Joe e seu parceiro estavam numa situação confortável, a dupla de pokémons mostravam uma sintonia incrível e a cada turno que passava deixavam o adversário em apuros, deixando a vitória bem encaminhada. Após algumas trocas de golpes, Shuppet acabava levando a pior e com isso resolvia desistir... Uma atitude lamentável de um pokémon que a minutos atrás estava bancando o valentão contra um pobre casal de Farfetchd's inocentes.
— Maldito! Não fuja! — Gritou, mas era em vão. Assim que terminou com a gritaria, um dos Farfetch'd entrava em cena se despedindo de sua amada e com seu alho-poró em mãos batia nas pernas do rastafari, dando praticamente uma ordem para irem atrás do sádico. É claro que o Shroomish também não ficaria pra trás, a criaturinha se solidarizava com o pássaro e incentiva seu treinador a também ir atrás do fantasminha. — Olha, eu não sou o maior adepto de vingança, mas to vendo que nesse mundo se você for totalmente bonzinho acaba se fodendo, vamos atrás dele! — Claramente após acontecimentos recentes em sua vida, o jovem acabava aos poucos mudando sua personalidade. Isso iria acontecer uma hora ou outra, com sua irmã também não foi diferente. O mundo é sujo e só os mais fortes sobrevivem.
— Deus tenha piedade de nós. — Antes de começar a seguir o Farfetch'd, o treinador pegava sua camisa já suja e limpava o sangue nas penas do passarinho. Também se virava para Ryousuke e voltava a falar. — Então, eu vou lá e nos encontramos na praia. Vou mandar uma mensagem pro Dominic também, que nessa hora já deve tá se matando nos pensamentos carnais. — Riu e já mandava uma mensagem de texto via celular para o mafioso, para se encontrarem na praia.
Com tudo pronto, o novo grupo sendo liderado pelo selvagem partiam em busca do desconhecido. No meio da caminhada, algo cômico acabava acontecendo: Shroomish saía correndo e tomava a frente da situação, inclusive começava a brilhar, parecendo até mesmo uma uma bolinha brilhante saltitante por todas as direções.
— Huh? O que houve, amiguinho? — Perguntou e não estava esperando que esse momento fosse logo, mas seu Shroomish estava evoluindo! Rapidamente o pequeno corpo do gramineo começava a tomar outra forma, totalmente diferente da anterior. Enfim concluindo a evolução para Breloom. — Não acredito, eu não esperava que fosse agora, mas já tava deixando esse presentinho pra ti. — Abriu sua mochila e de lá retirou o Black Belt, amarrando na cintura do recém lutador. — Parabéns pela evolução, amiguinho. Agora vamos lá, se não vamos perder o Shuppet de vista. — Deu um "soquinho" na patinha de Breloom como um cumprimento e voltou a caminhar em busca do fugitivo.
OFF :
Equipar Black Belt no Breloom <3
_________________