Infelizmente, apesar dos esforços do bocudo, aquele combate não ia tão bem para eles, deixando em instantes claro o desfecho dele.
- Arlong, duplo Stone Edge novamente!
- Arlong, duplo Stone Edge novamente!
Status: Nocauteado | Hold Item: --- | Trait: Rough Skin | Lv.17 Arlong ♂ 00/46 | |
Lv.26 Mike ♂ 31/67 | Trait: Guts | Hold Item: --- | Status: Normal |
Hora da Experiência! escreveu:Gible recebeu 1875 de experiência por derrota contra Swellow e ganhou 2 pontos de felicidade, subindo para o nível 19.
Arlong pode aprender Sand Tomb! Deseja substituir algum dos movimentos atuais?
Swellow recebeu 2199 de experiência por vitória contra Gible e ganhou 4 pontos de felicidade, subindo para o nível 27.
Mike pode aprender Quick Guard! Deseja substituir algum dos movimentos atuais?
Uma nova sessão de treinamento era iniciada, dessa vez com o retorno de um belíssimo Ranger que encontraria Vinho e Tainha quando voltasse para casa. Liberando dois de seus mais fortes pokémons, o rapaz ensinou um novo movimento para a fantasma e também o fez ao elétrico, e logo as primeiras ordens foram repassadas aos monstrinhos. Concentrar energia não era difícil para Gunvolt, porém, a aura que começou a emanar de seu corpo era elétrica, e não era exatamente isso que o movimento requeria.
Chandelure, por sua vez, parecia ter um pouco menos de dificuldade. Utilizando o Safeguard como base, ainda que de maneira um pouco atrapalhada, o lustre começou a tentar acumular energia em torno de si para que pudesse brevemente trabalhar o novo tipo de defesa preparado por seu treinador.
Voltemos ao invasor, ainda que a casa já seja dele, principalmente por ser um moderador gracinha e com o qual eu tenho um sentimento empático por também ser tratado como um bot. Após se afastar e despedir de Raiko, o moreno libertou e deu atenção ao seu colosso de pedra, cumprimentando-o e marcando também o início de seu treinamento. O gigante apertou bem os olhos, balançando-se para lá e para cá enquanto tentava se concentrar.
Confusão foi a primeira coisa que passou pela expressão do elétrico quando a nova ordem de seu treinador se resumiu a, praticamente, negar sua própria natureza. O humanoide até tentou, é verdade, mas não teve muito sucesso: As faíscas ainda corriam potentes ao seu redor, provavelmente letais ao toque.
Chandelure, por outro lado, sofria com outro tipo de problema: Saber como moldar aquela energia, já meio alienígena para si, em algo mais potente e intransponível. A fantasma era capaz de invocar o Safeguard várias vezes se assim preciso, mas não parecia fazer grandes avanços sobre tentar expandir a utilidade daquela proteção.
Foi com um pouco de alívio que o Electivire recebeu as novas instruções do Ranger. Com um pequeno sorriso, limitou-se a assentir com suavidade com a cabeça, e passou a direcionar a concentração para moldar um escudo à frente do corpo. A barreira era imperfeita e possuía muitas falhas, mas pelo menos o elétrico era capaz de movimentar sua energia à bel prazer.
Com Héstia, a coisa foi diferente. A fantasma tentava ao máximo seguir as ordens do seu treinador à risca, confiando que seria a melhor maneira de concluir seu aprendizado - e, de fato, era -, mas ainda parecia meio complicado para si. Não chegou a entender muito bem as últimas instruções: E isso ficou explícito quando o lustre simplesmente soprou suas chamas para todos os lados assim que Torres sugeriu que utilizasse sua "energia natural", e quase o deixou careca no processo. Oh, por céus!