Off: :
Narrador \o/ Então meu amigo, tô aqui para agradecer já nossa parceria e esperar o melhor pra rota. Tô com a intenção de trabalhar um pouco com batalhas para a equipe atual, mas fica a seu critério o destino da rota
Durante algumas horas, o que era algo novo para o jovem viajante de Cinnabar, Joul ficou sentado em uma das poltronas do centro pokémon entendendo o que havia lhe acontecido no ginásio de Lavaridge. Afinal, pela primeira vez em sua jornada como treinador, o rapaz havia sido derrotado por um líder de ginásio, sendo que, naquele caso, a derrota tinha acontecido perante a alguém especializado na tipagem de pokémons que o rapaz tinha a intenção de se especializar no futuro, o que, querendo ou não, era um impacto que o Terri aparentemente não estava lidando muito bem com ele.
Com o passar do tempo, ficava claro para Joul que usar fraquezas dos pokémons tipo fogo era arma importante. Fato que Flannery teve consciência e habilidade de usar muito bem durante o confronto e sempre atuar na vantagem contra o desafiante. Então, para o jovem, a partir daquele momento, ficava certo que ele precisaria sempre pensar a frente de seus oponentes e sempre trabalhar considerando suas fraquezas como meios para alcançar o resultado que ele buscava. Porém, além disso, aprimorar ainda mais a capacidade de seus pokémons em lutar, no caso, aumentar o nível deles, também era um degrau que o rapaz precisaria subir.
Ciente desta necessidade, Joul, com um rápido levantar da poltrona, comportamento que deu a ele uma leve vertigem, resolver que naquele momento ele partiria no interior do centro pokémon atrás de treinadores que estivessem disposto a treinar. Já que, naquele, aquele local era onde o maior numero de treinadores pokémons poderiam estar disponíveis.
Agora, enquanto vasculhava o interior do estabelecimento, restava saber se Joul encontraria alguém que compartilhasse o mesmo interesse que ele.