Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

description Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 6 EmptyRe: Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado

more_horiz
OFF :

King Sugar Daddy Issues

Apesar de todos terem começado bem, a afobação dos Guardas, que não eram lá os mais inteligentes do Reino, parecia tê-los deixado em maus lençóis. Ignorando as proteções erguidas por Swablu, solicitaram ao Doublade que utilizasse seu Som Metálico, que claramente foi ignorado por parte dos adversários e lhes deu pontos praticamente de graça. Além disso, Alice e o Rei faziam de tudo para colocar os Pokémon dos Guardas para dormir, nesse confuso tabuleiro de xadrez que havia se tornado a batalha. De todo modo, agora os mais lentos atacavam primeiro, então foi Munna quem deu a "largada" na rodada, aproximando-se de Shelmet para bocejar próximo de seu rosto e deixá-lo sonolento... Em seguida, o próprio Shelmet afastou-se e usou a Armadura Ácida mais uma vez, aumentando suas defesas. Já Doublade, tentou lançar seu guincho estridente, mas foi interrompido por uma grossa camada de barreiras e névoa, que abafaram o som.

O mesmo não ocorreu com Swablu, que em meio ao nevoeiro, conseguiu cantarolar uma canção de nina, embalando o Metálico em um sono profundo — Oh Não! Doublade! — Disse um dos guardas, inconformado. Shelmet não tinha muito o que fazer, então logo após a cura de Munna, ele repetiu a mesma dose anterior de proteção física e observou seu companheiro, ainda sonolento, permanecer estático, sem reação. Inclusive, essa distração foi o bastante para fazê-lo receber um dano inesperado vindo das brumas adversárias, que por sorte não lhe foi tão impactante e lhe permitiu recuperar-se rapidamente, redobrando sua atenção. Agora era a vez dos Golpistas Heróis darem a iniciativa da próxima rodada. O que fariam Alice e o Rei?

Doublade:
Solar Blade Forewarned
Reflect ON (4/6)
Trick Room (2/6)
Sleeping (1/?)

Shelmet:
Reflect ON (4/6)
+6 Defense
Trick Room (2/6)
Sleeping (0/?)

Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
No Guard
Trait 2:
Hydration

Lv. 25 Doublade

64/64
Lv. 25 Shelmet

53/60
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 6 Doublade Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 6 Shelmet
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 6 Swablu
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 6 Munna
Lv. 25 Ariel

54/57
Lv. 25 D. Glutton

61/73
Trait 1:
Natural Cure
Trait 2:
Forewarn
Hold Item 1:
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 6 Bluescarf
Blue Scarf

Hold Item 2:
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 6 Fairiumz
Fairium Z

Swablu:
Safeguarded (4/6)
-1 Sp. Attack
Mist (3/6)
Trick Room (2/6)

Munna:
Safeguarded (4/6)
-1 Sp. Attack
Mist (3/6)
Trick Room (2/6)

Campo: Pátio de Pedra com cenário ao fundo de uma colina com Castelo no topo, cheio de decorações de corações.

TIMER: 2:00:00 / 5:00:00

Zephyrmon (17.5/50)

Mathito (16/50)

NPC Guarda 1 - Doublade (7/50)

NPC Guarda 2 - Shelmet (12/50)

Progresso - Zephyrmon / 50 PONTOS ACUMULADOS :

Progresso - Mathito / 57 PONTOS ACUMULADOS :

description Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 6 EmptyRe: Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado

more_horiz
the rebel alice and the king of broken hearts.
casting: Thito and Daisuke.

Por mais que aquele Steel me fizesse temer, tínhamos colocado os dois para dormir depois de proteger e isolar o grupo de civis. Observando o cenário, procurando uma forma de garantir a vantagem nos próximos turnos, atacar era a melhor escolha.

— Parece que agora os valentões não estão tão durões, não é mesmo? D. Glutton, brinque um pouco com o Shelmet usando Psychic duas vezes.

+ off ---
BY MITZI

recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

more_horiz

Eu estava de certa forma confortável naquele momento, parecia que tudo estava dando mais certo do que eu planejava antes.O medo daquele Pokémon fantasma parecia ter passado completamente ao vê-lo dormindo em frente ao meu monstrinho, mas ele não seria o alvo naquele momento, queria me focar em outro monstrinho que parecia estar sendo um empecilho maior naquele momento.

- Ariel, vamos com duplo Ice beam contra Shelmet! - O comandei com o único ataque ofensivo que ele poderia utilizar. - Vamos com tudo!

Torcia então para que nossos esforços fossem o suficiente...

more_horiz
OFF :

King Sugar Daddy Issues

— Doublade, use um duplo FURY CUTTER no Munna! Já você Shelmet, use PROTECT e depois STRUGGLE BUG! — Disse os dois guardas, confiantes de que seus Pokémon fariam alguma coisa além de dormir. Entretanto, quem começou a agir foi Munna, lançando um ataque psíquico diretamente sobre Shelmet, que não reagiu em momento algum para se proteger. Doublade agiu em seguida, acordando e já usando um corte duplo para atacar o mesmo Munna com seu corte furioso... Swablu ignorou o metálico e focou apenas no ainda dorminhoco, que perdia energia vertiginosamente. Um novo turno iniciou-se como uma cópia do anterior, Shelmet ainda dormia e era bombardeado por golpes, enquanto Doublade aumentava ainda mais o poder de seus movimentos, quase nocauteando o Pokémon Shiny de Alice — Doublade, use um duplo AUTOTOMIZE! Já você Shelmet, duplo STRUGGLE BUG! — Ordenaram os guardas, esperando apenas as ordens da dupla de atores principais. O que eles fariam?

Doublade:
Solar Blade Forewarned
Trick Room (4/6)

Shelmet:
+6 Defense
Trick Room (4/6)
Sleeping (2/?)

Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
No Guard
Trait 2:
Hydration

Lv. 25 Doublade

64/64
Lv. 25 Shelmet

16/60
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 6 Doublade Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 6 Shelmet
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 6 Swablu
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 6 Munna
Lv. 25 Ariel

54/57
Lv. 25 D. Glutton

5/73
Trait 1:
Natural Cure
Trait 2:
Forewarn
Hold Item 1:
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 6 Bluescarf
Blue Scarf

Hold Item 2:
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 6 Fairiumz
Fairium Z

Swablu:
-1 Sp. Attack
Mist (5/6)
Trick Room (4/6)

Munna:
-1 Sp. Attack
Mist (5/6)
Trick Room (4/6)

Campo: Pátio de Pedra com cenário ao fundo de uma colina com Castelo no topo, cheio de decorações de corações.

TIMER: 3:00:00 / 5:00:00

Zephyrmon (28.5/50)

Mathito (26/50)

NPC Guarda 1 - Doublade (13/50)

NPC Guarda 2 - Shelmet (12/50)

more_horiz

Estava tudo confortável, parecia que as coisas estavam dando mais certo do que o esperado para nós dois e a batalha estava sendo definida de forma rápida como o esperado. Certamente eu ainda não tinha ficado forte o bastante para conseguir lidar com adversários mais fortes, contudo o que eu havia conquistado até ali me deixava em uma zona de conforto grande para continuar a disputa de forma sensata.

- Swablu, vamos com tudo utilizando Ice Beam no Shelmet e logo em seguida vamos usar Sing no Doublade!

Se tudo desse certo, eu estaria com toda certeza conquistando uma grande parcela de pontos no próximo turno, concretizando o que eu esperava e fazendo as coisas rolarem para um final feliz ali.

more_horiz

Os soldados continuavam firmes em sua posição. Eu e meu amigo não desistiríamos, nem mesmo com Munna aos pés de um nocaute. Era hora de tornar aquilo ainda mais especial

— GLUTTON! Aguente firme meu amigo, Z-Moonlight!

Dito isto, levava minha mão direita ao bracelete no outro punho e sentia a conexão feérica com a shiny. Não seria um movimento poderoso, mas pela performance, no garantiria mais pontos e a vitória sobre o Shelmet.

— Finalize Shelmet com Psychic! - Diria ao final da invocação do z-move.

+ off ---
BY MITZI

more_horiz
OFF :

King Sugar Daddy Issues

— Aaahrm, mas o que?! — Exclamou incrédulo um dos guardas, quando Alice mostrou seu Z-Ring, logo que iniciou sua dança característica, compartilhando Energia Z com seu Pokémon. A escuridão formada e as brumas rosáceas ao redor do Pokémon combinavam perfeitamente com um brilho arrasador sobre a dupla, tal qual a própria Lua estivesse ali no palco sobre eles. O efeito visual era incrível, mas nada era comparável ao benefício do próprio golpe, que limpava completamente o Pokémon de qualquer problema nos stats e ainda curava uma quantidade significativa de energia. Shelmet, que antes estava dormindo, até acordou e usou seu movimento especial do tipo inseto, fazendo inúmeros brilhos esverdeados saírem pelo ar como um bando de vaga-lumes, acertando os dois oponentes, mas sem causar efeitos secundários, graças a proteção da névoa de Swablu. Doublade agiu em seguida, afiando seu próprio corpo e oleando-o para que ficasse mais rápido e mais leve! Já Swablu, tentava mais um de seus raios sobre Shelmet, acertando-o e debilitando-o, mas sem levar ao nocaute de vez.

Munna estava empolgadíssimo pela vitória, então assim que as palavras saíram da boca de seu treinador, o mesmo não perdeu tempo em avançar artificialmente mais rápido que os demais, graças às armadilhas psíquicas do Trick Room e acertou com tudo o inseto, que nada pôde fazer contra o golpe além de cair nocauteado. Doublade manteve a "cabeça fria" e continuou recuado com seu movimento metálico para ficar ainda mais rápido e leve, mas foi surpreendido, por fim, pelo Swablu que aproximava-se sorrateiramente para uma canção melodiosa que o levou ao sono profundo. Agora era a vez da dupla de atores principais agir primeiro... O que estavam preparando para o golpe final?

Doublade:
Solar Blade Forewarned
+4 Speed
Sleeping (0/?)

Shelmet:
Fainted
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
No Guard
Trait 2:
Hydration

Lv. 25 Doublade

64/64
Lv. 25 Shelmet

0/60
Lv. 25 Ariel

51/57
Lv. 25 D. Glutton

30/73
Trait 1:
Natural Cure
Trait 2:
Forewarn
Hold Item 1:
Blue Scarf

Hold Item 2:
Fairium Z
(Inativo por 3 Páginas)

Swablu:
-1 Sp. Attack
Munna:
Normal

TIMER: 4:00:00 / 5:00:00

Zephyrmon (42/50)

Mathito (42/50)

NPC Guarda 1 - Doublade (19/50)

NPC Guarda 2 - Shelmet (15/50)

more_horiz

Eu ria estérico com a reação do guarda e gostava muito de ver o desempenho do meu time. Acho que pela primeira vez eu e Daisuke estávamos em total sintonia. Claro que já batalhamos lada a lado muitas vezes, mas agora era como se nos entendêssemos por completo. Sem segredos. Sem mágoas. Sem competição.

— Perfeito, relaxe e aproveite outro Moonlight. - Disse girando o dedo indicador para que o mesmo desse uma voltinha pelo teatro, iluminando com esperança a brilhante luz da lua.

Nisso tive uma ideia que seria interessante para o final do segundo ato. Assumir a rebeldia. Tocava no outro personagem com o cotovelo para chamar sua atenção.

— Majestade, que tal um Grad Finale? - Dava a sugestão. Pode usar seu Ice Beam mais uma vez e criar um grande bloco de gelo ao redor de Doublade?

Assim que Munna voltasse eu a chamaria para perto afim de dizer baixinho para si o que deveria fazer a seguir com o comando que eu lhe desse. Ela deveria usar o Psychic para controlar ao menos uma das espadas do Steel para fora do gelo, usando de suas lâminas para fazer uma escultura de rainha. Este primeiro espeço quebrado provavelmente seria o vão entre as pernas. Era algo rápido, sem muitos detalhes, apenas um corpo feminino com uma coroa no topo. E por fim, a lâmina deveria cortar a cabeça, deixando que essa rolasse pelo chão, em perfeito tom de ameaça.

Tendo entendido, ela voltaria para a batalha e, agora, provavelmente sendo a última, estava no momento de fechar o ato.

— Como combinamos... PSYCHIC!

+ off Luch, nos seus progressos minha Munna ta com lv. mais alto que minha ficha, só reparei agora.
BY MITZI

more_horiz

Como combinado, tudo foi feito de maneira perfeita, nossos monstrinhos conseguiram fazer os movimentos com maestria e ainda por cima cancelaram qualquer tipo de reação dos guardas. Me senti orgulhoso por ter conseguido lidar tão bem com aquela batalha junto com Thito, o que de certa forma mostrava que nossa amizade estava transparecendo bastante naquele momento.

- Swablu, vamos criar uma aura magnifica junto com Moonlight, enquanto ele utiliza esse ataque o acompanhe usando Safeguard! - O objetivo ali era ampliar o brilho utilizando Safeguard, para que a luz que o psíquico usasse fosse refletido pelo escudo criado pelo Safeguard e assim, devido a iluminação do golpe fada um pequeno espetáculo de luzes fosse criado. - Vamos arrasar com esses seguidores corruptos da rainha, vocês não passam de paçoca esfarelada!

Em seguida ouvi o que Alice dizia, era claro que meu amigo tinha algo em mente, então assenti indicando que faria o que ele havia pedido. Acreditando veemente em meu parceiro, levantei o braço e gritei bem alto indicando que era para Swablu ir com tudo. - Ariel, crie um bloco de gelo em volta de Doublade com o máximo de poder possível!  

more_horiz
OFF :

King Sugar Daddy Issues

— Isso não vai ficar assim! Doublade, acorde logo! Ataque-os com um duplo FURY CUTTER! JÁ! AGORA! — Esbravejava o guarda, diante do silêncio assustador da população ao redor. Era impressão dos atores ou aos poucos os espectadores, em sua pálida expressão incrédula, fechavam cada vez mais a roda que os cercava? Bem, seja impressão ou não, os dois guardas sentiam essa falta de espaço, um desespero claustrofóbico os inundava. Já os atores principais, plenos e agraciados por sua vitória iminente, aproveitam o desfecho dessa batalha para realmente mostrarem ao que vieram... Em uma dupla união de suas habilidades, resolveram agraciar a plateia, fictícia ou não, com seus brilhos. Literalmente.

Doublade seria o primeiro a agir, mas ainda mantinha-se dormindo... O que permitiu aos dois Pokémon rivais unirem seus movimentos em um verdadeiro show de luzes, formando quase um caleidoscópio lunar, transcedental e hipnotizante. Isso gerou uma proteção ao grupo, mas deu tempo o suficiente para o fantasmagórico jogo de espadas acordasse e atacasse com todo seu ódio o psíquico de Alicem gerando um dano relativamente alto. Entretanto, não havia dando que salvasse o Doublade e os guardas da derrota. Pela combinação do raio gelado e do psíquico de Munna, Doublade foi transformado em um artesão ironicamente possuído. Preparando uma estátua de gelo que adornou o centro do palco e foi logo decapitada, pelas próprias lâminas do Pokémon Metálico, estilhaçando-se em mil pedaços logo em seguida.

Uma salva de palmas vinha de todos os lados, enquanto o público de figurantes fingia um quase linchamento dos guardas em segundo plano no palco. Entretanto, parte do povo agora liberto vinha ajoelhar-se perante ao Rei e também seu fiel escudeiro, Alice. — Ó Majestade, podes pedir tudo de nosso povo e nós lhe daremos. A glória de batalha foi nossa liberdade! Mas urge a necessidade de avançarem! A Coelha tenta preparar a Rainha contra a sua chegada! Avante! — Narrava uma das figurantes com a voz mais potente, deixando um tempo para que Alice e o Rei respondessem com suas próprias falas, um pouco antes das cortinas fecharem-se lentamente ao som de um poderoso trumpete, encerrando o segundo ato. O que os dois Treinadores fariam nesse breve intervalo?  

Resumo da Batalha escreveu:

>> Ariel recebeu 2531 EXP, +7 pontos de felicidade e subiu para o Nível 20!
 Ariel pode aprender Natural Gift. Deseja esquecer algum movimento?

>> D. Glutton recebeu 2531 EXP, +9 pontos de felicidade e subiu para o Nível 20!
 D. Glutton pode aprender Magic Coat. Deseja esquecer algum movimento?

Doublade:
Solar Blade Forewarned
+4 Speed

Shelmet:
Fainted
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
No Guard
Trait 2:
Hydration

Lv. 25 Doublade

47/64
Lv. 25 Shelmet

0/60
Lv. 25 Ariel

51/57
Lv. 25 D. Glutton

33/73
Trait 1:
Natural Cure
Trait 2:
Forewarn
Hold Item 1:
Blue Scarf

Hold Item 2:
Fairium Z
(Inativo por 3 Páginas)

Swablu:
-1 Sp. Attack
Safeguarded (2/6)

Munna:
Safeguarded (2/6)

TIMER: 5:00:00 / 5:00:00     FIM!

Zephyrmon (50/50)

Mathito (50/50)

NPC Guarda 1 - Doublade (22/50)

NPC Guarda 2 - Shelmet (15/50)

Progresso - Zephyrmon / 100 PONTOS ACUMULADOS :

Progresso - Mathito / 107 PONTOS ACUMULADOS :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder