Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade

2 participantes

descriptionSuperando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 7 EmptyRe: Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade

more_horiz
O Novo Aprendiz de Dragões!


As manobras feitas por Neto e depois a ajuda de Katakuri para “equilibrar” o barco deram certo quase que 100%. O casco ainda restou arranhado, com o jovem monotreinador de dragões fazendo uma careta ao ver – É, pelo menos foi apenas isto! Poderia ter sido pior! Valeu Netão... ops, perdão hehehe. Obrigado, senhor Neto. Sem você, jamais chegaria aqui! – Katakuri ainda pensou em dar uns tapinhas no ombro do treinador de metálicos, mas achava a atitude um tanto invasiva demais... Neto nunca se mostrou muito aberto assim.
 
O jovem branco de cabelos quase ruivos ainda via com certa desconfiança se o barco iria sobreviver ali na tempestade... mas como não entendia nada de navegação, deixou tudo nas mãos de Neto. Ele sabia o que estava fazendo! Entretanto, a pior coisa não era o barco... o caminho de terra para o Monte Pyre estava alagado, para não dizer por baixo d’água!
 
A dupla teria que ir saltando em pedras para chegar no Monte. Katakuri olhava para Neto e suspirava – É, nos salvamos do percurso de barco pra chegar aqui e ter que pular em pedras, nessa tempestade caótica... tudo normal hehehe! Bom, Neto, eu entendo se não quiser seguir adiante. Já me ajudou muito trazendo até aqui, não precisa se arriscar mais, se não quiser! Eu vou indo com Visenya!
 
Katakuri, com sua experiência andando sobre as rochas profundas de Mountrock, já meio que sabia, literalmente, o caminho das pedras. Teria que ir devagar e com cuidado, com Vibrava voando ao seu lado para, caso ele escorregasse, a pokemon estava lá para não deixa-lo cair. Assim o jovem treinador ia... quase! Antes de dar o primeiro passo, pensava melhor.
 
Se você for seguir o mesmo caminho que o meu... podemos trabalhar juntos, o que acha? Eu tava pensando em ir devagar e com cuidado. Se eu escorregasse, Visenya iria me apoiar, voando, para que eu não caísse. Se quiser, eu posso ir na frente e testar isto e depois ela lhe ajudar também! Se tiver uma ideia melhor, sou todo ouvidos... você entende muito mais do que eu, eu imagino, desse tipo de situação... Eu fui criado na cidade grande e fria de Opelucid, nunca vivi uma tempestade como essa hehehehe – sem perceber, o treinador de dragões falava de si para o jovem que até então via apenas como um meio para um fim.
 
Caso Neto tivesse um plano, Katakuri iria seguir, caso contrário iria seguir o seu próprio e ajudar o rapaz depois, se ele quisesse. Independentemente de tudo, teria que chegar no Mt. Pyre!
Valeu Ranzito!

descriptionSuperando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 7 EmptyRe: Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade

more_horiz

O receio de Neto era factual; o garoto não queria pisar naquela construção arriscada, ao menos não diretamente. O discurso de Katakuri era esquisito mas ao menos o reconfortava, afinal, ele iria na frente, não é?! Pois bem, o protagonista foi à frente, ameaçou pisar para fora do barco mas, num plot twist, deu para trás. Seu discurso agora se transformava e acabava agraciando Neto com uma bela gargalhada.

Mas ele riu com prazer; nesta hora até ficara um pouco sem graça. A mudança abrupta simbolizava o mais esquisito ato do garoto-ruivo. Nesta hora Junior sentiu-se confortável para fitá-lo dos pés a cabeça e, ao fim, se aproximar. Fez o que Katakuri não teve coragem: deu-lhe dois tapinhas no ombro e sussurrou:
- Tive uma ideia - As palavras precederam uma revelação. Magnezone surgiu em campo e sua voz voltou a altura habitual - Magnet Rise, Ciclope

Era irônico seu nome próprio. Um ciclope de três olhos?! Independente de ser ou não questionável, o pokemon obedeceu. O campo não era tão grande; abarcava ele e uma certa margem ao seu redor. Neto subiu em cima do pokemon e usou-o de prancha; sentou em uma das "cabeças" laterais e estendeu a mão para Katakuri, convidando-o para subir contigo. Magnezone não era tão grande quanto um barco de alumínio mas poderia muito bem comportar dois adultos sentados em equilíbrios; nem precisavam se apertar muito, a segunda "cabeça" estava livre para o caçador-de-dragões. Se suportava duzentos quilos com 10 m/s², conseguiria bem carregando trezentos ou quatrocentos com 1,62 m/s².

- Acho que vai dar mais certo se continuarmos juntos - A única preocupação de Neto que o fazia afirmar isso, era o barco. Definitivamente não queria levar a culpa sozinho por o roubar. Estando com algum burguês estrangeiro, teria mais chances de passar pela "vista grossa" da polícia.


progresso :



_________________
Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 7 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionSuperando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 7 EmptyRe: Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade

more_horiz
O Novo Aprendiz de Dragões!



Neto ria da indecisão repentina de Katakuri... o treinador de dragões parecia tão convicto de si! O jovem dera para trás por um motivo básico: dois eram melhores que um! Além disso, o treinador de metálicos era bem mais forte que ele, podendo servir de ajuda muito bem-vinda! O jovem de cabelos quase ruivos também ria um pouco – Pensei melhor heheheh!
 
A ideia de Neto era muito boa. Iria usar seu pokemon para fazê-lo flutuar com os dois rapazes juntos... aquele golpe, entretanto, lembrava Katakuri do Carbink... parecia que tudo levava de volta para aquela fada desgraçada! Enfim, Katakuri aceitava a ajuda e subia com Neto! A viagem parecia que ia ser tranquila.
 
Concordo... dois são melhores que um! Não sei o que vai ter por ai e tu é um treinador forte, qualquer coisa me protege heheheh – com os tapinhas na costa que Neto havia dado, Katakuri presumia que poderia “brincar” um pouco também, ficar menos distante. Com vibrava junto dele, em seu ombro, Katakuri iria esperar que nada de errado acontecesse durante as aventuras da dupla pelo local!
Valeu Ranzito!

descriptionSuperando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 7 EmptyRe: Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade

more_horiz

Sair da pedra-bamba não era um desafio lá muito complexo para Ciclope. Levitando, foi-se embora pra passargada, num ritmo até gostosinho de se apressiar. Óbvio que a chuva não era tão gostosa ao pokemon; num instante ele saíra do cômodo aconchego do ninho para uma chuva torrencial. Nunca que isso seria bom ou minimamente querido pelo Magnezone, ainda assim estava lá, firme e forte, numa espécie de obedecer árduo. Talvez pela má-vontade pouco esboçada, que Ciclope fez o que fez; ao fim do lodo marítimo, largou nossos dois viajantes na base do morro, sem se preocupar muito em "o que fariam ali". Era bem distante da entrada do cemitério e, para piorar, não era livre de pedras-escorregadias. Felizmente ninguém caiu; longe disso, mal escorregaram, ainda assim ainda não era um terreno muito gostoso. Neto vira aquilo como uma desobediencia e, justamente por isso, bradou com seu pokemon:

- Custava deixar a gente em algum lugar mais seco? - Seu brado retumbava, de alguma forma esquisita, havia eco ali - Ah, tanto faz, mas agora você vai no mínimo acompanhar a gente - E bateu o pé, simbolizando uma afronta.
Magnezone não gostara de saber disso: desativou o campo magnético e pousou no chão. Ao enfim encostar na pedra frígida, arrepiou-se; de alguma forma, aquele corpo conseguia absorver mais temperatura que seu metal. Ao reparar na estranheza dos fatos, Neto foi averiguar o pouso e, quando deu a volta em seu monstrinho, entendeu que aquilo não se tratava de uma rocha qualquer: era um pokemon. Muito bem camuflado, por sinal! Percebera isso tarde demais; a gélida rocha parecia estar tentando livrar-se dos duzentos quilos de Magnezon, se debatendo:
- Sai! - Gritou Neto, sem lá muito jeito, empurrando-o para trás; Ciclope ficara extremamente incomodado mas obedeceu.

Fora questões de instantes: Magnezone libertara o pedregulho e, estranhamente, ele rolara em direção ao seu mestre, tentando golpeá-lo. O pokemon estava completamente irado; e com razão. Fora usado de banco por um pokemon gigante! Felizmente o garoto teve tempo para se reposicionar; tempo e reflexo! A estranheza fora quando a pedra saiu do chão e começou a... voar?!

Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 7 Minior-meteor


progresso :



_________________
Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 7 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionSuperando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 7 EmptyRe: Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade

more_horiz
O Novo Aprendiz de Dragões!



A pequena viagem com o Magnezone fora boa e, apesar de ter colocado a dupla em um lugar um tanto quanto “ruim”, pois estava distante da entrada do Monte Pyre e muito molhado, Katakuri ainda agradecia. Aprendeu com seus avós a sempre ser grato pela ajuda – Obrigado, Ciclope! Você foi de grande ajuda.
 
Neto, por sua vez, não parecia contente com o pokemon... queria que ele tivesse deixado o grupo em um local mais seco e próximo do Monte Pyre. Katakuri não se intrometia... cada qual com seu jeito de criar seu pokemon. Além do mais, Neto era mais forte que o treinador de dragões, se Katakuri falasse algo, poderia haver estranheza!
 
Ao saber que teria que seguir o grupo, como castigo, o pokemon metálico logo parava de flutuar, como se estivesse fazendo birra. Katakuri riu um pouco para si, lembrava ele quando era criança e tinha que fazer as coisas obrigado! Todavia, o que acontecia depois era surpreendente. O local em que Ciclope havia pousado era, na verdade, um pokemon!
 
A pedra começava a flutuar, enraivecida por um pokemon pesado daquele usá-lo como “descanso”! Apesar da fúria da pedra, Katakuri estava meio boquiaberto com aquele ser... apesar de claramente ele não ser um dragão, o jovem monotreinador havia gostado bastante dele! – Wow! Que pokemon bacana hehehe. Vou capturar ele pra mim, como mascote! Não se preocupa, Neto, eu cuido dele! Eu sou fraco e estou precisando fazer uns treinos mesmo hehehe
 
Sacando a pokedex, Katakuri logo analisava o ser flutuante na sua frente – “Minior, um pokemon meteoro do tipo voador e rocha. Formado da agregação de muitas partículas, na estratosfera. Eventualmente, ele se torna muito pesado e caia na terra, como um pequeno meteoro! Quando cai e seu casco se quebra, seu núcleo fica exposto e, apesar dele ficar mais leve e rápido, não consegue sobreviver muito tempo nesta forma, precisando ficar dentro da pokebola o mais rápido possível
 
De princípio, o aprendiz de dragão ficava meio “estranhado” ao ouvir aquelas informações e até repetia a pokedex – Hmmmm, então você tem duas formas hein??? Como está bem “tranquilo”, esse deve ser seu casco! Não se preocupe, se seu núcleo for exposto, eu não vou te deixar ficar muito tempo fora da pokebola, tudo bem? Vou tentar de capturar logo! – apesar do pokemon poder nem ligar para o que Katakuri dizia, o jovem fazia questão de mostrar que não iria deixar o Minior ficar em apuros!
 
Lançando a pokebola de Neltharion e Alextrasza, Katakuri logo conversava com os dois – Pessoal, esse pokemon ai é bem especial e queria ele no time! Acho que vocês vão se dar muito bem! Primeiro, nós temos que vencê-lo em batalha... estou tão empolgado! Ele parece um pokemon tão legal! – apesar de ser sempre contido e reservado... Katakuri não conseguia se controlar quando encontrava um dragão... ou um pokemon especial como Minior!
 
Alex, Duplo Iron Head! Neltharion, duplo Dragon Rage! Se conseguirmos acertar, deve ser o suficiente para vencermos! - Katakuri esperava não ir tão mal nesta rodada, malgrado seus pokemons estarem paralisados... tinha que ter fé que ia conseguir rapidamente vencer essa pedra!
Valeu Ranzito!

descriptionSuperando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 7 EmptyRe: Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade

more_horiz

OFF: OI VOLTEI

A forma como Katakuri lidava com o problema causada em Neto uma confusão total; se ora temia pela sua vida, outra hora sentia que não poderia ficar triste ou preocupado com a atitude boba do companheiro. Ele tentara conversar com uma pedra enfurecida?! É claro que daria errado. O careca se esforçava muito para não rir da cara do garoto que, obviamente, fora ignorado. Minior continuou dando diversas ofensivas e, quando colocado em campo dois inimigos, não tardou em atacá-los. Preferiu ficar Axew: estendeu um imenso pedregulho e jogou-o em direção ao dragão-bebê. O Ancient Power fizera um bom estranho, mas não impediu que Neltharion atacasse: burlou a paralisia e baforou seu ódio sob Minior. Menos vinte de vitalidade! E o turno não acabava por ai: Alextrasza começava a endurecer sua cabeça e correr em direção ao inimigo, tentando magoá-lo de vez. Infelizmente sua paralisia parou-a antes disso e não pode finalizar o movimento.

Ainda enraivecido, Minior repetiu o golpe e terminou de nocautear Axew; sem muitos problemas a batalha se tornou um um-versus-um, deixando irônica a facilidade e rapidez que Katakuri prometeu ter. Neto deixara o garoto treinar em paz: sabia que podia acabar aquilo com um ou dois golpes mas se divertia com as trabalhadas do seu novo aliado. Trapalhadas essas que pareciam ir para os pokemons: agora Druddigon até conseguiu atravessar a eletricidade mas chegava a ser cômio o quão lerda ela era. Graças ao Power Anklet e as dificuldades elétricas a pokemon efetuou o golpe mas fora facílimo de desviar: de nada adiantou agir.

O pedregulho então continuou voando, agora um pouco mais tranquilo que antes, como quem dizia com todas as letras: vamos ver o que você vai fazer agora.


Minior:
Normal
Hold Item:
~x~
Trait:
Shields Down

lv18 Minior


29/49
Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 7 Minior-meteor
Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 7 DruddigonSuperando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 7 Axew
lv26 Alextrasza


66/76
lv21 Neltharion


00/50
Trait 1:
Sheer Force
Trait 2:
Mold Breaker
Hold Item 1:
Power Anklet
Hold Item 2:
~x~
Alextrasza:
Paralisada
Neltharion:
Paralisado

Campo: Pedregulho escorregadio, próximo à entrada do Monte Pyre.


progresso :



_________________
Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 7 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionSuperando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 7 EmptyRe: Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade

more_horiz
OFF: OI S2. ME DÁ O MINIOR INDIGO, BJS CHAU XD

O Novo Aprendiz de Dragões!


A batalha não estava indo nada como Katakuri planejava! Queria uma batalha rápida, mas a paralisia não estava deixando! O jovem treinador de dragões suspirava ao ver seu dragãozinho nocauteado – Neltharion, você foi ótimo, mas essa paralisia ai complicou a gente! Logo irei lhe ajudar! – Terminava voltando o pokemon para sua pokebola.
 
Depois de terminado a primeira rodada, Katakuri se virava para Neto, com um “joinha” – Segura só um pouquinho Netão, já já vou derrotar o Minior! – Katakuri sabia que não poderia ser uma mochila muito pesada para o treinador... não queria isso!
 
Alex, agora é com você! Tente burlar essa paralisia insuportável e atacar com tudo essa pedra...Minior! Duplo Iron Head uma vez mais! Creio que isto seja suficiente para derrotarmos ele! Confio em você! – Katakuri esperava conseguir derrotar Minior desta vez, se a paralisia não atrapalhasse novamente!
 
Caso derrotasse o pokemon flutuante, Katakuri já estava com sua Premier Ball pronta, não iria correr o risco dele entrar em sua forma de núcleo e poder... morrer? A pokedex não foi clara sobre o que aconteceria, tendo o treinador deduzido o pior! Minior era um pokemon fabuloso e mesmo que não fosse, não merecia morrer por uma mera batalha pokemon!
Valeu Ranzito!

descriptionSuperando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 7 EmptyRe: Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade

more_horiz

De uma forma esquisita, Neto não parecia se importar com a demora; ver Katakuri batalhando tomava-o de um humor. Ele não achava que iria perder: dificilmente aquela rocha daria danos consideráveis em um Druddiggon mas, ainda assim, gargalhava com as atividades à posteriori.

Primeiro veio o Confuse Ray. A íntima relação que tivera com Alextrasza; em instantes confundira por completa a dragão e piorara ainda mais a situação do campo. Era caótico! Ora era lerda demais, ora era paralisada e agora mais uma: ora se perdia e surtava. Qual seria agora?! Bem, o sorteado da vez fora a paralisia: não agiu. É claro que Minior viu nisso um momento perfeito para se preparar para o impacto. Rolou sob o ar (num estranho paradoxo) e fortaleceu ainda mais seu casco. Atitude feliz: quando Alextrasza finalmente conseguiu passar por todas as censuras e contra-atacar, não derrubou de vez o pedregulho; o deixara por um fio.

A casca caiu. Revelava-se agora uma estrelinha esquisitíssima, laranja. Era fofa o suficiente para se estranhar; como algo tão bobo pode ser tão agressivo contra humanos?! Talvez o habitat pouco agradável tenha lhe ajudado ao espírito hostil. Talvez ela só fosse assim mesmo. De qualquer modo, a revelação até despertara o interesse de Neto mas acabou por deixar Katakuri se virar. No fim, seria um belo de um filho da puta se roubasse o pokemon de um iniciante.


Minior:
+1 de Defl
Hold Item:
~x~
Trait:
Shields Down

lv18 Minior


02/49
Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 7 Minior-orange
Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 7 DruddigonSuperando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 7 Axew
lv26 Alextrasza


66/76
lv21 Neltharion


00/50
Trait 1:
Sheer Force
Trait 2:
Mold Breaker
Hold Item 1:
Power Anklet
Hold Item 2:
~x~
Alextrasza:
Paralisada
Confuso (2/4)

Neltharion:
Paralisado

Campo: Pedregulho escorregadio, próximo à entrada do Monte Pyre.


progresso :



_________________
Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 7 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionSuperando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 7 EmptyRe: Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade

more_horiz
OFF: combinho? AFF Crying or Very sad #adeuszapdos

O Novo Aprendiz de Dragões!



A batalha havia deixado o treinador com um misto de decepção com... fascínio! Sim, decepção por não ter conseguido derrotar o pokemon e ainda ganhava mais uma condição especial, confusão! Não estava nada bom para Katakuri a situação... apesar do Minior parecer inofensivo, não queria demorar tanto para derrota-lo!
 
O fascínio vinha do que acontecia ao final da rodada... o núcleo estava exposto! Aquilo deixava o treinador de dragões boquiaberto! Era lindo demais! Katakuri não queria atacar um ser tão belo! Entretanto, era o jeito. Para poder capturar o Minior, teria que o nocautear, afinal, ele ainda estava bem bravo!
 
Minior... você é realmente belo! Quero muito você em minha equipe! Para isso, infelizmente, terei que abatê-lo! Alex, não se deixe afetar pela confusão ou paralisia, você é mais forte que ambas! Mostre quem que manda nessa batalha! Duplo Iron Head novamente! – Katakuri esperava contar com a sorte do deus Rayquaza para passar por aquela batalha com tranquilidade!
 
Katakuri não se preocupava mais com Neto... o treinador de metálicos estava bem à vontade rindo do que acontecia com os pokemons do treinador. De fato, era rir para não chorar com o desempenho pífio dos dragões! A paralisia dificultava tudo e o jovem dracônico ainda estava sem sorte... seria aquilo um teste de Rayquaza para treinar sua fé em momentos complicados? Como dizia o ditado, deus fala certo por linhas tortas... bem que essas linhas podiam ajudar o rapaz agora, não?
Valeu Ranzito!

descriptionSuperando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 7 EmptyRe: Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade

more_horiz

As linhas tortas assim continuariam. É com imensa tristeza que anuncio: a confusão perdurou. Já era um azar ela persistir por tanto tempo; agora estava prestas a estragar a experiência do rapaz. O minior estava confiante: num dois versus um, com menos experiência, estava driblando bem dois inimigos. Aproveitou o momento para erguer um novo poder ancestral. Uma pedra subiu ao céus e fora jogada contra Druddigon que, no mais tardar, se debateu. Sua confusão o inutilizara por completo: pior que a paralisia, ela ainda se machucava.

Uma nova rodada surgiu e, junto dela, um replay de frustrações. A linha tortuosa se debruçou sobre o campo e o poder ancestral saiu dela. Uma quarta pedra proferida e, junto dela, um quarto impacto. Mais uma vez o ancião deu sorte à Minior: o tal da Alextrasza se golpeou mais uma vez.


Minior:
+1 de Defl
Hold Item:
~x~
Trait:
Shields Down

lv18 Minior


02/49
Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 7 Minior-orange
Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 7 DruddigonSuperando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 7 Axew
lv26 Alextrasza


26/76
lv21 Neltharion


00/50
Trait 1:
Sheer Force
Trait 2:
Mold Breaker
Hold Item 1:
Power Anklet
Hold Item 2:
~x~
Alextrasza:
Paralisada
Neltharion:
Paralisado

Campo: Pedregulho escorregadio, próximo à entrada do Monte Pyre.


progresso :



_________________
Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 7 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionSuperando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 7 EmptyRe: Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos