Numa tentativa de animar a criança, que se mostrara extremamente assustada e nervosa com a situação em que estava, e isso era compreensível, o jovem treinador tenta deixá-lo mais calmo exibindo um semblante sereno e amigável através do seu sorriso. Aquele ato surtira algum efeito mas ele ainda claramente agitado com toda a situação, é como se ele soubesse que havia acontecido algo de mal mas não queria contar, sabe-se lá se por trauma ou algo mais... Ele se mantinha encarando o aglomerado de árvores comuns na região.
- Jay. - ele foi curto se apresentando -
Eles foram ali porque estavam usando aquela aplicação de achar tesouros, sabe.... E ela apontou para ali.. E depois eles nunca mais vieram... Uns senhores disseram que tem pokémon perigosos lá e que por isso tinham medo de ir ver se eles estavam bem e eu tenho medo de ter acontecido alguma coisa... Mas eu nem tenho pokémon para lutar... Você me ajuda mesmo? - seus olhos brilhavam com os raios do sol que estava ficando cada vez mais baixo.
Cyord tentou examinar o lugar antes de seguir cegamente a criança, mas nada demais... Só um aglomerado de árvores, talvez algumas que tenham sobrevivido a um desmatamento ou incêndio... Quem sabe... Bem, sem nada representando perigo ou que sugerisse suspeita o treinador começa a seguir o mais novo através de um caminho, bem... Algumas gramas derrubadas devido à passagem de alguma coisa por ali até ao local. O caminho em si não foi demorado, mas ainda teve os seus minutos de silêncios entre os dois, o garoto estava simplesmente demasiado nervoso para dizer algo mais, quase apático.
Ao se aproximarem da área, os dois já podiam ouvir alguma agitação mas nada fora do normal, apenas pokémon selvagem que caminhavam entre as folhas caídas das árvores e que por isso faziam barulho. Enfim, os dois adentram pelas árvores e agora podiam ter uma visão mais clara dali... Era realmente muitas árvores e a luz não era muita coisa, só alguns raios de luz que atravessavam os espaços entres as folhas das copas das árvores. As raízes das árvores eram grossas e chegavam a aglomerar à superfície, o que iria dificultar a mobilidades dos dois, principalmente o mais pequeno. A dupla podia contemplar ainda alguns olhares os acompanhando pelos arbustos e galhos mais escondidos, eram apenas alguns pokémon de ritmo noturno que estavam vigiando os invasores da zona. Que raios de item poderia haver por ali?
Mais alguns metros caminhando e encontram uma bifurcação, uma caminho seguia em frente e outro virava para a esquerda. Infelizmente não havia muita coisa que os pudesse indicar um caminho mais correto para seguirem, nem mesmo umas pegadas... Na verdade, seria uma estratégia inteligente dos pais de Jay seguirem apenas sobre as raízes para prevenir algum assalto, afinal um item por aquelas bandas ou era algum pokémon que pegou e trouxe para ali ou fora parar ali por ato humano e a opção mais provável eram criminosos...
Enfim, qual o caminho que intrigaria mais o treinador?
PROGRESSO :
Team: Grovyle -
44/44 Pikachu -
35/35 Lotad -
33/33Capturas:EXP:Itens/Dinheiro: