Eu havia feito uma aproximação errada. Tortinha era definitivamente mais resistente do que seu companheiro Tortuga e isso só aumentava minha admiração pelo Shuckle. Mesmo com quatro golpes vindo de Yuffie e Ume, além das condições passivas de dano que sofria por todos os lados, a criaturinha continuava de pé e aparentemente bem — Hmm.. Já que estávamos comentando sobre essas técnicas punitivas, como o Toxic e Leech Seed, imagine algo parecido vindo de um desses Shuckles, ainda mais em uma estratégia de proteção total. Um treinador paciente com as técnicas certas e um Shuckle desses poderia fazer realmente um estrago em uma batalha, para o desespero dos adversários... — Comentei, rindo em seguida, mas de fato imaginando a situação e ME imaginando na pele deste tal treinador — Eu acho que agora não tem mais como prolongar o combate... Preciso continuar minha busca, chegar no Pyre... Tentar conseguir sinal... É hora de vir conosco amiguinho! Ume! Mais dois Giga Drain no Tortinha! — Comentei primeiramente com Blake e em seguida com o Pokémon, que se tudo desse certo iria para meu Storage muito em breve e seria um excelente adição ao time. Para tal, preparava minhas Premier Balls, mesmo que precisasse utilizar mais de uma para a tal captura.