Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade

2 participantes

descriptionSuperando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 4 EmptyRe: Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade

more_horiz
OFF: Colocar Nick da Noibat de Sindragosa. 
Retirar uma Oran berry da box, dadas narrativamente para a dragoa.
retirar White Herb de Maiev e colocar na box
Colocar Power Anklet no Druddigon


O Novo Aprendiz de Dragões!


A rota seguia sem maiores problemas, ainda bem! Os relâmpagos eram menos frequentes... Rayquaza estava ali me guiando, só podia ser! Assim pensava o sorridente treinador. Sua pokemon gostava de voar, afinal, as folhas deixavam o ambiente muito menos chuvoso do que andar pela rota! Isso facilitava o voo de Visenya.
 
Depois de andar um pouco, via uma luz que se destacava na multidão de árvores que deixavam o trajeto meio escuro... seria o fim da trilha? O jovem, quando viu no mapa, pensou que a rota 121 fosse mais longa... seria essa trilha tão encurtadora assim? O jovem estava descrente que aquele era o final de tudo...
 
Antes que pudesse raciocinar melhor, algo em sua bolsa se mexia e parecia brilhar muito! O treinador já conhecia o sinal... já tinha chocado 3 ovos! Rapidamente tirava o brilhante ovo da bolsa, protegendo seus olhos com o dorso de uma das mãos enquanto abraçava o ovo em seu corpo. Depois de um tempo... um morcego surgia? Katakuri estranhava a priori, pensando que era algum parento do Woobat ou algo do tipo.
 
Entretanto, o pokemon recém-nascido estava fascinado por tudo aquilo e logo começava a voar... parecia já ter nascido com aquela habilidade! Era desbravador, pouco se importando com a chuva! Queria explorar e conhecer! Katakuri logo pedia para Visenya logo ir atrás da jovem dragoa... ou dragão! As duas voavam pelo ar, brincando juntas
 
Depois de um tempo, Vibrava trazia a jovem de volta para o treinador que a abraçava de forma aconchegante e lhe beijava a testa, alegre de ter outro pokemon... ele sabia que era dragão! A vontade de desbravar sem medo as coisas e os pequenos fogos roxos que emitia da boca não deixavam mentir! ERA UM DRAGÃO!
 
Katakuti, com a pokemon em seu ombro... o local que todos gostavam de ficar pelo visto, sacava a pokedex para analisa-la! Noibat, um pokemon onda sonora dos tipos dragão e voador. Suas largas orelhas são muito uteis, podendo ser usadas para se comunicar com outros Noibats, atordoar grandes criaturas e imobilizar suas presas. As ondas podem chegar a 200,000 Hertz! Gosta bastante de frutas e usa seu sonar para identificar as maduras!
 
A descrição da pokedex trazia um pokemon que era esperto, mas também poderoso! Então sua especialidade é brincar com o som, hein? AMEI! – Katakuri pegava uma Oran Berry e dava para ele comer. Noibat ficava muito alegre com aquele presente e devorava a fruta sem dó! – Parece que a Dex não estava brincando quando falou que você gosta de frutas hein??!! Heheheheh. Já sei até o nome que vou lhe dar! Sindragosa! A grande treinadora de dragões do passado recente de Unova, deixando a fama em Opelucid como a cidade dos dragões da região! Além disso, era uma grande escritora e ativista pelos direitos das mulheres! Minha Avó tinha muitos livros dela! Então... como ela tinha muita voz e muita coisa para dizer, vou botar seu nome em homenagem a ela! Gostou não? – A pokemon parecia nem dar bola para Katakuri enquanto terminava de devorar a Berry
 
HEHEHEHHE, vou assumir isso como um sim! Infelizmente, agora terei que voltar você para a pokebola! Esse clima não é bom para recém-nascidos! Prometo que em breve irei libera-la em um lugar melhor para explorar! Mal te conheço, mas sei que vamos nos amar bastante hehehehe. Pode voltar, Sindragosa! – quando a pokemon terminava de comer, ficando cheia, Katakuri a voltava para a pokebola, finalizando com um beijo parental.
 
Voltando-se para a rota e Visenya – Vamos lá, amigona! Ainda temos que encontrar espécimes raras por aqui! Como poderia me chamar de explorar se saísse daqui sem nada? Hehehehe – Assim o jovem ia até o fim da estrada, esperando encontrar algo de diferente por lá, antes de ir para o Mt. Pyre.
Valeu Ranzito!

descriptionSuperando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 4 EmptyRe: Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade

more_horiz

Talvez Katakuri tenha algum fetiche em chocar ovos em condições incomuns. Talvez o problema fosse desse mundo, que não dava ao rapaz um ambiente agradável para chocar seus filhotes. Seja qual for o motivo, fato era que Noibat nasceu. Nasceu voando, diga-se de passagem. O curioso caso dos humanos que não estão acostumados com o nascimento de filhotes prontos; a nua e crua realidade é que somos a exceção.

O antropocentrismo fez do treinador um bobo: começara a discursar coisas que não eram relevantes ao bebê. Inutilidades como nomes e histórias de cidades eram jogadas ao ar mas não pareciam ressoar nos ouvidos-sensíveis da pokemon. Na realidade, Sindragosa estava preocupada demais com o mastigar de suas Berrys. Katakuri percebeu, ainda assim não desistiu da pokemon: sua obsessão pelo tipo dracônico o fazia deslumbrá-la cada vez mais. No mais, voltou a andar. Uma interrupção não seria atraso se a luz ao fim do túnel estava tão perto, né?! De jeito e maneira alguma! Agora o treinador já podia voltar a olhar para o horizonte: a luz havia sumido. Num curto (ok, não tão curto) intervalo de tempo, entre o nascimento e a iluminação, a saída parecia longínqua, ou melhor, invisível. Agora a luz reaparecia à leste, distanciando-se da trilha habitual num ângulo de trinta graus.

Era uma nova saída?! Ou o nascimento de Noibat desnorteara (literalmente) o treinador?! Talvez houvesse andado na direção errada sem perceber. O fato era que a luz não parecia mais distante que antes, só fincava-se a outro ponto cardeal. Agora teria que sair da trilha para a seguir. Além disso, que garantia teria de que o brilho não há se mover mais uma vez?! Talvez fosse melhor ir correndo, ou persegui-lo de maneira mais eficaz.

progresso :



_________________
Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionSuperando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 4 EmptyRe: Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade

more_horiz
O Novo Aprendiz de Dragões!




O nascimento de mais um dragão, logo após pedir a benção e agradecer a Rayquaza era mais um, dos múltiplos que recebera durante sua jornada até então, de que o pokemon lendário estava com ele. O padroeiro dos dragões não iria deixa-lo na mão! Katakuri estava feliz demais, não conseguindo esconder isso. Ria sozinho, estava muito contente... pegava Visenya e a beijava muito e abraçava... até a pokemon começar a se zangar com toda aquela melação!
 
Entretanto, enquanto jovem seguia pela luz no fim da trilha... ela sumia! Aquilo espantava o treinador! Logo tudo ficava escuro. O jovem esfregava os olhos pensando que sua mente estava lhe pregando peças. Todavia, a realidade não mudava, a luz sumira! Como que diabos ele ia sair daquele local agora.
 
Quando ia pedir para Visenya voar mais alto para tentar descobrir algo, uma nova luz aparecia! Aparecia a leste em uma inclinação da trilha que não mais permitia o jovem ir seguindo por ela. Teria que adentrava na mata para tentar buscar o novo caminho... aquilo era muito estranho... seria um pokemon especial que apareceu na rota? Katakuri ficava pensativo, mas seguia viagem.
 
A sorte dele é que a distância não parecia ter mudado, apenas a posição. Poderia significar que estava perto de chegar lá, mas definitivamente não parecia mais longe. O que poderia esperar o jovem treinador de dragões agora? Katakuri pedia para Visenya ficar atenta a qualquer coisa... não podia deixar espaço para a sorte! Por isso, tirava Alex da pokebola também, para o acompanhar em terra! A pokemon entrava feliz e pronta para ajudar seu treinador.
Valeu Ranzito!

descriptionSuperando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 4 EmptyRe: Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade

more_horiz

O mudar de rumos não desagradou nem agradou o rapaz. De início ele pensara que o brilho fora alucinação mas... quem é louco não é o Axew?! Certamente não era Katakuri: a luz realmente mudou de lugar. Agora podia ter mais certeza disso pois continuava se movendo. Dois para lá, dois para cá, dois para lá, dois para cá. Eis o passo: um balançar quase que hipnótico. Largou seus pokemons e decidiu não correr, ainda assim perseguiu a luz. Ela não se aproximava. Ora ia ora voltava; nunca findava uma fuga tão severa.

Estavam brincando com Katakuri? Não sei ao certo. Antes de descobrir, o rapaz teria que enfrentar um outro problema: um pequeno rosnado parecia sair do fundo do mato. Sair da trilha realmente não garantia segurança alguma: se já não bastasse a invasão dos pokemons do Swarm, agora humanos decidem adentrar o bioma comum da rota? Na-na-ni-na-não. Seja lá o que estivesse rostando rota à dentro, não deixaria Katakuri pasar tão rápido.

Mais um pouco e o rosnar se tornou um... latido?! Era isso mesmo?! É. Era sim. O deselegante farejador se esbeirava entre as árvores e a única que conseguia acompanhar com olhos seu movimento era Vibrava. A escuridão da floresta não ajudava; ao menos não os nossos protagonistas. O que diabos seria aquilo?!

progresso :



_________________
Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionSuperando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 4 EmptyRe: Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade

more_horiz
O Novo Aprendiz de Dragões!


Quando pensava que estava alcançando a luz... ela se movia, sumia, movia de novo! O treinador já estava ficando de saco cheio daquilo... não bastava aquele clima hostil, agora estavam pregando peças nele! Apesar de Katakuri se achar paciente, desde o Carbink o jovem havia perdido um pouco essa qualidade. Veio para esta rota tentar se recuperar... mas pelo visto, não iria acontecer.
 
Alex, Visenya. Tem algo... ou alguém querendo brincar com a gente. Vamos fazer o seguinte, Visenya, você voe um pouco mais alto e tente achar uma saída deste local, nós vamos lhe esperar por aqui. Alex, fique atenta a qualquer coisa que esteja por aqui... eu tenho que lembrar de comprar uma lanterna! Sempre esqueço!
 
Quando Visenya já parecia ter alçado voo, um rosnado era ouvido, chamando a atenção imediata da dupla – Finalmente! Já tava cansado de perambular por aqui atrás dessa luz! Alex, atenção redobrada... temos visitas... na verdade, nós somos a visita, ele é o anfitrião. Vamos ser bons convidados não esperados e entender a vontade de nosso colega...
 
Depois, o rosnado parava... na verdade era substituído! Um latido se fazia presente pelas árvores! Visenya, voando, era a única que conseguia perceber e logo descia um pouco para tentar “comunicar” seu treinador. Pela forma como sua vibrava se movia, atenta a algo, Katakuri já entendia.
 
- APARECE LOGO AI, MANO! – o treinador vociferava, tentando atrair atenção do bicho, depois sussurrava para Alex e Visenya ficarem de olho e prontas para se defender. -  A GENTE SO QUER SAIR DAQUI! VEM TRANQUILO, NÃO VEM AFOBADO NÃO! – Katakuri levantava suas mãos para mostrar que não tinha intenções de atacar o ser... apesar de não ser bem verdade. Se fosse um pokemon de seu interesse, certamente iria lutar... não era muito adepto da conquista por amizade. Para o jovem, a conquista vinha pela demonstração de força! Em sua ignorância, parecia ser assim que os pokemons “gostavam”. Ele sempre tentava parecer forte e gentil. Tinha que ser as duas coisas!
 
Esperaria o bicho aparecer. Caso ficasse somente latindo, Katakuri iria ignora-lo e seguir os conselhos de Visenya para tentar sair dali... ou voltar a seguir a luz, se ela aparecesse.
Valeu Ranzito!

descriptionSuperando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 4 EmptyRe: Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade

more_horiz

Visenya foi e voltou. Katakuri agora parava e estranhamente agradecia pelo ato: o senhor está louco?! Veja bem, esta não é uma situação perigosa?! Bem, ele não parecia ligar, chamava a atenção e provocava seu inimigo, quase como se estivesse aprendendo o Technical Machine Taunt. Funcionou. O latido cessara e uma corrida ao redor do humano começou.

Infelizmente Katakuri recebera uma surpresa dupla: não seria um confronto comum. Ao bradar pelo inimigo, ele realmente decidiu agir e mostrou que não estava sozinho. O movimento ao seu redor era duplo, um fora ao seu norte e o outro ao sul. Decidiram atacar juntos porém sem contar; sincronizados porém sem comunicação. Graças a isso não conseguiram: um cão esverdeado saíra do mato primeiro, tentando morder o dragão-terráqueo e falhando miseravelmente. Provavelmente pelo fato dele ser imune à mordida elétrica. O segundo pulou mais tarde, quando reparou que perdeu o time. Este era uma espécie de roedor-cinzento que liberava algumas estrelas da boca mas parava ao meio, com medo de acertar seu aliado ao invés de seu oponente.

Um Minccino e um Electrike. O que faziam juntos ali?! Ambos não estavam em seu canto especial; o elétrico até era comum naquela região, mas não era visto em florestas. Provavelmente correra para lá fugindo da chuva e sendo atraído pela área de para-raio natural. Em contrapartida, o roedor chegara como?! Ou melhor, como viraram amigos?! Algumas coisas são pouco explicativas; esse swarm como um todo.

progresso :



_________________
Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionSuperando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 4 EmptyRe: Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade

more_horiz
O Novo Aprendiz de Dragões!



Visenya, como sempre, se preocupava que as ações de seu treinador, bem estúpidas, pudessem lhe causar algum mal... se Katakuri pudesse ver, veria a pokemon revirando os olhos ao ver seu treinador usando Taunt! Bom, era a vida, o que ele tinha de amoroso, cuidadoso e corajoso, tinha de idiota!
 
Infelizmente (ou felizmente), as provocações do jovem haviam dado certo! Logo os movimentos de aproximavam! Eram rápidos, com certeza isto poderia se dizer... mas não eram dos mais coordenados! Um tentou atacar Vibrava com um golpe elétrico... a pokemon nem sentia. O outro não soube o que fazer e errou tudo, parecia estar com -6 de Accuracy!
 
Katakuri finalmente conseguia ver seus oponentes, depois deles fazerem seus showszinhos. O treinador, animado por uma nova batalha depois de ser humilhado pelo Carbink... ficava um tanto decepcionado... – Owww... vocês são daqui de Hoen... nem são as espécies diferentes! AFFS. Mas como vocês querem combate, vou dar pra vocês! Visenya, relaxa, você não vai precisar lutar agora... vamos dar a vez para seu irmão! – pegava a pokebola de Axew e lançava em campo o dragão!
 
Neltharion, a fim de treinar um pouco? Você aprendeu muitos movimentos, vamos ver quão mais forte você está agora! Alextrasza, você também vai vir! Cuidado ai ao se mover, essas molas melhoram sua velocidade, mas só quando tirar hehehe. Por enquanto vai ter que as usar para ficar mais rápida depois, ok? Conto com vocês dois!
 
Antes, claro, vamos analisar nossos companheiros de batalha! – sacava a pokedex e fazia as análises – Interessante, um do tipo normal e outro do tipo elétrico... as traits são perigosas, não podemos vacilar com eles! Alex, duplo Rock Slide! Neltharion, Dragon Rage no Mincino e outro no Electrike! Acho que isso vai ser o suficiente!
 
Katakuri ficava observando com Visenya, esperando uma vitória fácil de sua dupla... e não iria desistir de encontrar os pokemons diferentes! Sabia que eles estavam por lá, só tinha que procurar melhor! Agora que encontrou pokemons nessa mata... bem que poderiam haver mais! Tinha que insistir!
Valeu Ranzito!

descriptionSuperando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 4 EmptyRe: Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade

more_horiz

A treinador parecia completamente louco; da onde tirara que Minccino era de "Hoen"?! Pois é, ainda falara o nome do continente errado. Para completar o surto, acreditou que Minccino havia errado o Swift; um golpe que não se erra. O pokemon só parara no meio mesmo; é por essas e outras que a maconha é tão debatida. Dizem que ela queima neurônios.

No mais, além de ofender o pobre Minccino, os dois continuaram seu rumo normal. Agora decidiram se posicionar lado-a-lado, evitando falha de comunicação. Era óbvio o que fariam: atrasariam ao máximo os pokemons de Katakuri. Repararam que a tal batalha era impossível; o treinador já havia mostrado três pokemons e, por isso, sabiam que seria injusto. Ainda assim o mono-dragão pensava em humilha-los. Que tipo de louco é você?!

Decidira cantar vitória mas não saia na frente: apesar de desincronizados, o roedor mais rápido deferia estrelas sobre os dois alvos; era esse o medo de Minccino outrora: acabar acertando Electrike sem querer. Agora com o campo livre, o elétrico deferiu um raio sobre o dragão maior; seu Thunder Wave não dera dano mas, sem dúvidas, causara um bom estrago na velocidade de Alextrasza (que graças ao Power Anklet, não era das melhores). Graças a isso, Axew agiu primeiro. Sem muito mistério, baforou um certo poder dracônico que era bem chato.

Por fim a Druddigon atacava. Conseguia burlar a tal paralisia e utilizar seu golpe reaprendido. Fez as rochas e as rolou; o problema é que fora lerda demais, infelizmente errou os dois alvos. Minccino fora tão mais rápida que já estava em campo de novo golpeando os dois adversários; Electrike também saíra das rochas sem mais problemas, bradando por um novo raio e atordoando o pequeno que restava saudável.

Axew ainda era mais rápido que Alextraza: burlou a estática mais uma vez e baforou num replay; só trocara o alvo. Sua aliada não teve a mesma sorte, passou uma rodada sem golpear ninguém. Ela estava tão lerda, mas tão lerda, que sentia-se inútil se movendo naquele campo.
A humilhação viria mesmo?! Podia até ganhar, mas a dupla prometeu que faria um bom estrago naquele time.


       
Neltharion:
Paralisado
Alextrasza:
Paralisado
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
Power Anklet
Trait 1:
Mold Breaker
Trait 2:
Sheer Force

lv20 Neltharion


16/48
lv25 Alextrasza


63/73
Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 4 AxewSuperando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 4 Druddigon
Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 4 ElectrikeSuperando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 4 Minccino
lv24 Electrike


33/53
lv25 Minccino


42/62
Trait 1:
Lightningrod
Trait 2:
Technician
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Electrike:
Normal
Minccino:
Normal

Campo: Floresta fechada, Rain Dance ativo permanentemente.



progresso :



_________________
Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionSuperando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 4 EmptyRe: Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade

more_horiz
OFF: pronto, aprendi a liçao rsrs. Katakuri vai voltar a ser humilde qqqq


O Novo Aprendiz de Dragões!



O treinador havia entendido tudo tão errado! Julgava os dois pokemons pela aparência frágil e quebrava a cara! Ficou poker face ao ver o estrago que eles haviam dado em seus pokemons! Katakuri olhava para um lado, para outro... tentava entender que diabos de pokemons do mato fortes eram esses ??!! Visenya apenas revirava os olhos para a noobice de seu treinador... certamente ela teria que entrar para resolver tudo, como sempre!
 
Dito e feito. Katakuri se aproximava com seu sorriso pedinte e abraçava e beijando a pokemon... ela já sabia o que ele queria – Visenynha! Preciso de você novamente hehehehe. Fiz besteira ali! Perdão por sempre te pedir pra resolver minhas mancadas... mas esse lugar aqui já hostil suficiente para que a gente fique vendo nossos companheiros sofrendo assim, não? – a pokemon fazia uma careta para seu treinador e logo sorria! Apesar de revirar os olhos para ele quando fazia burrada, ela amava ajuda-lo, assim como ele sempre esteve lá por ela!
 
Alex, Neltharion... foi mal galera, eu subestimei os inimigos heheheh. Essa é uma lição muito importante que eu acabei esquecendo... de novo! Nunca baixar a guarda! Perdão! Na próxima nos sairemos melhores! – retornava os dois pokemons e mandava Vibrava para a luta. A pokemon chegava voando com muita rapidez, pronta para destruir os adversários!
 
Katakuri se abaixava, próximo de Visenya... mesmo os adversários sendo meio “brabos”, o treinador tinha que fazer aquilo – Queria pedir desculpas para vocês também! Esse não é o jeito de um treinador agir! Infelizmente eu quis... – o jovem fazia uma careta, quase que querendo negar a verdade óbvia – humilhar vocês! Ninguém deveria fazer isso com pokemons... peço perdão! Vou lutar contra vocês com tudo agora! Visenya, duplo Earthquake!
 
O jovem aprendia a lição uma vez mais... não bastava o Carbink? Até quando ia cometer os mesmos erros??! Pedia para seus pokemons evoluírem... mas e ele, quando faria isso? Uma das primeiras lições que Silvers ensinara para ele, ainda na rota 101, fora para nunca subestimar os adversários... e ele já havia feito isso duas vezes! Deixou o resultado bom do teatro subir à cabeça, estava se achando o rei dos treinadores! Tava na hora de baixar a bola... como diz o ditado, quando mais alto, maior a queda... o treinador tinha que voltar a ser humilde como o era no começo de sua jornada!
 
O treinador de dragões cerrava os punhos, decepcionado com sua atitude perante os pokemons. Tinha que crescer!
Valeu Ranzito!

descriptionSuperando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 4 EmptyRe: Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade

more_horiz

Era estranho anunciar que levaria a sério tirando dois pokemons do campo e fazendo um dois versus um. Ainda assim parecia sincero; pedira até desculpas! Os dois selvagens ficaram menos irritados mas não desistiram de lutar; Electrike que o diga, bradou pela sua estática e trouxe à tona um ataque prioritário. Quick Attack! O golpe não era lá muito danoso, na verdade parecia ser muito mais simbólico a que útil. Minccino passara pelo mesmo processo com seu Swift: dera muito mais dano que em Alextrasza, ainda assim, não era o que desejava.

Ao se tocar que o pokemon em campo seria muito mais problemático, se frustraram. Ele não parecia ser tão mais forte! Uma libélula dragoa de terra?! O problema só podia ser esse; a vantagem de tipo, né?! Acredito que não. Minccino não parecia muito melhor que Electrike. A prova disso fora a segunda rodada. Graças a troca de Katakuri, os pokemons tiveram dois ataques de vantagem e repetiram os movimentos, ainda assim nada. Era finalmente a vez do temido pokemon atacar e... bem, ele fez. Voou alto e bateu contra o chão, três vezes, emitindo pela terra tremores-ondas que derrubaram os adversários pokemon. O roedor fora o que mais deu azar: ao cair no chão vira, quase que em câmera lenda, um pedregulho lhe soterrar. Acabou por tomar danos críticos e cair ao mesmo tempo que seu parceiro, que sofrera bastante pelas más-condições do golpe.

Era o fim; dois nocauteados contra nenhum ao lado de Kata. Viseneya já entendia seu papel naquele time, seria a salvadora sempre que precisasse, certo?!

OFF: Ai desculpa o post horrível, to postando só para não te atrasar porque to sem internet ainda.


       


Visenya:
Normal
Hold Item 1:
Soft Sand
Trait 1:
Levitate

lv27 Visenya


40/64
Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 4 Vibrava
Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 4 ElectrikeSuperando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 4 Minccino
lv24 Electrike


00/53
lv25 Minccino


00/62
Trait 1:
Lightningrod
Trait 2:
Technician
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Electrike:
Normal
Minccino:
Normal

Campo: Floresta fechada, Rain Dance ativo permanentemente.



progresso :



_________________
Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionSuperando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 4 EmptyRe: Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos