro.

Depois de tudo isso, Katakuri ainda queria atravessa o escombros. Com tantas opções mais simples, ele escolhia a que mais traria desafio, e consequências se algo desse errado. Juntou suas duas companheiras e as pediu para atacarem a muralha de escombros com ataques localizados. A primeira seria Visenya, que usaria Earthquake para abalar as estruturas dos escombros. Segundo Maiev deveria usar Grass Pledge para tentar derrubar tudo para abrir caminho. Não parecia ser uma ideia tão elaborada, mas as duas acabaram concordando, já que era melhor do que ver Katakuri desaparecer de novo.

Depois de elas o obrigarem a se afastar, a dragão voou contra os escombros e desferiu um forte impacto contra eles. Os escombros tremeram um pouco com a força do impacto, mas o teto da caverna pareceu sentir um pouco também, assim como as paredes e o altar que estava próximo. A luz azul chegou a tremeluzir. Logo depois foi a vez de Maiev, que se posicionou em um local seguro e invocou seu ataque. As raízes e folhas cresciam debaixo dos escombros e os empurravam para cima com força. Ela fez sinal para Visenya, e a outra atacou novamente causando outro impacto na estrutura já abalada.

Por um segundo, tudo tremeu. E logo em seguida a pilha de destroços se desfez caindo para o lado oposto ao que eles estavam. Uma nuvem de poeira soprou para fora da abertura, deixando tudo bastante nublado por um tempo.

Katakuri tinha duas decisões a tomar a seguir, se entraria pelo buraco, ou se procuraria pelo vaso encontrado por Maiev.

PROGRESSOS DA ROTA - Katakuri :




description[Missão de Aprendiz 001] Um pé no presente, dois olhos no passado! - Página 5 EmptyRe: [Missão de Aprendiz 001] Um pé no presente, dois olhos no passado!

more_horiz
Um pé no presente, dois olhos no passado!


Maiev, contente e pronta para pôr as mãos na massa, logo entrava por um dos buracos... não parecia ter achado na neste, mostrando sua insatisfação no rosto. Todavia, não se deixava abalar e logo ia para outro. Neste, ela demorava mais e um grito podia ser ouvido, o que assustou o treinador, que ficou levemente tenso por uns instantes até perceber que era um grito de excitação. Havia achando algo!
 
Porém, a gramínea voltava de mãos vazias, mas a alegria em seu olhar contagiava o ambiente. Por meio da mímica, ela conseguia demonstrar, rudimentarmente, o que havia encontrado. Parecia uma espécie de vazo, maior que a pokemon, por isto não conseguia trazer... aquilo era um dado bom e Katakuri ficava contente com o achado de sua pokemon! Certamente era algo para se explorar... mas antes de adentrar fundo em algo, deveria analisar o seu arredor, para julgar a melhor coisa a se fazer.
 
Para fazer isto, decidiu primeiro ascender a tocha nova, além de marcar por lá com o giz. Tudo ficava bem iluminado e agora a visibilidade era muito melhor. Intrigado com o caminho cercado por destroços, Katakuri resolveu ir primeiro na parede com as “prateleiras”. Chegando la, Maiev explicou que ali foi de onde ela pegou as moedas e não havia mais nada. O jovem sorria para sua vívida pokemon e logo seguia para derrubar os destroços.
 
Depois de explicar a tática, mesmo não muito seguro, dava o aval para seus pokemons realizarem os golpes. Tudo se abalava e o medo do treinador de que tu fosse cair subia a cada segundo. Felizmente, a única coisa caída foi o bloqueio da parede – Muito bem garotas! Amo vocês! Ótimo trabalho! – todos estavam contentes por ter dado tudo certo!
 
Agora, chegava o momento de escolher... procurar o vaso, que poderia ser o objeto raro a ser encontrado ou ir pelo caminho escondido. Katakuri pensava alguns instantes e decidia ir pelo desconhecido e excitante caminho outrora bloqueado... mas se lembraria de ir atrás do vaso, fazendo nota mental disto. 


Se no caminho secreto nao tivesse nada de interessante, iria retornar para procurar pelo vaso, perguntando a Maiev qual seria o melhor caminho. Katakuri estava quase eufórico por descobrir aquele caminho, esperava grandes coisas! Se via em um de seus filmes de aventura, desbravando locais escondidos. Katakuri Jones!

Valeu Ranzito!

description[Missão de Aprendiz 001] Um pé no presente, dois olhos no passado! - Página 5 EmptyRe: [Missão de Aprendiz 001] Um pé no presente, dois olhos no passado!

more_horiz

Off :


Katakuri ficava cada vez mais animado com sua missão. Assim que os destroços caiam, formando uma nuvem de poeira e fazendo um barulho que ecoava por toda a caverna, ele ignorava o fato de Maiev ter encontrado um item que poderia ser bastante valioso e seguia em direção ao desconhecido.

Katakuri se sentia um verdadeiro explorador, não deixando nada passar despercebido e seguindo cada caminho novo que surgia à sua frente. O novo corredor que surgia, não parecia ser diferente dos anteriores. A poeira ainda atrapalhava um pouco a visão, e ainda fazia ele ter de colocar a mão sobre o rosto para evitar se sufocar com ela. Maiev não estava muito feliz por sua descoberta ter sido ignorada por enquanto, mas ao pensar no que poderia encontrar por ali, ficava tão animada quanto seu treinador. Visenya por outro lado, continuava tranquila, desde que não precisasse ficar sozinha dentro de um buraco apertado.

O trio seguiu cuidadosamente em direção ao fundo do corredor, e para a surpresa de todos, ele acabava em um grande vazio. Depois de andarem por alguns metro naquele mar de poeira, as paredes laterais deixavam de existir, abrindo a visão para uma grande e escura cúpula subterrânea. Com o fim da nuvem de poeira, o trio conseguia ver finalmente o local em que se encontravam agora. A cúpula era tão alta que não conseguiam ver direito o teto. Todos os sons emitidos ali, ecoavam em um tom alto e ressoante, até mesmo os passos de Katakuri. Alguns destroços estavam depositados ali também, mas não atrapalhavam a passagem, apenas causavam alguns desvios.

Por causa do grande espaço vazio à sua frente, a lanterna acabava não sendo tão útil como nos tuneis que ele tinha passado até o momento. A luz chegava a alguns metros à sua frente, mas o restante permanecia escuro. Maiev não parecia mais tão empolgada como anteriormente, e Visenya via ali uma oportunidade de voar livre um pouco. As duas então olhavam para o treinador, esperando que ele dissesse o que elas deveriam fazer.

PROGRESSOS DA ROTA - Katakuri :



Última edição por Andros em Dom 11 Ago 2019 - 0:34, editado 1 vez(es)

description[Missão de Aprendiz 001] Um pé no presente, dois olhos no passado! - Página 5 EmptyRe: [Missão de Aprendiz 001] Um pé no presente, dois olhos no passado!

more_horiz
Um pé no presente, dois olhos no passado!



Depois de os destroços finalmente caírem e a poeira baixar um pouco (estava ficando difícil respirar por lá!), o jovem logo se animava bastante! Todavia, o caminho parecia igual aos outros, sem detalhes diferentes, apesar de este parecer “secreto”. A empolgação de Katakuri era tanta que nem percebeu Maiev um pouco triste pelo treinador não ter escolhido ir atrás do vaso. Porém, ao ver a grande oportunidade por ali, sua feição logo mudava e ficava tão empolgada quanto o treinador de dragões.
 
O corredor dava em um local que parecia descomunal de grande! As paredes desapareciam do alcance da luz, juntamente com o teto. Katakuri se impressionava com tudo aquilo e logo percebia o grande eco que havia ali, proveniente de seus passos. O treinador logo dava um sorriso e chamava suas pokemons – Olha ai galera, um local com eco! Vamos brincar hehehe. Usem o cry de vocês de deixem ele se difundir – O treinador logo mostrava como fazia e gritava o nome de Visenya e depois de Maiev. Os nomes se repetiam bastante e por várias vezes, criando um fenômeno legal e divertido.
 
Com a demonstração, as pokemons pareciam gostar e logo imitavam, usando seus cries que também se repetiam bastante. Depois de um tempo da brincadeira, apenas Visenya parecia mais empolgada, com bastante espaço para voar livremente. Maiev, vendo que ali era somente um lugar amplo, ficava logo enfadonha, querendo voltar para ir atrás de seu vaso. Entretanto, Katakuri via aquilo como uma oportunidade única para pôr em prática seus pokemons!
 
Bom meninas, aproveitando que já andamos bastante, vamos aproveitar este lugar amplo para treinar um pouco, o que acham? Vamos ver do que somos capazes... como não sei fazer direito, vamos começar devagar, treinando golpes. Maiev, use seu Grass Pledge para criar um pequeno tornado de folhas, em seguida, Visenya, use seu Sand Attack no tornado para criar um maior tornado de folhas com areia! Vamos praticar nossos movimentos em equipe!
 
Depois, Visenya, você vai usar o Earthquake, fraco viu? Você, Maiev, vai usar o Quick Attack para ser rápida suficiente e subir pelas paredes do local e escapar ou menos correr para longe do impacto, já que vai ser um golpe fraco.
 
Por fim, Maiev, você vai usar o Grass Pledge novamente e Visenya irá usar o Dragon Breath nele, criando um grande tornado de chamas roxas! Vocês entenderam tudo? Vamos praticar um pouquinho por aqui! – O treinador não demonstrava, mas também estava um pouco decepcionado com o local... mas para não perder a viagem e aproveitar a grandeza do lugar, iria aumentar suas habilidades como treinador e também treinar seus pokemons. Sempre pensando positivo! Se a vida te da pedras pelo caminho, junte-as, um dia construirá um castelo!

Valeu Ranzito!

description[Missão de Aprendiz 001] Um pé no presente, dois olhos no passado! - Página 5 EmptyRe: [Missão de Aprendiz 001] Um pé no presente, dois olhos no passado!

more_horiz

Off: :


Com o novo local descoberto, o grupo acabou se desviando totalmente de seu verdadeiro motivo de estar ali no meio da montanha. Katakuri induzia suas companheiras a gritar feito um bando de crianças animadas que nunca tinham ouvido um eco, e na verdade era basicamente a forma com que elas se sentiam. Tudo aquilo era novidade para Visenya e Maiev, elas eram bastante novas ainda, e não conheciam muita coisa. Elas berravam seus sons característicos e faziam uma barulheira ali debaixo da terra. Katakuri também parecia se divertir bastante com aquilo.

Depois de algum tempo que as crianças se divertiam, eles finalmente pararam e começaram a procurar o que fazer ali naquele novo e grande espaço, até então, vazio. A primeira foi Visenya, que logo começou a percorrer os arredores próximos com leves voos de reconhecimento. Aquilo a deixava bastante satisfeita. Maiev não parecia tão bem quanto sua veterana, mas tentava procurar algo diferente nos montes de escombros que havia ali. Mas Katakuri parecia enxergar aquele espaço como uma oportunidade que ainda não tinha visto ali embaixo, ele pretendia começar um breve treinamento, apesar de não saber como fazê-lo.

As duas o encaravam e ouviam com bastante atenção enquanto ele explicava o que esperava que elas fizessem. Assim que ele terminou de falar, elas confirmaram o entendimento, e começaram a se mover um pouco mais para o vazio.

Maiev foi a primeira que começou a se mover, ela mirava algum lugar qualquer um pouco mais à frente, e começava a se concentrar para tentar criar um grande tornado com seu movimento. Um brilho esverdeado cobria uma parte do chão ao qual ela estava encarando, e em seguida uma coluna de energia na forma de grandes folhas verdes surgia. Maiev tentava manter o movimento ativo enquanto o encurvava para que ele girasse como um tornado, mas parecia mais fácil falar do que fazer. Visenya via então que já estava na sua hora de agir.

A libélula do deserto começava a voar ao redor da coluna de folhas meio envergada, e aos poucos ela começava a lançar a areia do solo em direção à coluna. Com o giro ao redor e o ataque de areia ajudando com o impulso, logo as duas formavam um pequeno e estranho tornado de folhas e areia. Maiev não parecia nada satisfeita com aquilo, já que não conseguiu fazer muita coisa sozinha.

O primeiro combo de movimentos estava pronto, e as duas pareciam estar se divertindo um pouco com aquilo. Agora estava na hora de começar o segundo, e isso seria função da Vibrava que já começava a levantar voo novamente.

Com um forte impulso no o ar, Visenya se lançava em um giro em direção ao solo da caverna. Ela estava alto e descia em grande velocidade, mas assim que se aproximou do chão, ela reduziu a velocidade e a intensidade da energia emanada do movimento. Assim que tocou o chão, uma onda de impactou ressoou nos arredores. Maiev estava preparada, e começava a correr a procura de uma parede próxima para subir. Sem encontrar nenhuma parede ela apenas correu na direção oposta à que Katakuri estava, quase sumindo na escuridão.

Esse segundo combo não pareceu tão animador quanto o primeiro, mas elas ainda pareciam estar se divertindo um pouco. E por fim, estava na hora do terceiro e último por enquanto.

Maiev que estava mais distante, começava a lançar seu Grass Pledge dessa vez um pouco mais perto de si. Assim que o chão brilhou com a luminescência da energia de grama, Katakuri conseguiu ver um relance de algo ao fundo, onde sua lanterna não alcançava. Visenya começava a se aproximar do pseudo tornado de folhas, e quando atingiu uma distância que julgou ser próxima o suficiente, ela disparou sua baforada de energia dracônica. Assim como antes, ela girou ao redor do movimento de Maiev enquanto disparava o seu próprio. E assim, juntas elas construíam um luminoso e belo tornado de folhas que queimavam com a energia roxa. Mas esse não era o único efeito do terceiro combo criado, ele iluminava o ambiente um pouco mais do que o movimento de Maiev havia iluminado, mostrando que atrás delas havia algum tipo de construção.

A imagem que Katakuri podia ver ao fundo não estava tão nítida quanto ele desejava, mas ele podia ver quase perfeitamente que ela era quase toda construída com blocos de pedra encaixados. Três grandes pilares subiam de algum lugar à frente até sumir na escuridão para cima. A sombra de uma parede alta contornava a base dos pilares, mas parecia haver uma abertura em algum lugar dela. Mas antes que o jovem pudesse ver melhor, a luz das chamas dracônicas desaparecia.

PROGRESSOS DA ROTA - Katakuri :




description[Missão de Aprendiz 001] Um pé no presente, dois olhos no passado! - Página 5 EmptyRe: [Missão de Aprendiz 001] Um pé no presente, dois olhos no passado!

more_horiz
Um pé no presente, dois olhos no passado!



Depois de explorarem o local e verem que era um enorme vazio, somente restava ao treinador bolar algo que deixasse interessante a ida até ali. Apesar da brincadeira com os ecos ser legal... não poderia ser tudo! Assim Katakuri bolava seu treino, com o primeiro sendo apenas o aquecimento para o que logo viria a se tornar um treino intenso!
 
O primeiro fora o tornado de areia. Não saiu exatamente como a gramínea queria, mas Katakuri ficou bem feliz, elogiando o majestoso trabalho de sua parceira Maiev. Ela tinha que se sentir confiante e motivada e seu treinador deixava claro que era apenas isso que iriam ouvir dele! O Grass pledge não saíra como um grande tornado, mas dava para o gasto, juntamente com a areia de Visenya, o espetáculo foi até bonito. No fim, as duas pareceram gostar bastante e logo ansiavam por outro!
 
O segundo foi menos apreciado pelas duas. Maiev não conseguia encontrar uma parede, apenas “fugindo” do golpe de sua colega com sua velocidade do Quick Attack. Katakuri esperava encontrar algo em que ela pudesse subir e escapar com maestria... mas o destino não quis que isto fosse possível, infelizmente. Apesar do ânimo diminuído, as duas ainda pareceriam querer fazer mais!
 
O terceiro movimento havia sido um tremendo sucesso. A combinação do tornado com as chamas roxas criava um bonito espetáculo que iluminava bem mais que a fraca lanterna do jovem treinador. As luzes geradas revelavam uma construção atrás, com uma grande parede e pilares... mas fora somente aquilo que Katakuri conseguia ver. O treinador, animado, logo chamava suas colegas para o treino se passar por ali agora, visto que havia uma parede e pilastras. Se fosse seguro, Maiev iria desviar subindo algum destes elementos (parede ou pilastras) pelo resto do treino.
 
Bom, queridas, agora que estão aquecidas, vamos começar o treino de velocidade! Quero vocês cada vez mais rápidas em batalha, será muito importante para vencermos os desafios!
Aproveitem a parede enorme aqui e as pilastras também se quiserem. Primeiro, Visenya, crie algumas pedras com o Rock Slide e deixe-as separadas, poderemos usar no futuro. Segundo, vamos começar com uma brincadeira famosa heheheh. “Pega-Pega”. Maiev, você vai usar o Quick Attack e tentar tocar em Visenya, que, para esta brincadeira, irá voar baixo, a uma altura em que Maiev possa alcança-la ok? Assim, Visenya tentará escapar do toque rápido de Maiev e, se você conseguir toca-la, Maiev, agora será a vez de ela ir atrás de você e tudo se inverterá, ok? Você fugirá com o Quick Attack e ela tentará lhe pegar voando. Pode usar as paredes e pilastras para se esquivarem também.
 
Por fim, agora um treino de apenas dois passos, para não cansar muito, Visenya, você vai usar as ondas sonoras do Screech e Maiev vai tentar escapar com o Quick Attack. Depois de 5 minutos, Maiev, você vai usar o Leer e Visenya irá tentar escapar de seu olhar poderoso voando. Tudo entendido? Então vamos lá!

Valeu Ranzito!

description[Missão de Aprendiz 001] Um pé no presente, dois olhos no passado! - Página 5 EmptyRe: [Missão de Aprendiz 001] Um pé no presente, dois olhos no passado!

more_horiz

Off: :


Depois do terceiro combo das duas, o treinador conseguiu ver o que havia um pouco mais ao fundo daquela enorme cúpula subterrânea. Assim que suas pokémon terminaram de se aquecer, ele as chamou para se aproximar do local, já que com a parede de pedra que ele via e as colunas elevadas, eles poderiam ter uma boa variedade de terrenos para treinar.

Visenya e Maiev foram na frente, como estavam mais próximas, não precisaram se mover muito. Katakuri chegava logo depois, e percebia que o que ele tinha visto, era apenas uma parte da construção que havia ali. Uma grande cratera escavada no chão, acomodava algo que parecia ser um local para algum tipo de ritual. As três colunas que se elevavam em direção ao teto da caverna, eram na verdade um conjunto de quatro colunas, mas uma delas havia se quebrado. As quatro colunas formavam um grande quadrado ao redor do que estava lá no centro. As paredes se ligavam às colunas cercando toda a extensão da construção, e possuíam uma abertura para a passagem de quem quer que usasse aquele local. A abertura ficava no nível mais baixo da cratera, e tinha uma escada de onde Katakuri estava, que levava até a abertura.

Como o jovem já tinha dado os comandos a suas companheiras, elas decidiram terminar aquela parte, antes de poderem descer até a entrada do local.

Visenya começava a voar na frente, já que precisava ter uma pequena vantagem em comparação a Maiev, já que a segunda tinha seu ataque rápido para lhe ajudar. A Vibrava voou com tudo que tinha, seguindo em direção à escuridão novamente. Porém, a lagartixa não tinha a intenção de deixa-la escapar, e com um leve brilho ao redor de seu corpo, ela se colocou a correr atrás da outra.

Não demorou para que Maiev surpreendesse Visenya ao passar dela e parar em sua frente com as palminhas pegajosas grudando em seu rosto. A libélula chegou a tentar parar e dar a volta, mas a velocidade do movimento da outra era muito alta, e foi em vão. Assim que soltou suas patas do rosto de sua amiga, Maiev começou a correr de volta na direção onde estava o treinador. Visenya se recompôs e começou a segui-la.

Era uma perseguição um pouco injusta, já que Maiev usava Quick Attack atrás de Quick Attack, e conseguia permanecer sempre alguns passos à frente de Visenya. Por outro lado usar um movimento repetidas vezes, poderia acabar deixando-a bastante cansada, já que ela estava se esforçando duas vezes. Visenya parecia entender isso, e voava mantendo a calma e fazendo Maiev seguir na direção da construção. A Treecko saltou por cima da cratera e se colocou a correr na parede, subindo em direção a uma das colunas. Visenya sorria como se fosse exatamente aquilo que ela queria, e voava logo abaixo da outra, sempre tentando manter uma proximidade coma a parede.

No fim, a perseguição terminou, quando Maiev alcançou o topo da coluna, e não tinha mais para onde correr, ela tentou descer, já que pular parecia ser uma ideia não muito boa. Quando ela se inclinou para começar a descida, Visenya a surpreendeu com uma pegava forte de todas as suas patas. Maiev deu um gritinho de susto e as duas desceram rindo como se aquilo tudo fosse apenas uma brincadeira.





Visenya - Speed

Maiev - Speed




PROGRESSOS DA ROTA - Katakuri :

description[Missão de Aprendiz 001] Um pé no presente, dois olhos no passado! - Página 5 EmptyRe: [Missão de Aprendiz 001] Um pé no presente, dois olhos no passado!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos