Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

O Depósito

power_settings_newInicie sessão para responder
+28
Henry Garcia
Irisu
LauraLostLove
Tony.Pok
Sleepy
Ancião
Mama
RafaelLuck
gustavo
Victoria
Ayumi
Food
Cunha
Tarr
Ayzen
Sajin
Gray.Fox
Renzinho
Tielo
Tyrant
Katakuri
Shianny
Hayto
Léo
Pagliacci
Lix
Seth
Artie
32 participantes

descriptionO Depósito - Página 10 EmptyRe: O Depósito

more_horiz
Pegar a Rawt Berry e deixar uma Salac e uma Ganlon Berry para o Rin, deixar três Blue Juices para Shianny

TM's: Todos automaticamente

Calm Mind para o Delphox no lugar de Will O Wisp
Calm Mind para Espurr, mudar o apelido dela para Onisha, e ensinar os demais TM's automaticamente (estão com progresso de treino)
Earthquake, Brick Break e Rock Slide em Kangaskhan
U-turn na Starly
Nature Power em Chikorita e Cyndaquil, em Whimsicott também (o dela ainda não consta como aprendido)
Reflect e Light Screen em Chikorita
Flamethrower em Cyndaquil e tirar o progresso dos TM's de Litleo
Protect em Illumise >>>> Tackle

Equipar: Pink Scarf no Raichu, Yellow Scarf na Lilligant.

Voar para Mu Island

Passei rapidamente no Depósito da Sociedade, onde eu tinha pequenos assuntos a resolver. Deixei os itens das trocas e levei o meu tempo checando o arsenal de TM's. Usei alguns dos meus, mas a maioria foram de outros membros, quando terminei de arrumar os meus monstrinhos, preparei o voo para Mu Island.

more_horiz
@Haruki

:: Atualizado, pode prosseguir ::

more_horiz
Off :

Thomas precisava dar uma passada na base da Virtuum para resolver algumas coisas que havia deixado pela metade. Entregar alguns itens, resgatar outros e aproveitar o momento para ensinar algumas coisas para seus Pokémon. O treinador foi até o depósito e lá retirou alguns itens e deixou para Hayato algumas berries, além de uma endereçada especificamente para Shion. Além disso um Combee era deixado lá para qualquer treinador que precisasse dele em suas fazendas, podendo pegar a hora que fosse. Além de tudo ensinou alguns TMs para muitos de seus monstrinhos e retirou da base o TM Dark Pulse.

more_horiz
Att.

@Lix Sannya

more_horiz
OFF: Pegando uma Cheri Berry das frutinhas da horta, deixar a Coba Berry no lugar e voando para Slateport.

Depois de passar na horta, eu pegava uma das frutas doadas e ouvia algo sobre conseguir umas berries e poder pintar Pokéball em Mu. Honestamente, Haruki estava me salvando bastante. Por fim, montava em Hope novamente e voava até Slateport.

O Depósito - Página 10 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3

Virtuum :

more_horiz
@Cunha;

Atualizado, pode prosseguir!~

Virtuum :

Awards :

more_horiz
Off :

O que Thomas fazia no depósito da sociedade DE NOVO? Quer saber garoto, eu nem vou narrar suas ações mais uma vez. O que eu vou dizer é resumidamente que tu deixou um ovo pro tal do Sajin e ensinou TMs pra Gligar, que não estava contigo da última vez. O resto você que se vire.

more_horiz
TÁ FAZENO O QUE AQUI DE NOVO DOID? PERA AE VOU ATT; @Lix Sannya Atualizado, prossiga.

Hagen me acompanhava enquanto eu arrumava algumas coisas no depósito. Precisava organizar certas áreas, digamos. Tinha um ovo de um monstrinho recém recebido para depositar para uma novata. Tudo bem, eu também era novato, mas... acho que não custuva ajudar. Não a conhecia direito ainda, mas sabia que ela treinava Pokémon do tipo lutador e que possuía muita afinidade. Ela se daria bem com o pequeno.

Na minha secção também haviam alguns itens, não pegaria eles agora. Eu retornaria novamente ao deposito em pouco tempo, talvez...  Deixaria para uma próxima visita. Terminando de arrumar uma parte, em meio ao monte de coisas que haviam para os outros membros, Hagen me chamou a atenção. O pequeno estava fuçando diversas coisas, principalmente as minhas. O monstrinho encontrou o cristal de evolução, mas não chegou a toca-lo. Curioso com o item, veio a mim. Puxou minha calça enquanto apontava para minha mochila, que não estava muito longe.

- O que foi? – Questionei. Tentava entender o que o pequeno queria. Ele me guiou até minha mochila, mostrando o que de fato lhe interessava. - Ahhhh! Você gostou? Eu comprei para você. Sabe que quando você segurar esse cristal poderá se tornar mais forte, certo? Eu ia te falar sobre isso depois, mas já que você chamou atenção. O que você acha? – Estava com a pedra em mãos, o macaco levantava suas mãos em direção a mim. Seus olhos se fixavam no item e, na pontinha dos dedos tentava alcançá-la.  - Você quer mesmo? Certo! Vamos ver como você vai ficar. – Hagen pegou a pedra. Achava estranho, no início nada aconteceu. Tentou balançar, morder, pisar e diversas coisas. Até que em um momento, mais calmo, o brilho que o cristal emitia começou a se fortificar. Seu brilho se espalhava através do Pokémon, praticamente engolindo-o em um clarão. Sua forma começou a se alterar. Altura, peso, e outras características. Agora o até então macaquinho havia se tornado um gorila, mas perto de um noel da vida. Hagen se emocionou um tanto, durante um tempo permaneceu em agitação. Talvez se sentisse bem mais firme que antes, mais forte e confiante de si. Me trazia alegria ver a do próximo, não podia negar. Ainda mais alguém que eu tinha certo sentimento. - Ficou maior em? Só passou um pouco de mim. Não fique convencido. Eu também vou crescer mais. – Brinquei.

Após a interrupção, voltamos ao nosso trabalho. Não demorou muito para que terminássemos, afinal, estava quase no fim. Com isso, poderia mais uma vez seguir. Contudo, como Hagen agora era um Darmanitan, acreditava que podia aprender novos movimentos. De forma rápida, preparei alguns discos para que o monstrinho pudesse aprender cada um dos movimentos. Junto a ele, também tomei providencias para outros, como a Haru. Com esses últimos preparos, partimos dali.

– Deixar Riolu Egg para @Food

- Evoluir Darumaka para Darmanitan (Usar Ice Stone)
- +1 Bottle Cap

Ensinar movimentos:
Todos Automáticos

Darmanitan:
- Brick Break
- Fire Punch
- Earthquake no lugar de Bite
- Icicle Crash no lugar de Avalanche (Aprende ao evoluir)
- Will-O-Wisp no lugar de Work Up

Froslass:
- Reflect no lugar de Light Screen
- Will-O-Wisp no lugar de Destiny Bond

Alteração na equipe:
- Depositar Steelix
- Retirar Azumarill
(Expert Belt que está no Steelix fica com Azumarill)

more_horiz
Atualizado

@Hayto

Pode prosseguir

more_horiz
Deixar Sunkern para o Cunha e Farfetch'D para o Luch

Ensinar os seguintes TM's (todos automaticamente):

Box :

Storage :

Logo após concluir as minhas pendências com a Imobiliária Rural, passei no depósito da sociedade para deixar dois monstrinhos para outros membros e fazer o meu último "grande uso" das TM's disponíveis. Quando terminasse, partiria para o correio de Rinshin.

Última edição por Haruki em Seg Jul 27 2020, 14:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Errei o TM)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder