Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

I'M NOT A SUCCESOR, I'M THE DETHRONER!

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

descriptionI'M NOT A SUCCESOR, I'M THE DETHRONER! - Página 6 EmptyRe: I'M NOT A SUCCESOR, I'M THE DETHRONER!

more_horiz
A armadilha não havia funcionado. O Coelho já estava alerta em relação a situação e bastou a filha da Rainha dialogar para que a farsa fosse revelada:

- Pois saiba que eu NUNCA confiei em você! E esta situação atual mostra a mais pura verdade. Você é capaz de trair sua própria mãe. Espero que saiba que eu sempre vou atormentá-la em seus sonhos!

As luzes do palco ficaram mais fortes, uma chuva de glitter prateado tomou conta do palco e um monte de fumaça auxiliaram na saída de Sabrina. Ayzen e Shion viram a gym leader se retirar. Porém, para o público, parecia que ela havia desaparecido.

Não demorou muito para que a peça continuasse. Brycen retornava ao palco. Alegre, saltitante e sorridente, fazia um anúncio:

- Eu encontrei Alice!!!

Progresso Rin Chevalier :

Progresso Ayzen :

descriptionI'M NOT A SUCCESOR, I'M THE DETHRONER! - Página 6 EmptyRe: I'M NOT A SUCCESOR, I'M THE DETHRONER!

more_horiz

Tão depressa apareceu como desapareceu... Após ver que sua estratégia de nos enganar não teve qualquer resultado, a Rainha de Copas mostra mais uma vez a sua indignação para com a atitude da sua filha, admitindo ainda o facto de nunca ter confiado na sua própria descendente e sucessora por direito - Essa sua afirmação só prova o quão correta eu estou ao me aliar à Rainha Branca. Trair a minha mãe? Você se afirma como tal após dizer que nunca confiou em mim? As coisas podiam resolver-se de outra forma, mas você nunca esteve disponível para me ouvir, na verdade, numa esteve disposta a ouvir ninguém que contrariasse a sua vontade. Não se preocupe em atormentar meus sonhos... Eles já são atormentados quando sonho com a forma como está a destruir o País das Maravilhas a cada minuto que passa... - me contive por ali ao vê-la ir-se embora e respirei fundo para me estabilizar emocionalmente de novo, visto que, o discurso me fazia despertar alguns sentimentos que se transcreviam para minha vida pessoal fora do palco.

Porém, não foi preciso muito tempo para que sua atenção fosse novamente despertada, agora pelo Chapeleiro que vinha bem feliz e afirmando que tinha achado Alice. Isso era ótimo! Mas... Seria mais uma armadilha dos mundos dos espelhos? Não havia tempo para ficar pensando e pensando sobre estas coisas... Eu fui na direção de Brycen, esperando que o mesmo me levasse aonde Alice estaria.
TEATRO

more_horiz
O show naquele momento pertencia ao típico drama de mãe e filha. Shion se aprofundava cada vez mais na peça e era impossível separar agora a personagem de sua real personalidade. Eram uma só. Eu fiquei assustado. Não tinha entendido o porquê de uma personagem do sexo oposto, mas realmente ficou espetáculo. Era engraçado que até a voz do rapaz mudará e nem eu saberia dizer ao certo se eu conheceria o verdadeiro rapaz mais novo, porém, eu seguia o meu papel.

Após alguns efeitos, Sabrina deixava o palco. Tive pouco contato com a líder de Gym de Kanto e queria saber se tinha notícias. Tinha conversado pouco com meus país de Celadon, mas eu confiava que nas poucas vezes eles tivessem seguros. Mesmo assim, eu deixei qualquer ansiedade e continuei as minhas “férias” naquele palco.

Finalmente Alice era revelada. Pelo menos fora o que o “Chapeleiro maluco” bradava para todos. As pessoas ainda estavam transitando de cenas, da mãe desnaturada com sua filha revoltada para o Chapeleiro que queria salvar todo País das Maravilhas. Eu segui com uma leve olhada para o relógio.

- Não há mais tempo. Vamos, vamos! Alice precisa de mais tempo!

more_horiz
Com a chegada do chapeleiro, o trio retornou a caminhar pela caverna cheia de pedras preciosas. A música de suspense retornava e era visível que havia algo de estranho no ar. Eis então que algo novo surge no cenário: um grandioso espelho com bordas douradas era suspenso no palco! Haviam cordas segurando o artefato, mas eram discretas, passando o público a impressão de que aquilo flutuava! Por trás de um vidro transparente, uma jovem treinadora de cabelos castanhos permanecia ali, com seus olhos fechados e braços cruzados, como se estivesse em um sono profundo.

- Alice está bem! Alice está bem! - Dizia o Chapeleiro, saltitando. Porém, após alguns segundos, ele parou sua celebração e fez uma constatação. - Mas se ela ficar ali por muito tempo, ela não ficará bem!

Mais uma vez um efeito de fumaça e luzes permitiram a entrada de mais um elemento no palco, sem que o público percebesse a equipe cenográfica se movimentando. Era uma grande escada que seguia até o espelho misterioso.

- Vamos em frente, guerreiros! Devemos adentrar o espelho e tirar Alice lá de dentro!

O Chapeleiro fez um sinal para que a dupla prosseguisse. Sua mão direita apontava para o espelho. Já a sua mão esquerda segurava o seu chapéu. Aquele mesmo chapéu que ele havia deixado com a Rainha Branca numa cena anterior.

Progresso Ayzen :

more_horiz

A peça rapidamente voltou a algo já visto pela plateia: o trio junto andando pela caverna, procurando por Alice. Podia ser repetido, porém, a música e o cenário em constante mudança aumentava a sensação de imersão por parte da plateia, deixando a cena menos chata. Apesar de saber que aquilo era apenas encenação e de se ter preparado com antecedência para a apresentação, quer dizer... Um dia de preparação... A cena era de certa forma intimidadora pois as ações que estavam descritas no texto ainda eram um surpresa devido às diversas formas como podia ser executadas com todos os recursos dos teatro.

O chapeleiro parecia bastante animado, apesar de todo o suspense criado por todo o resto, mas talvez isso fosse devido à personalidade distorcida do personagem. Enfim, chegamos ao local onde, supostamente, o trio poderia ver Alice. A cena era chocante... Alice estava presa em um espelho dentro do mundo dos espelhos! Na minha cabeça começavam a passar possibilidades para salvar a garota e exprimia isso através de um semblante de choque e movimentos rápidos dos olhos para todos os lados. Porém... Houve algo que chamou à minha atenção quando Brycen nos mandou passar pelo espelho... O chapéu! Onde que ele pegou aquele chapéu? Ele tinha dado ele para a Rainha como prova de que voltaria! Era impossível ele estar usando ele agora... Dei alguns passos para trás, ganhando alguns metros de distância e pegando o meu parceiro pelo braço, fazendo alguma força e puxando-o para mim.

- Chapeleiro... Onde pegou esse chapéu? Você tinha deixado ele com a Rainha Branca! - então eu puxava de minha espada temendo que se tratasse de um verdadeiro inimigo - Você é uma das armadilhas do reinos dos espelhos, não é? Confesse! Não deixarei que leve a melhor! Não posso deixar que leve a melhor! - o meu tom de voz ficava mais agressivo enquanto contemplava o grave erro que quase cometeu ao confiar naquela pessoa sem analisar bem a situação antes - Seja rápido.
TEATRO

more_horiz
A observação de Shion fora bem feita e logo todo o palco adotava a face de surpresa. Eu erguia meu leque em afirmação a fala da personagem e logo estendia meu braço para distanciar ainda mais do falso Chapeleiro. A máscara era uma ajuda, assim não precisava fazer cara de surpresa ou de quem estava indignado, daria na mesma, no entanto, eu teria que tirar proveito daquilo, fazendo gestos e falas personalizadas, a fim de transmitir ao público a minha reação perante cada detalhe da peça. Realmente, 1 dia de ensaio fora muito pouco tempo, mas parecia que ninguém estava reparando nos detalhes dos detalhes.

- Sua cópia é mais perfeita que a original. Afaste-se de Alice e devolva o nosso Chapeleiro.

Dizia enquanto guardava o Leque e fazia uma pequena olhada para o relógio de bolso, enquanto reparava se tudo estava indo bem. Olhar as horas me ajudava a prever o que iria acontecer dali para frente.

more_horiz
A farsa havia sido revelada. O chapeleiro agora ria de forma histérica. Porém, o que ele revelava não eram traços de sua loucura "tradicional", mas sim algo com requintes de crueldade, talvez até mesmo psicopatia. Ele jogava seu chapéu longe e agora usava um tom de voz diferente para falar. Era até um pouco assustador.

- Vocês claramente conseguiram ver todas as ilusões que estão pelo caminho. Porém, não conseguiram ver a única verdade que existe aqui: quem entra no Reino dos Espelhos jamais retorna para o mundo exterior!

Assim que a fala de Brycen terminou, o espelho que Alice estava se quebrou e a garota saiu dali. Sua expressão era meio que fantasmagórica, como se ela fosse uma marionete da Alice original. Shion e Ayzen provavelmente não reconheciam a garota, tendo em vista que ela não era famosa, mas aquela jovem era Saphire, a filha do Professor Birch.

Ela desceu a plataforma e ficou no centro do palco junto do chapeleiro. Os dois logo chamaram pokémons e deixaram bem claro o que estava acontecendo ali. A segunda batalha começaria e a peça só continuaria após o resultado final.

I'M NOT A SUCCESOR, I'M THE DETHRONER! - Página 6 AronI'M NOT A SUCCESOR, I'M THE DETHRONER! - Página 6 Gothorita

Progresso Ayzen :

more_horiz

E então todas as ilusões eram desfeitas e a cópia revelava as suas verdadeiras intenções. Brycen agora ia interpretar um inimigo junto com uma outra garota que interpretava o seu papel de forma digna. As expressões dos dois me davam calafrios por toda a espinha e me faziam ter a conhecida "pele de Combusken", sem dúvida excelentes atores. Mantinha na cabeça que estava enfrentando um líder de ginásio e que este deveria ter algumas cartas na manga para a batalha.

Peguei a esfera de Hamtaro e a segurei firmemente, então lanço a esfera liberando a pequena hamster em campo que se apoiava nas quatros patas e encarava os seus adversários com um olhar perfurante, mostrando que estava ali para dar tudo de si.

- Se você acha que pode afirmar isso com tanta leveza está bem enganado! Hamtaro, minha querida companheira, avance com Nuzzle! Primeiro em Gothorita e depois no Aron! - ordenei erguendo um dos braços e apontando para os adversários.
TEATRO

more_horiz
  Brycen sabia bem fazer vários papeis diferentes, com personalidades distintas. Isso era o que marcava bem um ator exemplar: a capacidade de mudar de papel e personalidade de forma veloz, sem muito esforço.Eu fiquei empolgado ao ver um novo chapeleiro. Não um louco, muitas vezes visto como sem valor, mas um Chapeleiro que pudesse ser cruel e não deixaria aquela peça sair dali sem um pouco de batalha. Eu logo engoli em seco, na medida em que me aproximava do lado de Shion. Mais uma batalha.

- Froslass, nos arrume tempo!

A esfera era lançada e ao se abrir a luz brilhante mostrava Froslass em campo, trazendo consigo um friozinho que aperfeiçoava o clima de tensão. Sua varinha de gelo era logo conjurada e ela esperava o momento certo de agir.

- Froslass, use Confuse Ray em Aron e em seguida Will-of-Wisp.

more_horiz
O duelo enfim começava. Saphire e Brycen faziam o melhor para permanecerem dentro de seus personagens, passando os comandos com palavras curtas e com uma voz um pouco rouca:

- Gothorita... Tickle em Froslass! Psybeam em Dedenne!

- Aron... Head Smash em Froslass! Protect!

A dupla protagonista contava com os pokémons mais velozes no campo, o que garantia a iniciativa da luta. Froslass foi a primeira a se movimentar pelo campo, lançando um raio de luzes coloridas no pequeno pokémon metálico e deixando-o confuso. Dedenne agiu em seguida, cruzando o campo de batalha e mordendo o braço de Gothorita, soltando faíscas no ato e deixando-a paralisada. O contra-ataque acabou sendo frustrado de certa forma, pois se resumiu em Gothorita fazendo cócegas em Froslass - com o chapeleiro rindo durante o ato -, enquanto Aron se debatia em confusão.

Por fim, o pequeno metálico de Alice driblou a confusão e criou uma barreira de proteção. O resultado disto? Dois golpes bloqueados com sucesso. Gothorita, por sua vez, teve o passe livre para enfim mostrar uma ofensiva real, atingindo o pequeno roedor com um ondas psíquicas. A dupla não perdeu tempo e logo passou novos comandos:

- Gothorita... Fake Tears em Dedenne! Psybeam em Dedenne!

- Aron... Head Smash em Froslass! Mud-Slap em Dedenne!

Aron:
Confusion
Gothorita:
Paralyze
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Rock Head
Trait:
Shadow Tag

Lv. 25 Aron

57/60
Lv. 25 Gothorita

63/65
I'M NOT A SUCCESOR, I'M THE DETHRONER! - Página 6 AronI'M NOT A SUCCESOR, I'M THE DETHRONER! - Página 6 Gothorita
I'M NOT A SUCCESOR, I'M THE DETHRONER! - Página 6 DedenneI'M NOT A SUCCESOR, I'M THE DETHRONER! - Página 6 Froslass
Lv. 25 Hamtaro

54/68
Lv. 25 Froslass

43/70
Trait:
Cheek Pouch
Trait:
Snow Cloak
Hold Item:
I'M NOT A SUCCESOR, I'M THE DETHRONER! - Página 6 Sitrusberry Sitrus Berry
Hold Item:
I'M NOT A SUCCESOR, I'M THE DETHRONER! - Página 6 Sitrusberry Sitrus Berry
Dedenne:
Normal
Froslass:
Atk -1
Def -1

Campo: Cenário do teatro, feito sob medida para batalhas pokémon. O chão é de madeira nobre e resistente, com detalhes de pedras e cristais projetados nos arredores.

Shion Taito (05/50)

Ayzen Kitshomo (04/50)
Saphire (05/50)

Brycen (08/50)

Progresso Ayzen :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder