Off escreveu:Tony, vou te dar algumas dicaszinhas pra melhorar sua narração: tente não usar muito essas reticências. Substitua elas por vírgulas, pontos e quando for falar, tente usar traços ou travessões para deixar mais arrumadinho também. Outra coisa: tente interagir mais com o ambiente também, agora que você fugiu, fiquei sem saber se você foi pra frente, pra trás, pro lado e etc; fora que também fiquei sem saber se você retornou o Numel ou não. Sua narração é boa, só precisa de uns polimentos aqui e ali, isso pode te ajudar a conseguir bônus de narração em experiência e também a conseguir recompensas melhores ^-^
Um novo amanhecer!
Tony se encontrava em uma situação bem ruim: o treinador que fora responsável por fazer com que o ladrão deixasse o roubo para trás, acabava sendo acusado como se fosse ele o malfeitor. Diante disso, nosso herói escolhia fugir daquela circunstância ao invés de se render, algo que poderia trazer problemas futuramente caso não conseguisse provar sua inocência.
Disparando daquele local e fugindo das forças policiais, o rapaz adentrava ainda mais a floresta, sem saber muito bem para onde ir ou para onde o ladrão mascarado foi. Não demorou muito e a chuva começava a diminuir: as nuvens do céu se abriam um pouco e o sol retornava para iluminar o caminho. Com uma visibilidade melhor, talvez a busca pelo malfeitor ficasse mais fácil.
Ou talvez não.
Andando mais um pouco, Tony chegaria a uma estreita passagem da floresta. De ambos os lados, uma leve depressão levava ao mar, este que circulava completamente toda a rota. O caminho não era de ruim passagem, mas com a chuva e a criação de lamas e poças d'água, talvez um escorregão fizesse com que o rapaz caísse: ou seja, todo cuidado era pouco.
Não muito longe da vista do treinador, alguns Linoones e Taillow brincavam sobre as árvores e até mesmo no chão, provavelmente festejando o fim da forte chuva que assolou o local por algum tempo. Ao perceberem a presença de Dragnell, todos correram, com exceção de um Linoone, que encarava o treinador: com o focinho, o Pokémon sinalizava que algo estava para lá, como se soubesse magicamente que nosso herói estava atrás de alguma coisa... Será que essa era a pista que precisava?
Progesso da rota :
Capturas:
—
Ganho de experiência e felicidade:
— Growlithe ganhou +550 de EXP na derrota contra Salandit. Upou para o nível 22 (477/2113).
— Numel ganhou +1100 de EXP e +2 de felicidade na vitória contra Salandit. Upou para o nível 17 (361/924).
Itens:
—
Pokémon:
Numel — lvl.17 — HP: 36/47 — Status: Normal.
Houndour — lvl 22— HP: 51/51 — Status: Normal.
Growlithe — lvl 22 — HP: 01/56 — Status: Normal.
Eevee — lvl 05 — HP: 21/21 — Status: Normal.
Panpour — lvl 16 — HP: 42/42 — Status: Normal.
—
Ganho de experiência e felicidade:
— Growlithe ganhou +550 de EXP na derrota contra Salandit. Upou para o nível 22 (477/2113).
— Numel ganhou +1100 de EXP e +2 de felicidade na vitória contra Salandit. Upou para o nível 17 (361/924).
Itens:
—
Pokémon:
Numel — lvl.17 — HP: 36/47 — Status: Normal.
Houndour — lvl 22— HP: 51/51 — Status: Normal.
Growlithe — lvl 22 — HP: 01/56 — Status: Normal.
Eevee — lvl 05 — HP: 21/21 — Status: Normal.
Panpour — lvl 16 — HP: 42/42 — Status: Normal.
_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);
Awards :