Hagen me acompanhava enquanto eu arrumava algumas coisas no depósito. Precisava organizar certas áreas, digamos. Tinha um ovo de um monstrinho recém recebido para depositar para uma novata. Tudo bem, eu também era novato, mas... acho que não custuva ajudar. Não a conhecia direito ainda, mas sabia que ela treinava Pokémon do tipo lutador e que possuía muita afinidade. Ela se daria bem com o pequeno.
Na minha secção também haviam alguns itens, não pegaria eles agora. Eu retornaria novamente ao deposito em pouco tempo, talvez... Deixaria para uma próxima visita. Terminando de arrumar uma parte, em meio ao monte de coisas que haviam para os outros membros, Hagen me chamou a atenção. O pequeno estava fuçando diversas coisas, principalmente as minhas. O monstrinho encontrou o cristal de evolução, mas não chegou a toca-lo. Curioso com o item, veio a mim. Puxou minha calça enquanto apontava para minha mochila, que não estava muito longe.
-
O que foi? – Questionei. Tentava entender o que o pequeno queria. Ele me guiou até minha mochila, mostrando o que de fato lhe interessava. -
Ahhhh! Você gostou? Eu comprei para você. Sabe que quando você segurar esse cristal poderá se tornar mais forte, certo? Eu ia te falar sobre isso depois, mas já que você chamou atenção. O que você acha? – Estava com a pedra em mãos, o macaco levantava suas mãos em direção a mim. Seus olhos se fixavam no item e, na pontinha dos dedos tentava alcançá-la. -
Você quer mesmo? Certo! Vamos ver como você vai ficar. – Hagen pegou a pedra. Achava estranho, no início nada aconteceu. Tentou balançar, morder, pisar e diversas coisas. Até que em um momento, mais calmo, o brilho que o cristal emitia começou a se fortificar. Seu brilho se espalhava através do Pokémon, praticamente engolindo-o em um clarão. Sua forma começou a se alterar. Altura, peso, e outras características. Agora o até então macaquinho havia se tornado um gorila, mas perto de um noel da vida. Hagen se emocionou um tanto, durante um tempo permaneceu em agitação. Talvez se sentisse bem mais firme que antes, mais forte e confiante de si. Me trazia alegria ver a do próximo, não podia negar. Ainda mais alguém que eu tinha certo sentimento. -
Ficou maior em? Só passou um pouco de mim. Não fique convencido. Eu também vou crescer mais. – Brinquei.
Após a interrupção, voltamos ao nosso trabalho. Não demorou muito para que terminássemos, afinal, estava quase no fim. Com isso, poderia mais uma vez seguir. Contudo, como Hagen agora era um Darmanitan, acreditava que podia aprender novos movimentos. De forma rápida, preparei alguns discos para que o monstrinho pudesse aprender cada um dos movimentos. Junto a ele, também tomei providencias para outros, como a Haru. Com esses últimos preparos, partimos dali.
– Deixar Riolu Egg para
@Food- Evoluir Darumaka para Darmanitan (Usar Ice Stone)
- +1 Bottle Cap
Ensinar movimentos:Todos AutomáticosDarmanitan:- Brick Break
- Fire Punch
- Earthquake no lugar de Bite
- Icicle Crash no lugar de Avalanche (Aprende ao evoluir)
- Will-O-Wisp no lugar de Work Up
Froslass:- Reflect no lugar de Light Screen
- Will-O-Wisp no lugar de Destiny Bond
Alteração na equipe:- Depositar Steelix
- Retirar Azumarill
(Expert Belt que está no Steelix fica com Azumarill)