Off :
Oi, Shi, vamos pra esse último treino de TMs antes da Anabel. Que ele possa ser feito da melhor maneira possível e que dê tudo certo. Que o Grande Eevee nos proteja em nossa batalha contra ela.
Equipar Power Anklet na Héstia e Power Belt em Gunvolt.
Gunvolt: Brick Break no lugar de Magnet Rise.
A terceira fase da Battle Tower havia acabado e com ela a minha primeira derrota. Apesar de perder, não estava desanimado, pelo contrário, estava disposto a treinar para me sair muito melhor na batalha contra Anabel. Bem, estava na hora de começar, não é? Antes disso, passei no centro pokémon e troquei o ovo de Togepi por Gunvolt, então passei na enfermeira para deixar meu time em condições e voltei fui à área de treinamento. Mei não parecia estar por perto, ou seja, ainda estava fugindo da segurança do evento. Liberei a dupla.
-Antes de começarmos o treino, eu só queria agradecer a vocês dois pelo excelente desempenho que tivemos nessas três batalhas. Duas vitórias não é nada mal, agora nós vamos em busca de terceira.Héstia dava seus "pulos" de alegria enquanto Gunvolt sorria batendo em seu peitos. Após um tempo comemorando, era hora de começarmos os trabalho. Héstia e Gunvolt já conheciam esses movimentos que aprenderiam, então seria só um reaprendizado, o segundo de Gunvolt seria algo novo para ele, mas necessário. Levei cada um para suas posições a começamos. Primeiro foi com Héstia.
-Você já sabe fazer isso, fez isso sua vida toda, não foi? Bem, apenas junte energia em uma esfera à sua frente e dispare-a com um poder fantasma - depois, fui para Gunvolt
-Você também já sabe fazer isso, usamos bastante disso no Mt. Pyre. Apenas concentre sua força com a parte do corpo que vai bater no chão e fazer a terra tremer.