Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade

2 participantes

descriptionSuperando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 8 EmptyRe: Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade

more_horiz
O Novo Aprendiz de Dragões!



Uma vez mais o azar se abatia sobre o treinador! Katakuri começava a lembrar do Carbink e de como odiara aquilo tudo... todavia, veio para esta rota para se curar e não repetir os erros do passado. Não podia se irar contra o destino... ele estava fazendo seu papel, observando as vidas que se seguiam.
 
Rayquaza era seu mestre e estaria com ele onde quer que ele estivesse, isso Katakuri tinha certeza! Deveria reunir suas forças e sua raiva e canalizar em algo produtivo... bem, isso o treinador ainda não conseguia, então, iria apelar para o ensinamento de sua avó, o qual ele havia usado nas cavernas de Mountrock!
 
Coração de Pedra. Isso mesmo, a arte de se concentrar e deixar as coisas fluírem, ignorando o meio externo. Focar no que era importante e manter a serenidade. Katakuri fechava os olhos e colocava os punhos, fechados, tocando um ao outro. Foco! Está era a palavra. Depois de alguns instantes, voltava a abrir seus olhos, respirando de forma calma. Sabia o que fazer.
 
Alex, pelo visto não querem que vençamos rapidamente esta luta hehehe. Diferente do Carbink, vamos nos manter tranquilos. Vitória ou derrota faz parte. O que não podemos fazer é ceder aos impulsos. Sou um treinador de dragões, o tipo mais poderoso e formidável de todos. Esta com vocês já me deixa alegre como poucas coisas no mundo. Raiva, medo, ódio e afins não irão me influenciar... eu já prometi para vocês!
 
Respirando uma vez mais, Katakuri liberava o fraco Axew de volta e o curava com duas potions – Neltharion, sua hora de brilhar chegou! Duplo Dragon Rage! Derrube de vez essa pedra para podermos seguir viagem! Alex, Duplo Iron Head! Agora nós vamos ganhar! – Katakuri estava confiante com sua nova estratégia! O jovem preparava a Premier Ball novamente... agora ele sabia que daria certo!

Valeu Ranzito!

descriptionSuperando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 8 EmptyRe: Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade

more_horiz

A velocidade que o quadro mudou assustou Neto: num instante Katakuri parecia completamente perdido, em outro retirava dois Sprays de cura da bolsa. Quando isso aconteceu mesmo?! Pois bem; logo mais o pokemon antes nocauteado foi à frente e bradou novamente, pronto para a próxima! Infelizmente, mesmo curado da paralisia, o pedregulho era mais rápido: tratou de confundir o mais forte, porém debilitado, dragão. Alextrasza fora mais uma vez tomada por distúrbios. Precisaria passar pelo problema agora?! Na-na-ni-na-não. Seu aliado, Neltharion, acabaria com o problema antes que fosse tarde demais. Com a fúria do dragão, baforou e, com a fúria do dragão, finalizou.

Era uma vitória... né?! Claro que sim. Apesar dos pesares Minior caiu e os dois pokemons de Katakuri estavam de pé. Chegava a ser irônico as palmas de Neto; ainda assim era um parabenizar sincero.
- Agora podemos ir?! - Indicou o parceiro, como quem já cansara de esperar na chuva aquele ato confuso.


Minior:
Nocauteado
Hold Item:
~x~
Trait:
Shields Down

lv18 Minior


02/49
Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 8 Minior-orange
Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 8 DruddigonSuperando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 8 Axew
lv26 Alextrasza


26/76
lv21 Neltharion


40/50
Trait 1:
Sheer Force
Trait 2:
Mold Breaker
Hold Item 1:
Power Anklet
Hold Item 2:
~x~
Alextrasza:
Paralisada
Neltharion:
Normal

Campo: Pedregulho escorregadio, próximo à entrada do Monte Pyre.

OFF: Progresso atualizado. Narre a evolução se assim quiser.

progresso :


[/quote]

_________________
Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 8 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionSuperando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 8 EmptyRe: Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade

more_horiz
Resumo: Paralise Heal e Super Potion em Druddigon; Evolui o Axew para Fraxure; Tentei capturar o Minior com a Premier Ball

O Novo Aprendiz de Dragões!


Katakuri respirava forte e levantava os braços para o ar! Feliz de ter conseguido a vitória enfim... mas ainda não podia comemorar devidamente! Minior estava em sua forma de núcleo e precisava urgentemente de uma pokebola para poder ficar. O jovem, passando pelos seus pokemons que estavam alegres e comemorando, se colocava com o corpo por sobre a pedra, impedindo, pelo menos em parte que a chuva o atingisse... o treinador não sabia se aquilo era o correto, mas pensou que a chuva pudesse até aumentar a velocidade de “morte” do pokemon.
 
Lá perto, Katakuri falava, quase sussurrando para o ser de pedra – Calma ai, companheiro, vou já te tirar dessa! Não vai morrer não! – pegando a Premier Ball, tentava capturar o Minior! Tinha fé que iria conseguir! Rayquaza o havia provado e ele tinha se mostrado capaz, agora era a hora de ter um pokemon muito intrigante consigo!
 
Depois de capturado, iria comemorar com seus pokemons! Abraçava os dois com muita alegria, tentando pular com eles... mas Alextrasza era muito pesada e ela quem acabava levantando a dupla para os pequenos pulos de alegria, uma cena bem cômica! Depois de tudo, Katakuri iria se virar para Neto – Só mais alguns segundos, prometo!
 
Então, nos finalmentes antes de ir, tirava uma Paralyse Heal e curava Alextrasza – Perdão, garotona, essa paralisia realmente lhe atrapalhou bastante! Desculpe por deixa-la sofrer com isto por tanto tempo... mas agora está plena novamente! Falta somente isto... – retirava um Super Potion e dava para a pokemon, terminado por deixa-la 100%! – Prontinho! Agora está maravilhosa como sempre hehehe! – Druddigon ficava muito alegre, mexendo sua cabeça para os lados e abraçando forte seu treinador que quase morria sufocado! Neltharion também veio para o abraço, se segurando nas pernas de Katakuri!
 
Por fim, retornava Alextrasza para a pokebola e partia para fazer o mesmo com Axew... de repente, o pokemon começava a brilhar! Era diferente do brilho do ovo... mas Katakuri também já sabia, afinal, tinha evoluído Kaldr e Visenya! Com o terminar do brilho, um novo ser, poderoso, Katakuri poderia sentir, surgia! Rosnava seu cry com imponência – FRAAAAA e logo... pulava no treinador!
 
O jovem de cabelos quase ruivos abraçava de volta, quase caindo ao ver o novo peso do pokemon – Wow... ficou mais pesado em, Neltharion... imagino que só de músculos hehehehe – as “lâminas” nos cantos da boca estavam maiores, assim como a cauda, enorme. A cor verde e a cinza escuro predominavam no pokemon... era lindo, uma obra de arte! Seria aquele o teste de Rayquaza? Se o jovem era digno de receber aquele ser esplendoroso??!! Bem, se fosse, Katakuri certamente era digno!
 
O jovem olhava para aquele réptil dracônico como se olhasse para um filho – Você... é tão belo, Neltharion! É realmente um privilégio ter você comigo! – os olhos de Katakuri começavam a inchar... iria ele chorar!?! Que estranho! O treinador passava o braço nos olhos, disfarçando – Aff, entrou algo aqui! Chuva maldita!
 
Por fim, beijava seu novo pokemon que mais parecia um ser divino, e o voltava para a pokebola... era perigoso andar com aquele tanto de pokemon, era melhor deixar apenas Visenya, que conseguia voar! FINALMENTE, estava pronto para seguir com Neto! – Agora sim! Vamos lá! – estava feliz da vida por tudo que havia acontecido!
 
Rayquaza era verdadeiramente bom!
Valeu Ranzito!

descriptionSuperando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 8 EmptyRe: Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade

more_horiz

Neto esperava que fosse respondido com um "não" eufemista. "Só mais alguns segundos" era sua representação. Vendo que aquilo (certamente) levaria mais de alguns segundos, o mono-aço deu de ombros e sentou em alguma pedra molhada; independente de tudo, não havia um espaço sequer seco naquele local, sendo assim, parou de ligar.

Agora sentado, ele observava a estranha movimentação: primeiro a captura efetuada de Minior. O segundo ato foi a cura e o terceiro... bem, a evolução. Neste momento Neto se perguntou algo que, imagino eu, seja comum à Katakuri: por que escolhera um tipo tão difícil de maximizar?! Para piorar, não podemos chamar o rapaz de árduo e competente; esforçado talvez, mas suas habilidades em batalha podiam ser questionadas. Com todas essas questões, porque diabos o caminho mais difícil?! É claro que Neto não respondeu; apenas concluiu que, independente de qual seja, uma razão existia. O carinho com que tratava todos os seus pokemons também ajudava a produção teórica da resposta; uma afinidade incomum que, de tão forte, tornava-se bizarra e (levemente) artificial. Sem contar as piadas e comentários horríveis; ao comentar sobre músculos, o mono-dragão parecia um belo de um tiozão do pavê.

Qualquer um ficaria envergonhado, né?! Pois bem, Neto tentou não ficar. Procurou olhar para qualquer outro lado, evitando fitar demais as duras cenas que se sucederam. Felizmente conseguiu: um raio retomou a cena e um estrondo enorme ensurdecera à todos. A pior reação fora de Magnezone, que correra para qualquer lado desesperado. Neto viu seu pokemon sumir monte à dentro e correu atrás:
- Ei espere ai, foi só um trovão - E corria, com as mãos estendidas e balançando, visando chamar alguma atenção - Ciclope, para! - E gritou, num tom autoritário que ecoara cômodo a frente.

Com o eco de sua voz, Magnezone parou. Olhou ao redor e percebera onde foi parar; na entrada do cemitério. Neto estava a cinco metros do pokemon e, de lá, podia perceber que aquele seria o melhor dos caminhos. Ali dentro não tinha chuva. Ali dentro não tinha raios, ali dentro não tinha lá muito perigo assim... não é?! É estranho pensar num cemitério como porto-seguro mas era este o fato.

Agora Neto e Katakuri se afastaram. Estavam a cem metros de distância e dali mesmo o garoto tentou acenar para o rapaz; se deus quiser ele já teria acabado seus afazeres e estava livre para ir. Se Deus também quisesse, não teria visto a ridícula cena de um metálico-elétrico com medo de um trovão.

progresso :



_________________
Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 8 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionSuperando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 8 EmptyRe: Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade

more_horiz
OFF: NOZA NARRADORA, ME ARREBENTOU NESSE SEGUNDO PARAGRAFO HEIN! Crying or Very sad 

O Novo Aprendiz de Dragões!



Quando Katakuri terminou todos os seus momentos com seus pokemons... não via mais Neto! O treinador de dragões apenas conseguia ouvir algumas vozes... ele achava que eram vozes, pelo menos! Agora somente com Visenya consigo, Katakuri tentava procurar onde Neto tinha ido, gritando seu nome.
 
Não precisou esperar muito e logo o monotreinador de metálicos acenava para o jovem dracônico. Katakuri acenava de volta e logo seguia até lá – Wow, queria me deixar sozinho lá é? Hehehe, desculpa ai se demorei, você, como monotreinador, deve entender a paixão pelo tipo... pois é, eu tenho demais! – falava enquanto se aproximava de Netão.
 
Quando finalmente chegou, percebeu onde estavam – Nossa! O cemitério! – Katakuri observava o local com um misto de fascínio e certo... temor, afinal, era um cemitério pokemon! – Pelo visto encontrou um local para nos abrigarmos dessa chuva, boa Netão, sabia que tu era foda! – o treinador de dragões ainda estava observando todo o local que parecia... antigo e pouco habitado.
 
Bom, parece meio deserto, apesar de toda essa chuva hehehe, piadinha! Da mesma forma que nós descobrimos esse local, outros pokemons ou pessoas podem ter descoberto também, não? Bora seguindo então, tu vai na frente, já que é mais forte e eu protejo a retaguarda, pode ser? – Katakuri olhava sério para Neto esperando que o rapaz concordasse... mas caso contrário, iria ele mesmo!
 
Chamando sua pokemon que voava pelo ar – Visenya, fique atenta a qualquer coisa que se mova ai do alto... não sabemos o que iremos encontrar por aqui!
Valeu Ranzito!

descriptionSuperando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 8 EmptyRe: Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade

more_horiz

OFF: QUANDO É COM AMOR...... UM TAPINHA NÃO DÓI

Com a chegada de Katakuri, um suspiro aliviado fora ouvido; ele não vira aquela cena grotesca de Magnezone. Neto era o mais feliz pelo fato: não queria mostrar ao novato os problemas de relação que tinha com seu pokemon. Ok que isso não é um problema de relação; é muito mais uma fobia de um pokemon à que algo com seu treinador, ainda assim, não queria demonstrá-lo como um todo.
- Acho que nem tem do que você me proteger. Tem ninguém aqui. Só bora passar rápido - Convidou, apontando para a escada que dava ao próximo nível - Os pokemons devem estar perto da tempestade né, lá pro topo.

Aqui Neto ficou num dilema; retornar ou não Ciclope?! Decidira que era melhor não, ao menos dentro do monte, o elétrico não teria problemas com a tempestade. Deixou-o seguir livre; ao menos depois do susto, um tantinho de paz-territorial o faria bem. Dessa forma, Neto pôs-se a andar e, logo depois, correr. Num trote eufórico, chegou as escadas rapidamente e logo passou para o terceiro andar. Adendo aqui: a dupla entrou já pelo segundo, então não seria muito difícil chegar ao topo nesse ritmo.

Aqui parou para descansar um pouco; inclinou-se para frente, pôs as duas mãos nos joelhos e arfou. "To fora de forma", falou o rapaz, enquanto ofegava sem parar. Ciclope riu, como quem entendia que seu treinador não vivia em constantes lutas e embates, então não tinha o mesmo preparo físico que seus pokemons. No mais essa pausa não fora tão grande; logo voltava a correr numa explosão de fôlego e chegava até o quarto (e último) andar. Ali não tinham mais escadas, só uma saída para um mundaréu de chuva. Era fácil achá-la: era dali que vinha o mais alto som de queda d'água.

Fácil achá-la mas difícil acessá-la. Logo na porta haviam dois pokemons: dois iguais. Blitze. Desta vez Neto se colocaria na luta; ao menos para agilizar. Katakuri já lhe fizera perder muito tempo lutando contra Minior lá em baixo. Além disso, eram dois pokemons iguais, poderia capturar um se assim quisesse.

Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 8 BlitzleSuperando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 8 Blitzle

- Ciclope, Magnet Rise e Flash Cannon no da direita - Maestrou o treinador.

progresso :



_________________
Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 8 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionSuperando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 8 EmptyRe: Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade

more_horiz
O Novo Aprendiz de Dragões!



Neto não perdia tempo e logo ia correndo – Eita! Calma ai! Me dá um aviso quando for fazer uma maratona ai, colega hehehe – Katakuri ia correndo junto de seu jovem “guia”. Pelo visto, tinha mais fôlego que Neto, apesar de achar que seria o contrário! Mesmo podendo voar, com Vibrava, Katakuri amava andar pelas cidades que estava e ainda ficou boas horas nas cavernas subterrâneas de Mountrock, exigindo muito de seu condicionamento... é, não era tão estranho assim conseguir ser melhor que o monotreinador de aço!
 
Katakuri, apesar de poder, nunca ficava na frente dele, afinal, ele era o mais forte! O trabalho do dracônico era proteger e vigiar a retaguarda, com Visenya observando do alto, alertando sobre qualquer situação peculiar. Logo a dupla chegava ao 4 andar! Katakuri, anteriormente, percebia o Ciclope rindo do condicionamento fraco de seu treinador, ria consigo, mas não falava nada... sofria da mesma sina, com seus pokemons e sua narradora o zuando por suas falhas... era a vida!
 
A saída do 4 andar era de volta para a chuva! Katakuri bufava, cansado daquela chuva desgraçada! – Rayquaza do céu! De novo essa chuva? – revirava os olhos e chamava Visenya para lhe ajudar a passar pela saída do 4 andar... não havia mas escadas, acabando a moleza do grupo! Depois de saírem, mais novidades!
 
Dois novos pokemons apareciam na frente da dupla... poderia ignorar, mas eles eram LINDOS também! Desta vez, Katakuri não iria pega-los para ficar... mas poderiam ser úteis para alguém de sua sociedade! Isso mesmo, o jovem não poderia se dar ao luxo de pensar apenas em si, mesmo tendo apenas 2 pokebolas! Havia recebido seu Noibat de seu mestre na sociedade... tinha que ajudar também com o que pudesse!
 
Todavia, desta vez Neto também ia na luta... Katakuri tinha culpa nisso! Demorou muito para derrubar uma simples pedra! O jovem não falava nada e apesar iria ajudar Neto na luta – ow Netão.. valeu pela ajuda, mas não precisava heheheh. Vai querer capturar um deles? Se não, posso ficar com os 2... minha sociedade acho que ia ficar muito alegre em tê-los! – Neto era monotreinador de metal... não fazia tanto sentido capturar um elétrico, ou pior, capturar os dois! Com essa conversa, Katakuri tentava saber as intenções de seu companheiro.
 
Pegando a pokebola de Alextrasza, o treinador de dragões a lançava em campo! Alex, vamos lá novamente, companheira! Novos desafios a aguardam! Netão, segura ai que eu vou com tudo! Duplo Earthquake no Blitze, Alextrasza! – Aquele pokemon era de Unova e Katakuri o conhecia de vista, sabendo seu tipo... nem precisaria analisa-lo! Quando a luta terminasse, iria jogar a sua última Premier Ball em uma das Blitze... a que Neto não pegasse, caso fosse capturar!
Valeu Ranzito!

descriptionSuperando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 8 EmptyRe: Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade

more_horiz

- Uma eu levo mas eu deixo você escolher com qual quer ficar - Neto foi sincero e, ao mesmo tempo, simpático - Digamos que Magnezone precisa de um amigo elétrico para um tratamento de choque.

Seria inevitável para Katakuri ver aquele desaforo: ainda que os Blitzles não fossem pokemons fortes, eram mais rápido que nossa dupla e, justamente por isso, atacaram primeiro. Seu algo, estranhamente, fora Magnezone. Isso se dava por um motivo besta: os dois inimigos tinham desvantagens ao Shock Wave que seguiria, porém Magnezone mostrou-se extremamente ansioso e medroso ao ver a projeção do golpe. Decidiram então atacar o coitado, visando afugentá-lo dali. Era uma boa estratégia mas, infelizmente, não deu certo. O metálico fora atingindo e de fato ficou com medo, porém ao olhar para Neto, viu seu semblante bravo e entendeu que não podia fugir: deveria prosseguir.

Neto não estava na lista de treinadores mais carinhosos do mundo, ainda assim, amava seus pokemons e os educava como achava certo. Aquilo não fizera bem mas também não matara Ciclope; logo mais retomou a confiança e ergueu-se do solo, preparando o terreno para um fortíssimo Earthquake. Que derrubara um de uma vez só! A questão é que o outro, de alguma forma, conseguiu correr e fugir do tremor antes que tudo piorasse.

Sabia que a estratégia não dera certo a princípio; ainda assim repetiu. Era a única esperança que Blitzle tinha de melhorar suas condições. Mais uma vez Ciclope recuou mas não tardou; estremecera e levara um tempo para se recompor mas, quando fez, juntou seu poder metálico e atacou a última zebra que restou no terreno, nocauteando a pokemon.


       
Blitzle:
Normal
Blitzle:
Normal
Hold Item 1:
xxx
Hold Item 2:
xxx
Trait 1:
Lightningrod
Trait 2:
Motor Drive

lv12 Blitzle


32/32
lv12 Blitzle


32/32
Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 8 BlitzleSuperando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 8 Blitzle
Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 8 DruddigonSuperando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 8 Magnezone
lv26 Alextrasza


76/76
lv29 Ciclope


70/79
Trait 1:
Sheer Force
Trait 2:
Magnet Pull
Hold Item 1:
Power Anklet
Hold Item 2:
xxx
Alextrasza:
Normal
Ciclope:
Magnet Rise

Campo: Último andar do Monte Pyre. Protegidos da chuva porém em um ambiente fechado e com luz fraca do estabelecimento.

- E ai, como vai ser?! - Indagou o rapaz, procurando resolver logo a situação para ir ao próximo estágio.

progresso :



_________________
Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 8 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionSuperando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 8 EmptyRe: Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade

more_horiz
O Novo Aprendiz de Dragões!


A batalha tinha sido curta e implacável pelo lado dos treinadores! Infelizmente, Neto realmente queria um dos pokemons selvagens... bem a Avengers ia ficar com menos um pokemon para receber! – Vou querer a fêmea, então! – jogando a Premier Ball, esperava a captura! Em seguida ia brincar um pouco com Alex que havia vencido outra batalha, apesar desta ser bem fácil!
 
A relação de Neto com Ciclope era muito estranha! O pokemon parecia bem medroso e somente obedecia com o olhar sério de seu treinador! Que relação mais doida! Entretanto, Neto é experiente, deve saber lidar bem com as covardias de seu pokemon... o que Katakuri faria se tivesse que se deparar com isso? O jovem pensava um pouco, enquanto esperava a captura dos pokemons!
 
Com tudo concluído, Katakuri logo iria indagar Neto novamente – E ai, vamos para onde? Esse local parece infinito! – o treinador de dragões já ansiava terminar aquilo e fugir dessa maldita chuva! Os piques anteriores fizeram o rapaz ficar cansado também. Cansaço, Chuva, escalar um Monte... claramente coisa que Katakuri adorava fazer! Voltando Alextrasza para a pokebola, seguiria Neto com Visenya voando pelo alto, ainda com seu trabalho de reconhecimento prévio!
Valeu Ranzito!

descriptionSuperando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 8 EmptyRe: Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade

more_horiz

Com Katakuri anunciando a sua captura, Neto assentira com a cabeça e pegara o que restou. Não era uma tarefa muito difícil; jogou uma esfera comum, das tantas que tinha, e capturou o macho. Um pouco mais demorado e relutado que Katakuri, de fato, ainda assim fora tranquilo. Agora podiam seguir para a saída, certo?! Pois bem, para o careca aquilo parecia óbvio: olhava a pergunta do aliado sem entender muito bem o que ele queria dizer.
- Ué, vamos continuar para fora. Ou você veio para chuva não se molher?! - Caçoou. Neto era um tanto quanto "passivo-agressivo" e suas piadas podiam zangar alguém. Ele sabia disso, ainda assim não se continha mais com Katakuri. Sentia que, apesar dos pesares, criaram uma certa intimidade - Ah vamos lá, vai que a gente descobre o que ta causando isso e resolve o problema. Imagina só o sol de novo. Da até um ânimo. Não aguento mais essa chuva.

Sua fala simpática viera com dois tapinhas nas costas. Decidiu ir na frente, atravessando a saída (ou entrada; depende da perspectiva) do monte e não enxergando absolutamente nada. Só agora deu por si: o cemitério tinha luz, porém pouca. Sua pupila estava completamente contraída lá dentro e, quando saiu para aquela tempestade, voltou a ter contato com os míseros raios solares. Estava cego por um tempo e, com as mãos na face, tentou se acostumar. Conseguiu, claro; aquele não era um estado permanente. Quando pode finalmente ver, não gostou do que viu; não contou aa Katakuri mas re-adentrou o ambiente, dizendo num tom um pouco cômico, porém verdadeiro:
- Ok, mudei de ideia, vamos para casa - E falou o jovem, empurrando Magnezone para longe daquele campo; usando as duas mãos para isso.

Fato era que, quando se acostumou com a leve claridade, viu dois homens de costa, com bandanas azuis sobre a cabeça; Neto era de Hoenn e sabia o que aquilo significava. Não queria se meter com a Equipe Aqua; sabia que seria encrenca. Para a felicidade do jovem, ele vira os dois homens mas não sentiu ser visto; podia ir embora (e levar Katakuri consigo) logo. Sentia-se responsável pela integridade dele.

OFF: Eu ainda vou parar e olha isso de Bottle pra ti, ta bom?! Progresso atualizado e calculo de Speed da Druddigon eu só atualizarei quando você mandar, ok?!
progresso :



_________________
Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 8 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionSuperando o trauma do Carbink no olho da tempestade - Página 8 EmptyRe: Superando o trauma do Carbink no olho da tempestade

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos