Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

A necessidade de se reinventar

2 participantes

descriptionA necessidade de se reinventar - Página 3 EmptyRe: A necessidade de se reinventar

more_horiz
Lidando por alguns instantes com as palavras proferidas pelo adversário, já que, no primeiro momento, o indivíduo sem nome tratou logo de duvidar da capacidade dele como treinador, Joul rapidamente percebeu que ele estava prestes a entrar em uma segunda disputa pokémon em um curto intervalo de tempo, algo que nitidamente ia de encontro ao que o rapaz buscava. Daí, procurando não se apegar a qualquer tipo de rancor pelo escutado, o Terri viu a dupla de criaturas adversárias se materializar no campo de disputa.

Embora o viajante de Cinnabar estivesse bem animado em continuar com o treinamento de Phantump e Darumaka, ele viu que, para aquele confronto, a dupla, que a pouco havia saído com a Joy para uma merecida recuperação, não poderia ser colocada novamente a teste. Assim, durante alguns poucos segundos, que para o adversário poderiam até parecer eras, o Terri começou analisar mentalmente as esferas que ele trazia consigo tentando qual decidir qual seria o melhor combo para aquele desafio, o que, querendo ou não, precisava convergir com a dupla de oponentes já escolhida pelo estranho indivíduo.

Então, depois de um sorriso sarcástico, Joul sacou duas esferas, olhos fixamente para o campo de batalha, lançou-as aos céus e viu sua a dupla escolhida se materializar no campo de batalha. Tanto Grovyle quanto Lairon, ao verem onde estavam, rapidamente se colocaram em posição de batalha a espera dos comandos que seriam dados pelo treinador. Joul, por sua vez, enquanto estendia o dedo indicador direito na direção contraria a seu campo, tratou de dizer:

- Pessoal, primeiramente, obrigado pela disposição e prontidão para o que estar por vir. Aliás, muito bom poder trabalhar com vocês nesta batalha. -  E com uma feição completamente diferente, ele concluiu: - Para começar, Grovyle lance suas Leech Seed inicialmente em Lunatone, depois, repita a técnica contra Solrock. Já você Lairon, vamos para cima deles com Iron Head, e, assim como Grovyle, lance um Iron Head direto contra o Lunatone e depois vamos com um contra o Solrock.

descriptionA necessidade de se reinventar - Página 3 EmptyRe: A necessidade de se reinventar

more_horiz

JOUL - RUAS DE LAVARIDGE TOWN!

Terri não parecia se incomodar com a arrogância do jovem com o qual estava prestes a combater, sendo este apenas mais um dos vários treinadores que estavam a se preparar para o grande Battle Tower que estava a se aproximar. Bom, provavelmente o fizera por simplesmente não se importar com a personalidade de seu oponente desde que este pudesse lhe proporcionar o treino tão desejado para sua equipe, até por que... Apesar depalavras, o verdadeiro valor de um ou outro seria mostrado em combate. Assim, Terri também não demorara a lançar em campo sua dupla: Grovyle e Lairon, dois monstrinhos teoricamente vantajosos quando em combate contra os rochosos monstrinhos flutuantes. - Apostando na vantagem de tipo, é? - Caçoava o treinador, enquanto apontava para seus oponentes. - Vamos, Lunatone, erga seu REFLECT! Solrock, prenda o gramíneo em um círculo ardente, sim? FIRE SPIN! Depois, ambos, ROCK THROW em Grovyle!

Assim, os monstrinhos avançavam com seus golpes... Grovyle, cuja velocidade e destreza eram alguns de seus traços marcantes, não hesitara em disparar suas sementes sobre o primeiro alvo, envolvendo-o em vinhas que mostrariam seu poder em breve. Logo em seguida, era o momento dos rochosos, que imediatamente erguiam uma barreira luminosa frente a si, ao mesmo tempo em que ao realizar um movimento giratório Solrock conjurava uma espécie de círculo de fogo a prender Grovyle. Por mais que o monstrinho tentava evitar as chamas, a saltar ou correr pelo campo, as chamas ainda assim o acompanhavam e causavam dano a este, que parecia não se dar tão bem com o calor. No entanto, aproveitando isto de distração, Lairon avançava pelo campo, atingindo o primeiro alvo com uma rústica cabeçada que fazia seu oponente recuar.

Eis que, num segundo momento, Grovyle voltara a lançar suas sementes, que apesar de atravessarem as chamas que o cercavam, acertavam o segundo alvo e então repetia o efeito do primeiro. Os rochosos, agora em um ataque conjunto, disparavam uma enorme quantia de pedras sobre Grovyle, que aos poucos era soterrado pelas mesmas enquanto ainda ardia em chamas. É... Aquilo causara um belo dano ao monstrinho. Lairon, por sua vez, para ajudar seu companheiro e interromper o golpe de pedras que o atingia, disparou contra o seu segundo alvo e causara ainda mais dano a este, que recuava. Ao fim do turno, o efeito das vinhas a envolver tanto Lunatone quanto Solrock se realizava, a drenar parte da energia vital destes para o corpo do próprio Grovyle, que se esgueirava pelas rochas para se livrar destas. As chamas continuavam a causar dano, neutralizando ao menos um pouco o efeito das curas que recaiam sobre o gramíneo.

Talvez usar da mera vantagem de tipos não bastariam naquele caso.- Prossigam com Cosmic Power e Rock Throw em Grovyle! - Disparara o jovem, a deixar claro que o comando servia a ambos, já que ambos compartilhavam das mesmas técnicas.


Grovyle:
Leech Seed (+8 )
Fire Spin (-4)

Lairon:
Normal
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Overgrow
Trait 2:
Rock Head

lv25 Grovyle


34/60
lv25 Lairon


65/65
A necessidade de se reinventar - Página 3 GrovyleA necessidade de se reinventar - Página 3 Lairon
A necessidade de se reinventar - Página 3 SolrockA necessidade de se reinventar - Página 3 Lunatone
lv27 Solrock


56/74
lv27 Lunatone


54/74
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Levitate
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Solrock:
Leech Seed (-4)
Lunatone:
Leech Seed (-4)

Campo: Campo padrão aos fundos do Centro Pokémon. REFLECT ATIVADO (2/6)





_________________
A necessidade de se reinventar - Página 3 Au7H0G6
A necessidade de se reinventar - Página 3 EMg4KZcA necessidade de se reinventar - Página 3 41lIBvE

descriptionA necessidade de se reinventar - Página 3 EmptyRe: A necessidade de se reinventar

more_horiz

Apesar do nítido interesse de derrubar Grovyle, afinal toda a sequência de movimentos orientados pelo adversário tinha como alvo o inicial gramíneo do continente de Hoenn, Joul, visivelmente tranquilo, já que tudo dependia muito mais de suas estratégias de contra golpe do que outra coisa, fato semelhante ao vivido pela enfermeira Joy na disputa anterior, parecia ciente do que precisaria ser feito para tentar proteger o pokémon da derrota. O que, querendo ou não, poderia até ser algo difícil de se contornar caso nenhum de seus parceiros tivesse algo para ajudá-lo em tal momento.

No entanto, contrariando qualquer tipo de pessimismo, o jovem viajante de Cinnabar, com uma preocupante tranquilidade na face, se mostrava centrado e pronto para o que estava por vir. Fato que ficou ainda mais evidente com as palavras que foram proferidas antes das orientações a sua dupla de combatentes:

- A vantagem de tipo é uma arma válida em qualquer disputa pokémon. Contudo, depende de como usar isso a seu favor. - E com um sorriso desconsertado: - Achei interessante você continuar a focar todos os seus ataques ofensivas em meu Grovyle. Tem medo do que ele pode vir a fazer? Ou apenas estava desconsiderando a capacidade de Lairon de batalhar? - E mudando completamente a expressão de sua face: - Grovyle, vamos com uma sessão dupla de Giga Drain contra Solrock, não de espaços para que ele te surpreenda. Lairon, assim como Grovyle, quero que foque sua movimentação em Solrock, use novamente seu Iron Head de forma sequencialmente contra nosso oponente solar. - Voltando-se novamente ao treinador da dupla de criaturas astrologicas, o Terri finalizou: - Vamos ver o que este turno de ataques nos proporcionará. Só resolvi usar o modelo de ataque optado por você, focar em um único adversário...

descriptionA necessidade de se reinventar - Página 3 EmptyRe: A necessidade de se reinventar

more_horiz

JOUL - RUAS DE LAVARIDGE TOWN!



Com os comandos dados em ambos os lados do campo de batalha, os monstrinhos saiam em disparada uma vez mais para cumprir suas ordens. Como de costume, Grovyle era o primeiro a movimentar-se, desta vez a adotar um posicionamento mais ofensivo que no momento anterior, envolvendo-se em uma energia esverdeada que logo era lançada sobre seu o corpo da rocha em formato solar, o que terminava por drenar considerável parte de sua energia fazendo, com que visivelmente algumas partículas esverdeadas percorressem o ar a retornar para seu usuário. O golpe era um tanto poderoso, mas ainda assim o monstrinho se mantivera em pé para botar em prática em conjunto com seu companheiro, um brilho galático a seu entorno. Era como se um verdadeiro efeito cinematográfico fosse implantando ali em meio ao campo de batalha. Era aquela uma bela representação do cosmos, com diversos corpos celestes a circulá-los enquanto o fundo tornava-se mais escuro. Um efeito que curiosamente fortalecia as defesas de ambos.

Eis que, continuando o turno, Lairon voltara a impactar-se contra o monstrinho solar, que pouco depois terminava por ser completamente derrotado pelo disparo de energia vital de Grovyle, que terminava de causar dano suficiente para zerar suas energias. Assim, Solrock estava oficialmente fora de combate. É... Ao que tudo parecia, aquela seria uma bela vitória para Terri novamente. No entanto, o turno ainda não se findara, pois a monstrinha combatente que restara voltara a lançar suas rochas contra o corpo do gramíneo, que recuara alguns passos mas ainda parecia vívido depois de ter drenado tanta energia de Solrock. Lairon, que havia sido comandado para atacar Solrock duas vezes seguidas, ficava sem atacar por conta deste já haver sido nocauteado. Ao fim do turno, Grovyle recebia ainda mais energia por causa das sementes implantadas em Lunatone, mas o recebimento logo era neutralizado pelas chamas que continuavam a envolvê-lo.

- Ah, por favor! Você deu foi sorte! Agora, cale-se e batalhe! - Bradava o jovem combatente, a finalmente revelar que não era de fato tão maduro ou simplesmente bom quanto tentara parecer. Em verdade, era mais um dos jovens treinadores ainda amadores a tentar seu minuto de fama em mais uma competição pelo mundo pokémon. - Eu ainda posso acabar com você, se assim quiser! A qualquer momento.




Grovyle:
Leech Seed (+4 )
Fire Spin (-4) (4/6)

Lairon:
Normal
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Overgrow
Trait 2:
Rock Head

lv25 Grovyle


40/60
lv25 Lairon


65/65
A necessidade de se reinventar - Página 3 GrovyleA necessidade de se reinventar - Página 3 Lairon
A necessidade de se reinventar - Página 3 SolrockA necessidade de se reinventar - Página 3 Lunatone
lv27 Solrock


0/74
lv27 Lunatone


54/74
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Levitate
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Solrock:
Fainted
Lunatone:
Leech Seed (-4)
Defense +1
Sp. Def. +1


Campo: Campo padrão aos fundos do Centro Pokémon. REFLECT ATIVADO (4/6)






_________________
A necessidade de se reinventar - Página 3 Au7H0G6
A necessidade de se reinventar - Página 3 EMg4KZcA necessidade de se reinventar - Página 3 41lIBvE

descriptionA necessidade de se reinventar - Página 3 EmptyRe: A necessidade de se reinventar

more_horiz

Com os resultados alcançados naquele turno do combate, algo que, até aquele momento parecia impossível de acontecer, acabou vindo a tona, pois, com a queda de um de seus pokémons, seguido das palavras ditas pelo treinador de Cinnabar, o adversário, que curiosamente Joul até o instante não sabia o nome, ficou nitidamente incomodado e indignado com o que acontecera. Fato este que, querendo ou não, mesmo com toda a preparação por parte dele, fazia mesmo todo o sentido, uma vez que, daquele turno em diante, o misterioso indivíduo só contava com um de seus pokémons.

Embora toda a sequência de acontecimentos fosse importante para justificar o porquê das coisas estarem naquele patamar, o Terri, mesmo depois de escutar o dito pelo oponente, estava com suas atenções completamente voltadas para o campo de batalha, já que, no fim, garantir o resultado junto de seus parceiros era o que o treinador mais queria. Assim, depois deste leve momento de transe com seus pensamentos, o viajante de Cinnabar voltou novamente a si e disse ao concorrente:

- Poxa! Acabei me perdendo em meus pensamentos aqui, me desculpe se não prestei atenção no que disse. - E com o desaparecer do prepotente sorriso da face, Joul prosseguiu: - Grovyle, quero a mesma sequência do turno anterior, use seu Giga Drain de forma seguida contra Lunatone, vamos procurar manter sua saúde. Lairon, já que você descansou em uma oportunidade, use toda essa força concentrada para deferir uma sequência desconsertante de Iron Head contra Lunatone. Siga firme contra nosso adversário.

Era nítido que o tempo que Joul perdera em seus pensamentos era justamente motivado por sua falha nos comandos do último turno. Afinal, mesmo com a queda de Solrock, o treinador havia errado em não desenvolver um plano B para os ataques de Lairon, o que fez com que a criatura perdesse sua "utilidade" na última chance de ataque. Sendo que isso, em um torneio com experientes treinadores pokémon poderia levar o nativo de Kanto a uma derrota, ou seja, ele precisava trabalhar mais para não deixar que oportunidades como estas fossem jogadas ao relento.

descriptionA necessidade de se reinventar - Página 3 EmptyRe: A necessidade de se reinventar

more_horiz

JOUL - RUAS DE LAVARIDGE TOWN!

Lairon recebeu 3812 de EXP por vitória, subindo ao lvl 26 e recebendo três pontos de felicidade.
Lv. 25 [1709/3157] > Lv. 26 [2364/3567]

Grovyle recebeu 3812 de EXP por vitória, subindo ao lvl 26 e recebendo três pontos de felicidade.
Lv. 25 [992/3157] > Lv. 26 [1647/3567]

---------------------

Como já pudera prever, a batalha contra um único oponente se tornava consideravelmente mais fácil, vez que não mais precisava se preocupar com a mesma quantia de golpes, enquanto ele por si só tomava frente a uma grande vantagem em combate. O oponente, também não era estúpido ao ponto de saber que àquele momento a batalha já estava decidida, pois para enfrentar uma dupla, e vencê-la com um único monstrinho, seria necessária um poderio enorme, de maneira a sobrepujá-lo, assim, agora um tanto mais sem confiança, o jovem comandava sem muita empolgação. - Vá, Lunatone! Duplo Rock Throw nessa lagartixa. - Imediatamente, apesar dos ferimentos, o monstrinho avançara rumo ao centro do palco, onde preparava-se uma vez mais para o desafio.

O primeiro a se movimentar em campo era, claro, Grovyle, que disparava novamente sua rajada de energia, que ao entrar em contato com Lunatone terminava por envolvê-lo enquanto drenava um pouco mais da energia total do mesmo para o gramíneo. O rochoso, por sua vez, na tentativa de reagir e não apenas estar ali a receber uma sequência de golpes, voltava a disparar suas rochas contra Grovyle, que apesar de ser atingido, agora contava com sua energia quase completa após tanto drená-lo, então não terminava por ser tão afetado. Eis que, aproveitando-se do ataque oponente, Lairon avançava contra o mesmo e o impactava com uma nova cabeçada enquanto Grovyle logo voltava a envolvê-lo em sua energia, drenando-o ainda mais. Lunatone, que a este ponto já estava extremamente fragilizado, voltara a atacar o gramíneo, na tentativa de ao menos conseguir causar a seu oponente a maior quantia possível de dano, o que não era muito pois após sua execução, era então finalizado pelo golpe brutal de Lairon, que terminava por lançá-lo até uma das cercas gradeadas mais próximas.

- ARG! - Resmungava o treinador, claramente a encarar aquela derrota como algo pessoal, por mais que o objetivo do combate, desde seu início, tenha sido unicamente o de treinar e fortalecer seus companheiros... Ou, ao menos, fora o proposto por Terri. - Só conseguiu vencer esta por que pôde ver quem seriam seus oponentes, então logicamente escolheu os que tinham maior vantagem! Quero ver se sairia tão bem se a situação fosse a inversa! - E batendo seus pés o jovem se retirara dali, a caminhar para o interior do centro pokémon, provavelmente para assim como Terri fizera ainda  a pouco, solicitar o tratamento de seus monstrinhos debilitados. Bom... Mas e quanto a Joul? Joy havia recebido os monstrinhos do rapaz e ainda não retornara, o que PODERIA significar que o tratamento ainda não estivesse completo... Mas, o que faria ele? Aventuraria-se a continuar seu treinamento? Mas como o fazer, já que não havia mais ninguém a seu redor...



Grovyle:
Leech Seed (+4 )
Fire Spin (-4) (6/6)

Lairon:
Normal
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Overgrow
Trait 2:
Rock Head

lv25 Grovyle


48/60
lv25 Lairon


65/65
A necessidade de se reinventar - Página 3 GrovyleA necessidade de se reinventar - Página 3 Lairon
A necessidade de se reinventar - Página 3 SolrockA necessidade de se reinventar - Página 3 Lunatone
lv27 Solrock


0/74
lv27 Lunatone


0/74
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Levitate
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Solrock:
Fainted
Lunatone:
Fainted

Campo: Campo padrão aos fundos do Centro Pokémon. REFLECT ATIVADO (6/6)





_________________
A necessidade de se reinventar - Página 3 Au7H0G6
A necessidade de se reinventar - Página 3 EMg4KZcA necessidade de se reinventar - Página 3 41lIBvE

descriptionA necessidade de se reinventar - Página 3 EmptyRe: A necessidade de se reinventar

more_horiz

Com a sequência de movimentos, o que para alguns poderia até ser obvio acabou mesmo por acontecer. Joul e sua dupla de pokémons saiam mesmo com a vitória sobre o desconhecido e suas criaturas astrológicas.

Por um lado, o dito pelo estranho tinha realmente sentido, afinal de contas, se o treinador de Cinnabar não soubesse quem seria seus oponentes o sucesso teria sido realmente alcançado? Era uma pergunta justa a se fazer e que tomou conta da mente do Terri durante os instantes que se passaram, tempo este que foi o bastante para o adversários recolher seus pokémons e se dirigir para o interior do centro pokémon.

Então, ao se ver novamente sozinho, não completamente só, já que tanto Grovyle quanto Lairon olhavam para seu mestre a espera de sua próxima reação, o treinador ficou por segundos sem saber o que fazer, pois, querendo ou não, ao olhar ao redor, Joul não vinha ninguém que pudesse estar interessado em uma disputa pokémon. Ele, por sua vez, finalmente agradeceu seus amigos pela vitória, com caricias na cabeça de ambas as criaturas, retornou a dupla de volta as esferas e, assim como seus oponentes resolveu se dirigir ao interior do centro pokémon.

Lá, ele traria de procurar a Joy para saber a respeito da dupla que ele a entregou e, de quebra, daria mais uma vasculhada no interior do estabelecimento a procura de novos adversários. Uma vez que, depois de duas batalhas pokémons, poderia ter chegado alguém para descansar e aproveitar o resto da tarde no lugar.

Agora, restava ao Terri esperar por boas noticias a respeito de Darumaka e Phantump e torcer para que seus pensamentes estivessem mesmo correto. Afinal, para ele, um centro pokémon era mesmo o melhor lugar para encontrar pessoas com interesses em batalhas pokémon.

descriptionA necessidade de se reinventar - Página 3 EmptyRe: A necessidade de se reinventar

more_horiz

JOUL - RUAS DE LAVARIDGE TOWN!

Como talvez já tivera deduzido, em seu retorno ao centro pokémon, o jovem treinador se deparara com uma cena não muito distinta da qual já tivera presenciado ainda a pouco. Não haviam muitas pessoas por ali, o que tornava o ambiente um tanto espaçoso. Assim que se aproximara de Joy, constatara que o jovem com quem acabara de "treinar" entregava suas esferas a Joy, e então encaminhava-se a uma poltrona próxima do casal com quem Terri primeiro dialogara naquele local. Joy, imediatamente entregara as esferas para uma Chansey, que as recebia delicadamente e então as arrastava para dentro de uma sala aos fundos em uma mesinha móvel feito em material metálico. Enquanto isto, a enfermeira simplesmente se apoiava sobre a bancada, a escrever alguns relatórios. Bom, muitos poderiam não saber, mas por trás de toda a simplicidade no atendimento trazido aos treinadores que por ali passavam, havia ainda assim toda uma documentação necessária por parte da enfermeira, como por exemplo a entrada e saída de pacientes, além do estoque de itens medicinais.

No entanto, assim que Terri se aproximara da bancada em si, a enfermeira prontamente levantou seu olhar para o rapaz e com um belo e meigo sorriso se colocou a falar. - Ah! Seus companheiros logo mais já estarão prontos para partir. - Apontara ela para a janela de vidro ali posta uma vez mais. Ali, onde ainda a pouco tempo estiveram os monstrinhos do casal, agora se encontravam os dois de Terri. Ambos pareciam conscientes, e se colocavam a permanecer sobre a maca, os dois em uma posição próxima do que poderia ser tido como "sentados" para eles. Dali, pudera ver ainda a Chansey de agora a pouco tocar as esferas e então trazer a tona os monstrinhos cósmicos, e então envolvê-los em uma aura rosada, como se estivesse a verificar seus status. Após tal verificação inicial, retornara a Joy e se colocara a apontar para uma espécie de tabela ao lado da enfermeira, comunicando-a sobre o que pudera notar, e então a mulher a seguira, para dar início ao tratamento adequado.

- Ah... E então? - Dissera uma voz aos ombros do jovem. - Conseguiu treinar ao menos um pouco com a Joy? - Revelara-se a garota do casal. O jovem a seu lado, logo dera continuidade. - Acredito que sim, e talvez até algum extra. - Verificara ele enquanto acenava discretamente com sua cabeça para o rapaz que acabara de ser derrotado. - Enfim... Só viemos dizer que agora que nossos parceiros foram também liberados, poderemos aceitar seu desafio. Só peço para que espere um pouco mais... O café está para sair... - A garota dera seguimento, passando uma informação ao jovem que talvez o agradasse. - Estamos a um tempão sentindo este cheiro doce lá da cozinha que sairmos daqui sem provarmos algumas de suas guloseimas seria quase um crime... Mas, estaremos prontos depois disso. - Finalizavam enfim, a observar o jovem, como se esperassem uma afirmação por parte do mesmo.




_________________
A necessidade de se reinventar - Página 3 Au7H0G6
A necessidade de se reinventar - Página 3 EMg4KZcA necessidade de se reinventar - Página 3 41lIBvE

descriptionA necessidade de se reinventar - Página 3 EmptyRe: A necessidade de se reinventar

more_horiz

O desanimo de Joul ao ver o centro pokémon ainda largado as moscas, rapidamente deu lugar a um leve ar de esperanças, já que, após receber a noticia por parte da Joy que Darumaka e Phantump estavam quase prontos para ir, o treinador de Cinnabar foi surpreendido pela garota de minutos atrás, que encontrava-se acompanhada por seu namorado, nitidamente interessada em uma batalha pokémon, algo que certamente ia de encontro ao que o Terri tanto queria. E, assim, com um sorriso, que podia se dizer, contente, o rapaz olhou atentamente para a dupla enquanto falava:

- Tive sim duas valorosas batalhas. Foi muito interessante, uma vez que pude refletir melhor em cada um delas a respeito do que posso fazer para melhorar. E, isso, será de vital importância para a continuação de minhas aventuras como treinador pokémon. Agora, adoraria enfrentar vocês em um novo confronto. Aliás, este tempo que usaremos para comer esta delicia que está quase pronta. - Falou Joul antes de respirar profundamente buscando succionar a maior quantidade de cheiro possível. - Provavelmente será o tempo necessário para a conclusão do tratamento de dois dos meus pokémons. Enfim, acho que vai ser bacana! - E mudando um pouco o semblante. - Então, enquanto esperamos, deixe me fazer uma pergunta, vocês, quando conheci, falaram a respeito de um misterioso indivíduo que derrotu vocês, poderia me dizer como ele era e o que ele queria??

Com o longo discurso, ficava claro o interesse do Terri tanto na comida quanto na batalha. Mas, o principal, que não deixava a mente do jovem treinador de Cinnabar, era o interesse pelo misterioso homem que derrotara o casal, afinal, certamente uma interessante batalha poderia ser traçada contra uma figura como aquela. Agora, era esperar por mais informações a respeito do indivíduo.

descriptionA necessidade de se reinventar - Página 3 EmptyRe: A necessidade de se reinventar

more_horiz

JOUL - RUAS DE LAVARIDGE TOWN!

OFF: Sorry o atraso, gente... Mas, fim de ano, né, acho que é meio compreensível tomar um tempinho em datas assim. kkk Mas, enfim. Como o Battle Tower se aproxima, voltando já a ativa, e inclusive disposto a aumentar a carga narrativa. Enfim... FELIZ ANO NOVO!

-----------------------

Desafio Aceito! Terri não precisava de muito tempo para deliberar sobre o questionamento que lhe fora feito. Ora, afinal, tudo o que o jovem mais desejava naquele momento era continuar seu treino, não? Bom... E tinha razões para negá-lo? Aparentemente não, pois a proposta feita até mesmo permitia que seus monstrinhos ainda à sala de recuperação pudessem enfim finalizar seu tratamento, e ele mesmo ainda poderia usufruir de uma bela refeição proporcionada pelos cozinheiros do centro pokémon. Assim sendo, enquanto o trio seguia para o local fixo a ser determinado como refeitório, no qual já estava posto uma farta mesa. Por mais que não houvessem grande quantidade pessoas ali, os responsáveis capricharam na refeição como em qualquer outro dia mais movimentado. Havia ai uma grande variedade de salgados e doces, além de outros pratos mais suculentos. Mas, nem tudo limitava-se à comida, pois, enquanto a jovem, do casal, caminhava até a mesa já com um prato em mãos, ela se colocara a dizer. - Bom... Não acredito que seja alguém de grande fama... Ou, ao menos, é o que acho, pois não me lembro de ter visto seu rosto antes. - Constatara ela, já a colocar um lanchinho natural e uma espécie de torta de limão aparentemente deliciosa em seu prato.

- Do que me lembro era que ele era forte... Muito forte. - Prosseguira o jovem, como se para dar seguimento aos dizeres de sua companheira. - E não falo apenas de seus pokémons, mas ele em si. O cara poderia facilmente enfrentar um Machoke, ou pokémon semelhante. - Finalizava ele, também a se servir. - Espero não vê-lo por aqui tão rápido. - Suspirara a garota. Passado este momento, no qual o próprio Terri poderia se servir da forma que bem desejasse, não demorara para que Joy enfim se aproximasse uma vez mais. Em suas mãos, haviam uma bandeja bem lustrosa, onde apoiada se encontravam duas esferas. - Aqui estão, meu jovem. Seus pokémons estão preparados para o combate. - Dizia ela em um tom doce enquanto depositava a bandeja sobre a mesa e então retornava a seu balcão. Assim sendo, a equipe de Terri estava pronta uma vez mais. - Acho que esta é a deixa para darmos início ao combate, não? - Dissera o rapaz, a levar um último pedaço de bolo a sua boca. Assim, enquanto caminhavam rumo a saída, e já seguiam novamente ao campo de batalha, o casal logo liberara os monstrinhos ainda a pouco vistos pela janela, logo que Terri chegara ao Centro Pokémon: Plusle e Minun. Seriam estes seus oponentes.




_________________
A necessidade de se reinventar - Página 3 Au7H0G6
A necessidade de se reinventar - Página 3 EMg4KZcA necessidade de se reinventar - Página 3 41lIBvE

descriptionA necessidade de se reinventar - Página 3 EmptyRe: A necessidade de se reinventar

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos