off escreveu:
Eitcha!
Boost Type Item => Miracle Seed
Gems => 2 Fighting Gem, 2 Steel Gem e 1 Flying Gem
TM => Flamethrower
Power Item => Power Anklet
Z-Crystal => Fightinium Z
Acho que são só esses os itens a escolha ^^
Capitão Jack!
Pego de surpresa duas vezes, Will parou para olhar a porta do Hall se abrindo atrás de si. Katana nesse ponto já tinha mandado Gardevoir para o submundo, mas a Rainha não desistia. Sua próxima vítima era Tomoe, que mais uma vez estava possuída. – “Mas que merda, Xerneas” – O Pokémon que pensou ser imbatível, falhara miseravelmente, sendo consumido pelos zumbis da Rainha. O Carateca não conseguiu evitar a fúria que brotava em seu peito. – Traidor! Quando eu te pegar, juro arrancar sua cabeça! – Gritou ao ver Ryota caminhando ao lado do Chapeleiro.
Precisava agir e precisava ser rápido, talvez se matasse a Rainha, os Zumbis morreriam de fato ou pelo menos ficariam sem controle, sem distinguir aliados de inimigos. Essa era sua única esperança. Preparou-se para avançar sobre ela, já estava próximo devido a sua corrida anterior, mas antes de agir, Chesire apareceu. – Perdoe-me, amigo. Prometo que sua morte não será em vão.
A cena seguinte foi completamente desnecessária, tanto para alimentar sua raiva que já estava inflamada como para desviar sua atenção. Will tinha plena consciência que a única chance de salvar Tomoe, era pegar a Rainha como refém. – Ka! Venha comigo – Disse avançando sobre a Rainha caída no chão. – Use Psychic para mantê-la imóvel. – Escorregou ao lado da mulher, sacou a Pokébola de seu Hitmonchan, liberando-o ao lado de Katana e passou o braço ao redor da cabeça da Rainha, fechando um mata-leão. Com um simples movimento, quebraria o pescoço dela. Apesar de toda a sua velocidade, a cabeça da mulher que amava o Capitão Jack fora decepada.
- Miserável, se é morrer o que quer, será a morte que terá! – Foi muito mais fácil do que Will imaginara, apertou ainda mais a chave de pescoço e com a mão auxiliar pressionou a nuca da Rainha, girando com toda a força a cabeça dela até ouvir um estalo. E para garantir a morte dela, sacou sua espada e espetou seu coração, frio com o gelo. Quando levantou o olhar para ver o que os Zumbis fariam, lágrimas corriam pelo seu rosto. Sentia-se menos humano. Katana e Rocky saltaram para o seu lado e prepararam-se para o combate final.
Se a sua esperança se concretizasse, fosse os Zumbis perderem o controle ou caírem desacordados, ficaria para punir tanto o Chapeleiro quanto o Ryota, dando uma Sytrus para cada um de seus Pokémon restante. Mas se a morte da Rainha fosse completamente em vão, agarraria a chave e tentaria abrir o portal para fugir dali com Lucario e Hitmonchan, na esperança de Hawk estar os esperando do outro lado.