O Novo Aprendiz de Dragões!
Visenya ia maravilhosamente bem e conseguia ensinar os golpes para seus irmãos! Como um pokemon, que conseguia falar a língua “comum”, era muito mais fácil para ela ensinar! Katakuri ficava feliz pelo resultado do treino! Entretanto, ainda teria um pouco de trabalho pela frente! Faltava um golpe para Axew e um para Druddigon! Ainda tinha Visenya que queria descansar... Katakuri iria tentar apelar para o bucho!
Se aproximando do trio, depois de parabenizar Maiev pelos esforços e pedir para ela esperar um pouco antes do próximo exercício – MUITO BEM PESSOAL! Vocês são incríveis demais! Falta so mais um golpe... mas claro que eu não iria deixar vocês na mão! – pegava mais comida e água para o trio e os deixava se alimentar e hidratar antes dos últimos golpes!
Com todos alimentados e descansados, o treinador voltava a falar – Agora que estão bem, vamos para a última etapa! Visenya, meu amor, você vai ser a instrutora de sua irmã, Alextrasza, uma vez mais... por favor! – Katakuri estava em uma posição de súplica, com as mãos juntas em posição de “reza”, ainda fazia seu “olhar de pedinte”, algo que sempre funcionava com sua avó... que tinha o mesmo nome da dragoa, afinal, era uma homenagem à pessoa que ele tanto amava que o criou!
Com Vibrava aceitando, Katakuri ficava muito feliz! – Isso ai, sabia que você era 10! Alex – voltando-se para a grande dragoa – O movimento agora é o Rock Slide! Como você é grande, vamos tentar com você acumulando energia em si e depois transferindo para os braços... parecido com o Earthquake, mas para os membros superiores! Com a energia acumulada lá, você vai socar o chão, para jogar pedras para fora dele! – Katakuri ficava bem confuso ao treinar esse movimento, visto que Visenya o havia aprendido naturalmente, nunca soubera como fazer... ainda bem que a pokemon estava lá! – Visenya, você ajuda a Alex a fazer o movimento corretamente... se meu jeito não estiver bom, você pode mudar para adequa-lo... afinal, que conhece o golpe é você, lindeza!
Depois, se aproximava do Axew, passando a mão pela sua “barbatana” linda e sorrindo para ele – Estamos quase lá, gostosão! Falta um golpe apenas... mas vamos ter que nos afastar um pouco hehehe, essas pedras podem acabar caindo em você! – levando o Axew para alguns metros na frente, afastados de Alex e Visenya – Esse golpe é o Giga Impact! É um pouco parecido com o Facade! So que, agora, você vai ter que concentrar toda a sua energia e depois irradia-la de você, como se criando uma aura de pura energia – Katakuri fazia diversos gestos para que o pokemon pudesse entender com detalhes o que ele queria.
Com toda a sua energia irradiada, formando uma aura, você vai investir com tudo o que você tem, sem medo! Esse é um golpe devastador! Depois que usá-lo, vai se sentir bem cansado... pode descansar à vontade! Somente quero que você continue tentando até aprender, tudo bem? Ótimo! – se despedindo com um cafuné, ia para onde Maiev.
A abraçando e colocando nos braços – Maiev, falta pouco para completarmos o exercício! Esse agora vai ser pesado, mas prometo no último deixar bem tranquilo para você! – pegando uma corda na mochila, a mesma que usara em Mountrock... a pokemon já se lembrava de cara, parecendo cansada so de ver!
HEHEHEHE, eu sei, aquele treino foi pesado! Infelizmente, o progresso e a evolução têm seu preço, filhinha! Vamos lá – a pokemon já descia dos braços, na frente de Katakuri... lembrava-se muito bem! O jovem então, depois de sorria daquilo tudo, amarrava a corda em si e depois na pequena Treecko, deixando bem firme, apesar da discrepância de altura!
O exercício era como um “cabo de guerra”, a pokemon iria correr e levar o treinador junto! Era bem complexo e ia exigir muito da pokemon! – Não se preocupe comigo! Pode correr à vontade! Use o Quick Attack também para ir cada vez mais veloz! Eu vou ficar bem! Vamos lá, IHULLLLLL