Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Missão de Aprendiz 001] Um pé no presente, dois olhos no passado!

2 participantes

description[Missão de Aprendiz 001] Um pé no presente, dois olhos no passado! - Página 6 EmptyRe: [Missão de Aprendiz 001] Um pé no presente, dois olhos no passado!

more_horiz

Off :


Katakuri ficava cada vez mais animado com sua missão. Assim que os destroços caiam, formando uma nuvem de poeira e fazendo um barulho que ecoava por toda a caverna, ele ignorava o fato de Maiev ter encontrado um item que poderia ser bastante valioso e seguia em direção ao desconhecido.

Katakuri se sentia um verdadeiro explorador, não deixando nada passar despercebido e seguindo cada caminho novo que surgia à sua frente. O novo corredor que surgia, não parecia ser diferente dos anteriores. A poeira ainda atrapalhava um pouco a visão, e ainda fazia ele ter de colocar a mão sobre o rosto para evitar se sufocar com ela. Maiev não estava muito feliz por sua descoberta ter sido ignorada por enquanto, mas ao pensar no que poderia encontrar por ali, ficava tão animada quanto seu treinador. Visenya por outro lado, continuava tranquila, desde que não precisasse ficar sozinha dentro de um buraco apertado.

O trio seguiu cuidadosamente em direção ao fundo do corredor, e para a surpresa de todos, ele acabava em um grande vazio. Depois de andarem por alguns metro naquele mar de poeira, as paredes laterais deixavam de existir, abrindo a visão para uma grande e escura cúpula subterrânea. Com o fim da nuvem de poeira, o trio conseguia ver finalmente o local em que se encontravam agora. A cúpula era tão alta que não conseguiam ver direito o teto. Todos os sons emitidos ali, ecoavam em um tom alto e ressoante, até mesmo os passos de Katakuri. Alguns destroços estavam depositados ali também, mas não atrapalhavam a passagem, apenas causavam alguns desvios.

Por causa do grande espaço vazio à sua frente, a lanterna acabava não sendo tão útil como nos tuneis que ele tinha passado até o momento. A luz chegava a alguns metros à sua frente, mas o restante permanecia escuro. Maiev não parecia mais tão empolgada como anteriormente, e Visenya via ali uma oportunidade de voar livre um pouco. As duas então olhavam para o treinador, esperando que ele dissesse o que elas deveriam fazer.

PROGRESSOS DA ROTA - Katakuri :



Última edição por Andros em Dom Ago 11 2019, 00:34, editado 1 vez(es)

description[Missão de Aprendiz 001] Um pé no presente, dois olhos no passado! - Página 6 EmptyRe: [Missão de Aprendiz 001] Um pé no presente, dois olhos no passado!

more_horiz
Um pé no presente, dois olhos no passado!



Depois de os destroços finalmente caírem e a poeira baixar um pouco (estava ficando difícil respirar por lá!), o jovem logo se animava bastante! Todavia, o caminho parecia igual aos outros, sem detalhes diferentes, apesar de este parecer “secreto”. A empolgação de Katakuri era tanta que nem percebeu Maiev um pouco triste pelo treinador não ter escolhido ir atrás do vaso. Porém, ao ver a grande oportunidade por ali, sua feição logo mudava e ficava tão empolgada quanto o treinador de dragões.
 
O corredor dava em um local que parecia descomunal de grande! As paredes desapareciam do alcance da luz, juntamente com o teto. Katakuri se impressionava com tudo aquilo e logo percebia o grande eco que havia ali, proveniente de seus passos. O treinador logo dava um sorriso e chamava suas pokemons – Olha ai galera, um local com eco! Vamos brincar hehehe. Usem o cry de vocês de deixem ele se difundir – O treinador logo mostrava como fazia e gritava o nome de Visenya e depois de Maiev. Os nomes se repetiam bastante e por várias vezes, criando um fenômeno legal e divertido.
 
Com a demonstração, as pokemons pareciam gostar e logo imitavam, usando seus cries que também se repetiam bastante. Depois de um tempo da brincadeira, apenas Visenya parecia mais empolgada, com bastante espaço para voar livremente. Maiev, vendo que ali era somente um lugar amplo, ficava logo enfadonha, querendo voltar para ir atrás de seu vaso. Entretanto, Katakuri via aquilo como uma oportunidade única para pôr em prática seus pokemons!
 
Bom meninas, aproveitando que já andamos bastante, vamos aproveitar este lugar amplo para treinar um pouco, o que acham? Vamos ver do que somos capazes... como não sei fazer direito, vamos começar devagar, treinando golpes. Maiev, use seu Grass Pledge para criar um pequeno tornado de folhas, em seguida, Visenya, use seu Sand Attack no tornado para criar um maior tornado de folhas com areia! Vamos praticar nossos movimentos em equipe!
 
Depois, Visenya, você vai usar o Earthquake, fraco viu? Você, Maiev, vai usar o Quick Attack para ser rápida suficiente e subir pelas paredes do local e escapar ou menos correr para longe do impacto, já que vai ser um golpe fraco.
 
Por fim, Maiev, você vai usar o Grass Pledge novamente e Visenya irá usar o Dragon Breath nele, criando um grande tornado de chamas roxas! Vocês entenderam tudo? Vamos praticar um pouquinho por aqui! – O treinador não demonstrava, mas também estava um pouco decepcionado com o local... mas para não perder a viagem e aproveitar a grandeza do lugar, iria aumentar suas habilidades como treinador e também treinar seus pokemons. Sempre pensando positivo! Se a vida te da pedras pelo caminho, junte-as, um dia construirá um castelo!

Valeu Ranzito!

description[Missão de Aprendiz 001] Um pé no presente, dois olhos no passado! - Página 6 EmptyRe: [Missão de Aprendiz 001] Um pé no presente, dois olhos no passado!

more_horiz

Off: :


Com o novo local descoberto, o grupo acabou se desviando totalmente de seu verdadeiro motivo de estar ali no meio da montanha. Katakuri induzia suas companheiras a gritar feito um bando de crianças animadas que nunca tinham ouvido um eco, e na verdade era basicamente a forma com que elas se sentiam. Tudo aquilo era novidade para Visenya e Maiev, elas eram bastante novas ainda, e não conheciam muita coisa. Elas berravam seus sons característicos e faziam uma barulheira ali debaixo da terra. Katakuri também parecia se divertir bastante com aquilo.

Depois de algum tempo que as crianças se divertiam, eles finalmente pararam e começaram a procurar o que fazer ali naquele novo e grande espaço, até então, vazio. A primeira foi Visenya, que logo começou a percorrer os arredores próximos com leves voos de reconhecimento. Aquilo a deixava bastante satisfeita. Maiev não parecia tão bem quanto sua veterana, mas tentava procurar algo diferente nos montes de escombros que havia ali. Mas Katakuri parecia enxergar aquele espaço como uma oportunidade que ainda não tinha visto ali embaixo, ele pretendia começar um breve treinamento, apesar de não saber como fazê-lo.

As duas o encaravam e ouviam com bastante atenção enquanto ele explicava o que esperava que elas fizessem. Assim que ele terminou de falar, elas confirmaram o entendimento, e começaram a se mover um pouco mais para o vazio.

Maiev foi a primeira que começou a se mover, ela mirava algum lugar qualquer um pouco mais à frente, e começava a se concentrar para tentar criar um grande tornado com seu movimento. Um brilho esverdeado cobria uma parte do chão ao qual ela estava encarando, e em seguida uma coluna de energia na forma de grandes folhas verdes surgia. Maiev tentava manter o movimento ativo enquanto o encurvava para que ele girasse como um tornado, mas parecia mais fácil falar do que fazer. Visenya via então que já estava na sua hora de agir.

A libélula do deserto começava a voar ao redor da coluna de folhas meio envergada, e aos poucos ela começava a lançar a areia do solo em direção à coluna. Com o giro ao redor e o ataque de areia ajudando com o impulso, logo as duas formavam um pequeno e estranho tornado de folhas e areia. Maiev não parecia nada satisfeita com aquilo, já que não conseguiu fazer muita coisa sozinha.

O primeiro combo de movimentos estava pronto, e as duas pareciam estar se divertindo um pouco com aquilo. Agora estava na hora de começar o segundo, e isso seria função da Vibrava que já começava a levantar voo novamente.

Com um forte impulso no o ar, Visenya se lançava em um giro em direção ao solo da caverna. Ela estava alto e descia em grande velocidade, mas assim que se aproximou do chão, ela reduziu a velocidade e a intensidade da energia emanada do movimento. Assim que tocou o chão, uma onda de impactou ressoou nos arredores. Maiev estava preparada, e começava a correr a procura de uma parede próxima para subir. Sem encontrar nenhuma parede ela apenas correu na direção oposta à que Katakuri estava, quase sumindo na escuridão.

Esse segundo combo não pareceu tão animador quanto o primeiro, mas elas ainda pareciam estar se divertindo um pouco. E por fim, estava na hora do terceiro e último por enquanto.

Maiev que estava mais distante, começava a lançar seu Grass Pledge dessa vez um pouco mais perto de si. Assim que o chão brilhou com a luminescência da energia de grama, Katakuri conseguiu ver um relance de algo ao fundo, onde sua lanterna não alcançava. Visenya começava a se aproximar do pseudo tornado de folhas, e quando atingiu uma distância que julgou ser próxima o suficiente, ela disparou sua baforada de energia dracônica. Assim como antes, ela girou ao redor do movimento de Maiev enquanto disparava o seu próprio. E assim, juntas elas construíam um luminoso e belo tornado de folhas que queimavam com a energia roxa. Mas esse não era o único efeito do terceiro combo criado, ele iluminava o ambiente um pouco mais do que o movimento de Maiev havia iluminado, mostrando que atrás delas havia algum tipo de construção.

A imagem que Katakuri podia ver ao fundo não estava tão nítida quanto ele desejava, mas ele podia ver quase perfeitamente que ela era quase toda construída com blocos de pedra encaixados. Três grandes pilares subiam de algum lugar à frente até sumir na escuridão para cima. A sombra de uma parede alta contornava a base dos pilares, mas parecia haver uma abertura em algum lugar dela. Mas antes que o jovem pudesse ver melhor, a luz das chamas dracônicas desaparecia.

PROGRESSOS DA ROTA - Katakuri :




description[Missão de Aprendiz 001] Um pé no presente, dois olhos no passado! - Página 6 EmptyRe: [Missão de Aprendiz 001] Um pé no presente, dois olhos no passado!

more_horiz
Um pé no presente, dois olhos no passado!



Depois de explorarem o local e verem que era um enorme vazio, somente restava ao treinador bolar algo que deixasse interessante a ida até ali. Apesar da brincadeira com os ecos ser legal... não poderia ser tudo! Assim Katakuri bolava seu treino, com o primeiro sendo apenas o aquecimento para o que logo viria a se tornar um treino intenso!
 
O primeiro fora o tornado de areia. Não saiu exatamente como a gramínea queria, mas Katakuri ficou bem feliz, elogiando o majestoso trabalho de sua parceira Maiev. Ela tinha que se sentir confiante e motivada e seu treinador deixava claro que era apenas isso que iriam ouvir dele! O Grass pledge não saíra como um grande tornado, mas dava para o gasto, juntamente com a areia de Visenya, o espetáculo foi até bonito. No fim, as duas pareceram gostar bastante e logo ansiavam por outro!
 
O segundo foi menos apreciado pelas duas. Maiev não conseguia encontrar uma parede, apenas “fugindo” do golpe de sua colega com sua velocidade do Quick Attack. Katakuri esperava encontrar algo em que ela pudesse subir e escapar com maestria... mas o destino não quis que isto fosse possível, infelizmente. Apesar do ânimo diminuído, as duas ainda pareceriam querer fazer mais!
 
O terceiro movimento havia sido um tremendo sucesso. A combinação do tornado com as chamas roxas criava um bonito espetáculo que iluminava bem mais que a fraca lanterna do jovem treinador. As luzes geradas revelavam uma construção atrás, com uma grande parede e pilares... mas fora somente aquilo que Katakuri conseguia ver. O treinador, animado, logo chamava suas colegas para o treino se passar por ali agora, visto que havia uma parede e pilastras. Se fosse seguro, Maiev iria desviar subindo algum destes elementos (parede ou pilastras) pelo resto do treino.
 
Bom, queridas, agora que estão aquecidas, vamos começar o treino de velocidade! Quero vocês cada vez mais rápidas em batalha, será muito importante para vencermos os desafios!
Aproveitem a parede enorme aqui e as pilastras também se quiserem. Primeiro, Visenya, crie algumas pedras com o Rock Slide e deixe-as separadas, poderemos usar no futuro. Segundo, vamos começar com uma brincadeira famosa heheheh. “Pega-Pega”. Maiev, você vai usar o Quick Attack e tentar tocar em Visenya, que, para esta brincadeira, irá voar baixo, a uma altura em que Maiev possa alcança-la ok? Assim, Visenya tentará escapar do toque rápido de Maiev e, se você conseguir toca-la, Maiev, agora será a vez de ela ir atrás de você e tudo se inverterá, ok? Você fugirá com o Quick Attack e ela tentará lhe pegar voando. Pode usar as paredes e pilastras para se esquivarem também.
 
Por fim, agora um treino de apenas dois passos, para não cansar muito, Visenya, você vai usar as ondas sonoras do Screech e Maiev vai tentar escapar com o Quick Attack. Depois de 5 minutos, Maiev, você vai usar o Leer e Visenya irá tentar escapar de seu olhar poderoso voando. Tudo entendido? Então vamos lá!

Valeu Ranzito!

description[Missão de Aprendiz 001] Um pé no presente, dois olhos no passado! - Página 6 EmptyRe: [Missão de Aprendiz 001] Um pé no presente, dois olhos no passado!

more_horiz

Off: :


Depois do terceiro combo das duas, o treinador conseguiu ver o que havia um pouco mais ao fundo daquela enorme cúpula subterrânea. Assim que suas pokémon terminaram de se aquecer, ele as chamou para se aproximar do local, já que com a parede de pedra que ele via e as colunas elevadas, eles poderiam ter uma boa variedade de terrenos para treinar.

Visenya e Maiev foram na frente, como estavam mais próximas, não precisaram se mover muito. Katakuri chegava logo depois, e percebia que o que ele tinha visto, era apenas uma parte da construção que havia ali. Uma grande cratera escavada no chão, acomodava algo que parecia ser um local para algum tipo de ritual. As três colunas que se elevavam em direção ao teto da caverna, eram na verdade um conjunto de quatro colunas, mas uma delas havia se quebrado. As quatro colunas formavam um grande quadrado ao redor do que estava lá no centro. As paredes se ligavam às colunas cercando toda a extensão da construção, e possuíam uma abertura para a passagem de quem quer que usasse aquele local. A abertura ficava no nível mais baixo da cratera, e tinha uma escada de onde Katakuri estava, que levava até a abertura.

Como o jovem já tinha dado os comandos a suas companheiras, elas decidiram terminar aquela parte, antes de poderem descer até a entrada do local.

Visenya começava a voar na frente, já que precisava ter uma pequena vantagem em comparação a Maiev, já que a segunda tinha seu ataque rápido para lhe ajudar. A Vibrava voou com tudo que tinha, seguindo em direção à escuridão novamente. Porém, a lagartixa não tinha a intenção de deixa-la escapar, e com um leve brilho ao redor de seu corpo, ela se colocou a correr atrás da outra.

Não demorou para que Maiev surpreendesse Visenya ao passar dela e parar em sua frente com as palminhas pegajosas grudando em seu rosto. A libélula chegou a tentar parar e dar a volta, mas a velocidade do movimento da outra era muito alta, e foi em vão. Assim que soltou suas patas do rosto de sua amiga, Maiev começou a correr de volta na direção onde estava o treinador. Visenya se recompôs e começou a segui-la.

Era uma perseguição um pouco injusta, já que Maiev usava Quick Attack atrás de Quick Attack, e conseguia permanecer sempre alguns passos à frente de Visenya. Por outro lado usar um movimento repetidas vezes, poderia acabar deixando-a bastante cansada, já que ela estava se esforçando duas vezes. Visenya parecia entender isso, e voava mantendo a calma e fazendo Maiev seguir na direção da construção. A Treecko saltou por cima da cratera e se colocou a correr na parede, subindo em direção a uma das colunas. Visenya sorria como se fosse exatamente aquilo que ela queria, e voava logo abaixo da outra, sempre tentando manter uma proximidade coma a parede.

No fim, a perseguição terminou, quando Maiev alcançou o topo da coluna, e não tinha mais para onde correr, ela tentou descer, já que pular parecia ser uma ideia não muito boa. Quando ela se inclinou para começar a descida, Visenya a surpreendeu com uma pegava forte de todas as suas patas. Maiev deu um gritinho de susto e as duas desceram rindo como se aquilo tudo fosse apenas uma brincadeira.





Visenya - Speed

Maiev - Speed




PROGRESSOS DA ROTA - Katakuri :

description[Missão de Aprendiz 001] Um pé no presente, dois olhos no passado! - Página 6 EmptyRe: [Missão de Aprendiz 001] Um pé no presente, dois olhos no passado!

more_horiz
Um pé no presente, dois olhos no passado!


O novo local era sublime! Paredes enormes ligadas com pilares também gigantes que davam àquele lugar um aspecto como se fosse algo para fazer um “ritual”. Tudo era colossal, apesar de uma quarta pilastra estar quebrada. Na cratera no chão (que deveria ser o local do ritual ou levar até ele) Katakuri conseguia ver que a havia uma entrada para outra área.
 
Parecia muito chamativo ir para lá... mas suas companheiras já haviam iniciado o treino, e Katakuri não iria querer interrompe-lo no meio. Devia focar em seus objetivos! Já havia passado muito tempo explorando, iria aproveitar o tempo para tentar uma prática corriqueira que seria preparar suas companheiras para ficarem mais fortes!
 
A brincadeira do “pega-pega” era divertida para o treinador quanto para as duas. Era uma forma de se soltarem mais, darem uma iniciada nos trabalhos. Visenya tinha a vantagem do voo e para tentar equilibrar as coisas, Katakuri dizia para a gramínea usar o Quick Attack. Era o mais próximo de “igualdade” que o treinador conseguia pensar.
 
Ao final de tudo, ambos riam com o sucesso do treino – Hehehehe, vocês foram muito bem, meus amores! Descansem um pouco e já vamos para o próximo. Os trabalhos não podem parar! Quando vocês estiverem prontas, vamos para outros desafios!
 
Continuando com a sequência de movimentos para correrem e se adaptarem à intensidade, vamos nos movimentar mais! Visenya, agora a sua vez de tentar pegar Maiev com o Crunch. Use ele bem fraco, foque mais na mecânica do movimento, para fazê-lo perfeito ao invés da força. Maiev, você vai tentar desviar sem o Quick Attack par ser mais interessante desta vez, já que sua colega vai ter que usar a boca, o que vai ser mais difícil.
 
Depois, Maiev, você vai utilizar as esferas verdes do Absorb e lançar contra Visenya, não é para causar grandes danos! Visenya, você vai voar, tentando desviar de tudo. Em seguida, Visenya, você vai lançar Sand Attack em Maiev, que vai tentar escapar com o Quick Attack das rajadas de terra. Por fim, Maiev, você vai tentar pegar Visenya, correndo, para lhe usar o Pound, parecido com o “pega-pega”. Sei que são movimentos de correria e um tanto repetitivos... mas é para vocês treinarem seus golpes, a mecânica deles e se movimentarem cada vez mais. Depois destes, vamos começar com o treino mais físico... e pesado heheheh. Boa Sorte!
 
Enquanto observava suas companheiras treinarem, a imagem da abertura na cratera instigava Katakuri que tentava tira-la da cabeça! Tinha que focar ali no treino! Mas se houvesse uma forma de ir lá sem tirar a iluminação de suas companheiras, ele poderia pensar melhor
Valeu Ranzito!

description[Missão de Aprendiz 001] Um pé no presente, dois olhos no passado! - Página 6 EmptyRe: [Missão de Aprendiz 001] Um pé no presente, dois olhos no passado!

more_horiz


Era hora de focar em apenas um objetivo, então o treinador decidia deixa a exploração um pouco de lado e seguia a diante com o treinamento.

A primeira parte tinha sido bem sucedida, mas agora ele pretendia sair do básico e seguir para uma coisa mais incrementada. Com os novos comandos, Visenya e Maiev concordavam e se preparavam para começar a nova fase do treinamento. Maiev então começava a correr, dessa vez sem usar seu movimento de reforço. Ela avançava para longe de sua parceira e tentava ganhar uma boa vantagem dela. Visenya começava a voar logo depois, avançando sem a resistência do vento, ela conseguia uma grande velocidade para perseguir seu alvo.

A perseguição inicial não durou tanto, já com a velocidade igualada Visenya acabava tendo a vantagem do voo. A Treecko corria rindo animadamente, e saltava toda vez que a Vibrava se aproximava com suas mordidas leves. A outra também estava bastante animada, mas estava ficando inquieta com suas falhas. Com um impulso um pouco maior, Visenya conseguiu abocanhar Maiev e as duas saíram rolando e rindo mais uma vez.

Com a conclusão da primeira parte, as duas se preparavam para a segunda. Agora elas se afastavam uma da outra e Maiev começava a se concentrar para lançar seu Absorb. Ela se concentrava e começava a espalhar as esferas de absorção aos poucos pelo ar, enchendo os arredores com elas. Visenya então avançava na direção das esferas, e começava a deslizar entra elas, tentando se desviar. A voadora tentava usar sua velocidade ao máximo enquanto fazia isso, mas a outra continuava lançando as esferas em sua direção tentando pressionar Visenya um pouco mais.

No fim dessa etapa, Visenya estava bastante cansada, e além disso, as esferas que tinham acertado em seu corpo acabaram causando algum dano. Maiev se sentia bem melhor, e agora que seu movimento tinha acertado sua companheira, ela estava carregada novamente. Apesar de tudo, as duas estavam prontas para a próxima etapa.

Visenya agora era quem deveria atacar, e começava a lançar suas rajadas de areia contra a outra. Maiev começava a correr e usava seu movimento rápido para desviar doas ataques. A pequena saltava de um lado para o outro com bastante velocidade, e conseguia desviar quase perfeitamente da maioria dos ataques.

A última etapa era um outro jogo de “pega-pega”, mas dessa vez era Maiev quem teria de acertar Visenya com seu movimento. A voadora avançava com velocidade, tentando escapar da lagartixa que avançava com tudo também. As duas rodavam ao redor da região iluminada pela lanterna ziguezagueando de um lado para o outro, e demoravam um pouco para conseguirem terminar essa etapa. Por fim, Maiev dava um salto repentino e conseguia investir contra Visenya, e terminavam rolando e rindo mais uma vez.

As duas estavam se divertindo bastante com a brincadeira.


Visenya - Speed


HP: 45/60
Maiev - Speed


HP: 28/28


PROGRESSOS DA ROTA - Katakuri :




description[Missão de Aprendiz 001] Um pé no presente, dois olhos no passado! - Página 6 EmptyRe: [Missão de Aprendiz 001] Um pé no presente, dois olhos no passado!

more_horiz
Um pé no presente, dois olhos no passado!


O treino saia muito melhor do que o treinador esperava! Katakuri pensava que as duas iam ficar muito centrada e preocupadas com os movimentos, além de que alguns deles infligiam dano direto no alvo. Todavia, as duas ficavam rindo por todo o treinamento, demonstrando que havia sintonia entre elas, mais do que o jovem treinador de dragões esperava. O rapaz da tatuagem do Rayquaza sorria bastante também ao ver aquele entrosamento e também que ele estava conseguindo guiar o treino bem.
 
Com as duas cansadas depois de tudo, Katakuri se aproximava delas – Muito bem, minhas queridas. Podem descansar, porque depois o treino mais puxado vai se iniciar heheehhehe. Esse foi moleza e sei que vocês podem fazer mais! Vamos para o limite... e até mesmo eu irei participar!
 
O jovem então, se afastava, contando passos da parede até um local em que a luz ainda pudesse ser vista pelas pokemons, sempre perguntando seu feedback. Depois de chegar a uma distância longa, mas que ainda fosse visível, ele começava a ditar os próximos passos – Agora, eu vou ficar aqui parado, e vocês vão vir até mim. Maiev, você correndo, sem o Quick Attack e Visenya, voando. Vocês terão que, saindo da parede, vir até mim, me contornar e voltar até a parede. O mais rápido que conseguirem! Vamos repetir 10x!
 
Depois desse treino finalizado, Katakuri iria indicar o segundo treino. Mas primeiro, iria esticar a corda, o máximo que podia, desde perto da parede até o máximo que ela pudesse e que fosse visível – Maiev, você vai pulando de um lado para o outro da corda e avançando, percorrer a corda inteira desta forma – o treinador fazia a demonstração, pulando da direita para a esquerda e da esquerda para a direita e vice-versa até o final da corda – Entendeu? Na volta, a mesma coisa, agora começando do “final”. Repita 10x
 
Quando a gramínea terminasse, o monotreinador de dragões iria passar o treino de Visenya – Agora, nós dois aqui amigona! Você vai voar comigo por este lugar inteiro, o mais rápido que puder e sem me matar heheheheheh. Quero ver esforço ai hein! – Katakuri então aplaudia o esforço das duas pokemons ao final de cada treino, instigando-as a incentivar umas às outras durante os treinos individuais da outra, assim como o próprio treinador faria!
Valeu Ranzito!

description[Missão de Aprendiz 001] Um pé no presente, dois olhos no passado! - Página 6 EmptyRe: [Missão de Aprendiz 001] Um pé no presente, dois olhos no passado!

more_horiz

Off :


O treino parecia estar indo muito bem, e Katakuri ficava animado em ver que as duas não tinham tido problema em executar os ataques. Elas estavam bastante animadas, e felizes por estarem brincando juntas ali. Ele acabava rindo com elas e as parabenizava por tudo.

Depois de deixar as duas descansarem por alguns minutos, ele passou a próxima parte do treino. Dessa vez era apenas uma corrida simples, para variar das outras etapas. Ele se distanciava um pouco da parede e pedia que elas corressem da parede até ele, e dele de volta até a parede. Elas deveriam repetir por dez vezes aquela corrida, sem usar nada a não ser seus próprios corpos.

As duas se posicionaram uma ao lado da outra, e ao sinal de Katakuri, elas começaram a avançar até ele. Apesar da vantagem do voo, Visenya parecia estar ficando um pouco para trás depois da quinta volta. Maiev corria como se estivesse já bastante acostumada com aquilo, e Visenya voava livre dos atritos do vento. As duas estavam extremamente velozes, e parecia que podiam ultrapassar qualquer veículo com facilidade. Depois de terminarem a última volta, já podiam perceber que estavam um pouco mais velozes do que quando tinham terminado.

Com essa parte terminada, Katakuri começava a preparar o próximo desafio das garotas. Dessa vez ele esticava a corda emprestada por Ralph, e fazia um comprida linha reta. O objetivo da corda, era que Maiev treinasse sua velocidade saltando rapidamente de um lado para o outro enquanto avançava até o final. Isso poderia ajudar em sua agilidade na hora de desviar de obstáculos e movimentos em uma batalha. Talvez essa fosse a introdução para usar as rochas que Visenya tinha criado e espalhado por todo o local antes do “pega-pega”.

A lagartixa começou a saltar com velocidade, avançando aos poucos pelo longo trajeto da corda. Quando ela terminou a primeira ida até o fim, ela olhou para Katakuri e mostrou que tinha entendido tudo direitinho, e logo começou o caminho de volta. Dessa vez parecia um pouco mais demorado.

O treinamento de Visenya parecia mais desafiador, já que ela teria que carregar seu treinador em alta velocidade por todo o salão subterrâneo. Eles não estavam com a jaqueta de voo, e por isso era bastante difícil dela conseguir segura-lo com perfeição. Enquanto a outra continuava com seus saltos, a libélula segurava com toda sua força nos ombros da roupa de explorador. Ajudava um pouco o fato daquela roupa ser bastante resistente, mas mesmo assim ainda era um pouco difícil conseguir segurar somente no pano. Visenya levantava voo, mas permanecia a uns vinte centímetros do chão, para evitar que Katakuri caísse. Ela avançava com velocidade, mas não tão rápido quanto voava anteriormente, talvez por causa do cuidado, ou podia ser somente pelo peso extra mesmo.

Essa etapa demorou um pouco mais para que ambas concluíssem, mas mesmo assim elas viam algum resultado em tudo aquilo. Depois de soltar Katakuri, Visenya parecia sentir seu corpo um pouco mais leve, e isso parecia deixa-la um pouco mais veloz. Maiev tinha fortalecido bastante os músculos de suas pernas, e também se sentia leve. As duas paravam um pouco para descansar e pediam por água, o treinamento era muito desgastante.






Visenya – Speed +1




HP: 43/60
Maiev – Speed +1




HP: 26/28



PROGRESSOS DA ROTA - Katakuri :

description[Missão de Aprendiz 001] Um pé no presente, dois olhos no passado! - Página 6 EmptyRe: [Missão de Aprendiz 001] Um pé no presente, dois olhos no passado!

more_horiz
Um pé no presente, dois olhos no passado!


Katakuri uma vez mais parabenizava suas companheiras, lhes oferecendo água e um afago carinhoso nas duas. Apenas observa-las bebendo e descansando, sabendo que faziam o seu melhor, era algo que inundava o treinador de felicidade. Sabia que estava conduzindo pelo menos de forma aceitável aquele treino. Logo logo iria ver os resultados, assim ele esperava (apesar de já conseguir vislumbrar algumas pequenas melhoras).
 
Então pessoal, descansadas? Vamos continuar! – após deixar suas colegas descansarem bem, o treino voltava a todo vapor! – Dessa vez, Maiev, você vai me empurrar! Hehehehe, é isso mesmo.  Eu vou ficar perto da parede e você vai me empurrar usando o Quick Attack... tente não fazer muito forte para eu não me machucar, confio em você! Vamos até um local em que a luz consiga ser visível daqui, onde Visenya irá realizar outro treinamento. Não podemos deixa-la no escuro, não é mesmo! Eu vou tentar me forçar para trás, para deixar mais difícil eheheheh. Sei que será um grande treinamento. Visenya, você por sua vez irá voar entre as pilastra altas, vai sair da primeira – apontava para a mais perto deles – e irá voar até a segunda, contornando ela inteira e irá para a terceira, contornando esta também. Da terceira, você irá voltar para a primeira, fazendo rodopios e giros. Quero que treine sua velocidade, fazendo o percurso de 1, 2 e 3 bem rápido e de 3 direito para 1 focando na estabilidade e controle, por isso as piruetas e giros, quero que você seja rápida, mas também estável, algo muito importante nessa arte do voo!
 

Depois de sinalizar bem detalhadamente o que cada uma teria que fazer, Katakuri logo iniciava a segunda etapa do treino – Em seguida, vamos usar as pedras que Visenya fez. Maiev, você vai pegar o máximo de pedras que conseguir carregar e usar o Quick Attack para ir e voltar da parede até onde a luz puder chegar. Fará isso por 10x. Tente não deixar a pedra ou as pedras caírem, para treinar seu equilíbrio também. Visenya, eu irei amarrar pedras na corda e depois amarrar a corda em você. Você terá que voar carregando elas o mais alto que puder e consegui, ok? Assim finalizaremos esta etapa por completo! – o treinador terminava fazendo mais uma vez explicações minuciosas sobre a forma que queria que o treino ocorresse.
Valeu Ranzito!

description[Missão de Aprendiz 001] Um pé no presente, dois olhos no passado! - Página 6 EmptyRe: [Missão de Aprendiz 001] Um pé no presente, dois olhos no passado!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos