Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AAAAAAAAAAAA]

5 participantes

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

[AAAAAAAAAAAA] Empty [AAAAAAAAAAAA]

Mensagem por Shianny Qui Jan 30 2020, 18:35

off:

Não era a primeira vez que tinha certa pressa para tentar acertar os movesets de seus pokémons antes de um evento ou etapa de um, mas certamente era a que mais tinha vontade de ser bem sucedida, em partes pelo desaforo de um certo monotreinador durante sua última batalha - afinal, ainda que não tivesse certeza se seria ou não capaz de bater de frente com a temida Anabell, a ideia de fazê-lo e esfregar na cara de alguém era, no mínimo, divertida. De qualquer jeito, não contava muito com isso. -, mas também pelo simples desejo de provar a valia de seus monstrinhos. Enfim, logo que pôde, foi ao campo com seus pokémons, pois precisava simplesmente economizar tempo. Liberou-os um a um; Não eram tantos, mas era suficiente naquele momento.

Toxic
Roserade era o primeiro, e felizmente o que lhe daria menos trabalho, considerando sua tipagem. Tanto era, que não precisava pensar muito antes de lhe dar as ordens necessárias:

— Roserade, precisamos trabalhar juntos mais um tempo. Talvez eu precise de você nessa última batalha. — Comentou, e sorriu brevemente quando o gramíneo se limitou à assentir. — Vamos começar com o Toxic, tudo certo? Tudo que precisa fazer nesse momento é começar a acumular as toxinas de seu corpo. Concentre-se nisso.
Flamethrower
— Joker! — A moça cumprimentou, observando a noturna que se mantinha de braços cruzados. Era feliz ver que a canídea finalmente havia conseguido evoluir, após uma longa jornada de treinamentos intensivos e... Sei lá, tantas coisas. Um pouco trágico, porém, que não tinha sido capaz de ter um tempo lá muito bom e livre junto da monstrinha para aproveitar a evolução, mas enfim... — Vamos treinar um pedacinho e depois você pode relaxar, tudo bem? — Pediu, observando a bípede dar de ombros. — Comece com seu Flamethrower. Preciso que acumule o máximo de energia que conseguir. Precisamos que seja quente, tudo certo?
Brick Break
Então, Azumarill. A coelha já estava até acostumada com toda a situação de treinamentos, então não achou que teria necessidade de muito lenga-lenga no processo.

— Blue, você vai treinar com seus punhos, mesmo. — Afirmou, respirando profundamente. — Quero que vá naquela árvore — Apontou para a planta filler ali do canto — e comece a socar: Não precisa ser muito forte, no começo. Sinta a resistência do tronco, antes de qualquer coisa. — Pediu.
Treinamento de Speed (Rotom)
Por fim, Rotom. Assim como Roserade, aquele era um dos treinamentos mais fáceis - porém, também tinha consciência de que aquele ali também seria um pouco mais prolongado e exaustivo que os demais, afinal, era necessário tempo para readaptar a força de seu fantasminha. Qualquer das maneiras, valeria a pena tentar, para dizer o mínimo.

— Rotom, vamos com um treino de velocidade. Vamos com calma: Nesse primeiro momento, quero que simplesmente aqueça seu... Motor...? — A ruiva comentou, incerta. — ...Tente, sei lá... Bater as roupas mais rápido? — Brincou. — Pode começar!

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[AAAAAAAAAAAA] Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Rocket Elite
Conquistou cargo de Elite dos Rockets
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Sky Pillar
Venceu a Dungeon de Sky Pillar
Dungeon Mausoléu Assombrado
Venceu a Dungeon de Mausoléu Assombrado

Alertas :
[AAAAAAAAAAAA] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[AAAAAAAAAAAA] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[AAAAAAAAAAAA] Empty Re: [AAAAAAAAAAAA]

Mensagem por Cunha Qui Jan 30 2020, 19:20

OFF: EI, BEBÊ. Vamos rapidinho com isso então.

Toxic
---30%

Natalie guiava sua Roserade com seu treino, orientando-a a acumular as toxinas de seu corpo. Tentando concentrá-las ao máximo, a gramínea até tentou mostrar para sua treinadora o progresso, mas como não havia recebido ordens de onde deveria concentrar toda aquela... Toxidade? Acabou tendo muito veneno concentrado no corpo e como resultado ficou enjoada. Calma, Natalie, não queremos ninguém vomitando por aqui... Certo?


Flamethrower
---10%

Enquanto isso, Joker, a Zoroak, tentava acumular ao máximo energia em algum lugar. Uma energia quente, Natalie havia dito. Mas enquanto concentrava sua energia, algo deu errado. A energia quente que ela estava concentrando era outra. Calma, Joker, não estamos te enviando para breeding.


Brick Break
---20%

Talvez as coisas estivessem indo melhor com Blue. O Azumarill com sua força avassaladora, batia e batia na árvore. Era divertido, ao menos ele havia achado até colocar força demais e derrubar a árvore... É, talvez precise de foco?


SPEED
---1/15

Enquanto isso, Rotom se aquecia. Ele girava o motor da máquina de lavar como ninguém, mas... Cara, ele tinha roupa batendo lá dentro? ELE REALMENTE TINHA ROUPA! E enquanto fazia, elas terminaram de lavar, revelando que ele roubou o saco de roupas sujas de Natalie e as lavou para ela. Abrindo a "escotilha" da máquina de lavar e revelando alguns casacos, calças e roupas íntimas de sua treinadora. Orgulhoso, ele acabou, sem querer, soltando o conteúdo da mangueira e jogando toda a água da lavagem pelo campo. Porra, Rotom. Você molhou tudo em volta, cara!

_________________


[AAAAAAAAAAAA] Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[AAAAAAAAAAAA] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[AAAAAAAAAAAA] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[AAAAAAAAAAAA] Empty Re: [AAAAAAAAAAAA]

Mensagem por Shianny Qui Jan 30 2020, 19:42

off:

Toxic
Nunca na vida achou que veria um venenoso enjoado pelo próprio veneno mas, aparentemente, isso era possível. Bom, fazer o quê? Vivendo e aprendendo, por mais bizonho que possa parecer!

— Vamos com calma, Roserade! — Pediu, e respirou profundamente enquanto observava o pokémon. — Respire um pouco, relaxe. Concentre o veneno nos seus buquês, deixe que o ácido escorra das pétalas. — Sugeriu. Talvez assim se resolvesse aquela questão?
Flamethrower
E, bem... Não tinha certeza do progresso de Zoroark. Ou, pelo menos, não parecia que havia tido alguma - além do sorriso vulpino de canto da canídea, não tinha como saber como as coisas estavam indo. Bem, de qualquer jeito, voltemos à programação da TV Kids:

— Ahm... Então, Joker. Vamos tentar concentrar essa energia em sua boca, ok? Quero que pense como se fosse um feixe flamejante que você tivesse que cuspir, pode ser? — Pediu.
Brick Break
Então, Azumarill. Como é de se esperar, o susto que tomou ao ver a árvore caindo não foi pequeno. E lá ia a coelha, acabando com o resto do verde que tinha na cidade, coitada...

— Por Arceus... — Murmurou, balançando a cabeça em negativa - apesar de acabar deixando escapar um sorrisinho divertido de canto de boca. — Blue, vamos continuar nessa árvore, mas vá com um pouco mais de calma! Quero que avalie o tronco e tente encontrar seus pontos fracos. Agora, só vamos olhar, tudo bem?
Treinamento de Speed (Rotom)
Enfim, Rotom. Parecia que aquele treino era uma caixinha de surpresas, considerando que do nada a criatura havia surgido com um monte de roupas lavadas por aí que, bem, sobrou pra si mesma recolher aquela bagunça, com o cuidado de não escorregar em toda a lambança aquosa feita pelo animal. Não se estressou: Era um bom começo, né?

— ...Eu não sei quando você pegou isso, mas... — Comentou, dando de ombros. Poupava tempo... Né? Não? Sei lá. — Vamos trabalhar com suas velocidades. Quero que alterne gradualmente entre maior e menor potência, aos poucos. É só pra aquecer, tudo certo? Cuidado com essa mangueira!

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[AAAAAAAAAAAA] Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Rocket Elite
Conquistou cargo de Elite dos Rockets
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Sky Pillar
Venceu a Dungeon de Sky Pillar
Dungeon Mausoléu Assombrado
Venceu a Dungeon de Mausoléu Assombrado

Alertas :
[AAAAAAAAAAAA] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[AAAAAAAAAAAA] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[AAAAAAAAAAAA] Empty Re: [AAAAAAAAAAAA]

Mensagem por Cunha Qui Jan 30 2020, 20:50

OFF: VAI BEM E A SUA? :grimer: AH EU TINHA CONTADO ERRADO O CONTADOR DO TREINO DE SPEED, MAS JÁ ACERTEI :grimer:

Toxic
---80%

Quando Roserade recebeu o comando para concentrar o veneno nos buquês e fazê-lo escorrer pelas pétalas, pareceu meio complicado. Mas esse Pokémon se superou e não só conseguiu fazer isso como... Deixar um córrego de veneno escorrer de suas mãos. E NÃO PARAVA! Deseperada, a criaturinha balançou seus braços várias vezes para tudo aquilo parar mas não conseguia, então corria de um lado para o outro com os buquês para cima. PANE TOTAL MINHA GENTE E AGORA?


Flamethrower
---50%

Com a instruções de Natalie, tudo ficava mais fácil para Joker. Certo? Bem, mais ou menos. A Pokémon começou a acumular energia em sua boca, e ela parecia, de fato, bem quente, mas quando cuspiu... Era uma gosma vermelha e fluorescente. Pera, que nojento! Tão nojento que a Pokémon começou a vomitar, mas vomitava mais do líquido! E quanto mais do líquido tinha... Bem... Mais ela vomitava. Não tá fácil pra ninguém, Natalie.


Brick Break
---30%

Agora tendo que domar um pouco da sua brutalidade, Blue analisava por completo a árvore. Via que ela tinha alguns arranhões e sua estrutura parecia prejudicada em algumas partes. Ah, também tinha um coração desenhado nela, um coração perfurado por uma flecha de cupido, e dentro dele tava escrito "Natalie x Luch". Que gracinha! Mas acho que não foi boa ideia derrubar essa árvore...


SPEED
4/15

Quando começou a alternar a potência de seu motor, Rotom percebeu que tinha que se concentrar demais e achou aquilo... Meio chato? Por deus! Ninguém gostar de girar uma máquina mais rápido e mais devagar, né? Então, com uma risada travessa, esperou que Natalie se aproximasse e com a mangueira, percebeu que o motor havia empurrado água para fora e foi isso que fez, jogou um pouco e quase acertou Natalie, parou bem na frente dela! Foi então que o capetinha deu uma risada travessa e começou a fugir de sua treinadora, como se tentasse escapar de uma agressão e prevesse que ela ia ficar brava.

_________________


[AAAAAAAAAAAA] Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[AAAAAAAAAAAA] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[AAAAAAAAAAAA] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[AAAAAAAAAAAA] Empty Re: [AAAAAAAAAAAA]

Mensagem por Shianny Qui Jan 30 2020, 21:25

off:

Toxic
— ...Calma! Calma, Rose. — Arriscou. Não tinha certeza se as coisas que estavam foram do normal ou se ela própria quem havia ficado muito tempo sem treinar... Mas, vida que segue! — Não se preocupe com a quantidade - na verdade, quanto mais, melhor! — Acalmou o pokémon. — Movimente seus buquês e "lance" essa rajada tóxica na parede! Tudo que precisa é conseguir mirar bem pra poder ser efetivo. — Explicou.
Flamethrower
Então, passou para Zoroark. Não... Não entendia nada do que tava acontecendo. Minha nossa senhora, que diabo que era aquilo? Parecia, sei lá, uma lava esquisita melecada... Acabou que fez uma careta involuntária, mas...

— Joker, quero que tente aumentar o calor. A ideia é mais uma "baforada" quente do que uma gosma em si, entende? Se tiver problema com líquido, tente aumentar a energia até que ele evapore, que talvez seja suficiente. — Arriscou.
Brick Break
— Agora, veja bem. Quero que tente bater, com uma mão só, nas partes mais frágeis do tronco. Você só precisa acertar em cheio pra conseguir partir ele ao meio com um golpe. Vai! — Pediu.
Treinamento de Speed (Rotom)
...Sobre Rotom...

Não tinha o que falar sobre aquela criatura. Parecia que o fantasma estava em uma vibe bem travessa, nos últimos tempos - e só tinha a agradecer que não tinha ficado ensopada naquela brincadeira. Nos primeiros instantes, ela não disse nada... Até que recuperou uma das esferas bicolores que lhe restavam, libertando o gorducho pokémon azulado. Se abaixou bem em frente ao bebê e, com uma carícia suave e um sorriso calmo (que escondia as intenções MALIGNAS, BWAHAHA):

— Ei, Munch. — Então, indicou pacientemente o elétrico com a cabeça. — O Rotom quer brincar com você. Por que não corre atrás dele pra um abraço, hein? — Sugeriu.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[AAAAAAAAAAAA] Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Rocket Elite
Conquistou cargo de Elite dos Rockets
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Sky Pillar
Venceu a Dungeon de Sky Pillar
Dungeon Mausoléu Assombrado
Venceu a Dungeon de Mausoléu Assombrado

Alertas :
[AAAAAAAAAAAA] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[AAAAAAAAAAAA] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[AAAAAAAAAAAA] Empty Re: [AAAAAAAAAAAA]

Mensagem por Cunha Qui Jan 30 2020, 21:44

OFF: AWN VEM K E ME BJ SUA LINDA <333333


Toxic
Com os novos comandos de Natalie, Roserade parou de correr (e consequentemente de se sujar com seu veneno) e mirou seus buquês na parede, emitindo a toxina lá. Seguindo os comandos de sua treinadora, Roserade se acalmava e tentava mirar o melhor que podia com a toxina, fazendo um belo desenho numa versão "chibi" dela e Natalie num belo High-Five.

Agora era oficial. Roserade havia dominado o Toxic.


Flamethrower

Com os novos comandos que recebia, Joker tentava uma jogada suicida. Acumulou a gosma vermelha em sua boca e a esquentou o máximo que podia, em seguida, cuspiu aquela coisa escrota de sua boca no chão e respingou para todo lado um monte de brasa quente. Porra, Joker! É o Flamethrower, e não o Flame Burst. Tenta de novo, cara.


Brick Break

Para Blue, as coisas que agora estavam claras para ele era: Ele tinha que massacrar a árvore, e só usando uma mão enquanto batia nos pontos frágeis. Okay, isso é fácil certo? Principalmente quando você começa a fingir que sua mão É UMA FACA CORTANDO LEGUMES! Blue começou a bater sua mãozinha nos pontos frágeis da árvore repetidas vezes até cortá-la num ponto de novo. Por sorte, o desenho do coração tava intacto! O amor resiste até mesmo a uma tempestade azul, né?


SPEED

Agora Rotom tinha quem comprasse sua brincadeira. Com Munchlax correndo atrás dele, o fantasma corria da figura brincalhona do Pokémon bebê em círculos. Pelo CP. Que cena linda minha gente, uma pena que o Munchlax cansou e se sentou, né? Tentando fazê-lo reagir, Rotom repetia o movimento e jogava água perto do bebê, mas não teve o mesmo efeito, já que o gorduchinho achou a poça era para ele se refrescar e ficou todo sujo de lama! Bem, pelo menos ela estava entretido, até tava fazendo uma esculturazinha de castelo... Olha que gracinha!

_________________


[AAAAAAAAAAAA] Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[AAAAAAAAAAAA] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[AAAAAAAAAAAA] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[AAAAAAAAAAAA] Empty Re: [AAAAAAAAAAAA]

Mensagem por Shianny Qui Jan 30 2020, 22:00

off:

Finalmente, Roserade concluía seu treinamento com sucesso, o que inevitavelmente arrancava um leve sorriso seu, principalmente ao se dar conta da pequena obra de arte realizada pelo venenoso no processo. Ele não era um amor, afinal?

— Maravilha, Rose! — Elogiou. — Pode descansar um pouquinho, tudo bem? Depois quero dar prosseguimento.

Flamethrower
— Você está quase lá, não se preocupe! — Incentivou, ao ver a bagunça gosmenta que Zoroark espalhava pelo chão. Bem, pelo menos ela estava tentando! — Mais uma vez. Lembre-se: Menos gosma, mais calor, ar! Pode ir!
Brick Break
— De novo, Blue! Concentre-se, acumule energia, desça o braço de uma vez no tronco! — Disse à orelhuda, tranquilamente. — Quebre esse tronco!
Treinamento de Speed (Rotom)
Se podia falar alguma coisa, era que pelo menos a visão dos dois pequeninos brincando traziam um pouco de tranquilidade para seu coração, entre tantas frustrações de últimos tempos. Por alguns instantes, ela observou as tentativas de Munchlax de fazer uma escultura de lama, com um breve sorriso no rosto. Ah, há quanto tempo não sentia aquela tranquilidade?

— ...Rotom, que tal dar umas voltinhas? — Sugeriu. — Quero que corra em círculos ao redor de Munchlax. Vamos testar suas curvas, e aproveite pra esguichar um pouco de água para cima, que tal? — Pediu. A ideia era aproveitar a velocidade e também acabar refrescando um pouquinho o azulado, considerando que ele parecia bem feliz com a ideia de se molhar... E, ao mesmo tempo, sem atirar um jato de água na cara dele, né?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[AAAAAAAAAAAA] Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Rocket Elite
Conquistou cargo de Elite dos Rockets
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Sky Pillar
Venceu a Dungeon de Sky Pillar
Dungeon Mausoléu Assombrado
Venceu a Dungeon de Mausoléu Assombrado

Alertas :
[AAAAAAAAAAAA] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[AAAAAAAAAAAA] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[AAAAAAAAAAAA] Empty Re: [AAAAAAAAAAAA]

Mensagem por Cunha Qui Jan 30 2020, 22:16

OFF: UFRGENEHTIEHT TE DOU QUANTO TEMPO QUISER <33


Roserade ganhou 544 pontos de experiência e subiu para o nível 27 [424/4031], +3 de Happiness pela masterização do TM.

Flamethrower

Com as instruções dadas, Zoroark conseguiu finalmente concluir o golpe. Ela reunia energia em sua boca e a esquentava ao máximo, enquanto juntava com ar de seus pulmões e cuspia tudo para fora, liberando verdadeiras chamas quentes de sua boca! Muito bem, Joker! Zoroak aprendeu o Flamethrower.


Brick Break

Com a nova instrução, Blue envolvia sua pata um brilho alaranjado, e, em um só golpe, descia de cima a baixo o braço e partia a árvore ao meio, como uma faca! Muito bem, Blue! Azumarill havia masterizado o Brick Break.


SPEED

Rotom fazia tudo direitinho! Conseguia flutuar ao redor de Munchlax e liberar pouca água para cima, como se fizesse chuviscar mas... Estava chato! Ele queria ação, então enquanto Natalie observava Munchlax brincar com a lama estando com o coração super quentinho, ela foi surpreendida por uma bela jatada d'água na cara liberada por Rotom, que soltava mais das suas gargalhadas travessas. Putz, e agora?

_________________


[AAAAAAAAAAAA] Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[AAAAAAAAAAAA] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[AAAAAAAAAAAA] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[AAAAAAAAAAAA] Empty Re: [AAAAAAAAAAAA]

Mensagem por Lix Qui Jan 30 2020, 22:35

Após a derrota vergonhosa para Ayzen havia decidido que pararia de treinar por um momento, precisaria de um tempo de descanso para meu corpo até a luta contra Anabel. Obviamente meus Pokémon também agradeciam, estavam cansados e um tempo de descanso seria ótimo para eles.

Com tempo livre decidi que iria dar uma volta aos arredores do Centro Pokémon, entretanto sequer deu tempo de conhecer um pouco mais da cidade, pois me deparei com uma jovem ruiva que eu havia conhecido a pouco. A jovem estava acompanhado de alguns Pokémon que pareciam bem... poderosos.

- Natalie, ei Natalie! - acenei para a garota e comecei a me aproximar. - Como está? Se preparando para lutar contra Anabel? Ouvi dizer que ela é... dificil.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[AAAAAAAAAAAA] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[AAAAAAAAAAAA] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[AAAAAAAAAAAA] Empty Re: [AAAAAAAAAAAA]

Mensagem por Shianny Qui Jan 30 2020, 22:46

Em pouquíssimo tempo, Blue também completou com sucesso seu treinamento, assim como Zoroark, o que era ótimo, considerando que não tinha lá tanto tempo livre para ficar enrolando. Sua sorte era que possuía um belíssimo narrador pokémons competentes e esforçados, para dizer o mínimo, né?

— Blue, pode fazer companhia pro Munchlax? — Sugeriu à coelha. Ainda que quisesse deixá-lo junto de Rotom, possuía necessidade de seguir com o treinamento do elétrico, principalmente por conta da complicada batalha que estaria por vir. Com um assentir tranquilo, a azulada caminhou para perto do bebê, juntando-se à ele na brincadeira de lama.

Protect
— Ótimo, Joker! — Sorriu, ajeitando brevemente uma das madeixas por detrás da orelha. — Agora, vamos tentar colocar uma defesa a mais pra você, tudo certo? Quero que comece a se concentrar e acumular energia. Você precisa tentar formar um escudo à sua frente; Vamos seguir nesse básico, por enquanto.
Treinamento de Speed (Rotom)
Agora era a vez do elétrico e... e... e...

E, de uma hora pra outra, estava ensopada. Sua reação imediata foi apertar as pálpebras, e permaneceu daquele jeito por alguns instantes antes de as entreabrir devagar. Encarou o pokémon risonho por alguns segundos, e os cantos dos lábios se torceram com sutileza antes de, vagarosamente, ameaçar um sorriso.

— ...Acho que você tá entediado, não é? — Sorriu, tranquilamente. — Que tal um pouco mais de ação, então? — Voltou o olhar de canto para Roserade, que relaxava ao lado. Ao contrário do bebê, o venenoso possuía uma velocidade infinitamente superior e, te garanto, não cansava fácil. — ...Pega ele, Rose! — Atiçou. Já seria um bom avanço, né?

...
...
...
Não teve tempo de ver o resultado de imediato, porém, porque sua atenção foi tragada por uma voz familiar que a chamava. Os orbes vagaram um pouco perdidos antes de se focarem na imagem de Thomas, e o sorriso se desenhou no rosto com naturalidade. A parte boa de tudo aquilo era que pelo menos podia interagir um pouco mais com uma galera da sociedade que, sinceramente, pareciam pessoas bem... Interessantes.

— Ei, Thomas! — Cumprimentou, com um breve aceno de cabeça. — A gente tenta, né? — Riu, meio sem graça, observando os pokémons trabalhando (ou só se divertindo, no caso de Munchlax e Azumarill). — Tô tentando adiantar uns TM's pra ver se consigo ir bem contra a Anabell... Ouvi dizer que é barra pesada. — Comentou, com um suspiro cansado, antes de balançar a cabeça em negativa. — Como foi sua batalha? Tudo certo? — Perguntou, o olhar se voltando outra vez ao moreno. Esperava que pelo menos tivesse sido mais interessante que a sua, mas não que isso fosse muito difícil...

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[AAAAAAAAAAAA] Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Rocket Elite
Conquistou cargo de Elite dos Rockets
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Sky Pillar
Venceu a Dungeon de Sky Pillar
Dungeon Mausoléu Assombrado
Venceu a Dungeon de Mausoléu Assombrado

Alertas :
[AAAAAAAAAAAA] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[AAAAAAAAAAAA] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[AAAAAAAAAAAA] Empty Re: [AAAAAAAAAAAA]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos