Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva

4 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva - Página 2 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva

Mensagem por Tarr Sáb 15 Fev 2020 - 12:02




Deep Sky




Ao menos o treinador não reagia tão mal às palavras ditas pela moça, o que poderia ser uma vantagem caso ele realmente chegasse a ser o seu aprendiz. Estava mais do que claro que ela não se importava em ferir os sentimentos dos outros e o faria sem hesitar para provar que estava certa.

- Inseto e voador. Uma combinação relativamente comum. E um Charizard... – Disse pensativamente, enquanto escutava o que Gaulvi tinha a dizer. – Três exemplares de uma das regiões atingidas pela tragédia. E com diferenças significativas, isso vai ser interessante.

Novamente, calou-se para escutar o que o moreno tinha a dizer após o tapa na cara de antes. A exigência da líder era bem evidente, pois ela não parecia completamente satisfeita com a resposta, mas aparentava ter aceitado melhor dessa vez.

- Claro que você vai, é para isso que essa conversa serve. – Respondeu a pergunta, olhando para os três voadores. – Eu já tenho em mente do que você vai precisar. Está claro que você tem aqui os “requisitos mínimos” para ser aceito. – Então ergueu a cabeça levemente para cima. – Eu já disse que não aceito a média, então voem mais alto. Preparado para ouvir o que você tem que fazer para provar o seu valor?


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva - Página 2 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva

Mensagem por Gaulvists Sáb 15 Fev 2020 - 12:25

O meu time pelo visto fez a atenção da Winona se voltar um pouco mais para mim e as minhas palavras parecia ter sido aceita e depois de escutar as suas últimas palavras com um sorriso no rosto, mas sei deixa a expressão séria de lado falo.

- Já vir para provar o meu valor e do meu time e por isso farei qualquer desafio.

Acredito que essas era as palavras certas para mostra que independente de qual desafio ela me manda fazer irei realizar dado o meu melhor.

- Qual será o meu desafio Winona para realmente ser seu aprendiz?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva - Página 2 B446mbV

[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva - Página 2 Gaul10
[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva - Página 2 Imagem14
[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva - Página 2 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva

Mensagem por Tarr Dom 16 Fev 2020 - 20:48




Deep Sky




A imponência da líder de Fortree não se restringia apenas às pessoas. Os Pokémon do treinador agiam de forma mais comportada perto da moça, Charizard e Scyther perdiam um pouco da extravagância das suas personalidades só para não a desagradar, enquanto a borboleta continha o seu impulso de pousar em sua cabeça.

- Ótimo. Não aceito respostas receosas, quero o máximo de clareza em uma comunicação. – Respondeu, enquanto olhava para o trio com firmeza. – Você disse que estão juntos desde Kanto. Em algum momento, em toda a sua jornada, reservou um pouco do seu tempo para comparar o voo dos três? Cada um deles tem o seu modo particular e biomecânico de voo.

Winona não desviou o olhar nem por um segundo, utilizando um tom formal carregado de seriedade em cada palavra. Os seus olhos violetas examinavam os Pokémon de Gaulvi de cima à baixo, procurando até pelos mínimos detalhes.

- Conhece a Rota 119? Ela está localizada ao sul de Fortree. – Esperou pela resposta do treinador para continuar. – A região possui cachoeiras em seu território, logo os territórios adjacentes são propensos á ventanias. É um ótimo lugar para treinar.


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva - Página 2 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva

Mensagem por Gaulvists Dom 16 Fev 2020 - 22:27

Vou observando as falas da Winona e seu modo de analisar meu time e então escuto sua primeira pergunta e respondo.

- sim conheço que cada um dos meus companheiros tem uma forma de vôo e eu tenho tudo registrado como cada dado de como cada um voar e se quiser posso mostrar todos os dados detalhados e os gráficos de comparação.

Então acabo recebendo a minha segunda pergunta e respondo de forma de confirmação.

- sim conheço.

Então escuto o restante das falas da Winona e então pergunto.

- Deseja que eu faça algum treinamento nessa rota ou que eu venha realizar algo nesse local?

Então aguardo para ver qual missão eu teria que realizar.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva - Página 2 B446mbV

[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva - Página 2 Gaul10
[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva - Página 2 Imagem14
[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva - Página 2 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva

Mensagem por Tarr Seg 17 Fev 2020 - 23:39




Deep Sky




Por algum motivo, a primeira resposta do treinador surpreendeu a líder, mas ele não sabia dizer se aquilo era um bom sinal ou não. Como ela não disse uma palavra sequer referente ao assunto e o seu tom de voz continuava o mesmo, provavelmente não quis se aprofundar na conversa, ou apenas estava evitando falar mais do que achava necessário.

- Não será necessário. Apenas se certifique de que essas informações sejam úteis em treinamentos. – Foi rápida em sua resposta, prosseguindo com mais detalhes referentes à missão. – Encare como uma espécie de retiro. – Outra resposta breve, mas essa antecedia uma explicação extensa. – Vá para a Rota 119. Leve somente Pokémon que possua o tipo voador, para não ser tão rígida, vou abrir exceção para um e, repito, apenas um, Ovo. Os outros cinco espaços em sua equipe devem ser preenchidos por voadores ou deixados em branco, caso possua menos.

Winona explicou a primeira regra com um sorriso em seus lábios. Ela poderia estar sendo criteriosa ou autoritária demais, mas não se importava minimamente com isso. Os próximos detalhes seriam explicados em breve, esses relativos ao que Gaulvi deveria fazer na rota.

- Intercale treino livre com treino de stat, focado em velocidade. Minha exigência mínima são três, você está livre para decidir qual dos treinos vai se repetir. – O treinador estava começando a entender porque as pessoas desistiam de se tornar aprendiz da moça. – Além disso, quero que você fortaleça a conexão com os seus Pokémon voador e, consequentemente, com o elemento em si. É importante lembrar que essa etapa deve estar separada dos treinos, quero que dedique esse tempo a eles. Quando terminar a missão, retorne. Agora eu tenho meus afazeres para cumprir, boa sorte.

Off:


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva - Página 2 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva

Mensagem por Gaulvists Ter 18 Fev 2020 - 7:57

Off: Haru eu tenho que treinar 3 de speed em cada pokémon voador meu? E aumentar a felicidades nessa quantidade?


Vou escutando a minha missão e analisando bem a proposta o que cairia bem no meu objetivo já que precisava fazer algum tipo de treino.

- Ok, estarei indo para lá treinar e irei levar meus pokémon voadores.

Então retorno todos meus companheiros e voltando a minha atenção para Winona falo.

- Estarei indo para a rota fazer a missão em breve estarei de volta.

Então me despeço e vou me preparar para a missão.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva - Página 2 B446mbV

[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva - Página 2 Gaul10
[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva - Página 2 Imagem14
[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva - Página 2 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva

Mensagem por Tarr Ter 18 Fev 2020 - 12:17




Deep Sky




- Espero ter sido clara, então. Não me decepcione. – Winona respondeu, descendo do parapeito e se preparando para descer as escadas.

Sem dizer mais nada, a líder de Fortree se retirou da arena pelo lado oposto ao qual Gaulvi tinha subido, um espaço reservado apenas para ela. Com pouca liberdade de escolha o treinador teve que descer pela escadaria, demorando mais algum tempo para chegar na recepção.

Jade ainda estava por lá, com suas pernas cruzadas sobre a mesa. Ela sabia dizer quando era a sua mestra que estava se aproximando ou quando era qualquer outra pessoa. Ainda com seus fones de ouvido, acenou para o jovem da forma mais informal possível, educação não era o seu ponto forte.


Missão de recrutamento entregue!



Off:
 

(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva - Página 2 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva

Mensagem por Gaulvists Seg 29 Jun 2020 - 12:56

Off:

Depois de uma longa viaje finalmente estava no ginásio de onde Winona era a líder e aquela minha visita não era para uma batalha, mas para entrega os resultados do treinamento que fiz a seu pedido para então me torna o seu aprendiz.
Assim que entro no local já procuro ir na recepção para então tenta falar com Winona e entrega os resultados.

- Bom dia, gostaria de falar com a Líder de Ginásio Winona. Vim entrega os resultados da missão que ela me passou para me torna aprendiz dela.


Então aguardo a minha solicitação ser aceita em um dos assentos que tinha ali na recepção.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva - Página 2 B446mbV

[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva - Página 2 Gaul10
[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva - Página 2 Imagem14
[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva - Página 2 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva

Mensagem por thito Seg 29 Jun 2020 - 21:08

Havia se passado um tempo desde a última vez que Silva esteve no ginásio de Fortree. O natural de Pallet tinha inclusive feito algumas viagens a negócio, como líder de uma sociedade e microempreendedor. Ele realmente tinha uma vida bem tumultuada, mas aparentemente tinha concluído a missão que Winona havia passado e estava de volta para provar.

Logo era recebido por um rapaz de cabelos azuis como a cor dos céus da tarde. Ele fazia uma cara de brisa enquanto o aspirante a aprendiz falava, mas em instantes compreendia os motivos do outro estar ali, que não para um desafio.

Ah, to ligado! Espera aí cara, ela deu uma saidinha. Sabe como é, Winona é um espírito livre e nunca ta parada no mesmo lugar, mas em breve ela deve estar de volta. De qualquer forma, vou mandar uma mensagem pra ela.

O rapaz apontou uns sofás para Gaulvi e foi digitar a mensagem pra líder. Assim que terminou, ele foi se juntar ao treinador e se apresentou como Caleo.

Mas fala aí, como foi sua primeira missão? Emocionante?

OFF: Olá Gaulvi. Enquanto estou avaliando a rota, vou deixar interagindo com esse NPC maneiro.

Recrutamento de Aprendiz — Gaulvi

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva - Página 2 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva

Mensagem por Gaulvists Ter 30 Jun 2020 - 9:47

Off:

O jovem que me antedeu me passa a informação que a Winona não estava ali e ainda faz uma comparação que ela era um ser livre para voar o que acabou abrindo um sorriso no meu rosto e então fico no sofá aguardado e não demora para o mesmo jovem que por sinal se chamava Caleo vir até mim conversa.

- Bem posso dizer que essa missão que a mestre Winona me passou me fez relembra de momentos de muito tempo atrás..., fazia tanto tempo que eu e meus irmão não tiravam um tempo para isso que acabou sendo incrível.

Então pego meu aparelho e mostro para o jovem algumas fotos que tiramos no local.

- Essas fotos aqui a gente tirou no treinamento na rota e essa aqui a gente escolheu para fazer uma moldura para colocar na parede do quarto que tenho na sede da sociedade.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva - Página 2 B446mbV

[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva - Página 2 Gaul10
[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva - Página 2 Imagem14
[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva - Página 2 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Gaulvi T. Silva

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos