Ruas de Mu!
Somente pelo olhar desferido pelos rapazes, ao menos uma coisa já era sabida: a notícia de que mandei meu Gallade perfurar ainda mais a barriga já machucada do Mr. Mime estava sendo espalhada por toda Mu Island. Não posso dizer que não gosto da fama de ser sádica e maluca, já que impede gente insuportável e efusiva de sequer se aproximar de mim, mas ainda assim é chato de ser pré-julgada sem ninguém me conhecer. Já era a segunda vez que participava de um evento e meu nome ficava na boca do povo: antes fora com Katakuri, naquele absurdo de batalha na Wallace Cup que fiz o que podia para vencer e ainda assim ficar em quinto lugar. Já estava irritada e, bom, a cara do recém-recrutado pra mim só piorava a situação, apesar da educação em se apresentar.
— Então... — olhei o garoto de cima a baixo — Podemos recrutar qualquer um, assim, sem mais nem menos? — voltei minha atenção para Thomas — O que exatamente ele tem para agregar? — fitei Daisuke uma segunda vez e ele ainda parecia sem jeito de ficar perto de mim — Diferente do que dizem por aí, eu não mordo, garoto. — não resisti e precisei comentar, observando Thomas se afastar para treinar seu psíquico — Você tem quantos anos? 14? — cerrei os olhos — Não podemos ter adolescentes assim na Virtutum... Só vai piorar a situação quando "certa informação" vazar. — fiz sinal de aspas quando disse a palavra em questão — E como vai fazer parte da sociedade se tem medo de mim? Tem tanta gente pior por aí. — balancei a cabeça negativamente algumas vezes me dirigindo a Fernandez — Tsc.
Revirei os olhos e aproveitei para prender meus cabelos, parando para pensar por alguns segundos. Não queria ser grossa gratuitamente com o garoto, mas toda essa inocência uma hora ou outra seria destruída; se não por mim, por pessoas que podem fazer muito mal a ele. No mundo que vivemos, ser inocente assim é basicamente uma sentença de morte. Imagina se algum dia esse garoto dá de cara com o Maximus? Não queria bancar a professora, mas talvez fosse o correto a se fazer. Mesmo não sendo problema meu.
Observei Tyrant se aproximar junto com seu pequenino Eevee e era a primeira vez no dia que abria um sorriso: algo sobre aquelas malditas raposas fazia meu coração amolecer igual um purê de batatas. Abaixei-me e acariciei o pequenino, afagando seus pelinhos na cabeça.
— Oi, campeão! — continuei fazendo carinho no Pokémon — Como estamos nessa jornada de evoluir? Será que vai demorar igual sua amiga? — busquei a esfera da psíquica e liberei Espeon para que brincasse com sua pré-evolução — Pouco tempo só, Manju. Ele está treinando.
Battle Tower!
_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);
Awards :