Teatro Continental: A Trinca de Às!
Com a confirmação do cavaleiro, Alice adentrava o recinto com ele, bem devagar para passarem despercebidos... com a banda tocando um rock pesado, não seria problema, até mesmo os guardas pareciam estar gostando. Alice parava um tempo, deixando-se ser vista pelo vocalista que logo esbanjava um sorriso para ela.
Adoráveis trabalhadores, é chegada a hora da apresentação principal! – os atores sentados na mesa se entreolhavam. Então as luzes se apagavam e podia-se ouvir barulho de contendas. Quando a luz voltava, membros da plateia de atores haviam rendido os soldados. Aquilo deixava o resto deles inquieto e protestando sobre o que seria aquilo. Logo Vivienne, com todo a determinação, firmeza e classe no movimento, subia na mesa.
Esse é o povo de Paus? Quando foi que ficaram tão covardes! Quando eu deixei este reino, eu sabia que vocês eram o povo trabalhador! A alma de Gwent! Quando retorno, vejo um bando de acovardados! De espírito fraco! Acreditam em todos os boatos torpes contra o Rei Julius! Foi para isso que salvei o reino de vocês! – a luz do local então batia em sua cicatriz em forma de raio na testa e as pessoas se levantavam, boquiabertas, não acreditando na pessoa que estava diante deles.
Sim, sou eu, Alice! – os atores se entreolhavam, incrédulos... mas logo seus olhos brilhavam ao ver aquela figura lendária diante deles... Alice tinha razão, eram mais fáceis de se persuadir – Honrem o lema do Distrito de vocês: “O trabalho nos torna livres!”. Que liberdade é esta? Vocês vivendo em regime de escravidão, tanto do seu povo quanto dos aliados de longa data, os animais! Como puderam fazer isso! O trabalho honrado os dignifica e os torna livres – ela erguia a mão, com o punho fechado e vários “vivas” eram entoados – Deixem de ser escravos de pessoas nefastas, vilanescas.... vocês não são assim! São o povo honrado de Gwent, a marca de um reino é o seu povo! Vocês serão escravos... ou livres de verdade? – os presentes agora, em uníssono, diziam “Livres” – Trabalhadores de Gwent! Uni-vos, vós não tendes nada a perder a não ser vossos grilhões!!! – o povo já estava efusivo, gritando sem parar e logo os animais entravam no recinto, trazendo armas para o povo que saiam do bar para a luta, juntamente com Alice, portando seu Bisharp. Alguns “vivas” também podiam ser ouvidos da plateia, que assistia a tudo como se estivessem lá.
Enquanto as poderosas palavras de Alice eram entoadas, o vocalista levava Joul para a passagem secreta (ia para fora do palco, apenas acompanhar aquele forte discurso). Ao voltar ao palco, depois de as cortinas fecharem e as luzes se apagarem por instantes, Joul pôde ver, pelas telas, que estava em túnel e apenas imitava o ator a sua frente, andando meio abaixado. Eles saiam na parte de trás da torre, perto de uma das 4 portas. A revolta tomava conta do local, com os soldados da Trinca claramente em desvantagem numérica e com a ajuda de Alice e Bisharp, estavam sendo rapidamente acuados. O home o desejou sorte e voltou para o túnel. Joul saia ladeado pelas fábricas, agora já paradas, pois os trabalhadores estavam lutando (conforme podia ser visto nos telões... apesar da realidade mostrar pouco mais de 30 pessoas no palco).
Ele se aproximava da porta, mas logo vinham dois guardas para o parar. Lembrando os movimentos de espada treinados e os atos que ele devia fazer, contidos no roteiro, Joul sacava sua arma e rapidamente duelava com os dois. Fazendo movimentos belos também. Depois de diversos golpes trocados, o Witcher logo derrubava os dois guardas e, embainhando a espada, encarava a forte porta de ferro (mostrada apenas nas telas, para ele era apenas uma porta de papelão preta). Logo uma face aparecia na porta (mais uma vez, apenas na tela) – Ora Ora, faz tempo que não vejo intrusos por aqui kikiki. Acha mesmo que essa rebelião vai durar? Logo o senhor Valete vai esmagar esses imundos! Todavia, vamos lá, mostre-me que és digno de ter a atenção do meu senhor:
"Ando, e do sítio em que estou,
por mais que ande, não me bulo;
aqueles mesmo regulo
por quem regulado sou.
Preso numa corda vou
onde me querem levar;
tenho um pé, mas para andar
nunca me pode servir
e sendo posto a mentir,
minto às vezes sem falar."
Quem sou eu? Kikiki. Duvido um mero cavaleiro me desvendar!
OFF: ---
TAGS: Obrigado Shy <3
Progresso :
POKEMONS:
> Darumaka (Evolui lv 33) - HP: 70/70 (hp do lv 25)
> Magmar (Evolui lv 36 + Magmarizer) - HP: 67/67 (hp do lv 25)
> Fletchinder (Evolui lv 34) - HP: 66/66 (hp do lv 25)
> Fenneking Egg (1/4) - Flame Body (Fletchinder), choca na metade do tempo
> Cubone Egg (1/4) - Flame Body (Fletchinder), choca na metade do tempo
> Golett Egg (1/4) - Flame Body (Fletchinder), choca na metade do tempo
Pontuação: 10 pontos extra (3 pokemons do mesmo tipo).
ITENS:
+ 3 Sitrus Berry
+ 3 Full Restore