Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[3] Rota 102

2 participantes

Página 5 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

[3] Rota 102 - Página 5 Empty Re: [3] Rota 102

Mensagem por Mikamireis Dom Jul 14 2019, 08:10

Alex se aproxima do jovem, mas atento ao Lotad que havia acabado de derrotar.

- deixa eu adivinhar, tem uma WaterStone para evoluir este lombre? É uma boa ideia e será um grande adendo a seu time.

Alex se virou a seu pokemon e estendeu o braço.

- Ed, você quer subir?
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
[3] Rota 102 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[3] Rota 102 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[3] Rota 102 - Página 5 Empty Re: [3] Rota 102

Mensagem por Ancião Dom Jul 14 2019, 21:49

 Lucian respondia tirando uma pedra de sua mochila, com um sorriso que até o momento não havia surgido antes, mas, mostrando um lado menos irritado o jovem se senta e libera o recém-capturado Lombre, lhe dando uma poção de cura e dizendo:

- Bem vindo ao time, Lotad... Lombre.. desculpa.. Essa pedra na minha mão é uma pedra evolutiva, ela serve para você chegar ao seu último nível de evolução... Ludicolo... Para mim seria importante você evoluir, mas eu não quero te forçar a isso, caso queira eu encostarei ela em seu corpo e a evolução vai acontecer...

 Enquanto ele falava, o primeiro Lotad se aproximava de Alex, vendo a cena, se Alex pudesse ver seus olhos perceberia como ele queria aquela pedra.

 Mas, Lombre, escolheu esperar como um bom servo de Arceus, desanimando Lucian por um tempo, mas logo o rapaz olha para Alex e com uma expressão questionadora diz:

- Qual o seu objetivo como treinador?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
[3] Rota 102 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[3] Rota 102 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[3] Rota 102 - Página 5 Empty Re: [3] Rota 102

Mensagem por Mikamireis Dom Jul 14 2019, 21:58

Off:

Alex, olhou nos olhos do menino a frente. Estava pensativo, pois tinha muitos objetivos, mas um com certeza era seu principal.

- Ter uma batalha com meu irmão... Mas não qualquer batalha, quero uma onde os dois têm força parecidas e dêem o máximo de si em uma batalha onde os dois têm pokémons de níveis parecidos.

Então ele olhou triste a pokebola de Damon seu pokémon mais forte.

- Infelizmente isso pode demorar... Pode nem acabar sendo realizado, ele está muito a frente de mim e eu não tenho muito tempo... Enquanto a você?
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
[3] Rota 102 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[3] Rota 102 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[3] Rota 102 - Página 5 Empty Re: [3] Rota 102

Mensagem por Ancião Sáb Jul 20 2019, 19:08

Off: Agradeço

 Lucian ouvia o que Alex dizia com a calma que a experiência traz a quem a ganha, com os braços cruzados e olhar ora no jovem e ora no pequeno lago ele conseguia entender algo mais sobre o jovem que trombou na rota. Mas, a pergunta foi jogada de volta como um belo bumerangue, fazendo Lucian parar por alguns instantes sem reação.

- Eu não sei.... O motivo de começar foi por que todos meus irmãos foram... Eu mesmo... - o rapaz tinha dificuldades em soltar as palavras - Nem queria ser treinador na verdade.... 

 Era vísivel que sem querer Alex acertou onde não via. O que fazer agora?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
[3] Rota 102 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[3] Rota 102 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[3] Rota 102 - Página 5 Empty Re: [3] Rota 102

Mensagem por Mikamireis Sáb Jul 20 2019, 19:29

Alex percebendo a expressão do garoto, pensou que seria melhor mudar de assunto, mas isso não tornaria as coisas melhores, então decidiu se aprofundar mais nas emoções do mesmo.

- Então me diga Lucian, se ser um treinador não era seu objetivo, qual era... E também me diga, algo mudou ou ele é o mesmo?
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
[3] Rota 102 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[3] Rota 102 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[3] Rota 102 - Página 5 Empty Re: [3] Rota 102

Mensagem por Ancião Sáb Jul 20 2019, 21:50

Off: momento casos de familia

 Lucian suspirou por alguns instantes e como se tirasse um peso das costas, diz:

- Eu queria mesmo era ser um filósofo, pesquisador Pokémon... Mas isso foi se perdendo com o tempo, sabe... me acostumei a ser treinador e algo da raiva por não ter sido o que eu queria e poder seguir somente esse caminho me fez sempre buscar por poder pela via dos Pokémon. Esse Lombre que eu capturei, acha que ele é poderoso? Não! Eu o capturei e evolui pois sou fascinado pelas evoluções com pedra.... Queria entender melhor sem mecanismo e como isso muda o Pokémon...

 Suspira.

 - O que mudou foi eu me acostumar e a pressão da minha família para isso, ninguém é do tipo que gosta de pesquisas, todos são treinadores e muitos estão pelo mundo, em outros continentes.... Isso fez eu ter medo de seguir meu objetivo inicial, por sair da zona de conforto.... Basicamente isso....

 E agora, o que Alex diria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
[3] Rota 102 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[3] Rota 102 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[3] Rota 102 - Página 5 Empty Re: [3] Rota 102

Mensagem por Mikamireis Sáb Jul 20 2019, 23:35

Off:


Alex não esperava por esta resposta, principalmente porque era primeira vez que ouvia alguém falar que queria ser um pesquisador, mas isso o fez lembrar de uma pessoa.

- Ei, me diz porque você não pode ser treinador e pesquisador? Quer dizer, você poderia muito bem ser assistente do Prof. Birch, ele é um professor e está sempre na rua fazendo suas pesquisas...

Então ele olhou aos lados e viu o pequeno Lotad, que ainda estava por perto observando.

- Você pode muito bem, continuar suas pesquisas, mas veja bem, poderia ir além, pq muitos pokémons que evoluem por pedras, costumam evoluir primeiro normalmente? Poderia começar por esse ponto de partida ... E com sua experiência como treinador, poderia ir você mesmo atrás de pokémons diversos para esta mesma pesquisa...

Então ele olhou para a Pedra de evolução.

- sem falar que você já meio que começou a pesquisar, afinal, agora mesmo está tentando evoluir um lombre que quer seguir seu curso natural,... Mas o curso natural de sua evolução, não deveria ser a pedra? Pense, isso pode ser uma descoberta, por mais que seja uma pedra evolutiva, poderia muito bem ter uma hora certa para usá-la, e os Pokémons selvagens poderiam sentir isso, como um 6° sentido.
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
[3] Rota 102 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[3] Rota 102 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[3] Rota 102 - Página 5 Empty Re: [3] Rota 102

Mensagem por Ancião Dom Jul 21 2019, 12:56

Off: igual na TV D=

Alex toca num ponto que parecia muito óbvio para um observador externo, mas não era para Lucian e assim retirando seus antolhos o jovem fixa seu olhar em sua pedra evolutiva.

- Você tem razão, muita razão! Está coberto por ela, cheio como a água do lago...

 Após usar várias figuras de linguagem, o jovem olha para o horizonte, absorvendo sua ideia e o que fora dito por Alex.

- Precisamos ver se achamos um Mudkip, é muito difícil, mas quem sabe....

 Lucian sorri e olha para o lago e a vegetação terrestre, ele meio que não sabia como e se conseguiria ajudar Alex nessa missão.





 Experiência:

 Plusle recebeu: 393 + 472 = 865 de exp. Alcançou o nível 11, ganhou 9 de felicidade e quer aprender Encore. Gostaria de Substituir algum movimento por Encore?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
[3] Rota 102 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[3] Rota 102 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[3] Rota 102 - Página 5 Empty Re: [3] Rota 102

Mensagem por Mikamireis Dom Jul 21 2019, 13:33

Off:

Alex percebeu que não sabia muito sobre o habitat de Mudkip, mas poderia ter ajuda de dois pokémons.

Ele decidiu olhar aos lados a procura daquele primeiro Lotad, que ele havia entregado uma oran Berry.

- Tem aquele primeiro Lotad que eu havia derrotado... E tem seu lombre, eles podem saber onde tem um Mudkip ou Marshtomp... O que acha?

Então ele voltou a olhar ao lado em busca daquele pokémon.
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
[3] Rota 102 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[3] Rota 102 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[3] Rota 102 - Página 5 Empty Re: [3] Rota 102

Mensagem por Ancião Sex Jul 26 2019, 20:41

 Avançando na busca pelo Mudkip, o jovem Alex resolve seguir os passos dos tipo água e terra, assim ele adentra a floresta úmida com folhas descendo pelo tronco das árvores.

 Assim Lucian lhe segue ainda pensando nos últimos acontecimentos. Mas, logo um som de água sendo lançada contra a vegetação surge, assustando os tipos água.

 Quem seria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
[3] Rota 102 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[3] Rota 102 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[3] Rota 102 - Página 5 Empty Re: [3] Rota 102

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos