O Novo Aprendiz de Dragões!
OFF: Olá narrador o/. Espero que possamos nos divertir (se for o Tyrant, olá Pupilo do Gaulvi XDD). Vou treinar TMs agora no começo, espero que não se importe... como o Treecko so vai aprender um movimento, talvez faça treino de Spe com ele. Vou querer achar o (s) poke (s) do Swarm, se possível. Se for de seu agrado também, gostaria de, nessa rota 121, apenas treinar os TMs (se der tempo, um treino de spe com o treecko) e pegar os pokemons e já partir para o Mt. Pyre! Independentemente de sua vontade coincidir com a minha ou não, agradeço pela narração!
Depois de viajar bastante por Hoen, buscando ficar mais forte depois de ser humilhado por um Carbink, Katakuri adentrava a rota 121, pronto para descobrir os mistérios que estavam guardados naquele estranho fenômeno natural. A aparição de diversos pokemons diferenciados soava muito bom para o treinador que certamente iria atrás deles, caso aparecessem!
Sua jornada para ser aprendiz do ginásio de dragão havia sido um sucesso... mas as marcas do Carbink, o pokemon que precisou de ajuda para vencer, eram grandes demais... um pokemon apenas tinha derrotado quase seu time todo de dragões! Aquilo tinha sido uma humilhação muito grande, algo que so mostrava o tanto que o treinador ainda tinha que aprender!
Esperava nesta rota treinar muitos golpes novos para nunca mais sofrer desse jeito! Então, o treinador liberava Druddigon, Axew, Maiev (Treecko) e Vibrava para fora de suas pokebolas e em seguida, beijava e abraçava cada um deles! Katakuri era muito feliz em ter seus pokemons, ainda que, no fundo, estivesse triste pela luta.
Bom galera, sei que essa chuva ta do caralho... mas temos golpes a treinar! Vamos ter que ser mais forte que esse clima, ouviram??! Sei que, eu falando com essa capa de chuva soa desonesto, mas acredito em vocês hehehehe. São muito mais fortes que eu, por isso que não precisam dessa capa heheheh
Temos que chegar forte, se quisermos explorar a fundo esse fenômeno, ok? Vamos treinar exaustivamente até dominarmos as técnicas! Isso mesmo, nós juntos, vocês evoluem, eu evoluo também, não foi assim que ensinei pra vocês? Hehehehe. Somos uma equipe! – Katakuri cerrava o punho, mostrando sua determinação para seus pokemons.
Vamos lá! Visenya (Vibrava), comece com o Facade... quero que focalize toda sua energia em suas garras e desfira um corte na árvore ali – apontava para qualquer árvore que estivesse no cenário... se não tivesse nenhuma e nada parecido, teria que fazer no ar! – Esse é o movimento completo, primeiro você vai somente focalizar sua energia nas garras, depois iremos para o resto!
Alextrasza (Druddigon), você vai de Earthquake! Se afaste um pouco de mim e seus companheiros para usar, afinal, é um golpe forte que atinge todo mundo hehehe, melhor tomar cuidado! Quero que focalize sua energia interna nos seus membros inferiores, principalmente na coxa e então, pulando, caia liberando toda essa energia. Esse é o movimento completo, primeiro você vai somente focalizar sua energia nos membros inferiores, depois iremos para o resto!
Neltharion (Axew), vamos lá amigão, primeiro você vai treinar o Poison Jab! Quero que tente revestir seu braço de veneno, sem se machucar. Essa é a primeira parte! Começaremos por ai!
Maiev (Treecko), seu golpe é um bem forte hein? Quero extrema cautela e dedicação! Você vai concentrar energia em suas mãos, tentando criar uma esfera com essa energia! Essa vai ser a primeira parte, em seguida seguiremos com o resto, tudo bem?
Com aquele tanto de treinos para se fazer, Katakuri esperava ter sucesso e assim, com essa pequena vitória, aplacar a dor do Carbink... Estava pronto para se superar e provar para si mesmo que é forte! Por falar em um recomeço, um ovo que carregava consigo logo chovava... era um novo Treecko que havia chegado! Katakuri carregava o jovem pokemon em mãos, o beijando carinhosamente - Bem-vindo, jovem aventureiro... está pronto para iniciar sua jornada heheheh - e voltava a ficar admirando os pokemons treinando, assim como seu novo ajudante agora.
Enquanto observava seus pokemons treinarem, com o recém-nascido Treecko, lembrava-se (como pôde esquercer!) de seu egg de Noibat! Tirava o ovo da mochila e o abraçava como a um filho, dando-lhe um beijo apaixonado. Passava a mão pela sua superfície aspera e falava, mesmo ele nem conseguindo ouvir - Você será um dragão incrível, assim como seu irmão e suas irmãs... tenho isso em meu íntimo! Logo logo você terá vida plena e poderá explorar o mundo conosco! Venha assistir você também aos seus companheiros darem duro para ficar mais fortes! - com Treecko e o Egg de Noibat, Katakuri continuava a assistir seus companheiros, orientando-os da melhor maneira que sabia!