Swords Of Hearts
- Algumas pessoas são simplesmente boas demais para esse mundo. – Limitou-se a dizer, olhando para a única janela do castelo, que dava vista para um céu noturno cheio de estrelas. A produção havia sido cautelosa até mesmo nesses efeitos. – Não posso alimentar a arrogância do meu filho, senhorita do mato. Pelo menos se lembre disso, não deixe o ego subir a cabeça dele.
Enquanto as duas personagens conversavam, Skarmory e Kadabra se encaravam com bastante rivalidade. Mesmo restando, literalmente, o seu último pingo de energia, o metálico não demonstrava sinal de rendição, erguendo suas penas afiadas para cima e tentando ficar consciente da sua respiração.
Uma explosão roxa-azulada resultava do impacto do Shadow Ball, criando um efeito de almas se dissipando para o além. Sushi era o mais ágil, afinal. O Pokémon metálico usava os últimos momentos conscientes para se jogar na frente do trono da rainha, caindo desmaiado bem à sua frente. Demonstrando uma rara piedade, a Rainha de Copas retornou a criatura e bateu o seu cajado no chão.
- Não lembro de ter negociado isso, mas... Creio que não terei escolha, não é? – Simplesmente deu de ombros, apontando para uma saída livre de soldados. – Quando a escuridão bater nessas portas mais uma vez, por favor, mandem ela ir se foder.
A última fala de Sabrina foi marcada por uma surpresa icônica que rendeu vários suspiros e reações de tamanha fofura que adentrou o palco, como uma verdadeira estrela. Uma criaturinha azul caminhava em direção à loira com um sorriso largo e abraçava sua perna com os bracinhos. Wynaut mal havia chocado e já deixava a pobre Kimono Girl incapaz de reagir, a coitada estava atrás das cortinas e pela cara de cansaço, havia perseguido a criaturinha por todo o camarim. Pelo menos a saída de Karinna seria lembrada por todos ali.
Karinna está liberada
Rainha de Copas: (17/50)
Miss Americana: (33.5/50)
Pontuação Final de Karinna: 175.5
OBS: Como já me enviou a lista, não precisa postar de novo, já está liberada (como combinado)
EXP: 6000 >>> Kadabra (29) + 5 de felicidade (Ele podia aprender Psycho Cut no level anterior, não lembro se cheguei a dizer isso)
(C) soph