Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AAAAAAAAAAAA]

5 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

[AAAAAAAAAAAA] - Página 8 Empty Re: [AAAAAAAAAAAA]

Mensagem por Shianny Ter Fev 11 2020, 23:59

— Bem, errado acho que você não está! — Sorriu, serena, após alguns segundos de silêncio. Após tanto tempo, era estranho se deparar com a ideia de "aproveitar ao máximo antes que as coisas desandem" - afinal, há quantos anos não agia pautada nessa frase tão simples, que costumava ser tão corriqueira não só na boca de outros treinadores (e daqueles que não o eram), mas algo intrínseco ao seu próprio ser? Há quanto tempo, afinal, se sentia tão estilhaçada daquela maneira ao ponto de encarar como alienígena um pensamento que, em realidade, deveria ser tão... Comum?

Não sabia. Particularmente, não tinha tanta vontade de querer saber, pois isso poderia traçar constatações ainda piores sobre as tantas experiências que estava tendo, nos últimos tempos - e, quando reparou na reação do menino à sua última pergunta, se questionou se havia atiçado essa exata reflexão, mas sem lhe permitir a folga de considerar que fazê-lo poderia ser, huh, perigoso, independente de nível ou do impacto que situações antigas poderiam ter.

— ...Entendi. — Foi o que respondeu, o olhar passeando pelo trio que agora se entrosava devagar. Sem ser evitado como outrora, o filhote azulado encontrou oportunidade para não só "cutucar", mas fazer carinho na lateral do "tronco" do projeto de dromedário, com um sorriso sereno que a afetou em discrição. O bebê também pareceu captar a atenção do meteorito (talvez pelo sino que balançava constantemente?), que chegou um pouquinho mais próximo para observar, ainda que por trás daquela casca que o recobria; Era difícil, para si, entender como funcionava aquela armadura, pela qual ele parecia enxergar tão bem. Qualquer dos modos, ele se voltou outra vez na direção de Amon, emitindo um barulho baixinho que, pela primeira vez, poderia ser um cumprimento, afinal. — Eu acho que, a parte mais difícil de tudo é esse compensar, principalmente quando se tem dedo no estresse deles. — Comentou, num balançar ameno de cabeça, cruzando com frouxidão os braços em frente ao corpo. — Mas, ao mesmo tempo, eu também acredito que seja mais fácil do que quando não se tem a menor ideia do motivo. — Acrescentou, volvendo o olhar na direção de Fujiwara. — ...Porque aí, pelo menos, você sabe mais ou menos o que pode tentar fazer pra compensar. Ou, bem, tirar uma ideia mais fixa disso. — Pacificamente, a atenção se desviou uma última vez na direção do trio. — ...Eu sei que a gente não se conhece tão bem, mas você me parece bem... Tranquilo. — Disse, com um sutil dar de ombros. — Então, acredito que vai dar tudo certo. — Finalizou. Afinal, se ela própria havia conseguido contornar o problema de Nosepass, por qual motivos um criador não poderia, huh?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[AAAAAAAAAAAA] - Página 8 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Rocket Elite
Conquistou cargo de Elite dos Rockets
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Sky Pillar
Venceu a Dungeon de Sky Pillar
Dungeon Mausoléu Assombrado
Venceu a Dungeon de Mausoléu Assombrado

Alertas :
[AAAAAAAAAAAA] - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[AAAAAAAAAAAA] - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[AAAAAAAAAAAA] - Página 8 Empty Re: [AAAAAAAAAAAA]

Mensagem por Hayto Qua Fev 12 2020, 01:38



- Eu também acredito que seja mais fácil resolver o problema quando se tem conhecimento mesmo... é uma base para mudar a situação. – Voltei o olhar para o céu por um momento, pensando. - Eu tento passar essa vibe. Nem sempre é assim, mas acredito que... que seja melhor. Tanto para mim quanto para eles. – Desviei o olhar nos pequenos. - Vai dar tudo certo. Tem que dar. – Em um simples sentimento de positividade, permiti que um sorriso voltasse a minha face.

- Então, sei que você foi muito bem nas batalhas. Não sei se já parabenizei, mas... Parabéns!   - Um pouco desajeitado busquei algo em minha mochila, que em pouco revelei. - Você também conseguiu uma passagem para essa região? Não sei bem o que esperar, mas pode ser mais um tempo para aproveitar, não? Afinal, uma viagem? É férias, né? heh








Hayto
Hayto
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[AAAAAAAAAAAA] - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[AAAAAAAAAAAA] - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[AAAAAAAAAAAA] - Página 8 Empty Re: [AAAAAAAAAAAA]

Mensagem por Shianny Qua Fev 12 2020, 09:34

Por alguns segundos, ouvindo as palavras do menino, se deu ao luxo de aproveitar o próprio silêncio. Se era ou não melhor, não sabia - não tinha certeza, aliás, de quanto tempo tinha se passado desde que havia abandonado aquela confiança de que "oh, vai ficar tudo bem, porque tem que ser assim". Não era uma linha de pensamento ruim, tinha consciência: Mas chegava a ser tóxica quando tudo o que conquistava ao insistir nela era, huh, uma cara quebrada, né? Qualquer das maneiras, achou por bem não comentar nada com o menino; Não precisava infectá-lo com seus próprios demônios, afinal.

— ...Ah... — Deixou escapar, diante do comentário do moreno a respeito das batalhas. Não era um assunto esperado, para dizer o mínimo. — ...Bem, mais ou menos, eu acho? — Comentou, coçando o braço e se permitindo um suspiro manso. — Quer dizer, em parte não me levaram a sério, mas de resto acho que foi ok. — Disse, dando de ombros. — Mas, obrigada! — Agradeceu. — Você também teve batalhas boas, não foi? É um bom treinador. — Acrescentou, antes de enfim voltar os olhos na direção da passagem que lhe era estendida e, suave, assentiu com a cabeça. — Peguei, sim. É uma região nova, não é? — Perguntou, embora retórica. Nesse momento, acabou se aproximando um pouco mais dos pokémons e, com as pontas dos dedos, afagou a superfície rochosa do meteorito, além do espaço entre as orelhas do filhote azulado. — Também não tenho ideia do que esperar por lá, mas sinceramente, se for uma passagem tranquila, por mim já está ótimo. — Comentou, com um sorriso sem jeito. — Não deve ser tão agitado, considerando que talvez seja algo mais fiscalizado... Ou não? — Franziu o cenho, incerta. — ...O que você acha?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[AAAAAAAAAAAA] - Página 8 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Rocket Elite
Conquistou cargo de Elite dos Rockets
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Sky Pillar
Venceu a Dungeon de Sky Pillar
Dungeon Mausoléu Assombrado
Venceu a Dungeon de Mausoléu Assombrado

Alertas :
[AAAAAAAAAAAA] - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[AAAAAAAAAAAA] - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[AAAAAAAAAAAA] - Página 8 Empty Re: [AAAAAAAAAAAA]

Mensagem por Hayto Qua Fev 12 2020, 12:58




- Eu fiz o que podia... obrigado. – Agradeço. - Ouvi dizer que existem alguns Pokémon daqui de Hoenn que se adaptaram com a vida lá, ao que parece tem formas diferentes, habilidades... mas realmente é difícil imaginar.   – Parando um pouco, percebo que o horário que esperava estava próximo, talvez a correria voltasse novamente por um tempo. - Eu acho... Oh! Nem percebi o tempo, parece que o primeiro navio vai partir em breve... – Um pouco de ansiedade ligeiramente me contornava. - Você vem também? Vamos! A gente pode chegar lá bem cedo. Eu acho que deve ser bem tranquilo, pelo que soube, não tem tantos passageiros a ponto de acontecer uma lotação. Vai ser legal.   - Chamei me Amon, o pequeno me abordou como se não quisesse ir no primeiro momento, mas ao ver meu entusiamo, aceitou o me seguir. A partir dali, o porto seria meu próximo destino. - Vamos!











Hayto
Hayto
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[AAAAAAAAAAAA] - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[AAAAAAAAAAAA] - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[AAAAAAAAAAAA] - Página 8 Empty Re: [AAAAAAAAAAAA]

Mensagem por Cunha Qua Fev 12 2020, 14:56

Com a rápida diversão e interação, tanto Minior quanto Munchlax e Amon, ficavam um pouco mais contentes. Espairecidos de seus devidos momentos de pressa, que dividiam lealmente com seus treinadores, eles agora se permitiam ter um momento mais light, até mesmo para se conhecerem. Minior passava a ter uma relação melhor com o Pokémon bebê, e começava a tomar para si a tarefa de cuidar dele.

Após alguns minutos de conversa, Hayato percebe que é chegada a hora de partir, então, sem delongas, retorna Amon e corre para o barco que o levaria a Galar.


+ 4 de Happiness para Minior e Amon.
+ 7 de Happiness para Munchlax. [Bonificado pelo Soothe Bell]
@Hayto liberado para prosseguir.

_________________


[AAAAAAAAAAAA] - Página 8 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[AAAAAAAAAAAA] - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[AAAAAAAAAAAA] - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[AAAAAAAAAAAA] - Página 8 Empty Re: [AAAAAAAAAAAA]

Mensagem por Convidado Qua Fev 12 2020, 20:07

Depois de sair do Centro Pokémon enviei uma mensagem para Natalie perguntando onde ela estava. Fui até o local, pois precisava pegar o Soothe Bell antes de sair. Não demorei muito para encontrá-la. - Olá, Natalie. Como foi sua batalha? A minha eu perdi. - Proferi um pouco triste. Então explique que estava com pressa, não queria perder muito tempo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AAAAAAAAAAAA] - Página 8 Empty Re: [AAAAAAAAAAAA]

Mensagem por Shianny Qui Fev 13 2020, 07:21

~> Devolvendo o Soothe Bell para Ran;
~> Voar para Lilycove com Fearow (não precisa editar na box, não a usarei para mais nada)
~> Box definitiva: Ivysaur - Rotom - Slugma - Vanillite Egg - Solosis - Miltank Egg

— Será que é tão diferente ao ponto de modificar até mesmo os pokémons daqui, de Hoenn? — Murmurou, sem bem esperar uma resposta - pois sabia que o menino não a teria. Infelizmente, porém, a conversa não se prolongou muito mais, e por um motivo extremamente válido, em sua opinião: Fujiwara comentava que o primeiro navio já estava por sair, o que era uma surpresa (quer dizer, achava que ia demorar mais um pouco! Sequer tinha consciência que embarcariam , por céus! — ...Mas já? — Perguntou, antes de balançar a cabeça. Até responderia, antes de receber um alerta no pokénav; Era de Nicholas, e o rapaz finamente parecia precisar outra vez de seu sininho. — Acho que eu tenho que resolver uma última coisa antes de ir, mas eu tento te encontrar por lá, pode ser? — Sugeriu, com um sorriso sem jeito, fechando o aparelho após responder que estaria pelo Centro Pokémon. Uma breve despedida foi tudo que lhe sobrou; Munchlax deu um aceno para o camelo, e Minior o observou por uns instantes no que também poderia ser um "até mais". Podia ser um pouco cedo para falar, mas a presença de Hayato era cômoda - e, acima de tudo, ajudava a apaziguar, nem que de maneira mínima, o caos que coloria sua alma.

Mas, isso é assunto pra outra hora. Tinha alguém que precisava se encontrar, então não se demorou em dirigir ao local, logo após retornar o meteorito e também o bebê, ao recuperar o sininho de suas mãos (pois, se queria ser rápida, infelizmente não podia contar com a passada do azulado e, bem, não era como se pudesse carregá-lo, huh? Assim, com tudo resolvido, logo se direcionou para o ponto de encontro onde, como imaginava, o ruivo já a esperava; E, sinceramente, com um "cumprimento" que a fez ficar com cara de paisagem por alguns segundos.

— ... ...Perdeu? — Piscou, algumas vezes. Era... Difícil de acreditar - sabia bem a força dos pokémons de Dietricher, tanto por simplesmente tê-los visto (céus, ele tinha um monte em seu último estágio de evolução), quanto por observá-los em treinamento. Receber essa informação sem mais e nem menos, bem... Um pouco estranho, para dizer o mínimo, sabe como é. E, querendo ou não, temeu que tipo de monstros treinados Anabel levava para a profissional. — Foi meio... Complicado, mas eu acabei dando um pouco de sorte. — Comentou, com um sorriso sem jeito. — Você conseguiu alguma coisa boa, pelo menos? — Perguntou. Duvidava que não, principalmente pelo fato de que não achava que ele teria tido tantos problemas nas outras fases. De qualquer jeito, não teve tanto tempo para conversar, porque o ruivo parecia apressado - e ele próprio havia feito questão de confirmar esse detalhe. — ...Ah! Ah, sim, tudo bem. Aqui. — Disse, estendendo o sininho na direção do maior. — Obrigada por me deixar usar, esses tempos. Foi uma mão na roda, de verdade. — Agradeceu, um sorriso manso. Tinha uma forte sensação de que teria tido muito mais trabalho com o narigudo rochoso, se não fosse por aquele singelo artefato. — Tenho a impressão que já disse isso, mas se precisar de alguma coisa que eu tiver como ajudar, pode pedir. — Comentou, num dar de ombros singelo. — Mas, enfim, não vou te prender aqui. — Brincou, até porque sabia que não o faria de qualquer jeito. Nem teria como, né? — A gente se vê por aí. — Se despediu, com um aceno breve. Então, ainda tinha uma última coisa pra fazer: Logo, recuperou seu Fearow e partiu.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[AAAAAAAAAAAA] - Página 8 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Rocket Elite
Conquistou cargo de Elite dos Rockets
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Sky Pillar
Venceu a Dungeon de Sky Pillar
Dungeon Mausoléu Assombrado
Venceu a Dungeon de Mausoléu Assombrado

Alertas :
[AAAAAAAAAAAA] - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[AAAAAAAAAAAA] - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[AAAAAAAAAAAA] - Página 8 Empty Re: [AAAAAAAAAAAA]

Mensagem por Convidado Qui Fev 13 2020, 09:42

- Sim, consegui um Lucky Egg. – Respondi sorrindo. – Preferi ele do que ir pra Galar. – Alguns não teriam feito essa escolha, mas eu não tenho muito interesse na região e o item seria muito útil para treinar os low level. – Oh, fico feliz que tenha vencido. – Isso me fazia perguntar qual seria a diferença da Anabel nas duas ligas, mas tanto faz...

- Disponha, se precisar de algo pode entrar em contato. Agora tenho que pegar meus itens com a Winnei e irei desafiar os últimos ginásios de Hoenn. Até breve. – Dito isso voltei ao centro.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AAAAAAAAAAAA] - Página 8 Empty Re: [AAAAAAAAAAAA]

Mensagem por Cunha Qui Fev 13 2020, 11:35

As Box's estão sendo atualizadas.

Saldo do Nicholas escreveu:
- Recebeu Soothe Bell.

Saldo da Natalie escreveu:
- Recebeu 1 Bottle Cap.

Rota trancada!

_________________


[AAAAAAAAAAAA] - Página 8 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[AAAAAAAAAAAA] - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[AAAAAAAAAAAA] - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[AAAAAAAAAAAA] - Página 8 Empty Re: [AAAAAAAAAAAA]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos