Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pamelor

Página 13 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo

Pamelor - Página 13 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Victoria Seg Dez 09 2019, 15:53


Engraçado como que, com tudo aquilo que falei, a menina pareceu travar com o nome de Nicholas. Estremeci; ela sabia algo a mais sobre o rapaz?! O fato de uma Rocket conhecê-lo era estranho à mim mas preferi não pensar muito, até porque Nicholas não seria um treinador forte se não abrisse suas relações.
- Ele é meu parceiro... Viu ele por aqui?! - Falei o básico; amigos não era lá uma palavra muito pertinente para minha relação com Nicholas - Tu vem comigo ou vai descer?! - Indaguei; era de fato a única coisa que queria saber para além do resumo. Todas as informações pertinentes pareciam estar ali.

Fora com a resposta que decidi: com ou sem a moça, eu iria seguir aquele rastro. Ia à cima e... bem, quem procura acha. Em algum ponto, com tantas procuras, alguma coisa eu acharia, certo?! Mantive-me em frente, como quem queria muito encontrar qualquer coisa.

_________________
Pamelor - Página 13 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Pamelor - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pamelor - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pamelor - Página 13 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Convidado Seg Dez 09 2019, 16:21

- Parceiros? – A expressão de Margo ficou séria e ela permaneceu em silencio. Ela não tinha muito contato com Nico devido suas missões na organização, então não imaginava o que ele estava fazendo. Ela nunca tinha visto Winnie antes, talvez pudesse perguntar para Blake sobre ela. – Não o vi, desculpe. – Ela respondeu por fim.

- Eu vou, meu objetivo é encontrar os agentes desaparecidos. – A garota então libertou seus dois Pokémon nocauteados e os curou. – Posso fazer o mesmo com os seus se quiser, a organização me fornece itens de cura. – Ela respondeu sorrindo, então algo lhe veio em mente. – Você não se importa de se aliar a uma Rocket? Ou você já conhece algum...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pamelor - Página 13 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Victoria Seg Dez 09 2019, 16:28


Aceitei a proposição com um dar de ombros. Em instantes todos os meus pokemons estavam em campo, um pouco enraivecidos pela demora em convocá-los. Deixei que a menina curasse os que precisavam e prossegui a conversa sem lá muito sentido:
- Eu não me importo nem um pouco, só não me peça apoio para algumas coisas. Não darei. Não gosto de agressões desnecessárias - Introduzi. Era um fato de que a Winnie que iniciara jornada nunca aceitaria aquilo mas eu? A Winnie de agora? O Eu surtado que tinha em mim estava aceitando qualquer coisa - Não me entenda mal, eu não gosto de vocês mas fazer o que?! Não há ninguém muito próximo à mim que seja um e isso já me parece suficiente.

Fora nessa hora que refletir: era a segunda vez que a garota estremecia ao ouvir Nicholas. Isso não parecia um bom sinal; ela provavelmente mentira, devia conhecer ele tão bem quanto eu. Provável que melhor, já que não conheço Nicholas de fato.

_________________
Pamelor - Página 13 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Pamelor - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pamelor - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pamelor - Página 13 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Convidado Seg Dez 09 2019, 16:46

Agora Margo tinha certeza que Winnie não sabia que o Nicholas é um Rocket. Ela percebeu então que cometeu um grave erro, pois com sua identidade revelada a dele também poderia ser. É claro que eles poderiam fingir que ele não sabia, mas como Margo já mentiu sobre conhecê-lo, isso apenas reforçaria a surpresa. Ela imaginou que não precisaria se disfarçar naquele local fechado, não imaginava que Hoenn fosse tão pequena assim. Então algo passou em sua mente, talvez Winnie também tivesse sido recrutada para Circulus? Ah, ela realmente estava em uma situação complicada. Mesmo assim, decidiu que iria resolver isso depois e se concentrar na missão.

- Tudo bem, não preciso de ajuda nisso. - Ela então curou rapidamente os Pokémon. Depois olhou para Winnie e sorriu, então liberou seu Swinub. – Siga os rastros, bebê.

O Pokémon então começou a seguir pela escada que levava ao andar superior. Apesar de existir um rastro de sangue, ele não estava por toda parte devido a água da chuva que escorria pelo local. As garotas subiram dois andares até chegar em um que não tinha mais uma escada, apenas uma saída que levava para o exterior da montanha. O Swinub seguiu para fora e ali com toda chuva não seria mais possível continuar seguindo rastros. Felizmente isso não seria mais necessário, já que exatamente naquela parte da montanha estavam as pessoas que elas procuravam.

Haviam três homens da equipe Aqua, incluindo o que foi ferido pelo Zoroark e estava sentado em um canto cuidado de seus ferimentos. Outros dois vigiavam os prisioneiros; Winnie poderia identificar quatro Rangers, incluindo seu irmão. – Eles não estão aqui. – Margo proferiu ao ver os prisioneiros. Elas ainda não tinham sido vistas, logo o elemento surpresa estava ao seu favor.


EXP escreveu:Ursaring e Baltoy receberam 1000 de exp cada.
Meganium e Persina receberam 2000 de exp cada.


PROGRESSO:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pamelor - Página 13 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Victoria Seg Dez 09 2019, 17:26


Eu não tinha muito mais o que falar; nada dito pela Rocket tinha me convidado a retórica então emudeci. Aqui deixo meu adendo: queria muito saber-lhe o nome mas não o fiz. Não o fiz porque preferi deixar para depois. Agora corriamos o mais rápido que podíamos. Retornei todos os meus pokemons para a esfera e deixei que os da moça fossem a frente.

Chegamos e, com toda aquela chuva, não conseuia ver nada. Olhei para cima e supliquei mentalmente: "por favor, pare um pouco". Não fui ouvida, claro. Sendo assim optei por apertar os olhos e bisbilhotar um pouco a situação: eram quatro prisioneiros.

Olhei para a menina interessada; que tipo de vantagem é essa?! Talvez por não ser Rocket não passe na minha cabeça formas indiretas de se contemplar uma missão, ainda assim ouvi atenta o que a menina tinha a dizer. Como assim não havia ninguém ali? Eu deveria segui-la? Ainda não conseguia ver nenhum doa prisioneiros mas algo naquela trama me parecia extremamente familiar:
- Vamos dar a volta? - perguntei propondo, como quem queria se aproximar para conseguir algum tipo de informação.

_________________
Pamelor - Página 13 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Pamelor - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pamelor - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pamelor - Página 13 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Convidado Seg Dez 09 2019, 17:46

Margo olhou para Winnie, suspirando. – Tem três aqua, incluindo o que eu derrotei, então ele não deve ser problema. Tem quatro prisioneiros, todos Rangers. Eu já sabia que alguns Rangers tinham sido capturados. – Então Margo olhou com suspeita para Winnie. – Seu irmão é um Ranger? – Independente da resposta, ela continuaria. – Os Rocket que eu procuro não estão aqui, mas esses Aqua devem saber onde eles estão. – A Rocket sussurrava, já que não estavam tão longe.
- Vamos atacar? Eu te aviso que conversar não vai adiantar com esses caras, eles são perigosos. Inclusive temos informações de que eles são responsáveis pelo in.... – Ela fez uma pausa, então suspirou. – Deixa pra lá, informação confidencial.  

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pamelor - Página 13 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Victoria Seg Dez 09 2019, 18:15


- Informação confidencial a essa hora?! Ok mas eu acho que seria melhor para nós duas você falar - Introduzi - E sua visão é realmente muito boa; não consigo identificar nenhum dos quatro daqui. Só reparei no que você machucou. E sim, meu irmão é um Ranger e descobri isso faz... duas horas?! Aparentemente é comum as pessoas guardarem segredos de mim - Continue; era um desabafo muito maior que uma informação pertinente. Desculpe moça, estou falando demais.

No mais, assenti com a cabeça e já apareci com a esfera de Vaporeon em mãos. Eu sei que ele não era meu pokemon mais forte em level mas era o mais últim naquela chuva toda; ainda não havia soltado-o, sei bem que guanges podem tentar roubar um pokemon sabe-se lá como e, por isso, não o faria. Esperei que a Rocket se revelasse também.

Agora mais à frente pude ver ao menos um rosto conhecido: era Vicent. Ainda que de relance, com iluminação péssima e diante de tal chuva, seu semblante me destruiu: a roupa surrada e o olhar cansado indicaram seu mal estar de longe e não pude me contar:
- Vicent...... - E não disse mais nada. Fora como um respirar que saia sem querer.

_________________
Pamelor - Página 13 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Pamelor - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pamelor - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pamelor - Página 13 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Convidado Seg Dez 09 2019, 22:51

Margo resolveu não comentar sobre o irmão de Winnie ser um Ranger. Ela também não o julgava, já que ela mesmo possuía muitos segredos e seu relacionamento com Winnie começava com mentiras. Ela se sentia mal por isso e também tinha medo de prejudicar o relacionamento que ela possuía com Nicholas, seja lá qual fosse ele. Isso também lhe intrigava, já que quando Winnie falava sobre o ruivo, ela tinha impressão de que eles de alguma forma seriam mais do que amigos. Nicolas se relacionando com alguém? Impossível.

- Vamos nos aproximar, não adianta tentar fazer um ataque surpresa porque eles nos veriam. – Então Margo também sacou uma esfera e libertou sua Starmie. Com a chuva que acontecia, era uma oportunidade ótima para usar Pokémon aquáticos. Ao se aproximarem elas teriam uma visão melhor dos prisioneiros. Os quatro estavam desmaiados e bastante pálidos, como treinadoras experientes poderiam dizer que estavam envenenados.

- Oi gracinhas, finalmente encontrei vocês. – Margo proferiu assim que as duas foram avistadas. – Foi essa maluca que me feriu! – Gritou o Grunt que estava caído em um canto. – Agora vocês vão soltar esses Rangers e me dizer onde estão os Rocket. – Os outros dois Aqua riram de Margo ao mesmo tempo em que também libertavam seus Pokémon.


Pamelor - Página 13 CarvanhaPamelor - Página 13 Carvanha
– Agora os Rocket ajudam os Ranger? Isso é uma piada. Acho que conheço você, Margo Green, certo? Não foi você que se infiltrou na base dos Magma e furtou uma mega stone e foi descoberta? – Ela não confirmou, no entanto sua expressão irritada era o suficiente. – Sabemos também que nesse dia foi ajudada por um velho e agora também trabalha pra ele.

A Rocket não respondeu novamente e apenas bufou, dando as ordens para sua Starmie. – Duplo Hydro Pump no mesmo alvo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pamelor - Página 13 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Victoria Ter Dez 10 2019, 12:38


Era engraçado como estratégia nenhuma ocorreu; não houve entrada surpresa ou vantagem por estarmos "escondidas". Na verdade, mal resolveu para enxergarmos melhor. A ideia de Margo era curta e grossa: uma batalha. Eu concordava com a menina, principalmente porque era esse o modo que eu melhor conhecia; quase sempre uma boa batalha resolve tudo:

- Frey, Duplo Buzzy Buzz no pokemon que Starmie não atacar - Eu sabia que Vaporeon era, naturalmente, mais lerdo

Um nome conhecido: Margo Green. Sinceramente?! Acho que já ouvi esse nome em algum lugar. Rememoro Blake sussurrando algo parecido com isso; ou será que Nicholas já me dissera algo?! Ah, acho que não. Provavelmente só a vi em algum letreiro da Copa Hoenn também. Engoli a seco e desisti de lembrar: sendo ou não algo relevante, não iria trazer aquilo para a mesa aquela hora.

_________________
Pamelor - Página 13 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Pamelor - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pamelor - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pamelor - Página 13 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Convidado Ter Dez 10 2019, 13:38

- Ataquem com Bite! – Os dois Aqua ordenaram quase que ao mesmo tempo.

A Starmie de Margo era o Pokémon mais rápido em campo e começava atacando com um poderoso Hydro Pump que estava mais forte devido a chuva. O golpe por muito pouco não derrubou um dos Carvanha. Em seguida foi a vez dos Carvanhas atacarem, cada um também escolheu um alvo e Starmie levou mais dano por causa de sua fraqueza. Frey então atacou com Buzzy Buzz, causando um grande dano e deixando seu alvo paralisado.

O segundo turno foi ainda mais rápido. Starmie derrubou um dos Carvanha com outro Hydro Pump. Agora que o outro Carvanha estava paralisado, Vaporeon era mais rápido e o derrubou com mais um Buzzy Buzz.

Os dois Aqua não falaram nada com a derrota de seus Pokémon. Em suas faces era visível que começavam a ficar preocupados. Eles então retornaram os Carbanha e jogaram mais dois Pokémon em campo. – Usem Confuse Ray e depois ataquem o Vaporeon com Poison Fang!






       
Carvanha:
Morto
Carvanha:
Morto
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Rough Skin
Trait 2:
Rough Skin

lv28 Carvanha


0/63
lv28 Carvanha


0/63
Pamelor - Página 13 CarvanhaPamelor - Página 13 Carvanha
Pamelor - Página 13 VaporeonPamelor - Página 13 Starmie
lv23 Frey


68/92
lv25 Starmie


32/65
Trait 1:
Hydration
Trait 2:
Natural Cure
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Frey:
Normal
Starmie:
Never-Melt Ice

Campo: Pequena área no exterior do Mt. Pyre. Rain Dance infinito ativo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pamelor - Página 13 Empty Re: Pamelor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos