O fim da passagem para o próximo ato era seguido por muita movimentação dos bastidores. Aquilo era interessante. Quando assistia qualquer espetáculo, nunca reparei no trabalho que dava para manter a sincronia de todos, além de preparar tudo para a passagem. Eu respirei fundo e logo peguei o texto escondido nas roupas. A ideia era dar mais uma lida, mas parecia que a emoção do palco estava tão grande que resolvi dispensar.
Logo seguia andando para a minha posição. Todos estavam prontos. O Cenário, sem dúvidas, era divino. O país das maravilhas estava ali e eu ficava até contente de estar participando daquele momento. O caminho se seguia para a parte dos improvisos. Claro que eu tinha preparado algo mais cedo, por isso, não foi 100% improviso.
- Tem horas que é caco de vidro
Meses que é feito um grito
Tem horas que eu nem duvido
Para passar aqui, eu acredito.
Logo seguia andando para a minha posição. Todos estavam prontos. O Cenário, sem dúvidas, era divino. O país das maravilhas estava ali e eu ficava até contente de estar participando daquele momento. O caminho se seguia para a parte dos improvisos. Claro que eu tinha preparado algo mais cedo, por isso, não foi 100% improviso.
- Tem horas que é caco de vidro
Meses que é feito um grito
Tem horas que eu nem duvido
Para passar aqui, eu acredito.