OFF: Ensinar Venoshock no lugar de Acid.
- Vai ver eu também não me destaque porque não tinha treinado nada até então, né? - Disse enquanto usava meu dedo esquerdo para coçar meu rosto, mostrando visível constrangimento. Eu tinha que tomar jeito, era lutador. Sabia como funcionavam essas coisas.
Com Brave masterisando por completo o Toxic, agora chegava um convite por parte de Thomas, para ensinar o Venoshock para Gloom. Aceitei de imediato e ensinei o movimento para meu bravo companheiro. Após isso, agradeci a Thomas.
- Cara, você ta me ajudando de mais. Espero algum dia conseguir te agradecer apropriadamente. Bem, vou indo treinar esse novo golpe também. Até depois, boa sorte na luta! - Disse enquanto corria ao lado de Brave para onde estávamos treinando.
- Certo, Brave, o movimento agora é um pouco diferente. Você tem que manipular as toxinas no corpo do adversário e fazer com que elas reproduzam a sensação de choque em seu corpo. Como aquela pedra está repleta de toxinas pelo que fizemos, vamos tentar destruí-la com esse golpe. Okay? - Dizia, empolgado por poder ensinar mais um movimento para meu Pokémon, enquanto Brave balançava a cabeça afirmativamente, com uma expressão sorridente.
- Certo, quero que libere toxinas do seu corpo para reagir com as que já estão por cima da pedra para que as duas reajam e comecem a desgastar a pedra de forma que fique evidente para nós. Okay? - Falei enquanto Gloom assentia com a cabeça e partia na direção da pedra-filler.