Sorte ou Azar?
Após finalmente conseguir enxergar que estava próximo da cidade que ficava à frente, via também alguns treinadores esbarrando em uma árvore da qual saía um Pokémon raivoso e que para minha infelicidade, vinha me atacar por ser a primeira coisa que havia visto.
Nesse momento, suspirei cansado e tentaria me desviar o mais rápido possível, esperando assim que ele passasse direto e fosse até longe, quando eu simplesmente começaria a correr na maior velocidade que conseguisse, afinal estava muito cansado e percebia que seria melhor não procurar mas nenhum tipo de confusão por ali.
Havia sido uma rota produtiva e bastante misteriosa, talvez algum dia eu voltasse ali, mas por agora meu foco seria seguir em frente feliz, apesar do cansaço, por toda recompensa que a rota houvera me trazido.
Nesse momento, suspirei cansado e tentaria me desviar o mais rápido possível, esperando assim que ele passasse direto e fosse até longe, quando eu simplesmente começaria a correr na maior velocidade que conseguisse, afinal estava muito cansado e percebia que seria melhor não procurar mas nenhum tipo de confusão por ali.
Havia sido uma rota produtiva e bastante misteriosa, talvez algum dia eu voltasse ali, mas por agora meu foco seria seguir em frente feliz, apesar do cansaço, por toda recompensa que a rota houvera me trazido.
Objetivos:Evoluir o Lotad (primário).
Conhecer novas espécies de Pokémon. (secundário)
Cara ou Coroa?
▲
Off :
Foi ótimo tê-lo como narrador.
Adorei cada coisinha que você colocou nessa rota, muito obrigado!
Adorei cada coisinha que você colocou nessa rota, muito obrigado!