Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva

4 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva Empty [Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva

Mensagem por Tarr Ter Fev 11 2020, 22:48




Deep Sky




O Ginásio de Fortree, construído na torre mais alta da cidade, era uma estrutura capaz de tirar, literalmente, o fôlego de qualquer um. Ele combinava perfeitamente com Winona. A líder de Ginásio era conhecida por vários de seus atributos, principalmente pelas suas habilidades estratégicas que dificultavam a vida dos desafiantes mais experientes.

Devia ser por isso que não havia movimentação por ali. Ou talvez isso também fosse culpa do Evento em Mu Island, já que boa parte dos treinadores de Hoenn resolveu participar ou assistir ao Battle Tower.

A recepcionista era uma jovem de cabelos negros, sendo que algumas  das suas mechas estavam tingidas de verde. Ela olhava indiferente para o moreno, até que ele se aproximou o suficiente para fazê-la retirar os fones de ouvido e prestar atenção. Pela expressão que surgiu em seu rosto, as coisas ficariam um pouco intensas para Gaulvi.

- Olá. Pode me acompanhar, Winona já deve estar voltando. – Com um gesto de mão, ela guiou o treinador para um local ainda mais distante do chão. Provavelmente onde estaria a arena do ginásio.

Off:


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva

Mensagem por Gaulvists Qua Fev 12 2020, 09:16

Pelo visto por causa do evento acontecendo em Mu o ginásio estavam bem tranquilo em movimento e a recepcionista me levar para um local mais distante do chão e talvez fosse a arena de batalha.

- Muita gente vem solicitar para ser aprendiz da Winona?

perguntavam para a moça a fim de puxa um papo até o local onde era iria me levar e para não ficar só aquele silêncio entre nós.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva B446mbV

[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva Gaul10
[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva Imagem14
[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva

Mensagem por Tarr Qua Fev 12 2020, 11:47




Deep Sky




O material predominante na infraestrutura interna do Ginásio era madeira, o que combinava bastante com a arquitetura da cidade. Apesar de rústico, haviam acabamentos perfeitos e nada aparentava fragilidade. Uma brisa forte soprou contra eles, afinal estavam há mais de vinte metros acima do restante da cidade, que, por sinal, também possuía várias estruturas altas.

Assim que chegaram na arena, Gaulvi sentiu o vento em sua completa totalidade. Não estava violento a ponto de derruba-lo lá de cima, mas fazia o seu coração bater mais rápido e a sensação de adrenalina surgir. O semblante entediado finalmente saiu do rosto da atendente, que respondeu a pergunta do treinador quase como se fosse um aviso.

- Muitos não tem nem a coragem necessária para chegar até aqui em cima. Dos que chegam, boa parte desiste. Eu mesma sou uma aprendiz, mas nós não somos numerosos. – A atenção da adolescente foi desviada quando um vento forte soprou em suas direções.

Há poucos metros de distância uma figura saurópode se aproximava da arena e uma mulher, vestida com roupas de aviação. O capacete estilizado era a sua marca registrada. Montada em cima de Tropius, Winona se preparava para uma aterrissagem perfeita.

O gramíneo executou a manobra sem o menor dos problemas, deixando a sua treinadora ainda mais orgulhosa. A mulher desceu da sela e olhou para a recepcionista e Gaulvi como se estivesse esperando uma resposta.

-É um candidato à aprendiz, senhorita. – Foi breve, gesto apreciado pela líder.

- Obrigada, Jade. Pode voltar à recepção. – Ela terminou de retirar os equipamentos e retornou o seu Pokémon. Em seguida, escorou-se no parapeito mais próximo. – Olá. Nossa conversa vai ser aqui mesmo. Apresente-se e conte para mim o porquê de querer ser o meu aprendiz. Qual a sua relação com o tipo voador?


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva

Mensagem por Gaulvists Qua Fev 12 2020, 12:23

Depois de seguir subindo aquele local, finalmente estávamos em um pontos onde o vento batia em meu corpo de uma forma que me deixavam bastante alegre e logo em seguida escuto a resposta daquela garota sobre a minha pergunta.

- Realmente você tem razão..., não são todos que possui coragem para abraça esse vento tão gostoso.

Então não demora para a líder Winona chega em seu pokémon e logo depois de receber as informações de sua recepcionista me chama para falar o porque que eu queria ser aprendiz dela.

- Essa é a minha razão.

Me aproximo do parapeito e olhado para baixo e depois para o horizonte falo.

- Quero ser seu aprendiz para conhecer ainda mais desse mundo e sentir ainda mais profundo esse vento que abraça todos nós a cada dia..., pois voar pelos céus é como se tudo desaparece-se..., é como se você fosse livre para ir onde seus sonhos querer lhe levar.


Então com um sorriso continuo.

- Minha relação com os pokémon voadores é como família..., como se fosse meus irmãos e irmãs..., para mim eles são família bastante importante.


Então olho para a Winona e falo.

- Você também sente isso sobre os pokémon voadores?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva B446mbV

[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva Gaul10
[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva Imagem14
[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva

Mensagem por Tarr Qua Fev 12 2020, 16:52




Deep Sky




Poucos tinham a coragem, e a paciência, necessária para conversar com Winona sobre algo que não fosse relacionado ao Ginásio, com a sua profissão e passatempo de aviadora ou sobre qualquer assunto que não parecesse de seu interesse. A mulher era conhecida por ser pragmática, nitidamente convencida e, as vezes, egoísta.

- Sem dúvidas uma resposta bastante subjetiva, mas se ela representa os seus verdadeiros motivos, continua válida. – Respondeu. Os olhos da moça fitavam o horizonte, mas sem nenhum brilho especial, ela apenas estava apreciando a paisagem e o vento que incidia sobre eles. – O Flying Type é conhecido pela sua mobilidade, ou seja, por nunca estar parado no mesmo lugar. Isso deve se aplicar aos meus aprendizes, não admito pessoas conformistas, ou estagnadas, em minha equipe.

As palavras da líder poderiam soar ríspidas, mas expressavam sinceridade. Era melhor que ela fosse direta em suas intenções, não que tivesse problemas em aceitar iniciantes, mas eles deveriam provar o seu valor e dar o máximo de si em cada treinamento. Quando escutou a pergunta do rapaz, ela apenas exibiu um sorriso, antes de dar a sua resposta.

- Os meus Pokémon são preciosos para mim, os trato com respeito, amor e dedicação. Porém, eu separo essa esfera de relacionamento das outras, mas não se preocupe, é apenas a minha forma de lidar com os meus sentimentos. Funcionando para você desse jeito, ótimo. – Os olhos de Winona fitaram os de Gaulvi. Ela não era do tipo emotiva, mas compreendia o ponto de vista do jovem. – Você não é um monotreinador, certo? Por quê está a procura de aprendizagem sobre esse tipo e não dos outros?


(C) soph


Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva

Mensagem por Gaulvists Qua Fev 12 2020, 20:03

As falas da Winona era bem diretas e deixavam bem claro os tipos de aprendiz que ela aceitavam e isso me deixa confortável. Ela colocar seu ponto de vista em relação ao seus pokémon e logo me faz uma pergunta bem interessante.

- Uma boa pergunta.

Então me viro para deixar o vento bater nas minhas costas e só então dou a minha resposta.

- Bem o mundo pokémon é repleto de vários tipo e muita vezes eles acabam relacionado a uma característica da gente..., Meu irmão mais por exemplo parece um lago calmo o que faz muitas vezes a gente procura saber o que se passar com ele...

Então viro meu rosto para o horizonte enquanto o vento trocava a minha face.

- O vento não sabemos de onde vem e né para onde vai..., Sabemos que ele nunca ficar parado..., Eu me vejo no vento sempre em buscar de algo novo, eu sei de onde venho, mas para onde vou..., Para onde meus sonhos querem me levar eu não sei, porém não quero ficar parado, mas quero ir junto com o vento nesse mundo que não conheço.

Então coloco a minha atenção na Winona para ver sua opinião sobre meu pensamento.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva B446mbV

[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva Gaul10
[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva Imagem14
[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva

Mensagem por Tarr Qui Fev 13 2020, 11:42




Deep Sky




As sobrancelhas de Winona se arqueavam assim que o rapaz começava a falar. O jovem não sabia dizer ao certo se ela estava apenas intrigada, ou questionando o seu ponto de vista. Conversas casuais sempre ficavam intensas quando se tratava da líder.

Ela balançou a cabeça, pensativamente. Em seguida, fitou as nuvens que pairavam pelo céu de Fortree. O vento estava forte, carregando os focos de nebulosidade para longe com uma velocidade considerável. Outra rajada se fez presente durante o diálogo, resultando em um frio na espinha, pelo menos para o moreno.

- Você se identifica com o elemento, então. – As palavras firmes resumiram, de modo objetivo, o que o treinador estava querendo dizer. – Tudo bem. Reconheço isso. Quais as suas pretensões, Gaulvi? – Perguntou. – O que planeja fazer com o conhecimento que, talvez, eu possa te passar? – Os olhos violetas o fitaram, aguardando uma resposta.

Então ela se virou para frente, ficando de costas para o parapeito e apoiando os seus braços despreocupadamente, completamente segura do que estava fazendo. De repente, tomou impulso e ergueu o seu corpo, sentando-se sobre a estrutura, com absolutamente nenhuma cautela.

- É engraçado diferentes objetos são afetados pela gravidade, não é? Uma bola de boliche, jogada daqui de cima, causaria um belo estrago. Plumas e pétalas, entretanto, caíriam com graciosidade e leveza. – Um sorriso tomou forma em sua expressão firme, no que ela estava pensando?


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva

Mensagem por Gaulvists Qui Fev 13 2020, 12:01

A conversa com a Winona era bem interessante e me fazia colocar a minha atenção nela e depois de escuta as duas perguntas abro um sorriso e falo.

- Bem posso colocar a minha resposta para ambas as perguntas da seguinte maneira...

- Faço o mesmo uso das palavras desse pensador "Pouco conhecimento faz com que as pessoas se sintam orgulhosas. Muito conhecimento, que se sintam humildes. É assim que as espigas sem grãos erguem desdenhosamente a cabeça para o céu, enquanto que as cheias as baixam para a terra, sua mãe."


Então vejo ela se colocar sentada em cima da estrutura e logo transmite uma falar bem curiosa e que me fazia questiona o que ela estavam pensado.

- Winona por que a gente não continua essa conversa no céu? Ficar parado aqui está fazendo meu coração morrer de ansiedade para está voado entre as nuvens.

Então libero Apolo de sua esfera que quando sente o vento fecha os olhos e parecer saboreá aquele toque.

- E para completa aquelas duas perguntas eu diria que aprender é a única coisa de que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende. Então isso me faz querer aprender e se alegra ainda mais.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva B446mbV

[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva Gaul10
[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva Imagem14
[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva

Mensagem por Tarr Sex Fev 14 2020, 23:06




Deep Sky




Durante o pouco tempo de conversa que teve com o candidato à aprendizagem, Winona concluiu que ele estava com a cabeça nas nuvens. Uma coisa era se deixar levar por reflexões, pequenos trechos subjetivos e filosofias, mas por um curto período de tempo, mas Gaulvi simplesmente não estava sendo direto nas respostas e isso estava a deixando incomodada.

- E o que isso quer dizer? – Perguntou descaradamente, não dando muita importância para a educação. – Eu não me importo que a sua cabeça fique nas nuvens, mas eu preciso de um aprendiz que saiba o valor de ter os pés no chão. Não há voo eterno, então aterrisse. Antes que despenque lá de cima. – Calou-se, por alguns segundos. – Pragmatismo é a chave pra sair de uma tempestade, quem fica avoado é soprado pra longe.

Óbvio que a líder de ginásio não perderia uma oportunidade de jogar água fria no moreno, além do próprio balde junto. Quando se tratava da moça tudo precisava de início, meio e fim. Respostas objetivas economizariam tempo para os dois e, é claro, cicatrizes emocionais para Gaulvi.

- Faça o que bem entender, mas eu tenho os meus afazeres também. Essa conversa é para ser rápida. – Sem pensar duas vezes, ela cortou a ideia do rapaz. – Por acaso está com outros voadores?


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva

Mensagem por Gaulvists Sáb Fev 15 2020, 08:30

Winona coloca seu ponto de vista do meu jeito de pensar e até percebo que estou passado uma imagem errada de mim mesmo para ela e por fim ela dispensa a ideia de conversa voado no céu e pergunta se eu tinha outros voadores comigo. Então pego mais duas esferas e libero Navi e Blue para a líder conhece.

- Esses é o Navi e o Blue que junto com Apolo desde Kanto.

Então um pouco mais sério continuo.

- Bem acredito que eu tenha passado uma imagem errada de mim mesmo, mas eu conheço muito bem os momentos certo de se levanta voo e de voltar ao chão, pois como você mesmo disse voar não é para sempre.

- Winona para mim não importa os desafios, os obstáculos ou qualquer outra coisa, mas em como resolver..., melhor dizendo em passa-los para obter o exito e a conquista. Tempestades vão sempre surgir, porém eu não vou procura ficar olhado para uma tempestade e sim procura uma melhor forma de vence-la e alcança o objetivo.


Então a fim de não prologa mais a conversa falo de formar direta para a Winona.

- Então acho que sou merecendo de ser seu aprendiz ou eu preciso realiza algo para demostra que tenho capacidades para me tornar um aprendiz seu?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva B446mbV

[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva Gaul10
[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva Imagem14
[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos