Não havia exatamente o que fazer... A Coelha sabia que não podia vencer, mas mantinha uma expressão de tranquilidade em seu rosto. Uma tranquilidade envolvida em óbvia tristeza, que certamente escondia algo a mais... Ela ouviu atentamente as ordens dadas pelo Rei e por Alice para seus Pokémon e, com calma, retrucou com suas próprias ordens quase silenciosas para Lopunny
— É o momento Lopunny... — Comentou a Samurai, abaixando sua espada até quase tocar sua ponta no chão
— Use Magic Coat e em seguida, Rain Dance... — Ordenou enfim a Coelha, esperando apenas que tudo aquilo se encerrasse assim como havia sugerido...
Em um tom lamorioso, Swablu e Dedenne apressaram-se em cercar mais uma vez a Pokémon, utilizando seus clones velozes, que deixavam muito mais difícil para a Pokémon acertar o alvo. Sendo assim, restava a Lopunny evitar um ataque direto. A Pokémon tratou então de envolver-se em uma capa mágica e psicodélica, que de tão grande, podia cobrir até mesmo sua treinadora. Em seguida, enquanto os clones ao redor de si aumentavam ainda mais, a Pokémon juntou suas mãos frente ao corpo e, em uma quase oração, fez o topo do palco ficar coberto de nuvens carregadas, que entre uma trovoada e outra, derramaram chuva, como lágrimas por todos o ambiente
— É isso... — Disse a Coelha-Samurai, resguardada em sua cúpula mágica e caminhando até Lopunny, que se virava para sua treinadora, sabendo o que haveria de acontecer...
— Talvez eu seja realmente forte, Rei... E pudesse ter usado o meu poder para o bem, mas... Eu precisaa manter a ordem do Reino apesar dos sacríficios que a população sofresse... — E enquanto comentava isso, a Treinadora abraçou sua Pokémon, quase como uma despedida, tocando sua testa com testa em um silêncio sofredor...
— Eu falhei com meu povo e minha única vitória foi atrasar vocês... A Rainha já foi avisada e ela já está quase aqui para pegar vocês. Minha vida ordinária chega ao fim agora... Minha missão acabou... — E com uma facilidade absurda, a Samrai usou sua própria espada para apunhalar as costas de Lopunny, abraçada a si, atravessando a lâmina pelo corpo da Pokémon e esfaqueando também seu próprio corpo durante o abraço. O movimento ocorreu em um segundo, juntamente do estrondo de um dos trovões e simultaneamente ao excelente trabalho da Iluminação, que trocou os holofotes por aqueles de cor vermelha, deixando todo o ambiente do palco em uma única tonalidade de sangue. A cor espalhou-se e manteve-se, enquanto a chuva aos poucos cessava, dando lugar apenas ao som de passos, milhares de passos, que aos poucos revelaram-se como vultos de Guardas de Copas ao redor do Palco, bloqueando qualquer das saídas. Entre um deles contudo, uma silhueta bem maior surgia, com uma óbvia coroa, deslizando como cobra entre as fileiras dos guardas... Só podia ser a Rainha... Não haveria cortina entre a cena anterior e esta, Alice e o Rei precisavam se preparar AGORA. O que eles fariam então?
◄Resultado da Batalha escreveu:
>> Rotom recebeu 2579 EXP, +1 ponto de felicidade e subiu para o Nível 38!
>> Ariel recebeu 450 EXP e +1 ponto de felicidade!
>> Hamtaro recebeu 1829 EXP, +3 pontos de felicidae e subiu para o Nível 26!
Hamtaro pode aprender Volt Switch. Esquecer algum movimento?
Dewott: Fainted Lopunny: -4 Speed -2 Attack Curled Endured
| Hold Item 1: --- Hold Item 2:
Blue Scarf | Trait 1: Torrent Trait 2: Limber |
Lv. 25 Dewott ♀
0/72 Lv. 25 Lopunny ♀
22/67 | |
| Lv. 25 Ariel ♀
30/57 Lv. 25 Hamtaro ♂
64/69 | Trait 1: Levitate Trait 2: Pickup
| Hold Item 1:
Blue Scarf Hold Item 2:
Pink Scarf
| Swablu: +3 Evasiness Dedenne: +1 Sp. Defense +2 Evasiness [/b] |
Campo: Trilha de terra entre cerejeiras, com um castelo ao fundo.
TIMER: 5:00:00 / 5:00:00 FIM!
Zephyrmon (40.5/50)
Mathito (40.5/50)
Dewott - Dewott (11/50)
Lopunny - Lopunny (37/50)
Progresso - Zephyrmon / 140.5 PONTOS ACUMULADOS :
Situação Pokémon: Itens:- Sitrus Berry x03- Full Restore x02Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:- Rotom recebeu 3565 EXP [4676/5899] e +1 de felicidade [Happiness: 49].- Diamond recebeu 3257 EXP [2298/4965] e +3 de felicidade [Happiness: 58]. Diamond subiu para o Nível 35.- Ariel recebeu 2531 EXP [456/1363] e +7 de felicidade [Happiness: 48]. Ariel subiu para o Nível 20.- Rotom recebeu 2579 EXP [1356/6429] e +1 de felicidade [Happiness: 50]. Rotom subiu para o Nível 38.- Ariel recebeu 450 EXP [906/1363] e +1 de felicidade [Happiness: 49]. Progresso - Mathito / 147.5 PONTOS ACUMULADOS :
Situação Pokémon: Itens:- Sitrus Berry x01- Full Restore x03Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:- Melinoe recebeu 2333 EXP [1363/1619], +3 de felicidade [Happiness: 21]. Melinoe subiu para o Nível 22.- D. Glutton recebeu 2531 EXP [222/1363], +9 de felicidade [Happiness: 23]. D. Glutton subiu para o Nível 20.- Hamtaro recebeu 1829 EXP [138/2286], +3 de felicidade [Happiness: 45]. Hamtaro subiu para o Nível 26.