Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport

3 participantes

descriptionDesventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 15 EmptyRe: Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport

more_horiz


Mesmo sem levar tanta fé em sua fuga, Dominic conseguia despistar momentaneamente o Ranger que o perseguia. Seguindo pelo caminho mais escuro e de ambiente comum aos demais, o treinador conseguia detectar novos caminhos a sua frente. Para sua sorte, o tablet parecia funcionar novamente e detalhando alguns pontos que poderiam ajuda-lo nas tomadas de decisões. A base Ranger, as celas e uma incógnita. Dentre as três opções, o garoto escolhia seguir por uma mais segura desta vez. Virando à direita, seguia em direção as celas, que poderia ser um lugar chave para achar mais pistas dos colaboradores desaparecidos.

Dominic continuava com seu passo lento, tentando se camuflar na penumbra se possível e acompanhava o tablet caso aparecesse alguma informação valiosa. Seu calcanhar parecia latejar, mas era algo que não poderia dar importância neste exato momento, tentava segurar o incomodo o máximo possível.


OFF :

descriptionDesventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 15 EmptyRe: Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport

more_horiz
Desventuras na Valar!



Desta vez, o curioso Dominic optava pela rota mais segura, longe de Rangers e outros perigos. Estava em missão e não podia dar chance para o azar...se visse rangers novamente, talvez não conseguisse fugir dessa vez em um caminho sem onde se esconder demais. Pega a rota da direita com, milagrosamente, o GPS ainda funcionando, com algumas oscilações aqui e ali.
 
Tentava ir sempre escondido nas sombras para caso encontrasse alguém ou algo. Dominic até conseguia ouvir alguns passos ao longe, se mantendo escondido, vozes que não conseguia discernir... felizmente, ninguém passava por perto para confrontar o jovem que podia seguir seu caminho com certa segurança.
 
O percurso? O mesmo de sempre: Concreto, esgoto, passagens estreitas, luzes que hora apagavam, ora funcionavam. Todavia, algo estava diferente. O odor vindo do esgoto estava mais forte, começando até a dar um pouco de náuseas em nosso protagonista. Algumas bolhas de ar também começavam a aparecer na água cheia de podridão.
 
De repente, 3 Grimers pulavam de dentro do chorume, tentando “montar” em Dominic e o puxar para dentro do esgoto, onde possivelmente seria o seu fim!
Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 15 GrimerDesventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 15 GrimerDesventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 15 Grimer 
Valeu Ranzito!

descriptionDesventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 15 EmptyRe: Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport

more_horiz


Seguindo por um caminho de mais “segurança” o garoto se misturava nas sombras daquele lugar e seguia tentando se orientar pelo seu GPS mesmo com as consequentes falhas. O ambiente não mudava, esgotos, concreto e o famoso odor que parecia não ter fim. Conforte adentrava em direção as Celas, o garoto percebia que o famigerado mal cheiro estava aumentando, o que parecia ser impossível de piorar estava realmente chegando a níveis insuportáveis mesmo com sua máscara.

O esgoto próximo de seus pés borbulhava e manchada as já escuras vielas que seguia. O chão de concreto parecia ter uma camada de lodo por cima por conta dos respingos que constantemente caíam ali, deixando a superfície em que pisava extremamente asquerosa, aumentando ainda mais o nível de podridão naquele lugar.

Bem ao fundo do caminho algo mudava de repente. As bolhas que constantemente eram expelidas pelo esgoto pareciam ficar maiores. Para a surpresa do treinador, um conjunto delas parecia saltar da agua numa altura considerável e vinham em sua direção como uma onda de lixo. Dominic só conseguia tentar se esquivar rapidamente, rolando pelo chão a fim de tomar uma distancia do ataque. Assim que levantava, provavelmente todo sujo, se deparava com três criaturinhas gosmentas.


- Puta que pariu! Seus lixo do caralho! Agua de coco! – O garoto realmente parecia bem irritado com toda aquela sujeira. Sem pensar duas vezes o garoto liberava três pokemons seus para o combate. – Zebstrika, Thunder Wave em dois deles coordenando com Facade de Rockie respectivamente. Vulpix, Confuse Ray no restante seguido de Flamethrower!

Ordem dos ataques :


OFF :

descriptionDesventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 15 EmptyRe: Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport

more_horiz
Desventuras na Valar!


Dominic era rápido na esquiva, conseguindo rolar pelo chão cheio de lodo e sujeira do esgoto. Infelizmente, não escapava de parte do veneno que se impregnava em sua roupa, chegando até mesmo a atingir sua pele. Por enquanto não sentia nada...mas quem sabe não estivesse doente já? Os perigos de não se vestir propriamente para estar ali.
 
Sem mais delongas, chamava 3 pokemons para a luta: Sua belíssima Zebra, a macaca inútil e a linda vulpix! Um clássico 3x3 em que o único que se ferrava era o narrador. Como Zebestrika tinha uma aparência bem desafiadora e chamava atenção, os Grimers pareciam que iriam ataca-la com tudo! A estratégia de Dominic era tentar paralisar o máximo que conseguisse...porém o Facade era meio estranho, pois ele so funcionava se o usuário estivesse com condição especial...
 
Mais veloz, a zebra paralisava um dos Grimers, em seguida, a macaca acertava um poderoso soco em um dos pokemons, causando bastante estrago (21). Por fim, Vulpix deixava um Grimer em frente Confuso! Agora era a vez dos pokemons venenosos se vingarem! Saindo da paralisia, o primeiro Grimer usava uma bola de lama criada em seu interior para acertar em cheio a zebra...mas era fraco, causando poucos problemas, apesar de ativar o efeito secundário (7). O segundo Grimer usava agora uma bola de veneno para acertar, também ativando o efeito secundário (6)! O terceiro Grimer atacava Rockie com a bomba de veneno, causando poucos estragos também, mas ativava o efeito secundário (7)... que azar incrível do treinador carai bicho kkkkk, juro que sorteei, foi mal.
 
No segundo turno, a estratégia de Rockie e a Zebra se repetiam, causando novos estragos em outro Grimer, além de paralisa-lo. Vulpix, por sua vez, tentava queimar o “seu” Grimer, causando um dano considerável para a saúde do pokemon (14). Em resposta, o primeiro Grimer escapava da paralisia novamente e jogava a bola de lama sobre a zebra, mas dessa vez não aplicava o efeito secundário, FINALMENTE. O último Grimer também escapava novamente da confusão, diferente do Grimer do meio que ficava paralisado, e desferia a bomba de veneno novamente sobre Rockie!
 
Enquanto a luta seguia, os Grimers pareciam “vomitar” veneno sobre o pouco espaço de cimento que os pokemons de Dominic tinham para lutar, deixando o “campo” envenenado e muito perigoso! O que faria Dominic?
Valeu Ranzito!





Grimer:
  Paralisado
 
Grimer:
  Paralisado
 
Grimer:
  Confuso (2/?)
 
Hold Item 1:
  ~x~
 
Hold Item 2:
  ~x~
 
Hold Item 3:
  ~x~
Trait 1:
  Stench
 
Trait 2:
  Sticky Hold
 
Trait 3:
  Sticky Hold

 
lv25 Grimer

 
54/75
 
lv25 Grimer

 
54/75
 
lv25 Grimer

 
61/75
 
Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 15 Grimer

Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 15 Grimer

Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 15 Grimer
Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 15 Zebstrika

Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 15 Aipom-f

Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 15 Vulpix
lv27 Zebstrika


52/77
lv28 Rockie


51/69
lv20 Vulpix


45/45
Trait 1:
Lightning Rod

Trait 2:
Run Away

Trait 3:
Flash Fire
Hold Item 1:
~x~

Hold Item 2:
~x~

Hold Item 3:
~x~
Zebstrika:
Envenenada (-5); -1 Visão

Rockie:
Envenenado (-4)

Vulpix:
Normal

Campo: Esgoto de Slateport. Muito fedor, pouca iluminação e com concreto e dejetos para todo lado. Campo Envenenado (todo pokemon que permanecer na luta por 2 rodadas fica envenenado, se já estiver, fica severamente envenenado)

Última edição por Katakuri em Ter Set 01 2020, 16:31, editado 1 vez(es)

descriptionDesventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 15 EmptyRe: Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport

more_horiz


O garoto sentia que após sua ridícula esquiva, parte da gosma dos Grimers manchava sua pele, algo que deveria ter sido evitado, podendo ter severos problemas no futuro.

Enquanto tentava limpar aquilo rapidamente com a roupa para evitar futuras mazelas, os pokemons iniciavam o fervoroso combate. Apesar de tomar fortes golpes, mesmo que pouco, o time do jovem Baresi conseguia retribuir parte do dano.

Para variar a situação ficava complicada com más escolhas da parte do treinador que seguia mais preocupado com a gosma em seu corpo do que com a batalha no momento. Ainda se esfregando, Dominic percebia que ficar incomodado por aquilo seria em vão num momento como este, sendo assim, decidia focar em terminar aquela batalha o quanto antes para enfim cuidar da própria saúde.


- Vulpix, Flamethrower seguido de Dig no Grimer que está confuso. Rockie e Zebstrika, Acrobatics e Thunderbolt respectivamente nos mesmos alvos de antes!


Ordem dos ataques :


OFF :

descriptionDesventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 15 EmptyRe: Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport

more_horiz
Desventuras na Valar!



Dominic tentava a todo custo se livrar daquele veneno em sua pele através de sua roupa...mas esta também se encontrava bastante afetada pelas gosmas e o treinador se via numa situação de retirar tudo antes que se espalhasse mais. Infelizmente, seu disfarce agora se encontrava desfeito o que poderia complicar o jovem. Todavia, nem tudo eram espinhos e o rapaz conseguia se livrar do veneno antes que se espalhasse muito, sentindo apenas uma leve tontura e sua pele coçando bastante em alguns pontos...logo iria passar!
 
Por conta da atenção redobrada em tentar salvar sua vida, Dominic parecia não perceber que o campo de batalha de seus pokemons estava infestado de veneno também! A situação era crítica tanto para ele como para seus pokemons. A batalha tinha que terminar rapidamente ou as coisas poderiam piorar bastante!
 
Com isso em mente, nosso protagonista fazia sua escolha de movimentos, totalmente ofensivo desta vez para não dar chance nem para os Grimers respirarem! A zebra logo usava um raio de eletricidade concentrada, causando graves danos (29) e Rockie finalizava com diversos pulos sequenciados por golpes fortes (25), derrotando o primeiro Grimer! Vulpix, por fim, criava novamente sua labareda de fogo, deixando a vida do terceiro Grimer cada vez menor! O segundo saia da paralisia e acertava outra bomba de lama na zebra, mas sem ativar o efeito secundário! O Grimer restante que ainda estava vivo saia da confusão e atacava Rockie novamente. Era muito veneno e lama!
 
No segundo turno, a dupla zebra e símia derrotava o outro Grimer enquanto Vulpix cavava um túnel no concreto (?) e se preparava para atacar a gosma venenosa que atirava outra rajada de veneno na símia. Assim se encerrava a segunda rodada e os pokemons de Dominic sentiam bastante o veneno que agora mudava de forma, se agravando para Zebestrika e Rockie. Felizmente, sobrava apenas um Grimer para aquela batalha enfim terminar!
Valeu Ranzito!



Grimer:
  Nocauteado
  
Grimer:
  Nocauteado
  
Grimer:
  Normal
 
Hold Item 1:
  ~x~
  
Hold Item 2:
  ~x~
  
Hold Item 3:
  ~x~
Trait 1:
  Stench
  
Trait 2:
  Sticky Hold
  
Trait 3:
  Sticky Hold

 
lv25 Grimer

 
00/75
 
lv25 Grimer

 
00/75
 
lv25 Grimer

 
47/75
 
Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 15 Grimer

Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 15 Grimer

Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 15 Grimer
Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 15 Zebstrika

Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 15 Aipom-f

Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 15 Vulpix
lv27 Zebstrika


40/77
lv28 Rockie


33/69
lv20 Vulpix


42/45
Trait 1:
Lightning Rod

Trait 2:
Run Away

Trait 3:
Flash Fire
Hold Item 1:
~x~

Hold Item 2:
~x~

Hold Item 3:
~x~
Zebstrika:
Severamente Envenenada (-5); -1 Visão

Rockie:
Severamente Envenenada (-4)

Vulpix:
Envenenada (3)l

Campo: Esgoto de Slateport. Muito fedor, pouca iluminação e com concreto e dejetos para todo lado. Campo Envenenado (todo pokemon que permanecer na luta por 2 rodadas fica envenenado, se já estiver, fica severamente envenenado)

descriptionDesventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 15 EmptyRe: Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport

more_horiz


Mesmo com as intempéries, a batalha parecia rumar ao seu fim após uma sequencia de ataques contundentes. Aquele estava sendo o primeiro desafio do garoto durante esta missão e seu time já parecia sentir bastante os efeitos tóxicos daquele local assim como seu treinador. Dominic se livrava de parte da gosma, estragando seu disfarce, contudo evitava algumas possíveis mazelas futuras.

Vendo a atual condição de sua equipe, o garoto optava por continuar as mesmas sequencias de golpes a fim de terminar aquilo o mais rápido possível. – Zebstrika, Thunderbolt. Rockie, Acrobactics. Vulpix, termine o Dig e Flamethrower se preciso. – Com um único Grimer restante, muito provavelmente a batalha se encerraria na próxima troca de golpes do turno. O treinador já preparava sua pokebola para capturar o último dos Grimers caídos como adição a seu time.

OFF :

descriptionDesventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 15 EmptyRe: Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport

more_horiz
Desventuras na Valar!



Com mais uma rodada de golpes, os pokemons de Dominic conseguiam finalmente derrotar os Grimers, com o jovem Baresi se aproveitando para levar um deles consigo...poderia ser um bom pokemon para se treinar! A esfera bicolor rodada as 3 vezes e apitava: o clássico sinal da captura! Todavia, aquele confronto não saiu barato para o treinador que estava com seus pokemons bem envenenados!
 
Além disso, o caminho estava todo impregnado de gosma tóxica dos Grimers...seria difícil seguir o caminho adiante até as Celas. O que faria Dominic? Retornar e tentar achar outra passagem ou aproveitar que seu GPS ainda funcionava para seguir adiante e ter mais segurança sobre o que o esperava?
Valeu Ranzito!



Grimer:
  Nocauteado
  
Grimer:
  Nocauteado
  
Grimer:
  Capturado
 
Hold Item 1:
  ~x~
  
Hold Item 2:
  ~x~
  
Hold Item 3:
  ~x~
Trait 1:
  Stench
  
Trait 2:
  Sticky Hold
  
Trait 3:
  Sticky Hold

 
lv25 Grimer

 
00/75
 
lv25 Grimer

 
00/75
 
lv25 Grimer

 
00/75
 
Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 15 Grimer

Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 15 Grimer

Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 15 Grimer
Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 15 Zebstrika

Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 15 Aipom-f

Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 15 Vulpix
lv27 Zebstrika


30/77
lv28 Rockie


25/69
lv20 Vulpix


39/45
Trait 1:
Lightning Rod

Trait 2:
Run Away

Trait 3:
Flash Fire
Hold Item 1:
~x~

Hold Item 2:
~x~

Hold Item 3:
~x~
Zebstrika:
Severamente Envenenada (-10); -1 Visão

Rockie:
Severamente Envenenada (-Cool

Vulpix:
Envenenada (3)l

Campo: Esgoto de Slateport. Muito fedor, pouca iluminação e com concreto e dejetos para todo lado. Campo Envenenado (todo pokemon que permanecer na luta por 2 rodadas fica envenenado, se já estiver, fica severamente envenenado)

Progresso :

descriptionDesventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 15 EmptyRe: Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport

more_horiz


A batalha se encerrava com uma nova aquisição ao time. Contudo, no geral, a batalha possuía um certo amargor, pois seu estava bastante debilitado com o confronto e certamente este não seria o único de sua missão.

O caminho para as celas estava bastante complicado com as diversas gosmas tóxicas adiante, porém seu GPS ainda estava funcional, o que poderia vir a ser útil durante o trajeto. Sendo assim, o treinador decidia ir mais a fundo utilizando do aparato tentando driblar toda a toxicidade do ambiente na medida do possível. Chegar próximo as celas seria um importante passo para o sucesso missão, mesmo a dificuldade, era um risco que Dominic julgava ser necessário.


OFF :

descriptionDesventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 15 EmptyRe: Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport

more_horiz
Desventuras na Valar!



Dominic escolhia seguir reto, mesmo com os venenos pelo chão. Preferia arriscar tendo seu GPS em funcionamento e conseguindo chegar nas Celas, um local que poderia ser importante para o andamento da missão. Contornar tudo poderia demorar bem mais e corria o risco de seu GPS parar de funcionar e Dominic ficar perdido naqueles túneis novamente, o que seria horrível normalmente tinha um péssimo agravante de ele estar fugindo de Rangers ainda que o viram enquanto ia tentar roubar um comunicador.
 
Sem curar seus pokemons ou lhe dar algum remédio para o envenenamento, Dominic seguia com cuidado, tentando passar rápido sem se desgastar muito...o que claramente não foi possível! O veneno se impregnava em seu calçado e em sua calça quando ele tentava andar mais rápido. Iria tirar as roupas de baixo também para não ser contaminado delícia?
 
Enfim, depois de passar, com bastante esforço, Dominic percebia que, felizmente, seu GPS ainda prestava, indicando as Celas como bem próximas! Não é que estavam? Com mais uns 100 metros andados, chegava no local marcado pelo GPS como as Celas...mas não havia nada lá além de um corredor que levava para os lados esquerdo e direito.... entretanto, um detalhe chamava a atenção do jovem.
 
Com a luz mais estável e melhor naquela área, via um símbolo idêntico ao que possuía em sua moeda, mas pintado em vermelho. Além da simbologia exata, possuía também o mesmo tamanho e formato circular da moeda...que curiosidade!
Valeu Ranzito!


Progresso :

descriptionDesventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 15 EmptyRe: Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos