Swords Of Hearts
O último adversário em campo se tratava da criatura mais misteriosa e mais icônica de toda a obra teatral, Destino. Como o cervo era extremamente ágil, fez um movimento de cabeça como se ameaçasse avançar sobre o noturno e lançou das pontas dos seus chifres três sementes marrons. Quando elas se prenderam no corpo do eeveelution, germinaram e floresceram de forma sobrenatural.
Umbreon e Gallade trabalhavam em conjunto para lançar as estrelas, guiadas pela energia psíquica do humanoide, sobre o Grass Type, provocando danos consideráveis. Entretanto, Karinna precisaria explorar o lado que realmente era o forte do lutador, caso ela pretendesse nocautear o último Pokémon também.
A agilidade do Sawsbuck era fantástica e as suas ilusões poderiam ser um problema para Umbreon, caso fosse possível errar o Swift, e ele abusava disso para as suas investidas. Entretanto, a proteção do psíquico o bloqueava e engordava o placar da coordenadora.
- Finalmente uma combinação de ataque... Espero que se mantenham assim.
Stantler: Fainted Sawsbuck: Camuflado (Pure Grass) + 4 HP (Leech Seed) | Hold Item: --- Hold Item: --- | Trait: Sap Sipper Trait: Serene Grace | lv25 Caos ♀ 00/71 lv25 Destino ♂ 36/75 | |
lv25 Skruppel♂ 74/82 lv25 Mochi ♂ 19/69 | Trait: Synchronize Trait: Steadfast | Hold Item: Lucky Egg Hold Item: | Umbreon: Seeded (-4) Gallade: -2 Defense -2 Special Defense |
Campo: Arena do Teatro Continental. Cenário fantasioso com uma grama brilhante e alguns Pokémon vagando ao fundo. Há um pequeno coliseu de mármore, ou alguma imitação, trabalhado em estilo clássico. A musica tema está tocando de fundo.
Placar:
Lysander (36/50) e Karinna (36/50)
6 pelos movimentos + 1 pela combinação em dupla + 1 pela combinação individual - Matt = 8 pontos
3 pelo Confusion + 5 pelo Protect + 1 pela combinação em dupla - Karinna = 9 pontos
*** Já achei uma forma de chocar esse Wynaut, apenas espere até o final da rota :p
Aliais, só percebi agora que não botei o Cronometro, mas estamos no Turno 4. Ou seja, falta só o próximo post bbs.
Perfomance de Karinna :
Elenco
Sushi: HP: 55/55
Mochi: HP: 69/69
Manju: HP: 62/62
Eat-me//Drink-me:
x 03
x 03
Score: 97
Sushi: HP: 55/55
Mochi: HP: 69/69
Manju: HP: 62/62