Loki caíra como imaginado mas, diferente da última batalha, lutara bem até o fim. Trouxe-o de volta para a esfera, mas não sem antes recolher o Power Bracer que lhe dei. Ali eu já havia entendido: Ursaring pode não ter nascido para lutar, mas certamente cresceu para isso. Beijei a esfera uma vez e, ao findar o ato, tive um lapso de memória; o responsável por rememorar um fragmento da minha recém embriaguez.
Ao menos Vicent me ensinou algo que presta na vida: se não lembro, não aconteceu. Descartei a memória confusa e fragmentada e, tentando ao máximo tirá-la do campo consciente, voltei a focar na luta. Um tinha ido, mas ainda havia muito pela frente:
- Duplo Psychic em Infernape. Se ele cair, troque o golpe para Cosmic Power! - Era minha ordem múltipla, porém válida.
Ao menos Vicent me ensinou algo que presta na vida: se não lembro, não aconteceu. Descartei a memória confusa e fragmentada e, tentando ao máximo tirá-la do campo consciente, voltei a focar na luta. Um tinha ido, mas ainda havia muito pela frente:
- Duplo Psychic em Infernape. Se ele cair, troque o golpe para Cosmic Power! - Era minha ordem múltipla, porém válida.