Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Oh shit, here we go again

+6
Sajin
Tyrant
Hayto
Tarr
Shianny
Lix
10 participantes

descriptionOh shit, here we go again - Página 34 EmptyRe: Oh shit, here we go again

more_horiz


Como imaginava, seria um passo difícil para a fantasma prosseguir. Não era de sua natureza esse tipo de movimento, a dificuldade seria notável.

- Continue tentando. Concentre sua força especial em suas palmas e materialize essa barreira. Tente visualiza-la em seu subconsciente, pode ajudar... - Digo gesticulando, pondo as palmas a frente, de certa forma, empurrando o vento.



 


descriptionOh shit, here we go again - Página 34 EmptyRe: Oh shit, here we go again

more_horiz
Oh shit, here we go again - Página 34 FnD5VvD / / Oh shit, here we go again - Página 34 XVZoMNg
Trabalhando com energia, a coisa ficava mais simples - quer dizer, mais ou menos. Era com facilidade que ambos os monstrinhos podiam lidar com suas próprias e moldá-las à bel-prazer, ao ponto de ficarem fluindo de seu corpo... Mas como modificar aquilo pra uma luz danosa - e principalmente da parte de Ambipom, onde isso simplesmente não fazia sentido para si de acordo com o nome "Giga Impact"?


Oh shit, here we go again - Página 34 UjX8oFB
Em silêncio - e considerando que seu treinador não a repreendeu -, Haru seguiu naquele caminho meio errado, mas que ainda estava certo, ou pelo menos era o que se podia supor. Uma energia fria inundou o ambiente, daquela de arrepiar os pelinhos da nuca, e se espalhou - a barreira, porém, nunca existia. Somente uma névoa, que aumentou em torno da pokémon e também de Hayato.


Speed - Chandelure escreveu:
Com a promessa do treinador, restou que a pokémon de fogo engolisse a frustração e seguisse em frente com sua tarefa. Corre, corre, vira - acerta! O treino fluía, e a precisão do lustre aumentava sem que sequer se desse conta do fato. Talvez pela repetitividade daquilo tudo?


_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Oh shit, here we go again - Página 34 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptionOh shit, here we go again - Página 34 EmptyRe: Oh shit, here we go again

more_horiz
  Os dois começaram a reagir com os comandos. A energia era liberada, mas era difícil molda-la. Claro que logo eles iriam aprender, era questão de tempo. Togekiss com suas habilidades especiais poderia ter maior afinidade com isso. Ataques especiais era seu estilo. Ambipom parecia também ter controle com sua forma mágica, mas a energia que ele iria usar era de uma forma mais bruta, talvez demorasse para entender isso.

- Togekiss, quero que você acumule esta energia e vá acumulando mais e mais até conseguir formar uma luz com grande poder e dispará-la contra um alvo.


Dazzling Gleam era um golpe que seria a cara do Togekiss. Mesmo ele fazendo isso de forma incerta, era possível ver que ele começaria a manipular aquele golpe de forma mais intensa. Já Ambipom, embora o controle de formar energia fosse visível, o que fazer com aquele era meio complicado.

- Ambipom, use esta energia para fazer de você um projétil maior. Saia correndo contra um alvo e deixe que a energia em volta de você seja o seu ataque, ok?

descriptionOh shit, here we go again - Página 34 EmptyRe: Oh shit, here we go again

more_horiz


Não estava conseguindo me concentrar totalmente, isso prejudicava o treinamento de Haru. Precisava manter a calma. Respirei fundo, enchendo os pulmões, e soltando todo o ar.

- Você está se concentrando muito em uma parte que já tem conhecimento... Desculpe, não especifiquei muito bem. – Me desculpo por não ter dado os ensinamentos de forma correta. - Ache uma força diferente dentro de si, algo que emane uma aura psíquica. Use do seu consciente para encontrar esse poder e transferi-lo para suas palmas, repetindo o esquema de antes.


 


descriptionOh shit, here we go again - Página 34 EmptyRe: Oh shit, here we go again

more_horiz
Últimos Momentos


E o treino estava encerrado, saber que ele estava acabando fez com que Héstia desse seu melhor, talvez não quisesse fazer feio no final? Bem, o importante era que ela havia cumprido sua parte, então eu faria a minha. Daria um descanso bem longo a ela.

-Pode escolher um lugar e descansar por lá. Não precisa se preocupar, vai demorar ainda para eu te chamar, então aproveite para relaxar.

Héstia foi-se, escolheu um canto e lá ficou parada, encostada e relaxando, foi o momento que encontrou para respirar. Enquanto ela tinha seu momento a só, liguei para Mei pedindo para que ela trouxesse alguns materiais que usaríamos para auxiliar nos momentos finais do treinamento de Héstia. A garota demorou a chegar, mas veio com os materiais sendo ajudava a carregar sacolas por dois de seus pokémons: Wartortle e Lombre.

-Achei que não viria mais - dei uma risada -Obrigado por ajudar, tenho certeza que isso aqui vai ajudar bastante ela.

-Sem problema, Ty. Ela parece ser uma Chandelure tão fofa, ela merece todo o apoio do mundo. Pena que não é mais princesinha que minha Clefairy. Já sei! A gente devia colocar as duas para fazer uma campeonato de fofura, a vencedora... - achei melhor interromper antes que ela começasse a tagarelar.

-Acho que não vai ser preciso, Héstia não é esse tipo de pokémon, na verdade ela prefere ter uma vida bem agitada ao seu modo, nada como uma princesa genérica ou algo do tipo.

-Genérica? Minha princesinha não é genérica! Assim você ofende a honra dela! Peça desculpas, peça desculpas à Clefairy!

E continuamos discutindo sobre coisas desnecessárias por algum tempo até eu perceber que o tempo estava passando. Bem, deixamos o desentendimento de lado e começamos a separar o material trazido, eram discos para serem arremessados. Quando organizados, dei mais um tempo para Héstia descansar, chegando a uma hora no total. Quando esse prazo bateu, fui chamar a dorminhoca.

-Tão fofa dormindo - Mei pegou seu celular e tirou uma foto -A famosa Héstia da Battle Tower dormindo deve ganhar várias curtidas!

Apenas balancei a cabeça -Héstia, hora de acordar - lentamente, ela abria os olhos e me via -Vou te dar um tempo para levantar e estar pronta de volta à ativa, ok? - aquele tempo passou e Héstia já estava acordada diferente de nós que acordamos e voltamos a dormir e em condições de prosseguir para a reta final do treinamento -É o seguinte, vamos treinar sua evasão, nós vamos arremessar esses discos contra você, só vai precisar desviar deles, nada mas que isso. Não ataque, foque apenas em não ser atingida. Vamos começar com apenas um e bem devagar. Conforme fomos prosseguindo, a velocidade vai aumentar - Mei e eu revezaríamos na hora de lançar, sendo sempre um após o outro. Bem, hora de começar o treinamento.

Antes da Grande Batalha




_________________
Oh shit, here we go again - Página 34 NiYqrTg Oh shit, here we go again - Página 34 4ymtz7k


abra :

descriptionOh shit, here we go again - Página 34 EmptyRe: Oh shit, here we go again

more_horiz
Oh shit, here we go again - Página 34 Wh6F7uP / / Oh shit, here we go again - Página 34 Ihwi7ah
Agora sim as coisas faziam sentido - ou pelo menos para a primata. Com um rápido assentir de cabeça, ela se envolveu quase completamente na energia que emanava e se atirou contra a primeira árvore que viu, porém, na pressa, apenas se bateu de cara e acabou tonta. Já Togekiss possuía um progresso um pouco melhor, criando uma luz rosada mas que, infelizmente, parecia inofensiva.


Oh shit, here we go again - Página 34 UjX8oFB
Por um momento, a fantasma se manteve em silêncio, observando atentamente o jeito de seu treinador. Devagar, Haru baixou os braços, enquanto o ar frio de sua respiração escapava por detrás da máscara branca, o olhar penetrando o alheio em uma silenciosa leitura de alma. Naquele instante que pareceu uma eternidade, Froslass não fez nada - não obedeceu aos comandos do menino, sequer se moveu após dissipar a energia que emanava anteriormente.

Então, com suavidade e passos cautelosos, se aproximou, e o fez até parar de frente ao moreno, à centímetros de distância. Com atenção, analisou sua expressão, antes que os orbes rosados caíssem na altura de suas mãos, que foi quando a pokémon estendeu as próprias para segurá-las - era inevitável o arrepio que o toque frio causava em contato com a pele mas, acima de tudo, estava a importância do momento.

Não por um progresso de treinamento, não pelo caos ou por alguma vitória - simplesmente pelo silêncio, um que poderia ser tanto agradável quanto constrangedor mas, acima de tudo, uma quietude que exigia a atenção de Fujiwara não como treinador, mas como parceiro e, por que não?, amigo.

Não era isso que ambos eram?


Speed - Chandelure escreveu:
Um descanso é sempre bom - e, apesar de acordada, a jovem pokémon fantasma ainda estava sonolenta, em seu pleno direito. Sinceramente, mesmo flutuando para perto de Torres, sequer parecia ter ouvido as palavras do rapaz, então talvez valesse a pena repetir (o que provavelmente vai resultar num CTRL+C/V, mas vida que segue). Bem, pelo menos ela havia tido um tempo para relaxar!


_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Oh shit, here we go again - Página 34 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptionOh shit, here we go again - Página 34 EmptyRe: Oh shit, here we go again

more_horiz
Últimos Momentos


Héstia ainda estava meio sonolenta, então precisei repetir o que eu havia dito.

-Como eu disse, nós vamos lançar os discos, você só vai precisar desviar deles, sem atacar nem destruí-los. Só tente não ser atingida, tudo bem? Os lançamentos vão ficar mais rápidos conforme prosseguimos. Quando pronta, vamos começar.

Então esperei ela estar em condições para iniciarmos o treino.

Antes da Grande Batalha




_________________
Oh shit, here we go again - Página 34 NiYqrTg Oh shit, here we go again - Página 34 4ymtz7k


abra :

descriptionOh shit, here we go again - Página 34 EmptyRe: Oh shit, here we go again

more_horiz
  Ao ver a luz ao redor de Ambipom sendo formada e acrescida com o tempo, percebia que a macaquinha tinha entendido bem. A energia do Giga Impact tinha se formado de modo abrupto e assim ela começou a crescer. A animação e a expectativa cresciam juntas e ao ver Ambipom disparando contra uma árvore, imaginei como a destruição de patrimônio público e vandalismo cairiam mal em minha ficha. Talvez até não desse para me alistar...

Mas foi tudo por água a baixo. A cara de Ambipom se espremia contra a árvore, fazendo a primata cair para trás. Eu fiquei boquiaberto perante o fato e até fechei a cara para não ver aquilo (o que não adiantaria muito). Fui até a pequena para ver se ela estava legal e aparentemente sim. Já togekiss chamou a atenção novamente, quando brilhou no alto e disparou a energia contra as rochas que Nydon tinha arrancado do chão anteriormente, no entanto, não causou dano nenhum.

- Er... Bem, vocês pegaram os movimentos bem, mas precisamos concentrar para manter agora de forma ofensiva... – dizia para os dois. – Ambipom, continue focando sua energia e correndo mais uma vez, mas tente manter o foco para que consiga concentrar o Giga Impact sobre todo o percurso, até atingir o alvo. Togekiss, saiba que ficou lindo, agora preciso que seja uma luz mais densa, ao ponto de causar mais danos... Sei que vocês dois conseguem, chegaram até aqui e sei que vão dar conta!

descriptionOh shit, here we go again - Página 34 EmptyRe: Oh shit, here we go again

more_horiz


Eu não estava muito bem com tudo aquilo, a cima de tudo, comigo mesmo. Por sentir um certo receio a nova forma de Haru. Ela me fazia lembrar de um acontecido que me trazia certo desconforto. A culpa não era dela, eu estava tomado com esse pensamento que não me deixava livre. Tentei agir normalmente para não a preocupar, mas me encontrava um pouco abalado. Percebi que a minha forma de se comportar a afetou quando a mesma decidiu travar seu treinamento para vir ao meu encontro, se aproximando. Senti o gelado de suas palmas quando chegou as minhas, estava preocupada, como uma amiga. Me senti mal por tudo, queria que isso passasse.

- M-me desculpa... – Digo tentando me recompor. - Eu não consigo me esquecer de tudo aquilo, é um medo irracional... – Baixei a cabeça, fixando meu olhar no chão gélido a sua volta, soltando o inevitável. Lágrimas escorriam em minha face. - Eu preciso superar isso, me ajuda? – Tinha noção que atravessar aquilo tudo sozinho não era uma boa opção, isso não afetava só a mim. Limpei minha face encharcada na manga do meu moletom, tentando me recompor.

Não havia motivo a ter receio por uma simples lembrança, precisava exceder esse desconforto, mas não sozinho.









descriptionOh shit, here we go again - Página 34 EmptyRe: Oh shit, here we go again

more_horiz
Oh shit, here we go again - Página 34 MwuWpkA / / Oh shit, here we go again - Página 34 Hw2kQX8
Uma cara amassada nunca foi uma expressão mais sincera quanto era naquele momento. Por motivos justos, a bípede acabou choramingando por um tempo, esfregando o rosto com ambas as patas e provavelmente até maldizendo a coitada da árvore. Talvez, na verdade, esse sentimento tenha sido justamente o que despertou a fúria da símia, que explodiu em energia e se afastou antes de zunir outra vez na direção da planta e, num impacto fortíssimo, simplesmente a derrubou. Enquanto isso, do outro lado, um inocente Togekiss emitia um brilho que doía nos olhos, mas pelo menos não estragava o resto do verde da cidade.


Oh shit, here we go again - Página 34 UjX8oFB
Em estatura, Haru e Hayato não eram tão diferentes assim. Apesar da criança ser um pouco maior, a diferença de força e poder entre ambos era, para dizer o mínimo, impossível de se equiparar, principalmente levando em consideração que as resistências da fantasma eram extremamente superiores às do menino - ela poderia esmagá-lo, se quisesse, e não precisaria de muito mais que um único movimento.

Porém, não o fazia. Não tinha motivos, e também não tinha vontade. Ela assistiu em silêncio enquanto o garoto desistia da tentativa de ocultar os próprios sentimentos e, de maneira até discreta, deixava escapar do peito a sensação agoniada que o impedia de agir normalmente diante da metamorfose abrupta após o simples contato que a monstrinha havia tido com sua relíquia evolutiva que, até então, guardara com tanto carinho.

E falando em carinho, foi com ele que Froslass cortou a distância que ainda os separava, envolvendo a criança em um abraço gentil que, apesar de frio, também era morno. Talvez não tão aconchegante quanto seria caso Fujiwara optasse por se esmagar contra as pelagens de Milo, por exemplo, mas que certamente poderia ter até mais efeito quanto, naquele exato momento. A testa da pokémon se encostou contra a bochecha de seu treinador, e o silêncio se manteve.

Não poderia respondê-lo em palavras, mas os atos certamente já eram suficientes.


Speed - Chandelure escreveu:
Por alguns instantes, Héstia sequer reagiu às palavras do Ranger. Parecia que não havia escutado e provavelmente teria que ter uma terceira maldita repetição - ou, bem, pelo menos provavelmente foi o pensamento inicial do rapaz, antes que, beeem devagar, a fantasma se movimentasse num gesto afirmativo, e afastasse de um jeito meio bambo em outra direção, esperando os lançamentos.


_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Oh shit, here we go again - Página 34 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptionOh shit, here we go again - Página 34 EmptyRe: Oh shit, here we go again

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos