Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Oh shit, here we go again

+6
Sajin
Tyrant
Hayto
Tarr
Shianny
Lix
10 participantes

descriptionOh shit, here we go again - Página 37 EmptyRe: Oh shit, here we go again

more_horiz

Era bem provável que o treinamento estivesse próximo de ser finalizado. Haru estava dando o melhor de si, e aos poucos ia conseguindo formar uma barreira rosada.

- Só mais um pouco, Haru! Tente concentrar mais o poder na barreira, para que fique resistente. – Digo observando os movimentos da menor.

descriptionOh shit, here we go again - Página 37 EmptyRe: Oh shit, here we go again

more_horiz
Oh shit, here we go again - Página 37 Mvftyp3
Enquanto isso, mais um singelo esforço e a fantasma era capaz de criar uma belíssima barreira translúcida em frente ao seu corpo, sem falhas e, aparentemente, firme. Oba!

Speed - Chandelure escreveu:
Um, dois, três - o trabalho parecia fácil para a Chandelure, que se virava de um lado para o outro, para cima e para baixo. Era mais que visível o progresso da fantasma da sua movimentação no começo do treino para hora do treinamento e fazia tudo aquilo parecer tarefa de criança.

ENQUANTO ISSO, o belíssimo pokénav do Ranger vibrava. Era por conta de uma mensagem simples de amor, que marcava o casamento dos players que comandavam os personagens, de pouco mais que algumas palavras:
"Ei, Ty!
Por algum acaso, você ainda tá treinando? Se estiver, não quer por acaso fazer algumas batalhas?
Eu sinto que vou definhar se tiver que continuar trabalhando meus pokémons sozinha, lol
Pelo menos foi mais divertido em Lilycove, com você :")
Me avisa se puder o/"

Confiando um pouco no detalhe (gado d+) do player? Talvez. MAS, a vida é bela, ela segue e a gente segue junto.
Né?
Ajuda nois, ô moço.

Virtuum :

Awards :

more_horiz
  Alguém que era amigo de todo mundo era difícil de magoar. Togekiss era feliz por natureza. Infelizmente, não seria qualquer coisa que deixaria o Fairy ofendido. Ele ignorada Ambipom e ia até uma flor e ficava admirando.

- Ambipom, pegue mais pesado. Sei que é seu amigo. Na verdade, ele foi nosso primeiro amigo de time. Mas pode pegar na ferida mesmo. Fale da época que ele estava perdido no mausoléu de Pewter. Que estávamos melhor sem ele.

more_horiz

Seu esforço levou aos frutos, agora a Pokémon conseguia usar do movimento sem que tivesse dificuldade. Foi um avanço e tanto. Com essa parte sendo finalizada, poderíamos partir para o próximo movimento. Mas antes de continuarmos, parabenizei a mesma. Passando a mão em sua testa, sem receio algum. Me sentia bem melhor após desabar, tudo garça a ela.

- Muito bem. – Parabenizei, rapidamente prosseguindo. - O próximo movimento se chama Taunt. Basicamente você terá que provocar seu oponente a um certo ponto, impedindo que ele use um grupo de movimentos. – Explico, porém, a mesma parecia confusa. - Sim, você tem que provocar seu adversário, pode fazer algumas coisas irritantes. Sei lá. Faz umas pedrinhas de gelo e joga nele até ele ficar putasso, seria muito bom. – Digo, rindo da minha própria sugestão.

more_horiz
Últimos Momentos

O treinamento estava quase acabando, apenas continuamos com o que estávamos fazendo.

-Muito bem,não perca o focos, vamos continua jogando os discos e você vai continuar se esquivando. Bora lá!

Antes que eu pudesse começar, recebi uma mensagemem meu Pokénav, era Natalie pedindo para treinarmos novamente, não tinha problema com isso, pelo contrário, tinha bastante interesse.

Ei, Natalie
Claro que posso ir, no nomento só estou terminando meu treinamento, mas ele não deve durar muito mais. Assim que acabar aqui, só vou andar até o outro lado da área de treinamento e te encontro.
P.S: Também gostei do momento em Lilycove : D

Antes da grande batalha

abra :

more_horiz
Oh shit, here we go again - Página 37 ZAsJxsz
Mais uma tentativa era feita, seguindo as ordens das palavras de seu treinador - dessa vez, as palavras pareciam chamar a atenção do alado, embora ele parecesse mais arrasado com Kitshomo do que com a própria Ambipom.

Oh shit, here we go again - Página 37 Hu3DJ08
Foi com um sorriso que a fantasma recebeu o elogio (e o carinho!) de seu treinador. Porém, diante das novas ordens, um olhar de confusão correu pelo seu rosto, mas logo a seguir ela riu também com as palavras do rapaz. A primeira tentativa foi uma careta boba e uma língua pra fora, em uma brincadeira besta com o próprio Hayato.

Speed - Chandelure escreveu:
Finalmente o treinamento parecia estar chegando ao fim. Independente de quantos discos fossem lançados, eles não pareciam mais um desafio para Héstia, e talvez fosse hora de procurar algo melhor. De qualquer maneira, a fantasma continuava desviando com tranquilidade, pois eram as ordens que possuía.

Virtuum :

Awards :

more_horiz
Últimos Momentos

Era isso, treinamento encerrado. Dei o sinal para que Mei parasse de lançar os discos, era hora de dar um descanso para Héstia. Fui até ela e a parabenizei.

-Muito bom, treino encerrado. Você foi muito além do que eu imaginei, agora já pode dar uma descansada.

Retornei o pokémon para sua pokébola e a levei à enfermeira para que cuidasse dela. Quando pronto, peguei Héstia e fomos nos encontrar com Natalie.

Antes da grande batalha

abra :

more_horiz

- Boa! – Elogiei, erguendo um sorriso. - Acho que isso não funciona comigo, mas será que vai funcionar com outros Pokémon? Tente debochar mais, sabe? Mas continue com as caretas, eu gostei. Pode funcionar. - Digo pondo os polegares na bochecha, e com as palmas abertas indo em um movimentos de vai e volta.

more_horiz
Oh shit, here we go again - Página 37 PPANkMH
Enquanto isso, Haru continuava treinando suas provocações. A fantasma colocava as mãos debaixo dos braços e os batia, imitando uma galinha e até emitindo um projeto estranho de cacarejo. Infelizmente, apesar da zombaria com seu treinador ser divertida, não tinha como saber se estava ou não funcionando, considerando que não tinha adversário algum para testar as provocações.

Treinamento Tyrant - Resultados escreveu:
Héstia (Chandelure) concluiu o treino com sucesso, e seu corpo sentiu os resultados. Ganhou +13 de Speed, bonificados por seu Power Anklet!
Além disso, também reaprendeu o movimento Shadow Ball.
Héstia recebeu 3412 de experiência e +2 de felicidade.

Gunvolt (Electivire) concluiu o treino com sucesso, e aprendeu o movimento Brick Break, além de reaprender Earthquake!
Gunvolt recebeu 909 de experiência e +1 de Defesa, bonificado por seu Power Belt.

@Tyrant, liberado. Pode prosseguir!~

Virtuum :

Awards :

more_horiz
  A atenção de Togekiss era chamada após um tempo. Ambipom começava a ficar boa nisso. Logo eu perceberia que a macaquinha iria aprender o movimento, mas provocar o oponente era algo específico e talvez precisaria de mais um tempo. Também teria que promover as pazes de todo mundo em seguida.

- Ambipom, continue assim e iremos conseguir em breve irá aprender

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos