No momento que Hayato se despediu, eu estava atrás do Centro Pokémon e vi uma jovem de aproximadamente 1,80m treinando alguns Pokémon, ao lado dela, outro rapaz treinando uma Chandelure que tinha... Chamas negras? Uau! A Circulus parece realmente ser uma sociedade e tanto.
Eu não tinha nem ideia de como fazer para me aproximar deles, então, a priori, tudo o que fiz foi libertar Brave da Pokéball e ver se ele estava bem. O levantei pelo seu corpo arredondado e inspecionei o girando e analisando de todos os ângulos. Ele se queixou um pouco, a primeiro momento, mas depois simplesmente pediu por um abraço, estando sorridente. Ele não estava machucado. Mas ficou muito grato pela minha preocupação. Sorri, pelo momento delicado e me permiti abraça-lo.
E, no meio de todo esse momento tocante e bonito, um rapaz de cabelos verdes se apresentou para mim. Ele aparentava estar com os outros, então deduzi que fosse da Circulus. Simpático, ele se apresentou e aparentava estar procurando por um parceiro de treino, e, antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, Brave saltou de meus braços e ficou de frente para Raiko, como se o desafiasse. Ri. Meu Oddish era incrível. Mal tinha se recuperado e já queria mais uma luta.
- Meu nome é Daisuke Fernandez, de Petalburg City. É um prazer. - Falava com um sorriso no rosto. - Não estava, mais o carinha aí ta muito a fim de lutar. Então... Acho que estou sim, Raiko. O que acha de batalharmos em um dos campos vazios aqui do Centro Pokémon? Vou usar o Brave, esse meu Oddish. - Falei, me direcionando para um dos campos de batalha ao lado do Oddish. Após isso, me posicionei no meu retângulo e Oddish foi adiante para o campo de batalha. - Estou pronto, pode começar. Ah, e presumo que você seja da Circulus Virtutum, né? Thomas falou que encontraria algum de vocês por aqui para... Me recrutar? Não sei ao certo. - Disse, tentando retomar minha finalidade inicial de ir ao local.