OFF: Hey, galerinha. Bem-vindos à rota. ^^
Então. Só uma coisa a pontuar sobre o treino ai. Os dois, para concluir o treino, precisarão chegar a um total de 15 posts (Uma página completa), então, será válido apenas um para cada um, mais este meu, ou seja... Cada um está atualmente com 2/15 do treino completo. Não posso considerar 3/15, ou mais, quando os outros chegarem, por exemplo, por que não houve interação alguma entre os pokes de vocês durante o treino, sendo simplesmente dois treinos parelelos.
Só espero que dê tempo de finalizar antes da Anabell... Mas, vamos lá. ^^
-----------------------
Após uma nova sequência de batalhas na Battle Tower, os jovens competidores haviam feito do retorno ao centro pokémon uma espécie de tradição, tanto para assegurar-se do bom estado de seus monstrinho para as próximas batalhas, bem como para treiná-los. Desta vez, no entanto, o primeiro a chegar no estabelecimento fora Sckarshantalas Akuma, que não tardara em liberar seus companheiros e então dar os comandos para o início de um treino, que poderia muito auxiliá-los em uma eventual vitória contra seu último desafio no grande evento. Assim, finalizadas as instruções, os monstrinhos logo saltavam pelo campo de treinamento aos fundos do centro pokémon para então iniciá-lo de fato. Charizard e Tentacruel eram os primeiros a receber a instrução e também eram os primeiros nos quais os olhos de seu mestre se fixavam. O voador tratava de circular seu companheiro na velocidade que pudera exercer, o que não era tão fácil, pois mudanças de direção obrigatoriamente faziam sua velocidade ser reduzida, pois tinha de conseguir controlar a toda sua movimentação para tal. Enfim, apesar de seus movimentos, o monstrinho não hesitava em liberar suas labaredas contra Tentacruel, que pouco era afetado por seu poder, permitindo assim um rápido contra-ataque com um poderoso ataque que causava grande impacto no voador. Apesar de seu porte, Charizard estava numa péssima situação ali... Se tinha como ele se recuperar dos danos? Sim, e de fato o fizera, mas não recuperar por completo. Enfim... Um início complicado, mas tudo dependeria de como ele seguiria, até por que, como parecia desbalanceado, Tentacruel não precisava fazer muito esforço.
Outros que seguiam em dupla era Persian e Quilladin. Os monstrinhos andavam em círculos, a tentar desferir seus golpes um contra o outro, esforçando-se para evadir-se hora ou outra... Não que fosse sempre o que ocorria, mas ainda assim, os monstrinhos se saiam bem em suas execuções. Claro, Persian naturalmente detinha de maior agilidade e destreza, mas o gramíneo se esforçava para não ficar muito para trás. Magmar, no entanto, parecia um tanto incerto com seus comandos... Isto pois, por mais que confiasse em seu mestre, escutá-lo mandar atingir a si mesmo com seu próprio golpe parecia deveras estranho, mas por uma questão de obediência ao mesmo, o fazia. Assim sendo, após disparar suas chamas, controlava-a com seus poderes psíquicos para que atingissem seu corpo em cheio. De fato as chamas não resultavam em danos graves por conta de sua resistência natural ao fogo. Era difícil dizer se havia assim algum progresso, mas de fato havia realizado-o, apesar de seu controle das chamas ainda parecem um tanto problemático, pois não sendo algo dotado de uma materialidade muito sólida, as chamas e sua combustão tornava-se um belo desafio... Talvez estivesse ali a chave para o treinamento do monstrinho.
Eis que, enquanto Venusaur botava em prática sua execução, um segundo jovem começava a surgir em cenário... Will. No entanto, sem dar muita atenção a isto, o gramíneo disparara sua esfera de energia e tentar explodi-la com um urro que projetara distorções ao ar por conta da potência de seu timbre... No entanto, sua estratégia não obtivera grandes resultados, não de imediato, pois apesar do urro, a esfera apenas explodira quando em contato com a grade que protegia o campo de treinamento. Enquanto isto ocorria, em um canto mais à direita, Will se posicionava de forma a preparar-se também para seu treino. Sendo assim, prontamente liberara alguns de seus valiosos companheiros e tratava de lançar seus comandos a estes.
Após ouvir os comandos de seu mestre, os pequeninos logo iniciavam a sessão de treino. Granbull e Quilladin - o de Will - treinavam em conjunto. Ambos os monstrinhos eram ordenados a dar voltas ao redor do campo, o que não era uma tarefa de grande dificuldade, mas ainda assim totalmente aceitável para um início de treino, afinal, seria um tanto complicado propor um treino pesado logo de cara. Assim, encarando aquilo como um aquecimento, os monstrinhos davam o melhor de si ainda assim, mantendo um ritmo que ainda lhes fosse confortável, porém equilibrado. Enquanto isto, Nidoking, Rhydon e Rockruff treinavam suas técnicas um tanto isolados. Nidoking focava-se no uso de uma técnica de grande importância mesmo em monstrinhos que não possuíam sua particularidade tóxica natural: Toxic. Após acumular uma boa quantidade de substância tóxica em sua boca, o monstrinho tratara de liberá-la, e de fato o fizera, porém ainda faltava algo em si, pois ao liberá-la, a substância logo caíra ao chão e estava longe da aparência que devia tomar. Não havia conseguido formar a tal bola ordenada por seu mestre. Faltava-lhe textura, e além disso, o principal, a toxina em si. Claramente ainda precisava de mais treino.
Rhydon era o próximo, e que assim como o seu companheiro, e todos os outros ali presentes, também precisaria de mais tempo para o domínio total de sua técnica. Acumulara energia e procurara focá-la em seus braços. De fato, tal energia não era muito fácil de se referir, de forma que para ele mesmo, era como se simplesmente estivesse a esforçar seus músculos em tal área, enrijecendo-os para então garantir o maior dano a atingir um alvo qualquer ali disposto. Estava simplesmente a reforçar sua força natural com tais membros, mas o golpe em si ainda era um tanto fragil ali. Rockruff, por sua vez, era um treino um tanto diferente dos demais. Parecia-se um pouco com o de Granbull e Quilladin, mas ainda assim era distinto. Assim, o monstrinho começara a correr de um canto a outro do campo de batalha, mantendo sempre um movimento em zigue-zague, e procurando manter a mesma velocidade. Talvez, algum pequeno progresso pudesse estar sendo feito, mas ainda assim, visualmente, não havia nada de clone por ali. Bem... Como dito antes, todos precisavam de mais tempo.
Ao fim, Akuma se aproximava de Will, ofertando-se a ajudar no treino de seu último companheiro, afinal, em verdade, além de serem conhecidos, também poderia ser dito que havia certa amizade entre ambos. No entanto, sua oferta fora declinada por Will, que deixara a ocorrência para depois.
-----------------------
PROGRESSO:
+ Gligar e Gyarados dominaram EARTHQUAKE.
+ Taillow e Charmeleon dominaram PROTECT.
+ Heracross dominou SWORDS DANCE.
+ Gligar dominou ACROBATICS.
+ Heracross dominou BRICK BREAK.
+ Gyarados dominou SURF.
+ Charmeleon dominou ROCK SLIDE.
+ Taillow dominou U-TURN.
+ Charmeleon dominou FLAMETHROWER.