??:??pm
Tomoe consentia para afirmação de Jack, terminando de enfaixar o voador e se aproximando com certo receio para lhe dar o braço e seguirem caminho. A loira parecia confortável em fazê-lo, mas sua duvida estava no carateca, se ia ou não se sentir cômodo com tanta aproximação; afinal, para ele, ela era apenas uma estranha.
— Se precisar do seu espaço, eu entendo. — abriu um sorriso, dando um leve soco no braço de Will
— A melhor parte disso tudo, se é que ela existe, vai ser assistir você se apaixonar por mim de novo. — fez uma careta de pura confiança, dando uma gargalhada logo em seguida e apontando para frente
— Vamos logo, temos uma Rainha maluca para destronar.De fato, nossos heróis precisavam de ajuda. Com todos aqueles guardas zumbis ensanguentados que o Império de Copas possuía, não havia outra alternativa a não ser de números para distraí-los enquanto Jack realizava o verdadeiro trabalho de derrotá-la. Chesire caminhava na frente, junto com Hawk, que agora estava em ótimo estado de saúde, de olho em tudo que acontecia aos arredores. Se aproximaram de umas ruínas, encontrando ali uma pequena porta improvisada que levava a um túnel subterrâneo que somente descia e descia e descia.
Iluminado somente por poucas lamparinas, o local não era muito confortável, dando para passar somente dois por vez. Os monstros de bolso seguiam na frente seguidos por Jack e Tomoe, de braços dados. Caminharam por alguns minutos, até que os túneis de terra eram lentamente substituídos por túneis de metal, indicando que mais a frente chegariam a uma espécie de edifício.
— Lá vamos nós... — Chesire resmungou
— Não abaixem a guarda.Foi só o felino reclamar que após poucos passos nossos heróis chegaram em uma enorme cúpula metálica subterrânea. Mas algo estava estranho... O lugar estava vazio, mas parecia ter sido esvaziado muito recentemente. Cafés ainda quentes repousavam sobre algumas das mesas, sem contar em algumas vestimentas e papéis simplesmente largados no chão. Nenhum sinal de luta ou de resistência para terem saído dali tão rápido assim. Algo estava errado.
E estava mesmo.
— Que inferno, cadê esses idiotas??? — Persian reclamou mais uma vez, dando alguns pulinhos para frente, somente para ser surpreendido por uma flecha que por muito pouco não pegou em sua pata
— QUE?
Aos poucos dezenas e mais dezenas de membros da resistência saíam de lugares extremamente estratégicos, deixando somente o lugar de onde nossos heróis vieram disponível para os mesmos. Armados até os dentes, tanto com armas brancas quanto de fogo, foram se posicionando perfeitamente em um círculo, impedindo que Jack e Tomoe seguissem em frente.
— MÃOS PRO ALTO, PORRA! — um dos rapazes, encapuzado, gritava
— SE TENTAR ALGUMA GRACINHA, VAMOS TODOS ATIRAR!O silêncio tomou conta do lugar, sendo quebrado somente por um barulho de sapatos que pisava no chão metálico e ecoava por toda acústica do lugar, parecendo vir de um dos outros corredores. O eco ia ficando cada vez maior, até que era possível saber de onde estava vindo.
Um homem loiro, de porte alto, corpo malhado um pouco mais velho que Will e Tomoe aparecia. Assim que colocava o olho em ambos, fechava completamente a cara e apertava o passo na direção dos mesmos. Logo depois, deu uma leve risada de deboche, balançando a cabeça negativamente diversas vezes. Se aproximou:
— Mas você tem muita coragem mesmo de vir até aqui embaixo, Tomoe. — cerrou os punhos
— Não pense que não vou te fazer pagar por tudo que fez. — voltou seu olhar para Will
— E olha quem lhe acompanha... — deu uma risada
— Quanto tempo, cunhadinho. Virou suas costas pro próprio reino como minha querida irmã? — balançou a cabeça negativamente e era possível ver uma tatuagem do símbolo de espadas em seu pescoço
— O que o amor não faz, não é?.