O Novo Aprendiz de Dragões!
Uma vez mais o azar se abatia sobre o treinador! Katakuri começava a lembrar do Carbink e de como odiara aquilo tudo... todavia, veio para esta rota para se curar e não repetir os erros do passado. Não podia se irar contra o destino... ele estava fazendo seu papel, observando as vidas que se seguiam.
Rayquaza era seu mestre e estaria com ele onde quer que ele estivesse, isso Katakuri tinha certeza! Deveria reunir suas forças e sua raiva e canalizar em algo produtivo... bem, isso o treinador ainda não conseguia, então, iria apelar para o ensinamento de sua avó, o qual ele havia usado nas cavernas de Mountrock!
Coração de Pedra. Isso mesmo, a arte de se concentrar e deixar as coisas fluírem, ignorando o meio externo. Focar no que era importante e manter a serenidade. Katakuri fechava os olhos e colocava os punhos, fechados, tocando um ao outro. Foco! Está era a palavra. Depois de alguns instantes, voltava a abrir seus olhos, respirando de forma calma. Sabia o que fazer.
Alex, pelo visto não querem que vençamos rapidamente esta luta hehehe. Diferente do Carbink, vamos nos manter tranquilos. Vitória ou derrota faz parte. O que não podemos fazer é ceder aos impulsos. Sou um treinador de dragões, o tipo mais poderoso e formidável de todos. Esta com vocês já me deixa alegre como poucas coisas no mundo. Raiva, medo, ódio e afins não irão me influenciar... eu já prometi para vocês!
Respirando uma vez mais, Katakuri liberava o fraco Axew de volta e o curava com duas potions – Neltharion, sua hora de brilhar chegou! Duplo Dragon Rage! Derrube de vez essa pedra para podermos seguir viagem! Alex, Duplo Iron Head! Agora nós vamos ganhar! – Katakuri estava confiante com sua nova estratégia! O jovem preparava a Premier Ball novamente... agora ele sabia que daria certo!