OFF: Por favor, mod, não me odeie :<
Retirando Egg de Litwick pra mim e colocando Hidden Power no depósito para uso comum.
Deixando PK$ 950 pra Shianny.
Deixando PK$ 400 pro Tyrant.
Deixando PK$ 2500 pra Panda.
Deixando Kee Berry pro Rin.
Ensinando Weather Ball pra Ivysaur no lugar de Leech Seed;
Ensinando Overheat, Flamethrower, Rock Slide e Hidden Power Grass pra Torchic;
Ensinando Weather Ball, Rain Dance e Hidden Power Flying no lugar de Pound e Growl pra Sobble;
Ensinando Hidden Power Ground no lugar de Double Team pra Vikavolt;
Trocando tipo do Hidden Power do Magnemite pra Grass;
Ensinando Rest (TR na Bag), e Sleep Talk pra Feebas, tirar Splash.
Em seguida, voar para Fortree.
Depois de tanto viajar, eu chegava no depósito pra recuperar as energias. A primeira coisa que fazia era tomar um belo de um banho pra tirar toda aquela maldita podridão que a explosão de órgãos do Mega Sableye deixou em mim, em seguida, pegava as roupas que usei durante o doll fan fest e as que usei para substitui-las e as levava para uma lavanderia. Eu não ia jogar a roupa fora e não queria perder muito tempo tirando a podridão das vestes, então paguei quem realmente entendia para fazer. Ficou caro, e o atendente tirou onda com a minha cara, mas fazer o que, né?
Em seguida, eu levava minha Heart Scale até um cara que fazia cordões e ele passou um cordão bem simples no item, aproveitou pra gravar minhas iniciais na bendita escama e foi isso. Já estava ficando bem tarde, próximo das 23h, então aproveitei para jantar e dar comida aos meus companheiros. Troquei algumas das roupas que carregava comigo na mochila. Por fim, peguei meu casaco branco novamente, calcei o coturno do uniforme ranger e vesti um jeans preto... não nessa ordem. E me encaminhei para o depósito, lá aproveitei a comunicação com o storage e ensinei alguns movimentos novos aos meus monstrinhos, inclusive, aproveitei para apresentar todos a Sobble, que ficou meio constrangida num primeiro momento.
Tendo terminado tudo, e por algum motivo o Torchic insistiu pra voar comigo, então eu o peguei no colo e enviei uma mensagem para Karinna, dizendo que chegaria por volta de meia noite e meia no Centro Pokémon de Fortree. Subi em Hope e parti, com meu pequeno no colo que logo adormeceu.