Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

003 - Sorte ou Azar?

3 participantes

description003 - Sorte ou Azar? - Página 4 EmptyRe: 003 - Sorte ou Azar?

more_horiz
Sorte ou Azar?
Ficava um pouco chateado, afinal havia me interessado por Dwebble, mas como não poderia fazer nada a respeito, continuaria a batalha pra que encerrasse aquilo o mais rápido possível.

-Ei Grovyle, use seu Quick Attack! Lombre, use seu Astonish! Creio que não será necessário mais nada, mas casso isso ocorra, podem repetir seus ataques.

Começaria então a me aprontar pra seguir enquanto meus Pokémon davam um fim naquele duelo. Eu não poderia ficar parado enquanto provavelmente muita acontecia com os pais de Jay.

-Jay, vamos apenas esperar a batalha se encerrar e seguiremos, ok?! Perdão pela demora, eu havia me interessado por um dos adversários e isso acabou me fazendo perder um turno.

Esperaria então a criatura inimiga ser derrotada pra que assim pudesse seguir.

Objetivos:
Evoluir o Lotad (primário).
Conhecer novas espécies de Pokémon. (secundário)

Cara ou Coroa?

more_horiz
Sorte ou Azar?

Mais uma vez, tal como na última batalha, não foi preciso quase nada para que o oponente fosse derrotado pela dupla através dos golpes de investidas sobre o mesmo que o colocaram incapaz de batalha, porém nenhum dos insetos estava disposto a abdicar daquilo que estavam a proteger. Os dois monstrinhos se reuniam em volta do corpo da pessoa que tinham visto.

O treinador, do sexo masculino, parecia agora acordar, porém exclamava várias onomatopeias de dor, como se qualquer movimento que realizasse lhe provocasse uma sensação de mau-estar, incómodo e até mesmo de dor. A sua condição realmente não era a melhor e estava com imensas dificuldades em conseguir levantar-se para fazer qualquer coisa.

Ainda assim, ele apontou para Cyrord como se lhe quisesse dizer alguma coisa, talvez se o treinador fosse até ele ficasse mais fácil para o desconhecido se exprimir. Já Jay se mantinha bastante receoso e sem saber o que fazer naquele tipo de situações, típico para uma criança, ainda mais uma criança que não sabe o que tinha acontecido com os seus pais...

O tom do garoto era bem baixo e quase inaudível, os seus pokémon, Spinarak e Dwebble, também não ajudavam muito com suas vocalizações agudas e estridentes. A alguns centímetros do seu corpo pareciam haver mais algumas pokébolas, agora ele tentava alcançá-las. Ele iria conseguir eventualmente mas não iria ser rápido nem fácil para ele naquele estado.

OFF: Verifique a aba progressos!

Spinarak:
Nocauteada
Dwebble:
Nocauteado
Hold Item 1:
--
Hold Item 2:
--
Trait 1:
Swarm
Trait 2:
Sturdy

Lv.18 Spinarak

00/42
Lv.18 Dwebble

00/46
003 - Sorte ou Azar? - Página 4 Spinarak003 - Sorte ou Azar? - Página 4 Dwebble
003 - Sorte ou Azar? - Página 4 Grovyle003 - Sorte ou Azar? - Página 4 Lombre
Lv.17 Grovyle

10/44
Lv.15 Lombre

13/43
Grovyle:
Poisoned; -1Acc
Lombre:
-1Acc
Hold Item 1:
--
Hold Item 2:
Cherry Berry
Trait 1:
Overgrow
Trait 2:
Swift Swim

Campo: Um campo gramado baixo, à volta existem algumas zonas com grama mais alta. Do lado direito tem a floresta de onde a dupla saiu.

PROGRESSO :

more_horiz
Sorte ou Azar?
Naquela situação eu iria entregar uma Potion pra meus dois Pokémon que ainda estavam livres e logo em seguida retornaria Grovyle, deixando apenas Lombre do meu lado.

-Jay, não precisa temer, vamos nos aproximar. Mas mantenha-se atrás de mim, é bom ficar atento.

Começaria então a me aproximar do homem com o objetivo de descobrir o que havia acontecido, direcionando meus passos às pokébolas as quais ele tentava pegar. Recolheria então os objetos para entregar em seguida ao rapaz, tendo como intuito um início amigável na conversa. Após fazê-lo eu falaria calmamente com o mesmo, começando assim um diálogo tranquilo querendo que o mesmo não se assustasse:

-Oi. Sou Cyord, o que aconteceu? Cheguei e você já estava nesta situação... não soube o que fazer.

Aguardaria então uma resposta do mesmo.

Objetivos:

Cara ou Coroa?

more_horiz
Sorte ou Azar?

- Espere! - exclamou o treinador ainda com uma voz rouca ao ver Cyrord usar os seus Potion, infelizmente já foi tarde demais para o impedir. Talvez ele tivesse algo para o ajudar. Porém, era o treinador que sem dúvida precisava mais da ajuda de Cyrord que se prontificou a auxiliá-lo e a pegar as pokébolas do mesmo. Com alguma dificuldade, ele lá conseguiu premir o botão de uma delas liberando um imponente Scizor, cuja carapaça brilhava em um vermelho vivo, o que revelava bastante cuidado. O inseto voador ao ver o seu treinador daquela forma logo o ajudou a levantar-se, servindo de apoio para o mesmo se apoiar.

- Eu fui atacado por alguém... Não consegui perceber bem, mas eram sem dúvidas outros dois humanos. - ele começava por se explicar aos soluços e ainda com alguma dificuldade, mas parecia conseguir se exprimir melhor agora com o apoio do seu pokémon - Eles me derrubaram e correram para a floresta. Meus pokémon já nem conseguiram ajudar de tão rápidos que eles foram... - se lamentava pelo insucesso dos seus insetos -  Vocês os viram? Eles atacaram vocês também? - o moço tossiu se agarrando à sua barriga com uma feição que demonstrava dor.

OFF: Você viu a aba progresso?

PROGRESSO :

more_horiz
Sorte ou Azar?
Ficaria surpreso com o que o homem me falava, começando a falar então logo em seguida:

-Você sabe por que te atacaram? Ou foi algo do nada?

Esperaria a resposta do rapaz enquanto pensava em algumas possibilidades totalmente hipotéticas, quando falaria mais com o mesmo tentando esclarecer algumas dúvidas:

-Os Pokémon que mencionou são uma Spinarak e um Dwebble? Se sim, eu estava batalhando com eles antes de conseguir chegar aqui... -ficaria em silêncio por alguns segundos e logo terminaria minha fala. -Quanto aos dois que te atacaram, conseguiu ao menos ver pra que lado foram?

Mostraria então estar bem curioso e aproveitaria pra apresentar Jay ao homem, me pondo então a explicar o que havia acontecido com o mesmo e porque estava me acompanhando. Talvez isso o deixasse mais a vontade pra falar o que soubesse.

Desejo trocar o Fake Out pelo Astonish.

Objetivos:

Cara ou Coroa?

more_horiz
Sorte ou Azar?

Os garotos interagiam, começando a aperceber-se de alguma semelhanças na sua história... Jay aprofundara um pouco mais o que tinha acontecido com seus pais lhes contando que eles eram rangers e que estavam em uma missão para investigarem e avaliarem atividades suspeitas na rota, nada de muito grave havia sido reportado, apenas casos semelhantes aos que se tinha passado com o treinador dos insetos, por isso, os progenitores não viram problema algum em levar o seu filho até à pacífica rota onde podia inclusive começar a conhecer algumas espécies de pokémon e a forma como vivem no ambiente selvagem.

- Mas se os seus pais foram para aquela floresta eles também podem correr grandes perigos... O que quer que seja foi bastante rápido e me apanhou de completa surpresa... Peço desculpa por não poder ajudar com mais nada. Minha cabeça está me matando de dores. - ele dizia enquanto passava a mão na sua testa e exprimia um semblante queixoso - Que estão a planear fazer?

Cyord se via em uma situação complicada... Ele tinha um caso grave na sua frente e que com certeza faria qualquer um duvidar se seria capaz de lidar com aquilo, visto que ainda era um treinador novato, porém os olhos lacrimejantes e a criança suplicando por ajuda o faziam ajudar da melhor forma que conseguissem. O outro treinador ainda pegava a sua PokéNav para tentar contactar as autoridades mas parecia não estar dando certo, havia alguma interferência e o sinal não estava chegando com força adequada para contactar o que quer que fosse.

Qual seria a decisão de Cyord?

PROGRESSO :

more_horiz
Sorte ou Azar?
Após a pergunta do treinador, apenas pararia por um segundo e olhando pra cima começaria a falar lentamente:

-Ei, na verdade eu não tenho um plano muito bem armado. Apenas quero encontrar os pais do garoto e deixa-lo com eles, talvez com eles Jay se sinta mais seguro. -pararia então de falar e indagaria. -Você realmente não sabe pra que lado foram?

Depois disso terminaria a conversa e decidiria seguir por aquele caminho, com o intuito de que a sorte me guiasse aos pais de Jay.

Objetivos:

Cara ou Coroa?

more_horiz
Sorte ou Azar?

- Como disse, eles foram para a floresta mas depois disso não sei de mais nada... - ele então colocava a mão na mochila e retirava algumas frutas - Pegue. Sei que não é muito mas espero que sirva de compensação pelo que os meus pokémon fizeram. Peço desculpa, em nome deles. - na sua palma estavam quatro Oran Berries que ele oferecia esticando a mão com alguma dificuldade - Eu vou até à cidade mais perto e vou informar do acontecido e pedir ajuda. Não posso é dizer-lhe quanto tempo demorarão... - o seu tom parecia menos positivo agora.

O treinador de insetos pega então mais um pokébola e libera uma borboleta enorme que emanava uma aura bastante quente. Ele recolhe todos os outros pokémon e monta nas costas do inseto voador e se despede da dupla antes de sair voando.

Parece que só restava a Cyrord voltar por onde tinha vindo...

PROGRESSO :

more_horiz
Sorte ou Azar?
Eu agradeceria ao homem e ao vê-lo sair dali, voltaria pra trás, conversando com Jay para que assim pudesse deixá-lo mais tranquilo.

Procuraria então um outro caminho pelo qual eu pudesse seguir enquanto voltava por aquela estrada, sempre pensando em achar os pais do garoto para que pudesse tranquilizar tanto o mesmo quanto a mim mesmo.

O que me esperaria pela frente?

Objetivos:

Cara ou Coroa?

more_horiz
Sorte ou Azar?

Com tudo tratado, pelo menos em relação ao treinador de insetos, e com a promessa de ajuda Cyord mantinha o seu objetivo de ajudar aquela criança apesar de não saber qual o nível de força do seus oponentes, porém ele devia ter noção desse perigo e ainda assim arriscava-se a fazê-lo para que pudesse trazer uma resposta ao pobre Jay sobre o paradeiro dos seus pais.

Sendo assim, a dupla entrou novamente floresta adentro. Apesar de terem acontecido bastantes coisas, o tempo passado não tinha sido assim muito... Não tinha passado nem uma hora, pelo que a luz solar ainda era capaz de lhe mostrar o caminho que tinha de percorrer, porém era de ter noção que esse privilégio não iria durar muito mais horas, o que para além de significar que ele teria mais dificuldade a andar por ali, mesmo com uma lanterna, os pokémon noturnos também ficariam ainda mais ativos e ferozes. Era melhor ser rápido...

Ao fim de alguns minutos ele lá chegou de novo à bifurcação onde tinha feito a sua primeira escolha de caminho, se deparando com a mesma. Iria ele seguir o outro caminho ou explorar um pouco mais o local para ver se havia alguma coisa?

PROGRESSO :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos