Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#003 — Uma turminha do barulho

4 participantes

description#003 — Uma turminha do barulho - Página 5 EmptyRe: #003 — Uma turminha do barulho

more_horiz


A primeira rodada do combate era bastante proveitosa para os treinadores. Mesmo tomando dano e assimilando algumas avarias de status, Rockie conseguia distribuir golpes e conecta-los de maneira efetiva, contribuindo para o time no embate.

- Boaa, Rockie! Vamos mais uma vez do mesmo modo, só que agora de a volta no campo e se posicione atrás do time deles. Swift(2) novamente no Minccino, garota! –

Enquanto dava os comandos de batalha, Dominic percebia que a garota não parava de falar nem um minuto. Em um desses tagarelos, escuta a mesma falando sobre rangers na floresta. Essa seria a oportunidade perfeito de caminharem naquela rota sem maiores problemas com a maldita caçadora.

- Certeza que viu os Rangers por aqui? – O garoto virava subitamente, assim que ouvia a menina falar. – Se for isso mesmo, esse é o nosso passaporte. A filha da puta queria cortar o rabo da Rockie, você já viu isso? Uma demônia! Se acharmos os Rangers, pegamos ela e cortamos a cabeça HEHEHEH. E quanto à batalha após isso aqui, seria uma boa mesmo. Você parece uma treinadora bem experiente. É sempre bom aprender com pessoas assim. Eu topo.



description#003 — Uma turminha do barulho - Página 5 EmptyRe: #003 — Uma turminha do barulho

more_horiz
A batalha seguia dando uma boa vantagem ao lado dos treinadores, mas estava claro que o trio de selvagens não estava disposto a ceder a vitória com tanta facilidade. Por um lado, Ryousuke ficava um pouco acuado. Se abandonassem os selvagens nocauteados ali, era claro que a caçadora os acharia eventualmente. E era difícil imaginar que ela deixaria uma oportunidade como eles passar reto... O garoto já estava tentando arrumar uma solução para o problema.

Pelo visto, não teria nenhuma outra escolha senão capturá-los pelo seu próprio bem. Aquilo ia contra a decisão que o ruivo havia tomado em uma de suas aventuras anteriormente, mas ele sabia dos perigos que haveriam caso não o fizesse. Voltando sua atenção à batalha mais uma vez, ele suspirava ao lembrar-se que seu companheiro estava adormecido.

Vamos, Youma! A gente cochila depois! — Exclamou, balançando seus braços em vão. Estava claro que aquela sementinha oponente era um problema maior, ainda mais ela sendo mais rápida do que o fantasma... Então tinha de ver um jeito de derrotá-la o quanto antes fosse possível. — Acorde e prossiga com Infestation e Night Shade em Sunkern!

Dados os comandos, o garoto tratava de prestar atenção na conversa que se desenvolvia entre seus amigos e a garota. Vendo um momento de oportunidade, ele acabou finalmente falando. — B-bem... Eu tinha vindo aqui pra ver o problema da tempestade. Mas no meu nível atual... — O garoto dizia, encarando o chão e apertando o punho. — Não consigo enfrentar nem aquela caçadora sem... c-cagar nas calças. Imagine o responsável por esse clima. — Comentava baixo. Acabava assentindo com a proposta de Joe para batalharem. — Eu vou ter que treinar bastante para poder resolver meus problemas sozinho futuramente, então eu aceito. M-Mas também temos de ir atrás desses Rangers para resolverem essa situação.

description#003 — Uma turminha do barulho - Página 5 EmptyRe: #003 — Uma turminha do barulho

more_horiz
Uma turminha do barulho.


15:53h, zona oeste da floresta.

A batalha prosseguia e com ela o diálogo entre Hailee e os três mosqueteiros. Surpresos por saberem que duas figuras policiais estavam presentes na rota, nossos heróis decidiam por procurá-los, mas não sem antes sugerirem um embate com a jovem de cabelos cor-de-rosa e seus monstrinhos. Antes de qualquer coisa os três selvagens continuavam ali, dispostos a derrotar Dominic, Joe e Ryousuke.

— Cortar o rabo fora? Nossa, que mulher desgraçada.
— a garota arregalou os olhos para o garoto-zumbi, balançando a cabeça negativamente diversas vezes — Uma batalha? Comigo? — riu, voltando sua atenção para Joe, aproveitando para se levantar e caminhar dentre as árvores — Mas vocês mal conseguem derrotar os três bichinhos aí.  

E assim começava mais uma rodada. Rockie iniciava novamente, saltando sobre sua cauda em um único impulso e se pendurando nos galhos das árvores até parar atrás dos selvagens. Com um mortal para trás, a símia ficou de cabeça para baixo e começou a girar sua cauda em movimentos circulares, até formar um furacão de estrelas Swift, que graças a ideia de seu treinador, conseguia acertar todos os três selvagens de uma única vez. Um raro sorriso sincero de orelha a orelha se estampou na feição da Pokémon, que parecia orgulhosa de ver a grande conexão entre ela e Dominic.

Minccino parecia a ponto de desmaiar, mas ainda assim conseguia correr até Shroomish e acertá-lo com um crítico Pound, que fazia o gramíneo perder equilíbrio e rodar alguns centímetros para trás. Completamente irritado, o Pokémon de Yokosuka levantava e acertava o roedor no mesmo ritmo, desmaiando-o imediatamente... Enquanto isso, Bunnelby tentava acertar Youma com um DoubleSlap, porém falhava miseravelmente. Sunkern, por outro lado, fazia as folhas e caule em sua cabeça crescerem e firmarem no solo a fim de recuperar parte de sua vitalidade ao final de cada turno — Ingrain. Mesmo com toda comoção do coelho tentando acertá-lo, Duskull continuava em sono profundo.

— Podíamos procurá-los antes de batalharmos, hein. Afinal, se ficarmos muito tempo parados é capaz dessa caçadora aí nos encontrar. — respirou fundo — E já que tem curiosidade em descobrir o motivo por trás dessa tempestade toda, seria uma boa seguir até o Monte Pyre. — fitou Ryousuke e apontou para o alto, mesmo com a copa das árvores tapando quase que totalmente o céu — Quero ver se encontro algum outro raro Pokémon para capturar por lá também. — deu duas batinhas em uma das quatro esferas que guardava em seu cinto — Eu mandaria Staraptor olhar do alto para ver se encontrava eles, mas com esses trovões... Viu o que aconteceu com os pobres Wingulls? Morri de peninha.

O combate continuava, agora com Rockie utilizando de diversas manobras com o rabo e usando as árvores do local em seu favor: saltando de um lado para o outro, agora o Swift era como uma chuva, atingindo os oponentes de cima para baixo. A símia parecia bastante orgulhosa de seus feitos e seus olhinhos brilhavam na direção de Dominic, vendo se o treinador estava prestando atenção em seus ataques. Bunnelby, irritado por ter errado seu primeiro DoubleSlap, tornava a repetir o movimento, somente para dessa vez acordar Youma, que flutuava para longe do selvagem. Shroomish seguia as ordens de Joe e acertava Sunkern dessa vez, derrubando o gramíneo com uma única cabeçada. Com o selvagem também fora de combate, Duskull fitava Ryousuke em dúvida, sem saber muito bem o que fazer já que seu Night Shade não surtiria efeito no coelho.

— Arceus do céu, essa batalha não acaba nunca! Capturem logo esse aí também, é evidente que já está cansado. — Hailee deu uma alta gargalhada e estalou os dedos logo em seguida, mudando sua feição para séria — Ah! Ouvi dizer que existe um desfiladeiro entre a rota e o Monte Pyre... Que a melhor opção seria atravessar nadando pela praia, mas como já estamos aqui em cima, não tenho ideia do que podemos fazer. — deu um tapa na própria testa, caminhando até os rapazes — E talvez os Rangers estejam por lá, já que se vieram até aqui deve ter sido pra investigar o que está acontecendo no olho da tempestade, imagino eu. — segurou no ombro esquerdo de Joe com a mão direita e diminuiu o volume da voz — Ei... Precisamos de ideias e sei que você é cheio dos planos mirabolantes. — segurou os dreadlocks do rastafari mais uma vez e deu uma risada simpática — Ou será que esse cabelo novo aí sugou toda sua inteligência?



Youma:
 Normal
 Shroomish:
 Normal
 Rockie:
 - 1 ATK
- 1 DEF
- 1 ACC

 
Hold Item 1:
 Power Bracer
 Hold Item 2:
 ~x~
 Hold Item 3:
 ~x~
Trait 1:
 Levitate
 Trait 2:
 Effect Spore
 Trait 3:
 Run Away

 
lv22 Youma

 
40/40
 
lv19Shroomish

 
33/51
 
lv23 Rockie

 
49/58
 
#003 — Uma turminha do barulho - Página 5 Duskull
#003 — Uma turminha do barulho - Página 5 Shroomish
#003 — Uma turminha do barulho - Página 5 Aipom
#003 — Uma turminha do barulho - Página 5 Sunkern
#003 — Uma turminha do barulho - Página 5 Minccino
#003 — Uma turminha do barulho - Página 5 Bunnelby
lv17 Sunkern


00/37
lv19Minccino


00/49
lv19Bunnelby


01/43
Trait 1:
Chlorophyll
Trait 2:
Technician
Trait 3:
Cheek Pouch
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Hold Item 3:
~x~
Sunkern:
Desmaiado
Minccino:
Desmaiado
Bunnelby:
Normal

Campo: Floresta com um clima abafado, árvores distribuídas em volta do campo improvisado e folhiço no chão.

Progesso da rota — Joe :


Progesso da rota — Don :


Progesso da rota — Ryousuke :



_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




#003 — Uma turminha do barulho - Página 5 WCU65Ru
Awards :

description#003 — Uma turminha do barulho - Página 5 EmptyRe: #003 — Uma turminha do barulho

more_horiz


Pela primeira vez, como um balé, Dominic e a símia pareciam em perfeita sincronia. A macaquinha saltava e desferia seus disparados com grande elegância. Com extrema confiança e exuberância, Rockie conseguia ser de grande ajuda para seu time.

- KKKK Que filha da putinha exibida - Sussurrava para seus companheiros enquanto babava  com a performance de sua companheira. - Muito boa, Rockie! Parabéns, parecia ate um Pokemon de verdade batalhando KKK. - O garoto tirava sarro da situação, mas todos que o conheciam percebiam o orgulho que estampava seu rosto.

A batalha parecia ter seu fim, com apenas um dos selvagens em pé por pura tenacidade. Os sereszinhos que caçoavam dos treinadores, agora estavam no chão derrotados. Dominic não havia intenção de capturar nenhum, mas a ideia da caçadora estar a solta, fazia o jovem decidir pela captura.

- Não tava muito afim.. - Bocejava enquanto fazia uma cara bem desanimadora. - Mas se eles ficarem aqui, vão ser decepados por aquela vaca. Então, foda se. - Dom sacava uma pokebola e arremessava contra o pokemon do tipo planta. - Eu to com a moça, a ideia dela é boa.  Mesmo que na praia o clima esteja uma merda, saindo da floresta nos distanciamos um pouco da louca e temos mais chances de achar os Rangers. Acho que essa é a melhor aposta no momento. E ai? O que acham? - Dominic esperava uma resposta de seus amigos enquanto esperava a concretização da captura.

[/color]

description#003 — Uma turminha do barulho - Página 5 EmptyRe: #003 — Uma turminha do barulho

more_horiz
A batalha finalmente tinha o seu provável fim, restando apenas o roedor orelhudo de pé. Youma encarava Ryousuke com certa dúvida no olhar, e o garoto lhe respondia com um sorriso amarelo. — D-Desculpe, parceiro. Não estou conseguindo pensar muito bem... E-estou um pouco tenso. — Ele respondia-lhe, coçando a cabeça.

Por fim, acabava concordando com o amigo de cabelo roxo; capturá-los talvez fosse a opção mais segura do momento. Sem pestanejar, o esguio removeu uma cápsula de sua mochila, arremessando-a prontamente contra Minccino. Aguardou pelo resultado da captura e voltou o olhar para os presentes.

B-bem, independente da rota escolhida... Já que os voadores sofrem grande perigo, imagino que seja possível usar do fantasma de Joe e do meu para eles procurarem melhor pelos agentes, aproveitando a habilidade deles de flutuar e a intangibilidade... E-eu acho. É com vocês. — Sugeriu, coçando a bochecha devido ao nervosismo.

description#003 — Uma turminha do barulho - Página 5 EmptyRe: #003 — Uma turminha do barulho

more_horiz


O Shroomish do rastafari seguia no embate num misto de sentimentos, tomado pela sua paixão platônica, tentava impressionar aquele Bunnelby. Porém sempre que recebia algum ataque do líder do trio, ficava irritado e acabava enfim botando um ponto final naquilo tudo com uma forte cabeçada no Minccino e no Sunkern. O gramíneo ficava encarando com sua cara de apaixonado o roedor que estava bem fraco e com alguns machucados pelo o corpo, sem respostas positivas do seu amor. Joe sacou uma pokebola vazia e arremessava em direção daquele Bunnelby.

— Pode deixar que capturei ele, amiguinho. Depois você tenta seduzi-lo novamente. Mas é aquilo que te falei antes, você está indo muito afobado, vai devagar e conquistando aos poucos. — Disse para seu Shroomish, fazendo um breve carinho. Após isso, focou suas atenções para Hailee, que estava tirando sarro do trio a batalha toda. — Você já foi mais humilde... — Suspirou. — Bem, agora temos motivos de sobra para partir pro Monte. Pokémons raros, possível destino dos Rangers. Ok, fui convencido. — Disse passando a mão no seu queixo, pensando numa melhor maneira. — Ryousuke deu uma ótima idéia. Meu Haunter e o Duskull podem voar o mais alto que conseguirem e tentar encontrar algum rastro por onde os Rangers foram. E é claro, ver se a caçadora está se aproximando da gente. Não custa nada tentar o caminho da praia, o caminho principal está na merda, o outro caminho que vimos antes está cheio de lama, estamos com poucas opções. Torcer pra não ter acontecido nada na praia também. — Riu sem graça. Esperou seu Haunter e o Duskull analisarem o perímetro e antes de partir para praia, retornou seu Shroomish para a pokebola.


_________________
#003 — Uma turminha do barulho - Página 5 Haunter#003 — Uma turminha do barulho - Página 5 Diggersby#003 — Uma turminha do barulho - Página 5 Starmie #003 — Uma turminha do barulho - Página 5 Linoone#003 — Uma turminha do barulho - Página 5 Riolu#003 — Uma turminha do barulho - Página 5 Skarmory

#003 — Uma turminha do barulho - Página 5 9ibJsnl

description#003 — Uma turminha do barulho - Página 5 EmptyRe: #003 — Uma turminha do barulho

more_horiz
Uma turminha do barulho.


15:56h, zona oeste da floresta.

As três esferas metálicas eram lançadas quase que simultaneamente.

Desmaiados, Sunkern e Minccino não tinham muita escolha a não ser aceitarem seu destino, mas Bunnelby hesitou — ou ao menos tentou — a entrar na Pokéball. Ao ver Yokosuka sacar o objeto e lança-lo em sua direção, o coelho ainda tentou correr, mas devido sua exaustão, acabou caindo no folhiço e também fora englobado pelo estranho raio avermelhado. Encapsuladas, todas as esferas balançaram três vezes, até pararem de vez e adicionar um monstrinho a equipe de cada um dos rapazes.

Vendo que estariam com problemas em seguir pelo caminho mais próximo ou qualquer outro dentre aquela densa floresta, nosso trio — agora com a adição de Hailee — decidia retornar até a praia. Começavam a se ajeitar para seguir caminho, com Haunter e Duskull flutuando além das copas das árvores para procurarem alguma pista, seja dos Rangers ou da malfeitora à solta. Poucos segundos após os fantasmas sumirem à vista a garota de cabelos cor-de-rosa gritou brevemente, tapando a boca logo em seguida:

— Merda, desculpa. — coçou a cabeça — Mas lembrei que deixei minha mochila lá onde estava treinando. É aqui perto. — Hailee pegava no braço direito de Joe e arrastava-o junto consigo mais fundo na mata, seguindo mais para dentro do lado oeste — Vamos comigo, Yokosuka. Bom que tenho que conversar com você sobre uma coisa.  — olhou para trás — FICA AÍ COM ELES, STARAPTOR! VOLTAMOS EM UM PULO! — parou e fitou Dominic à distância por alguns segundos, cerrando os olhos — E ANTES QUE VOCÊ FAÇA ALGUMA PIADA, É SOBRE A MINHA IRMÃ.

Dito isso, tanto a garota quanto o rastafari — talvez contra sua vontade — acabavam sumindo dentre a densa folhagem.


DOMINIC & RYOUSUKE

Não demorou muito e ambos fantasmas retornaram um tanto quanto afoitos, apontando na direção de que vieram e que pela expressão do Pokémon de Joe parecia ser algo excelente. Haunter notava a ausência de seu treinador e começava a ficar um tanto quanto inquieto, circulando Dominic e Ryousuke a procura de uma resposta para onde tanto ele quanto Hailee poderiam ter ido. Staraptor logo conversava com o fantasma, explicando para onde foram, deixando o Pokémon do rastafari um pouco mais calmo.

À distância alguns passos poderiam ser escutados e em questão de segundos seus donos surgiram. De um lado um rapaz negro de estatura média e do outro um caucasiano um pouco mais alto caminhavam lentamente e um tanto quanto cansados. Suas roupas vermelhas e azuis em padrão de uniforme não mentiam: se tratavam de dois Rangers. Ao fazer contato visual com nossos heróis, acenavam e se sentavam em uma das características raízes aéreas por ali.

O clima continuava o mesmo, com exceção dos trovões, que começavam a ficar cada vez mais constantes e da temperatura que aumentava por algum motivo, talvez devido a ausência de ventos. Com isso, o efeito-estufa da densa floresta começava a piorar: o calor era tanto que faria qualquer um transpirar como se estivesse andando em um deserto. Apesar dos raios, nenhuma árvore parecia cair, o que era um bom sinal, afinal, todos pretendiam se reunir em breve.

— Olá! — o branco rapaz acenava à distância, abrindo um sorriso de orelha a orelha logo em seguida — Que temperatura alta, não é mesmo? — sinalizou para que Dominic e Ryousuke se aproximassem — Estamos muito cansados. Trabalhar sozinho neste temporal e nesta área tão vasta é deveras complicado. Somos os únicos na área. — girou sua cabeça em quarenta e cinco graus e olhou para seu companheiro que se sentava também na árvore — Não é mesmo?

O negro se mantinha em silêncio e dava de ombros, parecendo ofegante demais para iniciar qualquer conversa. Sem antes mesmo esperar os rapazes responderem, o primeiro Ranger retirava a mochila das costas e começava a formar uma pequena fogueira e retirar alguns enlatados da bolsa. Haunter arregalava os olhos assim que via a comida.

— Estão com fome? — o caucasiano mantinha o sorriso no rosto — Pois nós estamos famintos.


HAILEE & JOE

Após caminharem por alguns segundos, a garota de cabelos cor-de-rosa resolvia encerrar o silêncio enquanto quebrava alguns galhos que estavam em sua frente:

— Não queria comentar nada, Yokosuka, mas sei lá. — bufou — Acho que devo. — continuou caminhando para frente, esbarrando em um espinho e rasgando parte de sua roupa, a qual ficou presa na planta — Merda. — respirou fundo e tornou a andar — Enfim, depois que Sorvete morreu, Camila começou a se rebelar. — revirou os olhos — Começou com alguns sumiços, mas achei que ela estava só explorando mais o local onde sempre vivemos. — continuou caminhando, agora em passos rápidos enquanto olhava em volta — De repente ela começou a ser respondona, a xingar... — balançou a cabeça — Como você é um ótimo amigo, pen-

Hailee interrompeu a si própria e parou imediatamente de andar. Sinalizou com o braço direito para que Joe fizesse o mesmo e cerrou as sobrancelhas, apontando para a direita em uma árvore próxima: lá estava o pedaço do tecido que há pouco tinha ficado preso em outro vegetal. Não demorou muito e um estrondo de árvore caindo ao longe conseguia ser ouvido após um barulho de trovão.

— Já passamos por aqui diversas vezes.
— a garota mudava seu semblante e pegava o pedaço de roupa nas mãos — A essa altura já deveríamos ter chegado onde deixei meus pertences... — respirou fundo, cerrando os punhos — Na verdade pelo tanto que andamos dava para ir e voltar umas três vezes. — começou a se abanar com as mãos — E que porra de calor é esse?



Progesso da rota — Joe :


Progesso da rota — Dominic :


Progesso da rota — Ryousuke :



_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




#003 — Uma turminha do barulho - Página 5 WCU65Ru
Awards :

description#003 — Uma turminha do barulho - Página 5 EmptyRe: #003 — Uma turminha do barulho

more_horiz


Joe aproveitava o momento de fraqueza do Bunnelby para poder lançar a pokebola no mesmo, o coelho ainda hesitou tentando fugir mas acabou caindo no folhiço e facilitando as coisas. A pokebola balançava três vezes até parar e assim concluir a captura com sucesso. O jovem soltava um pequeno gritinho de comemoração e guardava a pokebola junto com seus pertences.

Com tudo pronto, nossos heróis decidiam iniciar a caminhada rumo a praia, onde poderiam seguir um caminho até o monte e quem sabe encontrar os outros rangers. Haunter e Duskull iam flutuando além das copas das árvores, em busca de alguma pista que poderia indicar um caminho até os rangers ou quem sabe até alertar sobre a caçadora e nossos heróis fugirem para outro lado. Joe percebia sua criaturinha se distanciando cada vez mais e por precaução decidia passar algum alerta para a mesma.

— Haunter, não vá muito longe! Qualquer coisa que acontecer pode obedecer o Ryousuke ou o Dom. — Gritou para seu fantasminha ouvir. Nesse exato momento, Hailee lembrava que tinha esquecido sua mochila e o Haunter se distanciava ainda mais. — Sem problemas, vamos voltar ráp-. — A moça nem esperava o rapaz terminar de responder e já saia puxando o mesmo pelo o braço.

O casal entrava mata a dentro em busca do local que estavam antes, aquela frase sobre a irmã de Hailee ficava martelando a cabeça do rastafari, afinal ele possuía um enorme carinho na menina. O contato que tinha era pouco, mas o bastante para considerar ela como alguém da família. Em um determinado momento da caminhada, Joe resolvia quebrar o silêncio perguntando sobre a mesma.

— Então... O que houve com sua irmã? Estou preocupado, de verdade. — Hailee começou a explicar toda a história e o jovem ficava calado, ouvindo cada detalhe. — Que merda... Eu me sinto culpado nisso tudo que ela está passando. Sei que não deve ser nem um pouco fácil perder um pokémon. Por isso ela está se rebelando... Tem que ter muita paciência e conversa pra ela conseguir passar por esse momento difícil. Eu sinto muito, depois que acabar toda essa aventura irei visitá-la. — Suspirou, já ficando triste. — É por causa dela que você resolveu começar sua aventura, então? — Perguntou, mas sua resposta era interrompida por Hailee que apontava para uma árvore com um pedaço de sua roupa. Mas que beleza! A dupla estava andando em círculos.

— Merda, estamos perdidos. Esse calor tá foda também, e agora? — Indignado, o jovem encostava em uma árvore próxima para pensar, por um momento sentia uma vontade de fumar seu baseado, mas acabava tendo um plano para escaparem daquele local. — Já sei! — Retirou a pokebola de seu recém capturado Bunnelby e o liberou. Com uma potion em mãos, foi em direção do roedor. — Olá, amiguinho. Sou Joe, seu novo treinador. Como vai? — Já sabia a resposta de sua pergunta, a criaturinha não estava nada bem depois da batalha. Sabendo disso, o rastafari dava um spray de potion em seu bichano. — Bem melhor agora, né? — Sorriu, dando um carinho no mesmo. — Amiguinho, estamos perdidos. Você lembra aonde foi que nos encontramos? Naquele buraco gigante que vocês fizeram? Consegue lembrar o caminho mais ou menos? Em teoria era pra gente tá bem perto, mas eu e Hailee só andamos em círculos. Não tá facil...


_________________
#003 — Uma turminha do barulho - Página 5 Haunter#003 — Uma turminha do barulho - Página 5 Diggersby#003 — Uma turminha do barulho - Página 5 Starmie #003 — Uma turminha do barulho - Página 5 Linoone#003 — Uma turminha do barulho - Página 5 Riolu#003 — Uma turminha do barulho - Página 5 Skarmory

#003 — Uma turminha do barulho - Página 5 9ibJsnl

description#003 — Uma turminha do barulho - Página 5 EmptyRe: #003 — Uma turminha do barulho

more_horiz


Após a decisão do rumo daquela louca jornada, a menina de cabelos cor-de-rosa pegava Joe pelo braço e ia floresta adentro. Dominic já estava com a piada pronta para soltar, mas era advertido pela menina, fazendo o garoto zumbi soltar apenas uma leve risadinha para aquela situação. Staraptor e Haunter ficavam com Dom e Ryousuke naquela parte da floresta enquanto os dois pombinhos sumiam de suas vistas.

- Se eles tão afim disso, podiam só falar ne. Quanto tempo o Joe vai levar? 10 minutos? HWEHEHEH – O garoto soltava uma piada pejorativa mas já imaginava que Ryo certamente não entenderia.

Enquanto aguardavam e se preparavam para partir, passos eram ouvidos. Dominic percebia e Rockie já ficava agitada com a situação. A ave parecia pressentir alguém se aproximando e já abria suas asas de maneira imponente. De dentro do matagal surtiam dois seres. Um caucasiano e um negro, ambos vestindo trajes típicos dos Rangers. A dupla, logo que chegava, já ia se assentando no local e praticando uma interação padrão. Não se sabe se por intuição ou por puramente desconhecer a bondade e o modo “bon vivant” de alguns seres humanos, mas Dominic não dava credito suficiente para aqueles Rangers.

- Olaaaaaa Raaaaangers. – Dominic os cumprimentava de longe enquanto tentava analisar qualquer sinal diferente do normal nos patrulheiros. – A temperatura esta muita alta, realmente. Só vocês para cobrir toda essa área? Deve ser muito difícil, pois além do clima, o ambiente por aqui esta bem hostil. – Dominic falava enquanto se aproximava do fantasma de Joe. – Está com fome, Ryo? Eu estou bem, obrigado. – Assim que chegava próximo ao fantasma, sussurrava bem próximo. – Acho que esta na hora dos dois dormirem rsrs – Com uma leve risada e uma piscada de olho, Haunter certamente entenderia o que Dom estava pedindo.

Com o intento de o fantasma usar seu Hypnosis para adormecer os Rangers, Dominic já preparava para agir rapidamente, caso desse certo, e iria revistar os dois. Além disso, amarraria os dois firmemente com sua própria corda típica dos Rangers para um possível interrogatório separados quando acordassem. Tudo isso para ter certeza de que se tratavam de patrulheiros de verdade.


description#003 — Uma turminha do barulho - Página 5 EmptyRe: #003 — Uma turminha do barulho

more_horiz
Com a decisão feita pelo grupo de rumar até a praia, Ryousuke acompanhava-os ainda cauteloso, apesar de estarem sendo escoltados pela dupla de fantasmas. Com uma adição à sua equipe realizada às pressas, o ruivo imaginou que seria melhor conhecê-lo somente quando aquele conflito tivesse acabado.

No fim, Hailee acabava lembrando-se de algo que esqueceu e retornava de onde haviam saído, levando Joe consigo. Confuso e um pouco preocupado, o esguio assentia ao ouvir o comentário de Dom. — N-não estamos numa situação muito boa pra se ficar sozinho, e eles ainda fizeram questão de deixar Haunter e Staraptor aqui... Então espero que Joe leve bem menos do que isso. — Apesar de não ter entendido o que o zumbi queria dizer com aquilo, fazia uma resposta sugestiva.

Durante o aguardo, os dois fantasmas retornavam e pareciam felizes, e o motivo por isso chegava logo atrás; os tais Rangers mencionados por Hailee surgiam. Ryousuke, espantado e aliviado, abria seus olhos ao vê-los. Mas não sentia-se muito seguro.

Talvez fosse o resultado de ter passado por uma situação de perigo de morte agora há pouco, mas o garoto estava levemente desconfiado. Suando muito mais do que o normal devido à temperatura, ele limpava o líquido de sua testa. — Fome? N-não.... m-mas obrigado! — Ele respondia, tentando ficar um pouco mais próximo dos Pokémon presentes. Acabava ouvindo o que Dominic planejava e ficava um pouco desconcertado, imaginando o que aconteceria caso não desse certo ou caso estivessem sendo exageradamente cautelosos.

description#003 — Uma turminha do barulho - Página 5 EmptyRe: #003 — Uma turminha do barulho

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos