Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport

3 participantes

descriptionDesventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 14 EmptyRe: Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport

more_horiz


O caminho era estreito e bem escuro, contudo, Dominic achava que esta era a melhor das suas opções. O garoto se esgueira e percebe que o aroma do lugar mudava, ainda era ruim porém, não tão grosseiro quanto o cheiro da podridão dos esgotos. Certamente, aquele cheiro lhe era família, pois apesar de não ser um usuário, o garoto-zumbi reconhecia o aroma de drogas por conta do ramo familiar.

Pela primeira vez sem os esgotos ao seu lado, o garoto percebia que o ambiente mudava, com paredes de concreto e a peculiar saída com a forte luz que emanava. Lembrando que os Rangers haviam fechado diversas saídas, certamente tal luz era artificial e o levaria para alguma espécie de sala, ou galpão.

A luz o incomodava, porém o garoto tentava usar outro sentido além de sua visão. Usando de sua audição, o garoto subia ate o meio da escada e tentava verificar se conseguia ouvir passos, ou qualquer barulho que representasse a presença de alguém no cômodo. Caso ouvisse, esperaria o som se distanciar e tentaria olhar apenas pela fresta do alto da saia para averiguar que lugar era aquele. Caso não ouvisse nada, Dominic simplesmente subiria, ainda com cautela, mas iria entrar no cômodo de fato.


descriptionDesventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 14 EmptyRe: Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport

more_horiz
OFF: cada a contagem do egg? QQQQ

Desventuras na Valar!


Dominic imaginava que aquela escada certamente ia dar em algum galpão ou construção... aquela luz parecia artificial, pois os Rangers haviam trancado todas as entradas conhecidas para os esgotos para que pudessem investigar melhor o que estava acontecendo ali. Como estava curioso para saber o que se passava no andar de cima, Dominic subia as escadas até a metade para ver se encontrava algo.
 
De fato, encontrava barulho, muitos barulhos! Os primeiros pareciam de “pancadas” como se alguém estivesse sendo surrado. Depois, uma voz grossa e com raiva – Eu quero saber quem matou nossos colegas Rangers! Eu sei que foram vocês! Seus traficantes de merda! Nos deram autorização para “fazer o que precisássemos” para achar a informação... geralmente adotamos as práticas comuns de abordagem...mas dessa vez, vão pagar caro! – a pessoa que estava sendo espancada continuava repetindo que não sabia de nada enquanto socos e pontapés eram desferidos.
 
O outro som vinha logo em seguida, como se algo parecido com uma mesa cheia de coisas tivesse sido derrubada – Não sabe? Montaram isso tudo pra fazer drogas, compraram até equipamentos para passar pelos esgotos e ir para o mar... mas não sabem nada sobre a morte de Rangers! Vocês tinham tudo a perder com a gente por aqui...deve ter sido vocês também que criaram essa doença ai que ta se espalhando! Eu preciso de respostas e vocês vão me dar por bem ou por mal!
 
O clima parecia que ia esquentar bastante ali em cima. Como não tinha espaço naquela situação, Dominic não tentava subir para ver um pouco... a chance de ser pego era grande! O que faria o rapaz? Interviria mesmo assim ou seguiria seu rumo?
Valeu Ranzito!

descriptionDesventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 14 EmptyRe: Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport

more_horiz


Chegando no meio da escada, Dominic conseguia ouvir parte da conversa, o que não difícil, visto que uma tortura certamente estava acontecendo por ali, e torturas são bem barulhentas. Pelo pouco que ouvia, os Rangers pareciam ser os capatazes dessa situação enquanto os “traficantes” seriam os torturados. O garoto-zumbi sabia do risco, contudo os torturados poderiam ser os colaboradores da Valar que estava procurando, sendo assim, decidia dar testar sua sorte.

De início, o jovem Baresi deixa seu saco de itens com a mascara e o tablet no pé da escada, deixando consigo apenas seu cinto com pokebolas camuflado por baixo dos trapos que usava. O treinador, então, ia subindo vagarosamente a fim de evitar barulhos desnecessários e também fazer seus olhos se acostumarem com a luz local. Tentava então, chegar na menor distancia possível que conseguisse averiguar algo que fosse do seu interesse sem ser pego. Ao qualquer índice de perigo, ou avistamento por parte dos Rangers, o garoto iria descer o mais rápido possível e correr daquele local.



descriptionDesventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 14 EmptyRe: Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport

more_horiz
Desventuras na Valar!



Nosso Protagonista ouvia bem a conversa... afinal, era impossível não ouvir daquela distância razoável. Em vez de seguir sua viagem e deixar os traficantes de lado, Dominic raciocinava no sentido de que aqueles “traficantes” poderiam ser os homens que a Valar estava procurando. Aceitando isso como verdade, decidia intervir... ou pelo menos ficar de olho mais aproximado.
 
Deixando parte dos pertences no chão, subia apenas com seus pokebolas escondidas por baixo de seus trapos. Subia devagar para não chamar atenção... o que seria difícil, pois o barulho das surras era bem chamativo! Desviando um pouco os olhos da luz, até conseguir se acostumar, o rapaz chegava na entrada, colocando parte de sua cabeça para fora.
 
Era um galpão razoavelmente grande com diversos armários de metal, materiais químicos como Beckers e afins. Conseguia ver algumas sacolas também com algo semelhante a um pó branco dentro. Roupas de proteção e outros EPI abundavam à vista. Enfim, era um local clássico de produção de drogas, algo que Dominic conhecia bem.
 
Infelizmente, os rangers e os “traficantes” estavam mais longe, não dando para ver com exatidão a aparência deles, mas sabia que eram 3 Rangers e 2 “traficantes” que estavam amarrados e sendo surrados com soco inglês. Em cima das mesas havia um walkie-talk, mochilas, dinheiro, pokebolas e outros itens... mas para pega-los ou ver melhor, tinha que entrar por completo no local, o que poderia ser um risco, já que pelo chão havia vidro e alguns objetos destruídos e jogados, mostrando um claro sinal de luta que aconteceu por ali.
Valeu Ranzito!

descriptionDesventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 14 EmptyRe: Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport

more_horiz


Assim que conseguia ter uma visão melhor do galpão, Dominic percebia que se tratava de um típico local de produção de drogas. Porém, os moveis e alguns itens dos ambientes pareciam destruídos, como se uma grande luta tivesse ocorrido no local e após isso, seguiam com a tortura.

Era possível verificar algumas coisas em uma das mesas, alguns itens que poderiam ajudar no restante daquela missão. Mas claramente, para o treinador realizar tal feito, haviam riscos a serem tomados. Visto que o lugar estava uma completa bagunça, a chance de pisar em falso e ser descoberto era alta, então para isso, Dominic liberava sua símia, apontava para a mesa e fazia o sinal de um telefone com as mãos ao ouvido. O garoto contava com a agilidade de Rockie para efetuar o procedimento e pegar o walkie-talk que poderia vir a ser útil naquele labirinto de esgoto.



descriptionDesventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 14 EmptyRe: Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport

more_horiz
Desventuras na Valar!


O plano de Dominic era arriscado, muito arriscado, para dizer o mínimo. O lugar estava bastante bagunçado e revirado, típico de ações Rangers truculentas... nesse caso, justificadas por ser um laboratório de produção de drogas e dois de seus membros terem morrido investigando esses túneis. Estavam com sangue nos olhos, como bem avisou Zoro ao nosso protagonista.
 
A estratégia do jovem era interessante, afinal Rockie tinha mais gingado e habilidade para usar sua cauda e não topar em muitas coisas. Para Dominic, aquele walkie-talkie poderia ser interessante e ajuda-lo na missão de alguma forma. Iria correr o risco de ter que enfrentar 3 Rangers para consegui-lo seria uma pena se ele não servisse pra nada rsrsrsrsr.
 
Rockie dibrava tudo com certa facilidade, atendendo ao pedido de seu treinador, e conseguia chegar perto da mesa bagunçada onde ele estava. Não estava desligado como parecia, com uma pequena luz piscando, verde, indicando que funcionava! Quando a símia se apossava do objeto e estava tentando retornada, um chiado sai dele – Idiotas, onde estão vocês? Estamos esperando no Centro de Distribuição! – aquilo fez os 3 rangers virarem para trás e pegar a símia quase na metade do caminho até seu treinador.
 
O que faria Dominic? Correr ou Lutar?
Valeu Ranzito!

descriptionDesventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 14 EmptyRe: Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport

more_horiz


Rockie pulava e ciscava com toda sua agilidade até a mesa como em uma exímia apresentação de ballet. A símia fazia todo o trabalho perigoso com exatidão, porém, no meio do caminho o rádio disparava uma mensagem de outro Ranger. Dominic gelava, pois sabia deste risco, só não esperava que ocorresse neste fatídico momento. Enfrentar três Rangers seria complicado demais, podendo acabar com toda a missão que acabava de começar, a fim de não correr riscos, o garoto puxava a pokebola respectiva e retornava Rockie logo que ouvia o barulho do rádio. Em seguida, desceria deslizando pelas escadas e com sua bolsa, iria embora dali o quanto antes.

Caso Rockie não retornasse a pokebola naqueles segundos de tensão, Dominic lançaria Zebstrika e dispararia diversos Thunder Waves para paralisar os ali presentes e poder fugir do local.


OFF :


descriptionDesventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 14 EmptyRe: Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport

more_horiz
Desventuras na Valar!


Sem pensar duas vezes, Dominic já retornava sua símia para a pokebola num piscar de olhos, deixando o walkie-talkie cair no chão, fazendo ainda mais barulho. Um dos rangers também era rápido e ele parecia ser o líder, pela forma como falou com os outros dois – Continuem aqui que eu vou atrás desse outro traficante...não vai sobrar nada desse cara!
 
Dominic nem descias as escadas, pulava de uma vez, machucando um pouco os tornozelos e o joelho...mas era melhor do que ser pego! Sem indicar uma direção para onde ir, o jovem seguia reto pelo caminho de concreto até chegar em outra bifurcação com o caminho de esgoto voltando a aparecer.
 
O percurso da direita provavelmente o levaria de volta para a sala de onde veio, apenas tomando mais tempo que a passagem “secreta” que havia descoberto. Pela direita, um caminho pouco iluminado e com barulhos estranhos e nada convidativos se apresentavam para o jovem. Além disso, poderia escolher entrar pela passagem que o havia levado até aquele local...ou até enfrentar o ranger que vinha atrás dele com tudo!
Valeu Ranzito!

descriptionDesventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 14 EmptyRe: Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport

more_horiz


Num ato desesperado, Dominic conseguia voltar Rockie para a pokebola. Parte das complicações era resolvida, agora lhe restava fugir. O coração batia acelerado e o suor já tomava parte de seu corpo, era a adrenalina tomando conta naqueles poucos segundos de drama. Seu calcanhar parecia doer, mas com seu sangue em fervor, não conseguia sentir parte da dor do momento.

O garoto tinha algumas opções para seu escape, porém decidia voltar pelo mesmo caminho que havia chegado lá, pelo “buraco” que havia entrado outrora. Fazendo o percurso de volta, o treinador optaria por pegar o caminho da esquerda, que era o mais escuro da bifurcação anterior a fim de conseguir se camuflar, escondendo-se em meio as sombras.


OFF :

descriptionDesventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 14 EmptyRe: Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport

more_horiz
Desventuras na Valar!


Em vez de correr e ter a chance de ser capturado, Dominic entrava pelo caminho secreto que o levava até ali, se espremendo pelas paredes escuras e com um cheiro diferenciado. De lá, conseguia ouvir o Ranger correndo pelo correndo adiante, sem saber daquele caminho escondido. Sorte do nosso protagonista!
 
Terminando o caminho e se livrando daquele momento de “pânico”, Dominic poderia respirar aliviado e agora ia pelo local escuro. Com a iluminação piscando, como num filme de terror, Dominic se aventurava pelo caminho que, a priori, não parecia diferente dos demais: concreto, esgoto, canos e fedor, a combinação clássica daquele lugar!
 

Enquanto caminhava por aquele local apenas com a lanterna, o tablet voltava a funcionar! Infelizmente, ele dava um desenho dos caminhos de Dominic que não eram nada promissores. Se continuasse reto ali, ia dar de cara com a base de operações ranger. Todavia, mais à frente havia um caminho pela direita que levava para Celas novamente e, mais à frente ainda, um à direita que levaria a...não tinha identificação exceto o “???”...
Valeu Ranzito!


Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 14 ATbXJemzZRINAAAAAElFTkSuQmCC

descriptionDesventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 14 EmptyRe: Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos