Com uma bela patada de Karinna, fiquei meio sem jeito, mas quando Tyrant me cumprimentou, já em tom de cobrança, comecei a senti uma pressão que não sentia a... Bem... Desde minha última luta. A muito tempo. Suspirei e dei algumas palavras antes de me dirigir a um campo vazio para treinar.
- É, já vi que com vocês o buraco é mais embaixo. Estou indo treinar, ligo para avisar como fui na batalha. Boa sorte e até mais. - Dizia colocando meus Headphones no ouvido e indo até um campo vazio. Lá, liberei meu Gloom e comecei a conversar com ele sobre o que faríamos. - É o seguinte, Brave. Vamos treinar aquele movimento novo que acabei de te ensinar. O Toxic. Ele é bem parecido com o seu Poison Powder, mas ao invés de expelir o veneno na forma de esporos, vai expelir ele na forma de jato. Tudo bem? Quero que comece condensando o veneno no estigma da flor de sua cabeça. Vamos lá!
Eu fui extremamente objetivo, a conversa anterior havia me deixado desconfortável, e Brave percebeu, então, sem mais delongas, ele não tardou em iniciar o treinamento, até mesmo para espairecer um pouco a minha cabeça e ele não se deixar afetar por toda aquela tensão.