OFF: equipar Groundiun Z e dar uma Oran Berry para druddigon
Valeu Ranzito!
O Novo Aprendiz de Dragões!
O terreno estava melhor para Katakuri. Pelo visto Rayquaza estava com pena dele e aliviou um pouco a barra. Pontos para o dragão! Ao chegar no local, subindo, via que se tratava de uma espécie de santuário ou templo, com uma grande cruz – Carai biri din! Quem que teve coragem de subir essa porra todinha e ainda construir um templo? Tem gente que perder muito tempo contemplando os mortos, em vez de aproveitar a vida – desabafava o treinador, mostrando toda sua ignorância e desrespeito para com os mortos!
Antes de poder entrar no templo, outro bicho aparecia no radar aranha! Era uma pedra mutante com duas traves de futebol americano. Katakuri olhava aquele bicho com os cenhos franzidos. Ele era muito estranho – Mermão... quando Arceus te desenhou, ele tava cagando, só pode! – logo sacava a pokedex para analisar o pokemon... tomava um susto com o resultado! UM FUCKING GOLEM DE ALOLA! – É o que? Último estágio e de Alola! – Como um bicho desse havia chegado ali??!! A pokedex dizia que ele pesava 336 kg, como subiu esse monte todo!? Agora o treinador tinha cada vez mais certeza que algo grande estava por trás de tudo aquilo.
Bom... você parece bem forte! Um desafio digno, assim como os outros... você vai ser meu batismo de fogo! – Katakuri pegava a pokebola de seu Druddigon e a observava por alguns instantes antes de lançar – Alex, esse momento é seu! Diante de você está um grande desafio! Talvez o maior que já enfrentamos juntos... quero que dê 120% para poder passarmos por essa parede monstruosa! Para isso, vou me valer de um item adquirido no Teatro... sabia que uma hora iria ter que usa-lo!
Katakuri pegava um cristal e uma espécie de relógio que trazia consigo. Colocava o Cristal em Druddigon e o Z-ring no seu pulso! Era a hora de usar o tal do Z- Move! – Alex, você está carregando agora um Z- Crystal! Ele nos permite aumentar o poder do golpe de acordo com nossos laços! Vamos mostrar para esse Golem do que somos capazes! - depois, ainda dava uma Oran Berry para Alex ficar 100%
Alextrasza, Use Toxic, caso acerte o golpe... Tectonic Rage com o Earthquake como base! Se errar o Toxic, continue com ele até acertar!